Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] FLASH SALE na PlayStation Store - Válido até 28/11

• Por favor, faça o login para responder
50 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 24 novembro 2016 - 14:00

ba72cb26-a5c6-4e38-a3c8-99f2a2ebddad.png

PlayStation 4

UGPLcL9.jpg

3ZOlZFh.jpg

PlayStation 3

G6a2JDA.png

PlayStation Vita

zRzrRcQ.png

>>>PlayStation Store<<<

PSN AMERICANA:

Spoiler

CUPOM DE DESCONTO VÁLIDO ATÉ 29/11/16 - Pode ser usado apenas uma vez por conta.

f5954d8f-44a4-459c-a609-7330d09043cd.jpg

Editado por MamyBR, 25 novembro 2016 - 07:32.

#2 gleison_rs

Postado 24 novembro 2016 - 14:07

Isso aí é sem os descontos né?

#3 FinalFrank15

•  finalfrank1

Postado 24 novembro 2016 - 14:09

hqdefault.jpg

FinalFrank15.png

FinalFrank15-jogo.png

Jogos zerados em 2019(Principais/Nota)

Legenda: PS4 - 3DSPS2

Crash Bandicoot 3: Warped(9,0) - Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back(9,0) - Exist Archive: The Other Side of the Sky(9,0) - Grand Theft Auto: Vice City(9.0) - HUE(8,0) - Valkyrie Profile 2: Silmeria(9,5)- Xenosaga Episode I(8,5) - Pokemon Ultra Sun(8,8) - Xenosaga Episode II(8,3)

Jogando Atualmente

The Great Ace Attorney - Xenosaga Episode III

#4 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 24 novembro 2016 - 14:11

Isso aí é sem os descontos né?

Não tem desconto adicional para assinantes Plus.

A Sony é sacana, dá o cupom de desconto mas tira o adicional de quem é PS+  :porque:

#5 jorgeyuri87

Postado 24 novembro 2016 - 14:17

NOSSA QUE DECEPÇÃO

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#6 preiba2

•  Marcos Miyatake

Postado 24 novembro 2016 - 14:20

Continuo procurando as promoções... O bom é que eu posso me dedicar mais a Steam, lá sim as promoções estão me atentando ao lado consumista da força.

preiba2.png

Rms1NnpvQkVLelRhNkR6MndpWjA0dz09.png

Recomendações:

http://forum.mypst.c...dações-preiba2/

Spoiler

#7 Evildead_br

Postado 24 novembro 2016 - 14:20

Tô muito afim de jogar Xcom 2... mas o universo ainda conspirando contra.

O Deus Ex logo logo aparece baratinho em mídia física.. Estou sentindo. :wizard:

Vou ficar só com o o Skyrim mesmo.

#8 allanhercy

Postado 24 novembro 2016 - 14:21

queria meu ultimo lego..... bom que nem gasto. 

Agora acho um absurdo jogos com menos de um mes de lançados com descontos..... o cara tem que ser muito trouxa pra comprar lançamento ultimamente.... :( 

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#9 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 24 novembro 2016 - 14:22

Valeu Sony, a comunidade PS3 te ama!

#10 Loflit

Postado 24 novembro 2016 - 14:24

Que piada, flash sale não é mais a mesma

C>n
V>KHAll inOn, FC5 Gold, AC4, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:

Spoiler

#11 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 24 novembro 2016 - 14:30

A melhor coisa é comprar quando cada um achar que o jogo "x" está barato.

Imagino a cara das pessoas que compraram FIFA (Standard) na pré-venda por R$ 200,00 Temers e, agora se vê o mesmo jogo por 149,00.

Desde o começo do ano, os únicos jogos que comprei no lançamento foram o No Man's Sky (me arrependi que sequer instalei o jogo) e o F1 2016 (este eu faço questão, pois gosto muito de corrida) e Assetto Corsa (mesma razão do F1).

E promoção, já não me iludo mais.

Seria interessante criar um histórico de preços de alguns jogos. Seria trabalhoso, mas gratificante, pois poderíamos acompanhar o que realmente vale a pena e o que é pegadinha.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#12 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 24 novembro 2016 - 14:37

Saudades quando tinha jogo de menos de 10 Reais na Flash  :face8:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#13 DU_whiskyzito

Postado 24 novembro 2016 - 14:40

Eu li "Promoções Extraordinárias", tá mas quando começar essas promoções aí, alguém me avisa por favor!

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#14 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 24 novembro 2016 - 14:43

Saudades quando tinha jogo de menos de 10 Reais na Flash  :face8:

Eu que diga, comprava vários indies baratinhos e legais pra caramba.

Se depender de mim, com o preço absurdo e totalmente fora da realidade econômica brasileira, vão tudo falir.

Não vou deixar de comprar, mas comprei com preços beeemmm reduzidos e se bobear, usado.

Como havia dito no outro post, faço questão de jogar jogos no lançamento apenas F1 ou outro jogo que seja parecido e do meu gosto, do contrário, aquela compra por impulso, já estou curado.

Eu li "Promoções Extraordinárias", tá mas quando começar essas promoções aí, alguém me avisa por favor!

Deixa ticado a "Lista de desejos".

A minha tem jogos há mais de 6 meses que sequer tiveram descontos. E olha que são jogos que não estão vendendo, vide Abzu e outros.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#15 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 24 novembro 2016 - 14:48

Nada de bom...

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#16 DU_whiskyzito

Postado 24 novembro 2016 - 14:55

Eu que diga, comprava vários indies baratinhos e legais pra caramba.

Se depender de mim, com o preço absurdo e totalmente fora da realidade econômica brasileira, vão tudo falir.

Não vou deixar de comprar, mas comprei com preços beeemmm reduzidos e se bobear, usado.

Como havia dito no outro post, faço questão de jogar jogos no lançamento apenas F1 ou outro jogo que seja parecido e do meu gosto, do contrário, aquela compra por impulso, já estou curado.

Deixa ticado a "Lista de desejos".

A minha tem jogos há mais de 6 meses que sequer tiveram descontos. E olha que são jogos que não estão vendendo, vide Abzu e outros.

Estou vendo é que vou ter que mudar o objetivo da minha "lista de desejos".

De lista de desejos de compras, para lista de desejos de empréstimos rs.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#17 eduhlopes

Postado 24 novembro 2016 - 14:56

Tem casos e casos, por exemplo eu que divido uma conta com meu irmão vou pegar o BF1 na US (36 dólares isso com 10%) vai dar uns 60 reais para cada um, então vale muito a pena.

Ainda devo pegar mais 1 jogo na US só que estou em dúvida entre Skyrim, Deus Ex ou Tomb Raider. Os dois últimos são jogos que prefiro pegar em mídia física ou conta separada para depois revender. Já o primeiro quero pegar em uma das minhas contas, mas acho que o preço ainda esta cara para um remaster....Pensarei...

Editado por eduhlopes, 24 novembro 2016 - 14:59.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#18 NaniFelipe

Se preocupação nos salvassem, eu me preocuparia o dia todo

• 4.278 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

De todos, o que me chamou atenção foi o Skyrim. Attack on Titan que saiu há bastante tempo, está bem mais caro. Agora dos outros jogos ( e ps3 e psvita ) é pra chorar.

Imagem Postada

#19 eduhlopes

Vou esperar o sorteio do Black para comprar :D

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#20 SearchZombieBR

Postado 24 novembro 2016 - 14:59

Que decepção.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico