Ir para conteúdo

Foto

[BrasilGamer] Demon's Souls é o melhor jogo de PS3 segundo pesquisa realizada pela Famitsu

• Por favor, faça o login para responder
88 respostas neste tópico

#81 WhBlaze

Postado 16 fevereiro 2017 - 09:10

Dark Souls é um espécie de continuação espiritual de Demon's Souls. É uma pena que muita gente conheça conheça a série dark e não o que originou essa onda toda. :)

E até hoje não entendo essa "tara" toda por GoW. Joguei todos os jogos da série, gostei muito de uns, nem tanto de outros, mas tirando o primeiro e o segundo jogos da série, os outros são mais do mesmo. Os jogadores ocidentais tem uma verdadeira obsessão por violência e parecem achar que basta o jogo apresentar isso, ou como costumam dizer, uma temática adulta, já é o melhor jogo do mundo, pois a simples presença de sangue e mamilos automaticamente tornam o jogo "foda", mesmo que o personagem aja de forma infantil e idiota.

gore e xingamento além de vender faz com que as pessoas se sintam adultas e maduras (quando na verdade os jogos são infantis e imaturos como um adolescente ranzinza de 13 anos de idade que fica xingando a mãe e dizendo "VC NÃO ME ENTENDE!") *sai correndo*

a gears of war... vc é uma criança tão grande...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#82 AlexandreSturm

•  Alexandre.Sturm

Postado 28 fevereiro 2017 - 17:15

Na moral esses asiáticos fumam.

Tales of vesperia e Nier são péssimos.

Faltou um dos bioshock nessa potranca ae, Sem rdr tb não dah...Não vou mencionar o ME2 pois sou fanboy então não conta =p

#83 MarcusV_shpunk

Postado 13 outubro 2017 - 22:25

Não tem god of war 3? Foi esse jogo que me fez juntar dinheiro pra comprar meu ps3! Só por isso a pesquisa já tá errada pra mim.
4f1e404c51aa3c5d8fbed67f1a560300.jpg

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#84 PatrickS_3arboza

Postado 14 outubro 2017 - 05:00

Não tem god of war 3? Foi esse jogo que me fez juntar dinheiro pra comprar meu ps3! Só por isso a pesquisa já tá errada pra mim.
4f1e404c51aa3c5d8fbed67f1a560300.jpg

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Pô cara, faz isso não! Li rápido assim que bati o olho e achei que era a noticia de um Remake ou Remaster anunciado na BGS kkkkkkkkkkkkk. Ainda aguardo o dia onde vou vir conferir as noticias do dia no mypst e isso vai virar realidade kkkk.

P.S Maldita carta Tópico que Renasce.

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#85 ThiagoHisto

Postado 14 outubro 2017 - 06:35

Demons e dark > resto da lista

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

#86 DU_whiskyzito

Postado 14 outubro 2017 - 07:00

Engraçado que sonhei com esse jogo hoje e eis que entro aqui e sobem esse tópico.

Tenho esse jogo da plus, sempre fui indeciso se jogaria ou não, mas depois do sonho de hoje e da coincidência, tenho certeza que preciso jogar.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#87 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 16 outubro 2017 - 21:16

Engraçado que sonhei com esse jogo hoje e eis que entro aqui e sobem esse tópico.

Tenho esse jogo da plus, sempre fui indeciso se jogaria ou não, mas depois do sonho de hoje e da coincidência, tenho certeza que preciso jogar.

Esta tudo interligado meu caro

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#88 DU_whiskyzito

Postado 17 outubro 2017 - 12:10

Esta tudo interligado meu caro

Tudo conspira a favor. Espero que seja bom mesmo, pelo menos no sonho era muito bom kkk

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#89 lovely_shonen

Postado 17 outubro 2017 - 14:16

Demon's Souls <3

Achei bizarro RE5 nessa lista xD 

lovely_shonen.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos