Ir para conteúdo

Foto

[BrasilGamer] Demon's Souls é o melhor jogo de PS3 segundo pesquisa realizada pela Famitsu

• Por favor, faça o login para responder
88 respostas neste tópico

#21 BoxyKaaz

Postado 24 novembro 2016 - 10:43

Ainda não consegui ver o porque nego paga tanto pau nesses jogos Souls. Joguei um pouco e não vi nada do outro mundo neles. "Ain são dificeis, só pra hardcore e pa". Se dificuldade fosse fator pra qualificar um game, então bota os da era 8bit como os melhores de todos os tempos.

Hype of Us outro que é overhyped as fuck, comprei meu PS3 basicamente pra jogar ele, e terminei com uma bela decepção. Não consegui ver nada demais nele, no máximo um jogo mediano tirando pra bom. BEM longe de ser "o melhor dos melhores de todos os tempos e pela eternidade absoluta" como os fagboys gostam de dizer.

Os Uncharted eu digo que são jogos tipo "Sessão da tarde". Divertem, distraem, mas não são nada do outro mundo e longe de ser uma obra prima. Joga uma vez e nem da vontade de jogar de novo.

Mas gosto de japa é bem diferente de ocidental, alias eles tem uns IP que só tem por lá e é dificil achar copias aqui no ocidente...tenho muita vontade de jogar os Gundam da vida e outros jogos de mecha, mas nunca acho por aqui.

Editado por BoxyKaaz, 24 novembro 2016 - 10:44.

Jensen-Icarus-Dash.jpg?t=1490975905

#22 lcfurlann

•  lcfurlann27

Postado 24 novembro 2016 - 10:46

Muito que bem, esperando remaster <3

#23 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 24 novembro 2016 - 10:47

last of us, uncharted 2 e journey entram na minha lista top 3 do PS3. Tem uns games estranhos aí que nunca nem ouvi falar e desbancar o last of us da primeira posição realmente é coisa de japa. O game é uma obra de arte.

#24 Evildead_br

Postado 24 novembro 2016 - 10:52

last of us, uncharted 2 e journey entram na minha lista top 3 do PS3. Tem uns games estranhos aí que nunca nem ouvi falar e desbancar o last of us da primeira posição realmente é coisa de japa. O game é uma obra de arte.

E nessa lista não tem Mass Effect 2 e Red Dead Redemption. :duvida:

#25 DouglasSikorski

•  sikorskidouglas

Postado 24 novembro 2016 - 10:55

Ainda não consegui ver o porque nego paga tanto pau nesses jogos Souls. Joguei um pouco e não vi nada do outro mundo neles. "Ain são dificeis, só pra hardcore e pa". Se dificuldade fosse fator pra qualificar um game, então bota os da era 8bit como os melhores de todos os tempos.

Hype of Us outro que é overhyped as fuck, comprei meu PS3 basicamente pra jogar ele, e terminei com uma bela decepção. Não consegui ver nada demais nele, no máximo um jogo mediano tirando pra bom. BEM longe de ser "o melhor dos melhores de todos os tempos e pela eternidade absoluta" como os fagboys gostam de dizer.

Os Uncharted eu digo que são jogos tipo "Sessão da tarde". Divertem, distraem, mas não são nada do outro mundo e longe de ser uma obra prima. Joga uma vez e nem da vontade de jogar de novo.

Mas gosto de japa é bem diferente de ocidental, alias eles tem uns IP que só tem por lá e é dificil achar copias aqui no ocidente...tenho muita vontade de jogar os Gundam da vida e outros jogos de mecha, mas nunca acho por aqui.

Fiquei curioso, quais jogos são os seus preferidos?

DouglasSikorski.png

DouglasSikorski-jogo.png

Platinas:

Spoiler

Recomendações                

#26 BoxyKaaz

Postado 24 novembro 2016 - 11:11

Fiquei curioso, quais jogos são os seus preferidos?

Curioso porque? Porque não pago pau pro Hype of Us, Souls e Uncharted como bom fanboy da Sony?

Jensen-Icarus-Dash.jpg?t=1490975905

#27 Corujero

Postado 24 novembro 2016 - 11:27

Curioso porque? Porque não pago pau pro Hype of Us, Souls e Uncharted como bom fanboy da Sony?

Tb fiquei curioso, quais vc colocaria como melhores?

#28 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 24 novembro 2016 - 11:36

Sei que gosto não se discute, mas falar que gostar de last of us e uncharted por ser fanboy e apenas por causa do hype é porque não aproveitou tudo o que o jogo tem a oferecer.

#29 Loflit

Postado 24 novembro 2016 - 11:42

Demon's Souls é merece consideração, é o melhor da franquia Souls.
C>Nier(ps3), Nier Automata
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção: Batman AK completo(dig/fis), Nier:Automata(fís), Persona 5(fís)
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#30 eduhlopes

Postado 24 novembro 2016 - 11:42

Melhor nem perder tempo com esse tipo de comentário...

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#31 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 24 novembro 2016 - 11:43

Tô com vc, Edu!

Recomendações / Vendas
dsjoker87.png?0.525666471691

:platinum: Platinas,  :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias 

#32 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 24 novembro 2016 - 11:51

Desperta curiosidade, pois a grande e massacrante maioria (sem dúvida mais de 95%) concorda em colocar The Last Of Us como um dos 3 melhores, se não o melhor game da geração... Assim como os Uncharted's...

Essa proporção demonstra que não são apenas FANBOYS como você disse. Já ouvi de muitos players de XBOX falando que queriam uma versão do jogo, pois é muito bom.

Eu realmente gostei muito de The Last, assim como do Demon's e de todos os SOULS, gosto, ainda das séries God Of War, Need For Speed, Assassins Creed, Battlefield, Uncharted, etc...

Como dito em alguns posts acima, gosto não se discute. Creio que a forma como colocou suas opiniões tenha despertado a curiosidade, apenas isso.

Ah, e gostar de A ou B, não significa pagar pau, simplesmente é um gosto que você tem ou não...

Imagem Postada

zezinholua: Recomendações --- myBook --- Empréstimos

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#33 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 24 novembro 2016 - 11:56

Não vou entrar no mérito da discussão porque gosto é totalmente subjetivo.

Sobre o tópico, Demon's Souls pode não ser o "melhor jogo de todos os tempos" de PS3 mas não se pode negar que foi um GRANDE jogo. Ainda tenho pesadelos (acordada) com os black phantoms...malditos  :hihi:

#34 Evildead_br

Postado 24 novembro 2016 - 11:57

Eu geralmente discuto/debato sobre jogos ou filmes os quais eu acho ruim, que tem um "aspecto" ruim - mas que podem até ser bom, alguns justamente por terem grandes defeitos. Sabe, aquela coisa de "como você gosta desse filme tosco, com efeitos ruins, história sem pé nem cabeça, chato", etc. O mesmo vale para jogos. 

Vale a pena discutir (isso é saudável) quando existem pontos de vista a serem debatidos, não vale a pena quando uma das partes apenas não gosta do jogo, independente de este ser bom ou não. The Last of Us, Uncharted 2, GTA, Red Dead Redemption, Mass Effect 2, Demon's Souls, Dark Souls, Metal Gear (e eu nem gosto da série) são jogos que não cabem discussão, pois eles executam com maestria (ou perto disso) aquilo o que se propuseram a fazer, o que querem entregar ao seus fãs - e os fãs se sentiram satisfeitos com o que receberam.

Esse tipo de discussão é tão inútil quanto dizer a um vegetariano que carne tem um gosto bom

#35 Levytan

Postado 24 novembro 2016 - 12:20

Gosto não se discute, até porque não sou tão chegado em RPGs.

Mas estranhei uma coisa: ONDE ESTÁ GOD OF WAR III?

Podia ser o último da lista, mas cadê, cadê? Ah, esses asiáticos...

Levytan.png

Levytan-jogo.png

#36 WhBlaze

Postado 24 novembro 2016 - 12:29

lembrando do review de demon's souls by maria kichiji* "demon's souls é ruim pq eu morro muito. 6"
Lembrando do review de maria kichiji sobre naruto ultimate ninja storm 4* "esse jogo é otimo, se eu apertar um botão saem vários ataques diferentes 8D"

aaaaaaaaaa a qualidade de reviews da famitsu, não ,é atoa que eles conseguiram ficar ainda menores e agora se resumem a 3 linhas... 8X

Eu geralmente discuto/debato sobre jogos ou filmes os quais eu acho ruim, que tem um "aspecto" ruim - mas que podem até ser bom, alguns justamente por terem grandes defeitos. Sabe, aquela coisa de "como você gosta desse filme tosco, com efeitos ruins, história sem pé nem cabeça, chato", etc. O mesmo vale para jogos. 

Vale a pena discutir (isso é saudável) quando existem pontos de vista a serem debatidos, não vale a pena quando uma das partes apenas não gosta do jogo, independente de este ser bom ou não. The Last of Us, Uncharted 2, GTA, Red Dead Redemption, Mass Effect 2, Demon's Souls, Dark Souls, Metal Gear (e eu nem gosto da série) são jogos que não cabem discussão, pois eles executam com maestria (ou perto disso) aquilo o que se propuseram a fazer, o que querem entregar ao seus fãs - e os fãs se sentiram satisfeitos com o que receberam.

Esse tipo de discussão é tão inútil quanto dizer a um vegetariano que carne tem um gosto bom

Eu no gosto de mass effect 2 ;\ (Polêmico)

E sim, eu estou falando serio (polêmico ²)

tambem discordo sobre certos jogos como ME, metal gear ou dark souls executarem tudo com maestria (polêmico ³).
;|

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#37 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 24 novembro 2016 - 12:44

Lendo alguns posts me pergunto por que não existe um botão "descurtir".  :porque:

#38 WhBlaze

Postado 24 novembro 2016 - 12:47

Lendo alguns posts me pergunto por que não existe um botão "descurtir".  :porque:

clica em curtir de novo que vc descurti 8X

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#39 CristianScarface

Postado 24 novembro 2016 - 12:57

Fico só adiando pra jogar esse Demons Souls. Em breve vou conferir se é isso tudo mesmo

Editado por CristianScarface, 24 novembro 2016 - 13:02.

CristianScarface.png

VendasRecomendações | Procuro Jogos e DLC's

Spoiler

#40 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 24 novembro 2016 - 13:01

meu Deus, é uma pesquisa de opinião pública!

calma rapeizes...

Vamos fazer uma votação aqui do forum pra ter nosso registro

Recomendações!

hatemach.png

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation - Datura

PSN@profile - myPSt@profile

myBook

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos