Ir para conteúdo

Foto

Diablo III: Reaper of Souls - Guia de Troféus [PS3/PS4]

• Por favor, faça o login para responder
58 respostas neste tópico

#21 WANSALLES

Postado 02 maro 2017 - 13:54

Obrigado Everson, vou fazer este teste.

#22 Kay_Redfielld

Postado 02 maro 2017 - 14:03

Opa eu aceito a ajuda rsrsrs...não fiz nada ainda no Harcore

Na realidade eu tenho uma dúvida...não consigo na minha conta usar os 2 controles sempre o meu personagem level 70 fica no controle 1 e o segundo entra como convidado e não conta para fazer o Dream Team...ontem a noite tentei várias vezes e formas e sempre cai no mesmo problema.

Opa sem problemas , me add la que eu ajudo

o Dream Team da para fazer em uns 15min se já tem um char 70, eu tenho char full equipes, ai no sup 5 ou 6 ele mata tranquilo , em 2 ou 3 fendas o char pega 70 kkkk.

essa dos dois controles realmente não sei te responder nunca fiz esse metodo, se a dica do everson funcionar me avisa é sempre bom saber dessas kkkk, mas se quiser ajuda só me add la , sempre estou on a noite xD.

Kay_Redfielld.png

#23 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 02 maro 2017 - 14:15

o Dream Team da para fazer em uns 15min se já tem um char 70, eu tenho char full equipes, ai no sup 5 ou 6 ele mata tranquilo , em 2 ou 3 fendas o char pega 70 kkkk.

essa dos dois controles realmente não sei te responder nunca fiz esse metodo, se a dica do everson funcionar me avisa é sempre bom saber dessas kkkk, mas se quiser ajuda só me add la , sempre estou on a noite xD.

Em 15 minutos upa do 1 ao 70?! Pô, acho que vou cortar caminho então.... Qual seria a classe mais bacana para subir no hardcore? Estava pensando em usar alguém com combate corpo a corpo... ou o Demon Hunter... estou usando a arqueira na primeira jogada... gostei dela...

Ai precisaria fechar só 4!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#24 WANSALLES

Postado 02 maro 2017 - 14:33

Legal vou add sim, hj a noite te adiciono...hj só tenho apenas um char (Bárbaro) e é level 70 excelência 5....sofri um pouco ontem no suplicio 1 kkk de ver o life perto do fim e ter que correr dos elites pra recuperar e depois voltar ao quebra pau de novo...mais se puder ajudar no dream team e no hardcore te agradeço....pq desanima ter que jogar tudo de novo do zero...já as caçadas eu já acho legal de fazer apesar de serem 500 :P essas mesmo depois de finalizar devo continuar a jogar quando quiser algo para passar o tempo.

Em 15 minutos upa do 1 ao 70?! Pô, acho que vou cortar caminho então.... Qual seria a classe mais bacana para subir no hardcore? Estava pensando em usar alguém com combate corpo a corpo... ou o Demon Hunter... estou usando a arqueira na primeira jogada... gostei dela...

Olha na versão normal do PS3 quando platinei, no Hardcore eu usei o Demon Hunter porque atirava de longe e depois fui configurando com dardos envenandos e de fogo que lançavam 03 dardos simultâneos se me recordo bem...eu curti bastante ele no Hardcore....no Soft eu uso o Bárbaro porém configurei ele para atirar lanças de longe também me dando uma boa vantagem, ai no corpo a corpo uso fogo, atordoamento e uma outra runa que não lembro o nome que atira 3 lanças nos inimigos....é mais fácil eu te mostrar na prática meu char....então pode me add também :legal:

#25 Kay_Redfielld

Postado 02 maro 2017 - 14:52

só precisa ter um char level 70 pra fazer esse up rapido, se não tiver você não pode jogar na dificuldade suplicio pra cima, mas qualquer coisa upamos.

pra jogar no hard não tem uma classe especifica, vai mais do gosto de cada, a preocupação é só não morrer mesmo kkkk

mas se eu fosse recomendar alguma seria o monk, ele é tipo a classe basica do jogo, é bem balanceado em ataque e defesa, e as skills do mantra ajudam muito a manter vivo o que é bem util no hard.

Legal vou add sim, hj a noite te adiciono...hj só tenho apenas um char (Bárbaro) e é level 70 excelência 5....sofri um pouco ontem no suplicio 1 kkk de ver o life perto do fim e ter que correr dos elites pra recuperar e depois voltar ao quebra pau de novo...mais se puder ajudar no dream team e no hardcore te agradeço....pq desanima ter que jogar tudo de novo do zero...já as caçadas eu já acho legal de fazer apesar de serem 500 :P essas mesmo depois de finalizar devo continuar a jogar quando quiser algo para passar o tempo.

Olha na versão normal do PS3 quando platinei, no Hardcore eu usei o Demon Hunter porque atirava de longe e depois fui configurando com dardos envenandos e de fogo que lançavam 03 dardos simultâneos se me recordo bem...eu curti bastante ele no Hardcore....no Soft eu uso o Bárbaro porém configurei ele para atirar lanças de longe também me dando uma boa vantagem, ai no corpo a corpo uso fogo, atordoamento e uma outra runa que não lembro o nome que atira 3 lanças nos inimigos....é mais fácil eu te mostrar na prática meu char....então pode me add também :legal:

Ajudo sem problemas xD, hoje vou estar on , se quiserem da para upar os 2 juntos

mas assim , up rapido é só no soft, no hard eu ajudo a upar mas eu só tenho uma cruzada 70 e nem cheguei a fechar build , essa já não mata rapido kkkkk, mas eu posso matar o malthael que libera a aventura pra vocês e upamos la , não vai ser rapido como no soft, mas é bem mais rapido que o normal e evita de refazer a campanha toda e tbm as caçadas contam para o trofeu.

Edit : essa parte de sofrer no suplicio é legal, vai ver quando jogar nas ultimas, você causa 30~40M no critico e o HP do inimigo mal mexe kkkkk, estou jogando no suplicio XI com um amigo e a cada mob é um desafio kkkk

Editado por Kay_Redfielld, 02 maro 2017 - 15:02.

Kay_Redfielld.png

#26 FBanin

Postado 02 maro 2017 - 15:18

Então, eu iria jogar o Hardcore do zero, mas se tem como cortar caminho também... 

Só queria upar mesmo os outros 5 chars para matar o troféu de ter as 6 classes no level 70... vou usar meu char nas aventuras, quero fazer elas...

Dá para upar 4 no soft e 1 no hardcore? Como fazemos? Vou adicionar vocês dois pelo app... posso jogar só a noite, lá pelas 21:30 mais ou menos....

FBanin.png

Spoiler

#27 WANSALLES

Postado 02 maro 2017 - 15:22

Kkk legal vamos fazer assim vc me ajuda a uppar e depois jogamos uma também no suplicio so para sentir o drama...foi divertido ontem pq cada moob normal eu matava de boa ai quando vinham os elites e campeões que ficavam se multiplicando e de 3 viravam uns 9 é pura emoção hahaha

#28 Kay_Redfielld

Postado 02 maro 2017 - 15:38

Então, eu iria jogar o Hardcore do zero, mas se tem como cortar caminho também... 

Só queria upar mesmo os outros 5 chars para matar o troféu de ter as 6 classes no level 70... vou usar meu char nas aventuras, quero fazer elas...

Dá para upar 4 no soft e 1 no hardcore? Como fazemos? Vou adicionar vocês dois pelo app... posso jogar só a noite, lá pelas 21:30 mais ou menos....

sim para o trofeu conta , pode upar 5 classes no soft e 1 no hard que conta para o dream team, se já quiser matar o dream team upamos os 6 no normal e depois repete uma no hard, mas de qualquer forma no hard vai começar do zero e char hard só joga com outro hard.

eu tambem vou estar on por esse horario, se estiver de boa por vocês jogamos esse horario mesmo.

te aceitei la.

Kkk legal vamos fazer assim vc me ajuda a uppar e depois jogamos uma também no suplicio so para sentir o drama...foi divertido ontem pq cada moob normal eu matava de boa ai quando vinham os elites e campeões que ficavam se multiplicando e de 3 viravam uns 9 é pura emoção hahaha

kkkkkkkkkkk é isso que da aquele animo de jogar, mas blz depois de upar jogamos normal , os unicos full que eu tenho são a monk e a arcana, depois vou com a demon hunter, no sup 1 já tenho essa dificuldade com ela kkkkk.

Kay_Redfielld.png

#29 WANSALLES

Postado 02 maro 2017 - 15:54

Por mim blz eu conecto esse horário e aceito os dois lá....o bom que já adiantamos algumas caçadas eu estou com quase 30 de 500 kkkk

#30 Kay_Redfielld

Postado 02 maro 2017 - 16:13

Por mim blz eu conecto esse horário e aceito os dois lá....o bom que já adiantamos algumas caçadas eu estou com quase 30 de 500 kkkk

vish as caçadas é a parte tensa kkk , depois de upar os 6 eu fiquei com umas 300, ai pra fechar eu fiquei fazendo caçada no ATO 2, sempre aparece um boss , magda , belial ou zoltun kell que é o mais rapido, eu matava o boss da caçada, voltava ao menu e fiquei fazendo isso , terminei em 2 dias kkkk, mesmo com char forte matando no hit kill foi enjoado kkk, mas estando em mais na party cada um vai em um mapa , conta para a caçada individual , ai vai bem mais rapido.

Kay_Redfielld.png

#31 FBanin

Postado 07 maro 2017 - 06:28

Uma dica pra complementar a dica do Custom-Fit, fiz ontem.... Se elaborar as gemas, mesclando elas para melhorar, também conta pro troféu... Não usei o ferreiro para nada. Só pra consertar as armaduras... Mas usei o joalheiro pra montar gemas melhores e o troféu pipocou...
FBanin.png

Spoiler

#32 WANSALLES

Postado 08 maro 2017 - 08:43

Uma informação que pode ser atualizada no guia, se você jogar com seu amigo para upar seus personagens ao level 70 você não precisa sair da sala do seu amigo ao chegar no 59 e 69 e upar sozinho ao 60 e 70 respectivamente. Eu, o FBanin estamos jogando com o Kay_Redfielld e upei com a ajuda dele 5 personagens do 0 até o level 70 sem sair da sala nenhuma vez e ontem assim que a última classe chegou ao level 70 o troféu Dream Team abriu normalmente.

O modo que estamos jogando é o Aventura e fazendo as Fendas.

Vamos fazer o Hard hj?

Ontem eu sai da sala já era meia noite quando tinha fechado a última classe, o Alan comentou que hj estaria mais cedo online...se der vamos tentar fazer o Hard...fechando isso pra mim vão faltar as caçadas e matar os 100 Goblins.

#33 FBanin

Postado 08 maro 2017 - 08:49

Vamos fazer o Hard hj?

Podemos jogar no hard na sexta-feira? Hoje não vou nem ligar o videogame! Estou caindo de sono! hahahaha Dois dias seguidos indo dormir depois da 1 da matina. Não tenho mais idade para isso! ahahahha

FBanin.png

Spoiler

#34 WANSALLES

Postado 08 maro 2017 - 09:18

hahahaha to nessa também na faixa da idade mais tenho conseguido dormir um pouco mais cedo que isso.

Por mim sem problemas, se caso eu jogar um pouco antes eu te ajudo da mesma forma na sexta.

Qualquer coisa fico fazendo as caçadas hoje e amanhã, pq to chegando em 40 ainda kkk e ver se acho algum goblin perdido pelo meio do caminho.

#35 Kay_Redfielld

Postado 08 maro 2017 - 09:52

Podemos jogar no hard na sexta-feira? Hoje não vou nem ligar o videogame! Estou caindo de sono! hahahaha Dois dias seguidos indo dormir depois da 1 da matina. Não tenho mais idade para isso! ahahahha

hahahaha to nessa também na faixa da idade mais tenho conseguido dormir um pouco mais cedo que isso.

Por mim sem problemas, se caso eu jogar um pouco antes eu te ajudo da mesma forma na sexta.

Qualquer coisa fico fazendo as caçadas hoje e amanhã, pq to chegando em 40 ainda kkk e ver se acho algum goblin perdido pelo meio do caminho.

Ah por mim hoje ou sexta é de boa , o que acharem melhor, qualquer coisa só mandar mensagem pq talvez eu esteja no zelda kkkk, mas só chamar que eu logo.

para upar o hard eu acho melhor criar um char novo e vamos fazendo as caçadas, ajuda no trofeu das caças tambem,

os goblins vem com o tempo, mas da para farmar no mapa do cobiça, mas eles sempre aparecem nas fendas

Kay_Redfielld.png

#36 WANSALLES

Postado 08 maro 2017 - 19:00

Que ato fica o mapa dá cobiça ?

#37 Kay_Redfielld

Postado 09 maro 2017 - 09:08

Que ato fica o mapa dá cobiça ?

esse mapa consegue acessar transmutando o anel do enigma, aquele anel que invoca um goblin, no mapa tem alguns goblins e o boss é o cobiça, quando ele usa a investida cai um goblin , então da para ficar farmando ali.

e eu falei que iria logar mais cedo , mas esqueci que minha mudança era ontem kkk , foi mal xD

ainda esta tudo uma bagunça , mas vou deixar para arrumar no fds , hoje eu logo.

Kay_Redfielld.png

#38 WANSALLES

Postado 09 maro 2017 - 09:52

esse mapa consegue acessar transmutando o anel do enigma, aquele anel que invoca um goblin, no mapa tem alguns goblins e o boss é o cobiça, quando ele usa a investida cai um goblin , então da para ficar farmando ali.

e eu falei que iria logar mais cedo , mas esqueci que minha mudança era ontem kkk , foi mal xD

ainda esta tudo uma bagunça , mas vou deixar para arrumar no fds , hoje eu logo.

Cara sem querer eu estava jogando uma caçada no Ato II no deserto que tinha que ativar 4 pilares ou portais algo assim kkk e no último abriu acesso ao mapa do tesouro e eu entrei para ver o que era e o Boss foi justamente o cobiça....deu para matar quase uns 05 ou 06 goblins.

Sem problema fica de boa ai na organização haha

#39 WANSALLES

Postado 21 maro 2017 - 09:50

Ontem eu criei um personagem do zero e comecei a jogada no Hard e esta liberado o modo aventura, então estou usando a seguinte estratégia:

Fiquei rodando o mapa do Ato I no normal e subindo de nível, cheguei ao level 09 e parei na entrada da Cripta do Rei Esqueleto.
Como as caçadas estão abertas vou começar a jogar elas agora após derrotar o Esqueleto, pois assim já faço dois troféus ao mesmo tempo o de chegar ao level 70 no Hardcore e o das 500 caçadas e quando estiver no level acima de 40 faço as caçadas de matar o Diablo e a do Maltael para garantir os troféus de matar eles no Hard.
Se estiverem livres podemos jogar juntos e se tiverem mais alguma idéia para facilitar o processo da um toque.

Vlw!!

#40 Kay_Redfielld

Postado 21 maro 2017 - 10:05

Ontem eu criei um personagem do zero e comecei a jogada no Hard e esta liberado o modo aventura, então estou usando a seguinte estratégia:

Fiquei rodando o mapa do Ato I no normal e subindo de nível, cheguei ao level 09 e parei na entrada da Cripta do Rei Esqueleto.
Como as caçadas estão abertas vou começar a jogar elas agora após derrotar o Esqueleto, pois assim já faço dois troféus ao mesmo tempo o de chegar ao level 70 no Hardcore e o das 500 caçadas e quando estiver no level acima de 40 faço as caçadas de matar o Diablo e a do Maltael para garantir os troféus de matar eles no Hard.
Se estiverem livres podemos jogar juntos e se tiverem mais alguma idéia para facilitar o processo da um toque.

Vlw!!

Hoje que eu vi sua mensagem foi mal xD , acabei de responder ate kkkk.

o modo mais rapido é fazendo as caçadas, tem por ato e vai seguindo a ordem do ato Bonus, quando termina as 5 ganha uma recompensa extra.

hoje eu devo logar meio tarde, mas se forem jogar eu vou, começo uma nova monk xD

alguem sabe que dia inicia a season ?

Kay_Redfielld.png

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos