Ir para conteúdo


Foto

Diablo III: Reaper of Souls - Guia de Troféus [PS3/PS4]


  • Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

#1 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 17 novembro 2016 - 17:57

tQRoHrC.png

Guia de troféus: Diablo III: Reaper of Souls

YJtQEVx.png

 

FB1eJAA.png

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 58.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 1093 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus75h+ (Dependendo se você tiver jogado a versão padrão de Diablo III o tempo cai pela metade, com base no nível de seus personagens e habilidades).
- Offline: 44 (1 :platinum: 24 :bronze: 17 :silver: 2 :gold:)
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Pspc7v7.png

 
Diablo III é um jogo de Hack and Slash do gênero RPG onde você pode criar um herói entre algumas classes e cumprir jornadas tanto como coletar os loots deixados por Chefes e inimigos comuns, raros ou lendários. A versão Reaper of Souls além de trazer mais novidades e extras para o jogo padrão, traz também uma nova classe: Cruzado. A história se passa 20 anos depois dos acontecimentos de Diablo II e sua missão é salvar o Santuário (Nome dado ao mundo de Diablo III) dos mais terríveis e horrendos inimigos. Somando todas as classes são um total de 6: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Feiticeiro e Arcanista.
 
A dublagem Brasileira do jogo ficou sensacional e é um dos pontos positivos do game, são vários os dubladores conhecidos de Diablo III: RoS - Márcio Simões, Ricardo Juarez, Gustavo Nader, Mauro Ramos, Priscila Amorim entre outros.
 
FONTE: Texto de minha autoria.

TRAILER

Spoiler

 

fMfXNtu.png

 
Os troféus de Diablo III: Reaper of Souls são por sua maioria um pouco trabalhosos mas nada que seja impossível, os troféus mais comuns na lista são por cumprir triunfos como matar certo chefe, ou coletar certa quantia de ouro. Alguns troféus mais difíceis como os de completar o modo Hardcore merecem um pouco mais de atenção pois se você morre neste modo zera todo seu progresso de herói e você deve começar novamente, nenhum troféu de Diablo III: Reaper of Souls é perdível pois a maioria consiste como dito, em triunfos/desafios completados tanto no modo Aventura através de caçadas quanto repetindo algum Ato após completar o game.
 

PASSO 1 - Completar a campanha principal em qualquer dificuldade


Nesta etapa você irá iniciar a campanha já com o personagem que será usado para a conquista da maioria dos troféus do modo Softcore então escolha a classe que você se adapte melhor, faça a campanha tranquilamente curtindo o gameplay e a história e posteriormente completando o jogo pela primeira vez, ativando assim o Modo Aventura e o Modo Hardcore como recompensas. Nesta etapa você irá obter:

Lembre-se de checar no guia, todos os troféus listados acima e como obtê-los para poder fazê-los já nessa primeira etapa. Dê prioridade aos troféus mais ocasionais como infundir gemas e elevar a Mística, Ferreiro e Joalheiro. É importante também lembrar que você não precisa pegar todos os troféus não relacionados à história durante esta etapa pois, ao completar o game é possível obtê-los durante o Modo AventuraPortanto, caso você esqueceu de pegar algum troféu durante esta etapa ou já está muito avançado no game, dê uma olhada no PASSO 3.

PASSO 2 - Completar o Modo Hardcore


O Modo Hardcore como listado no troféu :gold: Above & Beyond (Hardcore) é extremamente importante para a platina, neste modo além de haver inimigos em maior número e mais agressivos, há também uma possibilidade altíssima de você morrer e ter de reiniciar tudo do zero. Para evitar que isto ocorra prepare um pen-drive ou faça o backup do save na nuvem caso seja um membro da PS Plus, é crucial que você poupe cada fio de energia gasto para cada habilidade neste modo e sempre que possível evite lutas desnecessárias para não acabar morrendo e ter que realizar o processo de backup.
 
Para habilitar o modo Hardcore em um personagem após completar o game uma vez, vá para o menu principal e na tela de escolha de classe pressione o botão :triangle: então uma mensagem irá aparecer informando que só terás uma vida e caso morra não voltarás, aceite a mensagem seguido do nome que você queira dar ao personagem.
 
Liberar o Modo Aventura no Hardcore sem completar a Campanha
É possível que isto ocorra caso você possua um amigo que já completou a campanha no Hardcore, ele deve selecionar o Ato V na tela principal do jogo e já pular direto para a última missão. Seu amigo deve ir sozinho ao confronto do último chefe e quando aparecer a mensagem para se juntar à ele na luta apenas recuse pressionando :circle: e, após a batalha final a última animação ativará acompanhado dos créditos (Isso não funciona se estiver no Modo Aventura, só na Campanha). Pule os créditos e estarás de volta à tela principal onde uma mensagem dirá que você desbloqueou o modo. (Não esqueça de conferir o troféu :gold: Above & Beyond (Hardcore) )
 
Luta contra os Chefes
Evite qualquer contato próximo enquanto estiver em uma luta com um chefe, e abuse da Health Potion (Com cautela) caso sua vida esteja da metade para quase crítico. Todos os chefes vão oferecer uma dificuldade parcial, caso tenha um amigo para ajudar não hesite duas vezes em chamá-lo para ajudar pois as batalhas são realmente complicadas e somado ao fato de que você não pode morrer, isso se torna algo crítico.
 
Nesta etapa você vai obter:

PASSO 3 - Fazer o Modo Aventura e/ou obter os troféus que faltam


Nesta última etapa você irá em busca dos troféus do Modo Aventura já visando o troféu :gold: Dream Team que é bem fácil (Mas um pouco demorado dependendo do método aplicado para obtê-lo). Após completar os troféus relacionados à Fendas Nefalém e matar elites, vão sobrar poucos troféus a serem pegos.. O maior desafio do Modo Aventura é o troféu de completar 500 caçadas que de longe é o troféu mais chato do jogo pois serão horas consumidas neste modo só em prol de obter o mesmo, então prepare paciência e principalmente vontade para fazer todas as 500 caçadas.
 
Para economizar tempo nas caçadas, foque em fazê-las no Ato 1 enquanto está em busca de upar todas as 4 classes restantes e tenha cuidado com a dificuldade selecionada. É possível compartilhar os pontos de excelência obtidos pelos personagens do modo Softcore mas não recomendo pois, mesmo tendo tais pontos de excelência será complicado iniciar as caçadas em dificuldades elevadas já que seus equipamentos estarão muito fracos ainda. A recomendação aqui é novamente pedir ajuda para um amigo, o que vai facilitar e muito a rapidez e objetividade de todos os troféus do Modo Aventura.
 
Nesta etapa você também deve observar quais troféus da primeira etapa ficaram à serem pegos, veja minuciosamente prestando a atenção na descrição de cada um deles no guia abaixo e como obtê-los. Não precisa se desesperar em pensar que será empenho em pegá-los pois com a mecânica adotada em Diablo III: RoS é possível fazer todos os troféus não relacionados à história durante este Modo Aventura. Nesta etapa você irá obter:

**Caso tenha qualquer dúvida deixe ela nos comentários que responderei dentro do possível.**


Editado por eversontomiello, 30 maro 2017 - 11:17.


#2 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 17 novembro 2016 - 19:42

9bezpYK.png

 

full-trophy_0.png

 DIABLO III: REAPER OF SOULS PLATINUM TROPHY :platinum: [topo]


Above & Beyond (Hardcore) :gold: [topo]
Reach level 70 in Hardcore mode.

O modo Hardcore é desbloqueado após completar o jogo pelo menos 1 vez e consiste em um modo diferente do Softcore, no Hardcore os inimigos vão estar mais implacáveis e se você morrer zera todo seu progresso! Portanto antes de iniciar este modo tenha certeza de que está pronto.
 
Há duas maneiras de se fazer este troféu.
 
Antes de tudo, faça um backup do Save para evitar qualquer problema caso você morra, isso irá evitar que você tenha de começar tudo do zero! Lembrando de sair do jogo e fazer o save a cada 5 níveis que subir e após atingir o Level 60 fazer um save a cada nível.
 

OPÇÃO 1 - Modo Solo


Fazendo desta maneira você irá completar todos os Atos como feito no modo Softcore, ao fim do Ato V você estará acima do level 30 já (Atente-se para nunca morrer). Recomendo vocês usarem a Feiticeira se forem fazer inicialmente no modo Solo pois as Habilidades dela são implacáveis permitindo você matar muitos inimigos rapidamente, para conseguir configurar as habilidades da Feiticeira de modo que deixe você em vantagem sobre os inimigos lembre-se de ativar o Modo Preferencial que está nas Opções, isso irá permitir que você possa utilizar mais de uma habilidade de mesmo Slot. Vou listar abaixo a configuração de Habilidades que você deve utilizar com a feiticeira (Lembre-se de ativar o Modo Preferencial antes):

  • PRIMÁRIA > Dardo Envenenado - Runa > Estilhaços
  • DECOMPOSIÇÃO > Nuvem Ácida  - Runa > Chuva Ácida
  • DEFENSIVA (Vínculada à :square:) > Evocação de Cães Zumbis - Runa > Vículo de Vida
  • SECUNDÁRIA > Assombração - Runa > Espíritos Rancorosos
  • DEFENSIVA (Vínculada à :circle:) > Espirito que Anda - Runa > Caminhada
  • VODU > Gargântua - Runa > Grande Fedorento

Após chegar no level 30 você vai liberar todas as habilidades listadas acima (Com exceção de algumas Runas), o que vai permitir que você tenha pelo menos alguma facilidade a mais ao passar pelo Hardcore. Se estiver seguro de que consegue, você ao chegar no level 40 pode fazer o Modo Aventura na dificuldade Mestre mas lembre-se de fazer backup e utilizar a Feiticeira com as configurações listadas, caso veja que vai morrer saia para a tela principal e volte.
 
Se você estiver encurralado por vários inimigos ou encontre um elite que solta armadilhas no cenário utilize a habilidade Assombração pois, ela permitirá que você consiga desaparecer por alguns segundos permitindo uma fuga rápida. Não esqueça também de chamar seus mascotes para ajudar na batalha fazendo também o uso da Nuvem Ácida para causar dano massivo nos inimigos, utilizando de modo cauteloso para não esgotar seu Mana.
 

OPÇÃO 2 - Modo Coop


Se você tiver um amigo que já tenha feito o Modo Hardcore e possua equipamentos e habilidades aprimoradas você pode pedir ajuda a ele, lembrando que mais de um jogador no mesmo lobby permite o ganho de vantagens em XP (Tanto para você quanto quem está no lobby). Deixe seu amigo fazer todas as quests enquanto você fica na vila, prefiram fazer o Modo Aventura no Ato I e nos Atos que forneçam Bônus. Após atingir o level 60 você libera a dificuldade Suplicio que vai do I até o VI, caso seu amigo possua um nivel muito alto de Excelência e equipamentos fortes ele pode fazer as Caçadas no modo Suplicio VI enquanto você fica na área da Vila esperando, a diferença no ganho de XP é absurda o que vai aumentar os seus 10 útlimos níveis muito rápido.
 

Dream Team :gold: [topo]
Reach level 70 with 6 different classes.

Para chegar ao level 70 com todas as classes antes é preciso analisar que duas classes já podem ser eliminadas por conta de uma ser referente à principal que você irá usar durante o modo Softcore para completar a campanha e conquistar a maioria dos troféus como dito no Roadmap, e outra classe que será usada no Hardcore. Porém a dificuldade deste troféu não fica no tempo que será gasto para upar as classes, mas sim por conta de alguns outros fatores como qual será a forma que você irá utilizar para conquistar este troféu. Aqui vão algumas observações:

Upar classe com 2 controles


Você pode facilitar todo seu progresso utilizando o método de upar seus personagens com dois controles porém, o personagem ao qual você irá upar o nível deve ser o host da sala, ou seja, o controle 1 deve ser designado à este personagem enquanto o controle 2 será designado ao personagem já elevado que você tenha. Após isto é só você fazer caçadas no Modo Aventura da seguinte maneira, tudo que você for fazer nas caçadas com seu personagem elevado você deve levar o personagem à ser upado - Lembrando para ter cuidado com os danos, caso seu personagem cuja a classe deve ser aprimorada ainda morra durante uma caçada não tem problema mas isso evita ter de ficar voltando ao ferreiro para consertar o equipamento e consequentemente reduz o tempo do troféu.

Fazer com um Amigo


Este troféu pode ser obtido tranquilamente com a ajuda de amigos, não há restrições de nível e não existe a necessidade de ter que sair da partida ao atingir determinado nível já que o sistema do jogo irá contar o progresso, permitindo que você obtenha o troféu de uma maneira extraordinariamente rápida dependendo do método aplicado.

Outras maneiras e formas mais fáceis de obter XP


A maneira mais fácil de ganhar XP é no Modo Aventura mas existem outros fatores que implicam em uma "aceleração" maior no ganho do mesmo, isso se refere tanto à dificuldade aplicada quanto o Ato que serão feitas as caçadas. Veja abaixo uma tabela das dificuldades e quanto de XP extra cada uma oferece:

  • Normal: +0% de Vida, +0% de Dano, +0% de Ouro, +0% de Exp.
  • Difícil: +200% de Vida, +130% de Dano, +75% de Ouro, +75% de Exp.
  • Perito: +320% de Vida, +189% de Dano, +100% de Ouro, +100% de Exp.
  • Mestre: +512% de Vida, +273% de Dano, +200% de Ouro, +200% de Exp.
  • Suplício I: +819% de Vida, +396% de Dano, +300% de Ouro, +300% de Exp.
  • Suplício II: +1311% de Vida, +575% de Dano, +400% de Ouro, +400% de Exp.
  • Suplício III: +2097% de Vida, +833% de Dano, +550% de Ouro, +550% de Exp.
  • Suplício IV: +3355% de Vida, +1208% de Dano, +800% de Ouro, +800% de Exp.
  • Suplício V: +5369% de Vida, +1752% de Dano, +1150% de Ouro, +1150% de Exp.
  • Suplício VI: 8590% de Vida, 2540% de Dano, 1600% de bônus de ouro extra, 1600% de bônus de EXP extra.

*Dados de dificuldade retirados do site oficial do game: us.battle.net/d3/pt/game/guide/gameplay/game-difficulty
 


Up All Night To Get Lucky :silver: [topo]
Equip all Inventory slots with Legendary items that have a minimum required level of 70 or higher.

Para equipar seu Herói com todos os itens lendários acima do Level 70 é só você ir completando Caçadas e Fendas Nefalém no Modo Aventura, o 'drop rate' dos inimigos serão periódicos e vantajosos se as caçadas e fendas forem completadas em dificuldades acima de Mestre, outra maneira de conseguir itens lendários após você atingir o Level 70 é coletar estilhaços sangrentos ao matar chefes em Fendas Nefalém e trocar por itens com a NPC chamada Kadala, ela vende itens variados em troca de estilhaços sangrentos mas é um pouco difícil sair um item lendário dos itens "Misteriosos" que ela vende. Para saber se um item é lendário apenas vá para seu inventário e selecione o item no qual você deseja saber a raridade, após isso (Ainda no inventário) pressione :square: no item e uma caixa de informações irá abrir, vá lendo até encontrar um pequeno texto indicando o grau do item que vai de Comum à Lendário.

  • Obs 1: Caso a tela de informações do item tiver barra de rolagem por haver muitas descrições, apenas pressione :r2: e então a barra de rolagem irá mostrar o restante da descrição do item. *Para subir com a barra novamente basta apertar o botão :l2:.
  • Obs 2: Os itens podem ser tanto aqueles cujo texto está na cor laranja quanto na cor verde, mas ambos devem ser itens acima do level 70 (Atente-se a isto)


Batting 500 :silver: [topo]
Complete 500 Bounties.

Este troféu requer que você complete 500 caçadas, em Diablo III: RoS as caçadas são apenas missões paralelas que devem ser feitas no Modo Aventura como maneira de ganhar XP e Ouro mais rapidamente, algumas são demoradas e outras bem rápidas, mas o que determinará isto é o conhecimento que você tem por cada. A maneira mais utilizada para este troféu é ir completando naturalmente enquanto busca os outros troféus do game e deixar este por último junto à platina pois assim você não irá notar que está fazendo as mesmas coisas tornando a jogatina menos enjoativa. Prefira fazer todas as Caçadas no Ato I assim saindo para a tela principal quando completar todas e falar com o Tyrael e retornar no mesmo ato para assim continuar sucessivamente até completar todas, por isso este troféu é melhor ficar por último.
 
Você pode também se juntar a amigos ou entrar em uma partida global com outros jogadores, porém a desvantagem deste segundo é que a possibilidade do host da partida abandonar a sessão é bem alta o que afetará o tempo para a conquista do troféu. Dê prioridade à partidas solo e de preferência altere a privacidade da sala para não haver a entrada de outros Jogadores, caso um jogador entre e complete uma caçada e você outra o jogo entenderá que apenas a caçada completada por ti pode ser somada nas estatísticas para o troféu portanto evite este problema.
 
Há a possibilidade de você completar com um amigo, vai ser mais rápido? Sim. Vai agregar nas estatísticas caso ele complete uma e eu outra? Não. Por isso utilize o método de completar caçadas com outros amigos de maneira cautelosa, sempre um acompanhando o outro ao longo das mesmas.
 
IMPORTANTE: Para conferir as estatísticas do game pressione :start: / :optionsPS4: e vá em "Desafios" lá haverão várias áreas de conquistas dentro do jogo, procure pela categoria desejada e relacionada a tal troféu para conferir quanto falta para obter o mesmo (Isto vale para todos os troféus de matar, completar ou coletar "X" itens).


Just Riffing :silver: [topo]
Kill 500 Monsters while in Nephalem Rifts.

Este troféu vem com o tempo conforme você completa as fendas, duas fendas são o bastante para conseguir matar 500 monstros. Quando entrar em uma fenda opte por explorar todo o cenário em busca de inimigos, quando todos de um cenário estiverem mortos prossiga para o próximo cenário e assim sucessivamente até completar as fendas e desbloquear o troféu.
  

Dashing through the Rift :silver: [topo]
Finish a Nephalem Rift within 15 Minutes.

Apenas complete uma Fenda Nefalém em 15 minutos, quando entrar na fenda opte por ir matando todos os monstros que aparecerem e não perca tempo explorando o cenário em busca de inimigos. Prossiga matando monstros enquanto faz seu caminho em busca da entrada para o próximo cenário lembrando de fazer a fenda o mais rápido possível.


Butchered! :silver: [topo]
Kill the Butcher.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas mate o Açougueiro durante o Ato I.

Spoiler

 


The Lord of Lies :silver: [topo]
Kill Belial.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas mate Belial durante o Ato II.

Spoiler

 

The Lord of Sin :silver: [topo]
Kill Azmodan.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas mate Azmodan durante o Ato III.
 

The Prime Evil :silver: [topo]
Kill Diablo.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas mate Diablo durante o Ato IV.
 

Fire in Your New Boots :silver: [topo]
Kill Urzael.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas mate Urzael durante o ato V.
 

Her? :silver: [topo]
Kill Adria.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas mate Ádria durante o ato V.
 

Death Do Us Part :silver: [topo]
Kill Malthael.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas mate Maltael durante o Ato V.
 

Reign of Terror :silver: [topo]
Kill Diablo in Hardcore mode.

Faça backup antes de iniciar esta batalha.
 
Matar Diablo no modo Hardcore é uma dor de cabeça e preocupante pois você não pode morrer então faça o esquema de backup antes de iniciar a batalha contra ele, quando começar a luta evite qualquer contato próximo. Diablo terá duas fases antes de morrer, a primeira é a fase dele normal na forma física e após certo dano causado ele irá te jogar á um cenário escuro onde uma forma espiritual dele irá aparecer, tenha cuidado em ambas as fases e após feito as mesmas apenas termine o trabalho de acabar com Diablo. Faça esta batalha com cautela e tome cuidado com sua vida, se ela se esgotar a ponto de te deixar em estado crítico use o Health Potion. Caso encontre dificuldade em enfrentar o Diablo, procure aumentar seu nível até um que lhe deixe mais confortável para enfrentá-lo. 
 

May His Death Satisfy You :silver: [topo]
Kill Malthael in Hardcore mode.

Faça backup antes de iniciar esta batalha.
 
Maltael é o chefe mais difícil do jogo e no Hardcore ele deve ser enfrentado em um nível acima do 40 para que possa não correr o risco de sofrer muito dano a cada ataque, Maltael já na primeira cena tentará um ataque fatal contra você então atente-se quanto a isto. Durante toda a luta haverão ataques pesados e apelativos por parte dele, a dica aqui é tentar se esquivar o máximo possível evitando contato direto com ele e use todas as habilidades possíveis que causem dano critico a ele. Sempre atente-se a sua vida e não deixe ela chegar a crítico pois um ataque desferido por Maltael pode te matar, então sempre reveze o uso da Health Potion. 
 

Above & Beyond :silver: [topo]
Reach level 70.

Troféu bem fácil que vem com o tempo, apenas vá jogando a campanha e posteriormente o modo Aventura que após certo tempo você chegará ao level 70. Para facilitar a rapidez do troféu é possível alternar entre dificuldades tanto como jogar com outras pessoas em sessões publicas. Como este troféu não está relacionado a não poder morrer como ocorre no Hardcore, você não precisa se preocupar quanto as vidas perdidas durante o progresso mas atente-se em reparar o equipamento sempre que possível para ele não quebrar e você acabar por perdendo o mesmo, isso é grave caso possua algum equipamento lendário engastado com gemas.
 

The Elitist :silver: [topo]
Kill 500 elite (champion, rare, or unique) enemies.

Mais um troféu que virá com o tempo, apenas complete caçadas e até mesmo enquanto estiver fazendo pela primeira vez a campanha é possível enfrentar esses tipos de inimigo. Monstros elite são aqueles com mais força e muitas vezes usam armadilhas contra o jogador, geralmente possuem uma barra de vida diferente dos inimigos comuns e a cor da letra que informa o nome também pode variar de Azul que são Campeões, Amarelo que são os monstros raros e Dourado para os monstros Únicos.
 

Greed over Need :silver: [topo]
Kill 100 Treasure Goblins.

Os Goblins de tesouro não chegam a ser inimigos, sua localização pode variar de acordo com a situação e ele nunca aparece no mesmo lugar.. Eles geralmente se encontram em lugares escondidos mas também podem aparecer durante um cenário onde há vários inimigos, cuidado quando for matá-lo pois ele foge se notar sua presença isso pode acarretar em um problema caso ele apareça durante uma batalha e você prefira matá-lo. Ao matar um Goblin ele irá deixar várias recompensas mas geralmente não são coisas muito boas.
 

Custom-Fit :silver: [topo]
Craft 100 items.

Troféu bem tranquilo, apenas elabore 100 itens com o Ferreiro. Os itens podem ser desde armas até equipamentos e partes de armadura, após produzir 100 a notificação do troféu vai pipocar na tela.
 

Deep Pockets :bronze: [topo]
Pick up 500,000 gold.

Este vem com o tempo, é só ir jogando tanto o modo campanha quanto o modo aventura que você coleta Ouro como recompensa a certa altura e periodicamente, Goblins do tesouro costumam deixar quantias de ouro ao serem mortos o que ajuda também na coleta para o troféu.

The Comfort of Strangers :bronze: [topo]
Recruit the Templar, Scoundrel, and Enchantress.

Para recrutar o Templário, o Vigarista e a Sibila é preciso ir prosseguindo a campanha, o primeiro a ser recrutado é o templário durante o Ato 1 e posteriormente também neste mesmo ato você irá se encontrar com o Vigarista que oferecerá ajuda basta recrutá-lo, e por fim a Sibila aparece durante o Ato II basta aceitá-la e consequentemente você conquista o troféu.

  • OBS 1 - Este troféu não funciona caso esteja jogando em Coop pois você ao recrutar o Templário, o Vigarista e a Sibila está autorizando que eles sejam seus seguidores e é possível escolher um entre eles para te seguir, no Coop esta possibilidade é bloqueada.
  • OBS 2 - Caso você diga não a algum deles ao encontrá-lo não se preocupe pois eles não sumirão do jogo, você pode encontrá-los na vila onde fica sua caravana, basta chegar até o que você deseja chamar para te seguir e pressionar :triangle: após isso uma aba de conversas irá abrir e basta selecioná-lo.


Breaking Not So Bad :bronze: [topo]
Use a merchant to repair an item.

Mais um troféu bem tranquilo basta você após ter completado algumas missões ir no ferreiro ou em um mercador e a aba "Reparar" estará disponível, vá nela e veja quais equipamentos estão danificados e precisam de reparos aí basta reparar que o troféu pipoca na tela.


Socket to Me :bronze: [topo]
Socket a gem in an item.

Após liberar o Joalheiro você deve infundir uma gema em um equipamento para ganhar o troféu, equipamentos que têm a possibilidade de serem infundidos em gemas são aqueles que têm um espaço vazio em forma circular na imagem do respectivo item no inventário. Se você já possui um equipamento que possa ser infundido vá no Joalheiro com alguma gema e selecione a aba Engastar e então selecione a gema que você queira engastar no equipamento e uma tela irá indicar quais equipamentos podem ser infundidos.
 

A New Start :bronze: [topo]
Complete 5 Bounties.

Troféu super tranquilo, apenas complete 5 caçadas no modo Aventura.
 

The Mad King's End :bronze: [topo]
Kill the Skeleton King.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas mate o Rei Esqueleto durante o Ato I.
 

The Last of the Horadrim :bronze: [topo]
Complete all quests in Act I.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas complete o Ato I.


The Coven Overthrown :bronze: [topo]
Kill Maghda.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas mate mate Maghda durante o Ato II.

Spoiler

 


Murderer. Torturer. Monster. :bronze: [topo]
Kill Zoltun Kulle.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas mate Zoltun Kell durante o Ato II.

Spoiler

 

The Black Soulstone :bronze: [topo]
Complete all quests in Act II.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas complete o Ato II.
 

The Ravening Beast :bronze: [topo]
Kill Ghom.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas mate Ghom durante o Ato III.
  

Making a Breakthrough :bronze: [topo]
Kill the Siegebreaker Assault Beast.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas mate Fera de Assalto Rompe Cercos durante o Ato II.
 

The Wages of Sin :bronze: [topo]
Complete all quests in Act III.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas complete o Ato III.
 

Victory and Sacrifice :bronze: [topo]
Complete all quests in Act IV.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas complete o Ato IV.
 

Don't Fear the Reaper :bronze: [topo]
Complete all quests in Act V.

[TROFÉU RELACIONADO Á HISTÓRIA]
Apenas complete o Ato V.
 

Demolition Derby :bronze: [topo]
Get a destruction callout for breaking 50 objects.

Este troféu é um pouco chato, porém existem várias formas de conseguir um combo de 50 objetos destruídos, a maneira mais fácil é ir até a área do cemitério no Ato I onde há as criptas pois lá se encontram vários objetos que podem ser destruídos, a classe pode ser tanto Bárbaro quanto Caçador de Demônios com o set de habilidades que mais facilitar você na destruição de objetos com rapidez.
 

Made to Order :bronze: [topo]
Craft 5 items.

Apenas elabore 5 itens com o ferreiro, com o tempo você produz 5 itens. Troféu bem tranquilo.
 

Forged Credentials :bronze: [topo]
Raise the Blacksmith to level 12.

Os 10 primeiros níveis do ferreiro são facilmente elevados através de quantias de Ouro que você deve gastar para elevá-lo, após isto você vai notar que para evoluir para os níveis superiores será necessário possuir o item "Sopro da Morte" que é bem raro de ser achado em dificuldades inferiores à Suplício, no modo Suplício VI é extremamente fácil encontrar este item principalmente em Fendas Nefalém. Após encontrar o Sopro da Morte você deve ir até o ferreiro e destravar a possibilidade de poder continuar o evoluindo até o nível 12, somente 1 sopro da morte é necessário para habilitar a evolução do Ferreiro após o décimo nível.
 

Gemkata :bronze: [topo]
Raise the Jeweler to level 12.

Para elevar o nível do Joalheiro assim como o ferreiro, é necessário gastar certas quantias de Ouro e após atingir o nível 10 será necessário que você possua o item Sopro da Morte, no troféu anterior foi listado como obtê-lo e estratégias para facilitar e acelerar na procura do mesmo. Após conseguir o item apenas vá até o Joalheiro e continue sua evolução até o nível 12, aqui também é necessário apenas 1 sopro da morte para habilitar a evolução após o décimo nível.
 

Maximum Myriam :bronze: [topo]
Raise the Mystic to level 12.

A Mística é a mais tranquila de evoluir dentre ela o Ferreiro e o Joalheiro, para evoluir a Mística será necessário apenas gastar Ouro sem haver a necessidade de obter o Sopro da Morte o que facilita muito a obtenção do troféu, não são severas as quantidades de Ouro necessárias para evoluí-la então este troféu acaba sendo bem tranquilo.
 

I Feel So Enchanting :bronze: [topo]
Enchant all your equipment slots.

Neste troféu você deve ir até a mística e encantar todos os itens do seu inventário, o que torna este troféu chato é o fato de haver alguns equipamentos que não possibilitam o encantamento então achar os itens que podem ser encantados vai tomar um pouco do seu tempo, é necessário encantar todos os itens sem exceção isto inclui Anéis, Ombros, Torso, Pernas, Cinto, enfim todos os slots disponíveis. Para saber quando um item já está encantado um ícone branco irá aparecer no canto superior direito do item selecionado no inventário. 
 

Trade-in :bronze: [topo]
Replace a property with Enchanting.

Confira o :bronze: I Feel So Enchanting 


A Mystical Meeting :bronze: [topo]
Acquire the Mystic.

A mística é liberada quase no fim do game durante o Ato V após completar uma quest, ela estará escondida no cenário mas não é difícil acha-la. Após a conversa ela irá se juntar à sua caravana e fornecerá recursos únicos como a possibilidade de modificar a aparência de suas armas e equipamentos tão quanto encantá-los.


Bejeweled :bronze: [topo]
Combine gems.

Vá no Joalheiro e selecione a opção Combinar que vai aparecer entre as abas na parte superior da caixa de opções dele, após isto você deve selecionar a cor de gema específica e um menu com vários modelos de gemas irão aparecer. Para ganhar o troféu você deve combinar gemas para criar uma nova, não é difícil e este esquema de combinar gemas deve ser muito utilizado para tornar seu equipamento ainda mais poderoso.
 


NPWR06515_00.1.jpg


Editado por eversontomiello, 30 maro 2017 - 11:38.


#3 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 19 novembro 2016 - 01:19

Qctxldi.png

 

LucasllGD - Gostaria de agradecer ao Lucas pelo suporte excepcional prestado para ajustes do guia e pela extrema gentileza nas observações feitas, muito obrigado!!!

 

hyuga_91 - Gostaria de agradecer também ao hyuga pela gentileza e ajuda no troféu :silver: Up All Night To Get Lucky indicando um meio para obtê-lo diferente do mencionado no guia, somando ao mesmo para diversificar as alternativas na obtenção do troféu. Muito obrigado!!!

 

Diablo Brasil -  Quero agradecer também o canal Diablo Brasil por fornecer o Trailer dublado usado na descrição sobre o jogo o que torna o guia mais dinâmico!!!

 


Editado por eversontomiello, 22 dezembro 2016 - 18:37.

EversonTomiello.png?0.884153633801

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hétero


#4 hyuga_91

Postado 19 novembro 2016 - 02:34

Eu queria fazer este guia, mas por alguns motivos não pude fazer, já platinei o game, mas boa sorte aí

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui



hyuga_91.png



Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#5 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 19 novembro 2016 - 22:16

Eu queria fazer este guia, mas por alguns motivos não pude fazer, já platinei o game, mas boa sorte aí

 

Uma pena cara, mas parabéns pela platina e obrigado! 


EversonTomiello.png?0.884153633801

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hétero


#6 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 16 dezembro 2016 - 18:05

Guia finalizado!


EversonTomiello.png?0.884153633801

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hétero


#7 hyuga_91

Postado 19 dezembro 2016 - 22:52

Percebi um pequeno equívoco no troféu de ter todos os itens no lv 70, você fala em cor dourada, mas o certo é laranja, eles que são os itens lendarios

Uma dica que pode colocar nesse troféu é que ao fazer caçadas e fendas você ganha estilhaços sangrentos, tem uma npc que vende itens aleatórios por esses estilhaços, dificilmente vem lendário mas existe uma chance de vir e criar itens laranjas/verdes é um meio mais rapido

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui



hyuga_91.png



Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#8 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 20 dezembro 2016 - 17:32

Percebi um pequeno equívoco no troféu de ter todos os itens no lv 70, você fala em cor dourada, mas o certo é laranja, eles que são os itens lendarios

Uma dica que pode colocar nesse troféu é que ao fazer caçadas e fendas você ganha estilhaços sangrentos, tem uma npc que vende itens aleatórios por esses estilhaços, dificilmente vem lendário mas existe uma chance de vir e criar itens laranjas/verdes é um meio mais rapido

 

Bela dica Hyuga, muito obrigado! Esta dica até reduz algumas linhas do guia! Valeu mesmo!


EversonTomiello.png?0.884153633801

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hétero


#9 hyuga_91

Postado 20 dezembro 2016 - 20:51

Bela dica Hyuga, muito obrigado! Esta dica até reduz algumas linhas do guia! Valeu mesmo!


Por nada, eu usei muito os estilhaços sangrentos, pra vir lendário e para vender/quebrar os itens consegui muito dinheiro e muitas partes pra criar equipamentos desse jeito, mas meu método preferido era criar os itens no ferreiro mesmo.

O guia está muito bom parabéns, no mais só percebi erros de português que os analistas vão dizer pra arrumar

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui



hyuga_91.png



Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#10 LucasIIGD

  •  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 22 dezembro 2016 - 13:46

Guia oficializado e inscrito no MGT #4 em 22/12/2016.

Parabéns Everson, você fez um excelente guia, já pode atualizar a assinatura !!!

Ah e boa sorte no MGT.

#11 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 22 dezembro 2016 - 18:43

Por nada, eu usei muito os estilhaços sangrentos, pra vir lendário e para vender/quebrar os itens consegui muito dinheiro e muitas partes pra criar equipamentos desse jeito, mas meu método preferido era criar os itens no ferreiro mesmo.

O guia está muito bom parabéns, no mais só percebi erros de português que os analistas vão dizer pra arrumar

 

Muito obrigado pela dica, e muito obrigado também por gostar do guia! :-D


Guia oficializado e inscrito no MGT #4 em 22/12/2016.

Parabéns Everson, você fez um excelente guia, já pode atualizar a assinatura !!!

Ah e boa sorte no MGT.

 

Muito obrigado por todo o suporte prestado Lucas! Muito obrigado também pelo elogio ao guia, espero que ele possa ajudar o pessoal que está em busca do troféu. :-D


EversonTomiello.png?0.884153633801

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hétero


#12 hyuga_91

Postado 22 dezembro 2016 - 21:35

Muito obrigado pela dica, e muito obrigado também por gostar do guia! :-D


Muito obrigado por todo o suporte prestado Lucas! Muito obrigado também pelo elogio ao guia, espero que ele possa ajudar o pessoal que está em busca do troféu. :-D


O mérito por eu ter gostado do guia é todo seu, afinal fez um bom trabalho, agora se me permite mais uma sugestão, no troféu de destruir 50 objetos posta um video pra exemplificar melhor

Eu mesmo fiz este troféu com caçador de demônios usando 3 itens que me davam 10% a mais de velocidade de movimento, salto mortal, tiro múltiplo (é uma magia padrão, não lembro se este é o nome correto) e a magia que atira umas 400 flechas ao mesmo tempo (esqueci o nome)

Importante se for alterar, não faça agora por causa do seu guia estar concorrendo ao MGA, faça assim que terminar a votação

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui



hyuga_91.png



Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#13 gabriellobo1101

  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 09 janeiro 2017 - 14:35

Guiador, está proibida, a partir de hoje (09/01) até a divulgação do resultado do MGT #4, qualquer alteração no seu guia.

Caso altere, seu guia será desclassificado e receberá uma advertência por infração às regras do concurso.

#14 WANSALLES

Postado 09 fevereiro 2017 - 10:13

Ótimo guia parabéns pela iniciativa...Ele possui informações úteis que facilitam a aquisição da platina.



#15 FBanin

Postado 02 maro 2017 - 08:53

Galera, uma dúvida... se eu começar uma campanha no hardcore e estiver jogando em dupla... caso um dos dois morram, é possível reviver?


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#16 Kay_Redfielld

Postado 02 maro 2017 - 09:41

Galera, uma dúvida... se eu começar uma campanha no hardcore e estiver jogando em dupla... caso um dos dois morram, é possível reviver?

Infelizmente não rsrs, mas é possivel fazer backup.

 

um modo rapido é pedir ajuda a alguem que já tenha um save e enquanto ele luta com o malthael você loga, mesmo não participando da luta, vai contar como terminado e libera o modo aventura, a menos é claro que queira refazer a campanha xD.

 

mas qualquer coisa eu posso ajudar, eu estou sempre brincando la com uns amigos , qualquer coisa só me chamar


Kay_Redfielld.png


#17 FBanin

Postado 02 maro 2017 - 11:57

Infelizmente não rsrs, mas é possivel fazer backup.

 

um modo rapido é pedir ajuda a alguem que já tenha um save e enquanto ele luta com o malthael você loga, mesmo não participando da luta, vai contar como terminado e libera o modo aventura, a menos é claro que queira refazer a campanha xD.

 

mas qualquer coisa eu posso ajudar, eu estou sempre brincando la com uns amigos , qualquer coisa só me chamar

 

Eu estou jogando de boa, vou terminar o ATO V para jogar o modo aventura com um camarada... ainda não iniciei o Hardcore... acho que vou finalizar tudo antes para depois começar o hardcore com alguma classe....

 

Mas valeu pela disposição.


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#18 Kay_Redfielld

Postado 02 maro 2017 - 12:03

Eu estou jogando de boa, vou terminar o ATO V para jogar o modo aventura com um camarada... ainda não iniciei o Hardcore... acho que vou finalizar tudo antes para depois começar o hardcore com alguma classe....

 

Mas valeu pela disposição.

ah sim , mas tipo eu mencionei essa de liberar o aventura no hardcore pq ele é um save a parte , você vai começar do zero, não tem partilha de equipes e gold com os chars normais , só entre os hard, ai no caso teria que rejogar toda a campanha no hard.

 

depois que começam a fazer fendas e montar as builds não anima muito rejogar do zero xD

 

mas qualquer coisa só me add que ajudo sem problemas, ate se quiser ajuda para upar as outras classes.


Kay_Redfielld.png


#19 WANSALLES

Postado 02 maro 2017 - 12:09

Infelizmente não rsrs, mas é possivel fazer backup.

 

um modo rapido é pedir ajuda a alguem que já tenha um save e enquanto ele luta com o malthael você loga, mesmo não participando da luta, vai contar como terminado e libera o modo aventura, a menos é claro que queira refazer a campanha xD.

 

mas qualquer coisa eu posso ajudar, eu estou sempre brincando la com uns amigos , qualquer coisa só me chamar

 

Opa eu aceito a ajuda rsrsrs...não fiz nada ainda no Harcore

Na realidade eu tenho uma dúvida...não consigo na minha conta usar os 2 controles sempre o meu personagem level 70 fica no controle 1 e o segundo entra como convidado e não conta para fazer o Dream Team...ontem a noite tentei várias vezes e formas e sempre cai no mesmo problema.



#20 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 02 maro 2017 - 13:04

Opa eu aceito a ajuda rsrsrs...não fiz nada ainda no Harcore

Na realidade eu tenho uma dúvida...não consigo na minha conta usar os 2 controles sempre o meu personagem level 70 fica no controle 1 e o segundo entra como convidado e não conta para fazer o Dream Team...ontem a noite tentei várias vezes e formas e sempre cai no mesmo problema.

 

Faz o seguinte, jogue com o seu personagem de level 70 no controle 1 enquanto o personagem que você fará boost de level fica com controle 2, upe até o level 59 aí deixe só este herói na sala (E no controle 1) e suba manualmente de nível com este personagem para o level 60 aí volte a fazer este boost solo até o nível 69 e repita o processo de upar manualmente para o level 70 estando somente o personagem na sala.

Faça com todos, o último faça esse esquema também mas o na hora de upar para o 70 não precisa estar sozinho nem no controle 1 com o personagem pois vai contar.


EversonTomiello.png?0.884153633801

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hétero





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos