Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] Hasbro lança versão de Detetive de Star Wars onde você tem que escapar da Estrela da Morte

Recommended Posts

Detetive é um jogo com tantas variações quanto Banco Imobiliário, mas hoje a Hasbro lançou uma versão que parece ser a mais legal de todas. Baseada no Episódio IV de Star Wars, o jogo conta com algumas novidades em relação ao jogo clássico, incluindo uma versão tridimensional da Estrela da Morte, onde o cenário do jogo se desenvolve.

 

ftfdxnac4yhtowdur6of.jpg

 

Além disso, outra novidade do jogo é que ninguém morre nele. Ao invés de resolver um assassinato e descobrir quem o assassino era, qual arma ele usou e onde ele cometeu o crime, Clue: Star Wars Edition dá aos jogadores o objetivo de escaparem de uma estação espacial que opera em uma lua e que conta com uma cópia da Estrela da Morte nela.

 

O jogo conta com os personagens clássicos de Star Wars, como Luke, Leia e Han, além de C-3PO, R2-D2, Chewbacca e Darth Vader, e eles devem descobrir qual é o próximo planeta que será atingido pela Estrela da Morte, em qual sala os planos da Estrela da Morte estão escondidos e com qual veículo eles devem escapar para reencontrar os rebeldes.

 

yuejm5bw0ntvtfvuroos-1-740x416.jpg
 

 

Eu não sei vocês, mas eu gostaria bastante de ter esse jogo aqui em casa, e vocês? Ele é bonito pra caramba, não é mesmo?

 

Fonte: CriticalHits

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além de bonito se passa em um "universo" clássico

Pena que jogos de tabuleiro de hj em dia tão saindo bem caros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, alguns jogos de tabuleiro realmente estão bem caros. Mas grande parte deles vale cada centavo. (melhor ainda se vc tiver um grupo em q a galera tem boards diferentes...)

 

Consegui arrumar uma galera com mais de 100 board games... sempre q nos reunimos pra jogar temos várias opções de jogos...

 

Além de ser uma galera meio doida que ainda organiza eventos... não sei se alguém aqui conhece o Fórmula D, mas esse anos fizemos um campeonato com 10 etapas (corridas em pistas diferentes) e um campeonato de Futebol Americano de tabuleiro (não lembro o nome do jogo). Muito divertido, e esses pelo menos são bastante interessantes.

 

Clue (ou detetive) é um jogo com regras antigas, apesar de interessantes. Procurem jogos diferentes, valem mtu a pena (e quem for da Grande Vitória, procura saber sobre a Dungeon Capixaba, é um evento que acontece bimestralmente sobre board games. Vale mtu a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...