Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Deomarchi

Como apagar trofeus de jogos

Recommended Posts

Tenho na minha lista de jogos alguns que so coloquei pra testar no PS e ficaram registrados ali sendo que não os tenho e se tivesse não os jogaria. ALGUÉM PODE ME AJUDAR NESSA?

 

Deomarchi.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acredito que não tem como,pois voce pode vir a ganhar estes trofeus algum dia(isso de acordo com o sistema ps3).mesmo que vc desinstale o jogo,os trofeus permaneceram lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É igual mulher, ou ela é sua mulher ou é sua ex-mulher. Não adianta separar pois só vai acrescentar o ex e não vai adiantar nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, o tópico morreu desde 2010 cara, já tem outros tópicos novos sobre esse assunto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, o tópico morreu desde 2010 cara, já tem outros tópicos novos sobre esse assunto.

 

Olha a cara do maluco na foto, ta explicado. :hehe:  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha a cara do maluco na foto, ta explicado. :hehe:  :hehe:

Com todo respeito, sequer te conheço e fica tirando sarro com a aparência dos outros. Assim como você "perdeu seu tempo" vendo e postando neste post muito tempo depois de ter sido fechado (pena que para escrever m..., mas o que importa é que é 1 post a mais para sua coleção, correto?), deveria ver outros dos criadores do site/fórum  onde dizem claramente  QUE DEVE TRATAR OS USUÃRIOS COM O DEVIDO RESPEITO.

E da mesma forma como o outro colega postou alertando que o post estava fechado, você poderia ter feito o mesmo, mas prefere julgar pela aparência e me submeter ao ridículo.

Ainda, como sou advogado, apenas coloquei esta foto para fazer um alusão de que pessoas engravatadas também jogam videogame, pois cresci jogando e hoje, mesmo casado e com filho, ainda jogo.

Bom, apenas para constar, na época em que postei era novato e não sabia direito como funcionava o fórum.

Um Abraço

Mano, o tópico morreu desde 2010 cara, já tem outros tópicos novos sobre esse assunto.

Obrigado pelo aviso, na época em que escrevi era novato no fórum e não tinha muita noção de como funcionava. Vlw. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...