Ir para conteúdo
solarwind12

Qual jogo com melhor história do PS3

Recommended Posts

Dragon Age Origins, Mass Effect Trilogy, Spec Ops: The Line, Red Dead Redemption, Deus Ex Human Revolution, Heavy Rain que me lembre rapidamente

 

Antes que saia alguem falando do Hype of Us, aquilo não é mais do que um chupinado de tipico filme/seriado gringo de zumbi sem sal, super cliché, personagens superficiais, enredo bem previsivel. Não sei porque pagam tanto pau no jogo. O enredo não tem nada de extraordinario.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Age Origins, Mass Effect Trilogy, Spec Ops: The Line, Red Dead Redemption, Deus Ex Human Revolution, Heavy Rain que me lembre rapidamente

 

Antes que saia alguem falando do Hype of Us, aquilo não é mais do que um chupinado de tipico filme/seriado gringo de zumbi sem sal, super cliché, personagens superficiais, enredo bem previsivel. Não sei porque pagam tanto pau no jogo. O enredo não tem nada de extraordinario.

 

O engraçado é que o seu argumento sobre The last of Us também pode ser usado para Heavy Rain - dezenas de filmes já se utilizaram dessa premissa e recomendo um clássico dos anos 90 chamado Os Supeitos. Mass Effect é uma cópia de Star Wars com Star Trek e Sete Homens e um Destino. Previsibilidade? Ora, então o que podemos dizer sobre Red Dead Redemption ? Spec Ops: the Line.. hummm Clube da Luta ?

 

Não sei porque as pessoas tem esse ódio quanto a The Last of Us. Parece que não basta apenas não gostar do jogo (o que é justo) tem que tentar diminuí-lo a todo custo. Dizer que os personagens são superficiais vai além da simples opinião.

 

A minha lista, sem ordem de preferência :

 

- Mass Effect 2

- Red Dead Redemption

- Spec ops: the Line

- The Last of Us

- Heavy Rain

 

Editando: vale lembrar que não joguei nenhum GTA, Bioshock e Metal Gear (não gosto do estilo de jogo), mas sempre li que a história dos jogos são ótimas. :)

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dante's Inferno

Pra mim o melhor enredo de todos os tempos. História sensacional!

 

Tomara que haja um segundo game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Pra mim são:

 

(Em ordem de preferência mesmo)

 

1. Uncharted 2

2. Uncharted 1

3. Heavy Rain

4. Uncharted 3

5. Bioshock Infinite

6. Red Dead Redemption

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

81o3K0OoYFL.jpg

 

Tem que jogar o primeiro pra entender a história.

E tem que jogar todos os outros jogos anteriores pra entender as referências.

 

Mas vale a pena

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Castlevania Lords of Shadow. Se formos considerar uma franquia, seria Assassin's Creed.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muita coisa velho

 

The Last of Us - Embora o amigo acima não consiga enchergar porque a babação de ovo no top 3 melhor game da geração passada, sim, é uma história muuuuuuuuito foda. Cada um tem seu gosto, talvez vc goste, talvez não, mas é inegável que o jogo é foda, principalmente pela história

Red Dead R - Simplesmente foda. Nada a acrescentar

Heavy Rain - Na minha opinião, melhor jogo do PS3. O unico pecado do jogo é que vc só se surpreende a primeira vez que joga ele

Spec Ops: The Line - Cara, o unico problema é a raiva que vc vai passar pra terminar o jogo (se vc assim como eu for ruim em jogo de tiro), fora isso... Jogão. Se prepara pro final!

Enslaved - Ninguém mencionou aqui, mas é outro com um enredo bem foda e um final surpreendente. Uma pena que não é um jogo tão divulgado

Bioshock (principlamente o infinite) e Metal Gear (principalmente o 4) não joguei nenhum mas já ouvi falar que as histórias tbm são foda

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Castlevania Lords of Shadow. Se formos considerar uma franquia, seria Assassin's Creed.

Castlevania Lords of Shadow é sensacional e o final é devastador. :)

 

Tem muita coisa velho

 

The Last of Us - Embora o amigo acima não consiga enchergar porque a babação de ovo no top 3 melhor game da geração passada, sim, é uma história muuuuuuuuito foda. Cada um tem seu gosto, talvez vc goste, talvez não, mas é inegável que o jogo é foda, principalmente pela história

Red Dead R - Simplesmente foda. Nada a acrescentar

Heavy Rain - Na minha opinião, melhor jogo do PS3. O unico pecado do jogo é que vc só se surpreende a primeira vez que joga ele

Spec Ops: The Line - Cara, o unico problema é a raiva que vc vai passar pra terminar o jogo (se vc assim como eu for ruim em jogo de tiro), fora isso... Jogão. Se prepara pro final!

Enslaved - Ninguém mencionou aqui, mas é outro com um enredo bem foda e um final surpreendente. Uma pena que não é um jogo tão divulgado

Bioshock (principlamente o infinite) e Metal Gear (principalmente o 4) não joguei nenhum mas já ouvi falar que as histórias tbm são foda

Enslaved tá na minha lista a muito tempo. Bobeira minha ainda não ter jogado. E Spec Ops.. cara.. que desgraça. :(

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só complementando:

 

Dante's Inferno : na minha opiniao o melhor enredo de todos os tempos

 

Brothers: A tale of two sons : simples mas emocionante, história incrivel. Tinha esquecido de mencionar antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Castlevania Lords of Shadow é sensacional e o final é devastador. :)

 

Enslaved tá na minha lista a muito tempo. Bobeira minha ainda não ter jogado. E Spec Ops.. cara.. que desgraça. :(

 

Enslaved é provavelmente um dos games mais subestimados do PS3. Joga cara, não vai se arrepender! Aproveita arruma a DLC em uma conta separada e já faz aquele empréstimo maroto :hehe:

 

Heavy rain e Heavenly sword.

 

Cara... Como eu esqueci de HS?! Sensacional! O unico defeito é não ter troféus

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em termos de história, na minha opinião, não existe jogo melhor que The Last of Us.

 

The_Last_of_Us_Outbreak_Capa.jpg

 

The Last of Us ganhou o prémio Melhor Jogo Novo de Acção/Aventura da revista Games,[97] e o Prémio Escolha dos Utilizadores nos PlayStation Awards 2013.[98] The Last of Us foi nomeado em treze categorias para os 17th Annual DICE Awards, conseguindo ganhar dez: Jogo do Ano, Prémio Excelência em Som, Prémio Excelência em História, Prémio Excelência em Desempenho da Personagem (Ellie), Prémio Excelência em Inovação, Jogo de Aventura do Ano, Prémio Excelência em Animação, Prémio Excelência em Direcção de Arte, Prémio Excelência em Engenharia Visual e Prémio Excelência na Direcção de Jogo.[99] Também recebeu diversos prémios "Jogo do Ano" de várias publicações incluindo Game Informer, Destructoid, KotakuGameTrailers, Cheat Code Central e IGN.[100] Foi nomeado para dez prémios BAFTA, ganhando metade: Melhor Jogo, Melhor Jogo de Ação/Aventura, Melhor História, Prémio de Ãudio e para Ashley Johnson devido à sua interpretação como Ellie.[101] De acordo com o site GotypicksThe Last of Us é o jogo mais premiado de sempre como "Jogo do Ano", ultrapassando The Elder Scrolls V: Skyrim com um total de 231 prémios.[102] O IGN colocou-o na terceira posição na lista dos "100 Melhores Jogos da Geração".[103] A expansão Left Behind ganhou o prémio de "Jogo do Ano para PlayStation 3" atribuído pelo GameSpot em Dezembro de 2014.[104]

 

Texto original da Wikipédia em 15/11/2016

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enslaved é provavelmente um dos games mais subestimados do PS3. Joga cara, não vai se arrepender! Aproveita arruma a DLC em uma conta separada e já faz aquele empréstimo maroto :hehe:

 

 

Cara... Como eu esqueci de HS?! Sensacional! O unico defeito é não ter troféus

Então, Heavenly Sword é fantástico até hoje e é graficamente ainda perfeito. Um jogo que todos deveriam jogar antes de morrer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BioShock 1 e o Infinite são 10/10 em história.

The Walking Dead da Telltale também é muito bom - melhor que a série até.

 

 

Pra mim são:

 

(Em ordem de preferência mesmo)

 

1. Uncharted 2

2. Uncharted 1

3. Heavy Rain

4. Uncharted 3

5. Bioshock Infinite

6. Red Dead Redemption

Não sei o 4, mas Uncharted é muito ruim em história. O único que se salva um pouco é o 2, e mesmo ele, é só um enredo bem canastrão, fora que é muito parecido em Indiana Jones em muitos pontos.

 

Se fosse para comparar Uncharted com um filme, eu compararia com Vingadores 1, que tem uma história relativamente insignificante, mas o filme é bem legal

 

só complementando:

 

Dante's Inferno : na minha opiniao o melhor enredo de todos os tempos

 

Brothers: A tale of two sons : simples mas emocionante, história incrivel. Tinha esquecido de mencionar antes.

Brothers é realmente muito bom, mas Dante's Inferno?? ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do enredo do game of thrones da telltale, heavy rain achei incrível, beyond two souls por mais das críticas achei o enredo dele excelente até por tratar espíritos de uma forma pouco convencional nos games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BioShock 1 e o Infinite são 10/10 em história.

The Walking Dead da Telltale também é muito bom - melhor que a série até.

 

 

 

Não sei o 4, mas Uncharted é muito ruim em história. O único que se salva um pouco é o 2, e mesmo ele, é só um enredo bem canastrão, fora que é muito parecido em Indiana Jones em muitos pontos.

 

Se fosse para comparar Uncharted com um filme, eu compararia com Vingadores 1, que tem uma história relativamente insignificante, mas o filme é bem legal

 

 

Brothers é realmente muito bom, mas Dante's Inferno?? ...

dantes inferno é um jogo baseado em um livro de dante, inspirado na divina comédia! leia o livro e tenta eentender a história por trás...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dantes inferno é um jogo baseado em um livro de dante, inspirado na divina comédia! leia o livro e tenta eentender a história por trás...

Sim, eu sei que o jogo é baseado no livro de Dante Alighieri. E como adaptação, embora tenha mudado algumas coisas, é muito boa. Mas como história legítima, é bem fraco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei poucos, mas posso mostrar uma pequena lista aqui

 

  1. Uncharted 2
  2. The Walking Dead: Season One
  3. Assassin's Creed IV: Black Flag
  4. Medal of Honor: Warfighter
  5. Uncharted 1
  6. Call of Duty: Black Ops I
  7. Call of Duty: Modern Warfare 2
  8. Assassin's Creed II
  9. Assassin's Creed III
  10. GTA V

Não foi em ordem de melhor, fui vendo aqui e tentei colocar em uma balança, aconselho a jogar todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dantes inferno é um jogo baseado em um livro de dante, inspirado na divina comédia! leia o livro e tenta eentender a história por trás...

Adorei o jogo, mas a história é UMA DETURPAÇÃO de A Divina Comédia, não exatamente seguindo o mesmo. Pegaram personagens e ambientação, de resto está bem abaixo da literatura original, tanto verso quanto prosa.

Enredo e narrativa, por mais que tenha problemas (todo jogo tem e é um dos motivos que não curti The Last of Us, por falhar como jogo onde como narrativa e enredo faz com maestria), eu curto a série Assassin's Creed, embora tenha saturado o mercado.

Dead Space é ótimo, assim como Enslaved, é subestimado pela maioria. Estou jogando Deus EX e por enquanto está interessante. Prefiro menos megalomanias num jogo que tende a rumar com enredo como foco principsl. A narrativa de Beyond: Two Souls é boa, com falhas, mas boa. Iniciei Indigo Prophecy, que é o jogo da Quantic Dream no PS2, bom jogo, mesmo feeling de Heavy Rain, só que com coisas sobrenaturais envolvidas.

 

Castlevania Lords of Shadow como enredo é um tapão na cara de todos. Nesse ponto é recomendado mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 The Last of Us! :cuteness:

 

Tem como não, o jogo já começa a prender a gente no epílogo!
The Walking Dead da Telltale também tem uma narrativa bacana e marcante, principalmente pro final!
Heavy Rain é nota 10 também! De tantas possibilidades pra se achar o assassino do origami, o jogo te faz acreditar que é uma pessoa, e simplesmente é outra. Show demais aquele jogo.

Que eu joguei até hoje, são esses que achei com a história mais bacana.  :-) 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...