Ir para conteúdo
DDEX_GUNS

[Omelete] Nintendo anuncia que vai encerrar a produção do Wii U em breve

Recommended Posts

Wii_U.jpg


Wii U está chegando ao fim da linha. No começo deste mês, um rumor surgiu dizendo que a Nintendo ia encerrar a produção do console. A empresa negou isso logo depois, mas hoje, através de seu site japonês (via Kotaku), a gigante dos games confirmou que está pondo um fim na fabricação da plataforma.


 


No site, há uma imagem promocional do Wii U com o preço do console. Logo abaixo da mesma, encontramos o texto 近日生産終了予定 (kinjitsu seisan shuuryou yotei), que significa em português "produção agendada para ser encerrada em breve." 


 


Entretanto, o texto também é acompanhado de æ—¥æœ¬å›½å†… (Nihon kokunai), que significa "dentro do Japão." Ainda não sabemos se o fim da produção também será valido para outras regiões, mas considerando a chegada iminente do Nintendo Switch, é provável que os outros mercados sigam isto em breve.


 


O Nintendo Switch tem lançamento mundial previsto para março de 2017, mas não há previsão de chegada ao Brasil - vale lembrar, a Big N deixou de distribuir jogos no país em janeiro de 2015.


 


Um dos títulos de lançamento será The Legend of Zelda: Breath of the Wildque também sai para o Wii UThe Elder Scrolls V: Skyrim e títulos de NBA 2K, Super Mario e Splatoon também estão previstos para o console.


 


Fonte: Omelete


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...