Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

MXGP - the official motocross videogame (boost) ps4

Recommended Posts

Fala galera. Preciso de uma ajuda no modo online. Ele esta simplesmente morto, nao encontro ninguem pra jogar. Os trofeus sao simples e nao demora. Quem puder ajudar, por favor, mande mp ou msg na PSN. Vlw :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monta um grupo no whatsapp.. com esse feriadão ai.. podemos matar esses troféus.. tava veod vai mais ou menos 2h30 para matar tdos os troféus

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monta um grupo no whatsapp.. com esse feriadão ai.. podemos matar esses troféus.. tava veod vai mais ou menos 2h30 para matar tdos os troféus

Isso garoto! Tava pensando em matar já no fim de semana, fazemos no sábado ou domingo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra esses trofeus online, basta jogar o modo online, nao precisa vencer nenhuma corrida. Entao quem quisde fazer, a hora é agora. Os trofeus consiste em jogar apenas um modo de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera. Preciso de uma ajuda no modo online. Ele esta simplesmente morto, nao encontro ninguem pra jogar. Os trofeus sao simples e nao demora. Quem puder ajudar, por favor, mande mp ou msg na PSN. Vlw :)

Meu caro você já fez? Estou querendo pegar os online também.

Quem puder me ajudar agradeço. Acho que é só quem está no mesmo nível, não é? Eu nunca joguei online, mas fiz tudo offline

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu caro você já fez? Estou querendo pegar os online também.

Quem puder me ajudar agradeço. Acho que é só quem está no mesmo nível, não é? Eu nunca joguei online, mas fiz tudo offline

 

Cara, não fiz e não tenho mais o jogo. Meio que larguei as platinas por um bom tempo.

 

Boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...