Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[UOL] Conheça o Mechs vs Minions, novo jogo da Riot Games!

Recommended Posts

mechs-vs-minions---riot-game-14743767725

 

Se por dez anos a desenvolvedora do atual maior eSport do mundo, League of Legends, teve em seu nome um plural sem sentido, agora a história é outra. Dona de apenas uma franquia até então (e que franquia!), a empresa de origem norte-americana, agora parte de um grupo chinês, anuncia seu segundo título: Mechs vs Minions.

 

Mechs vs. Minions é um jogo cooperativo para 2 a 4 jogadores e que representa um campo de batalha em Runeterra onde os jogadores assumem os papéis do Corki, Tristana, Heimerdinger e Ziggs e precisam juntar forças pilotando seus novos mechs contra um exército de tropas saqueadoras.

 

O jogo tem tabuleiros modulares, comandos de programação e uma mecânica de campanhas baseadas em história, que fazem com que cada missão seja única e colocando suas habilidades de trabalho em grupo, programação lógica e navegação a teste.

 

 

 

O jogo é um boardgame (ou jogo de tabuleiro, para os não-familiarizados com o termo em inglês) e, por isso, não tem data prevista no Brasil, devido às dificuldades que a desenvolvedora encontra para vender seus produtos oficiais em nossas terras tupiniquins.

 

A Riot não se aprofundou sobre o assunto de forma oficial, mas pelo visto não é possível produzirem no Brasil no momento, e a importação do produto em inglês, em sua versão original, é contra as diretrizes da Riot Games, pois o objetivo da desenvolvedora é atingir o público de forma justa, ampla e igualitária, precisando, para tal, do produto em português. Confira a declaração do responsável pelas ações do LoL no Brasil, MrAvalanche:

 

A Riot está lançando um jogo de tabuleiro chamado "Mechs vs Minions" -- infelizmente, por ser um jogo físico e não um video game, no momento ele só está sendo lançado em Inglês e nos países onde a Riot tem lojas de produtos disponibilizada.

Importar o jogo em inglês e vender no Brasil não rola porque nem todos os jogadores falam inglês e impostos de importação e outras taxas ficariam proibitivos.

 

A Riot no Brasil tem a intenção de encontrar uma alternativa para que o jogo chegue a jogadores Brasileiros o mais rápido possível, mas no momento não temos uma previsão.

 

Mais notícias assim que pudermos, falou?

 

Wwa7Cf1l.jpg

 

t0Zq43rl.jpg

 

Aos que entendem inglês e estiverem dispostos a saber mais sobre o jogo, fica o link da página oficial do Mechs vs Minions! Ele foi lançado no dia 13 de Outubro por $75, mas já esta esgotado. Um novo restock esta planejado para mitade de dezembro.  

 

Fonte: UOL

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...