Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Mais barato que nos consoles, Resident Evil 7 entra em pré-venda no Steam por R$ 99

Recommended Posts

resident-evil-7-pc.jpg

 

Algo que já havia feito anteriormente no PS4, a Capcom liberou esta semana a pré-venda de Resident Evil 7 em sua versão para PC no Steam e para Xbox One na MS Store.

 

Um dos principais atrativos do título no PC sem dúvida é o preço. Ao contrário das versões para consoles que custam R$ 249, o jogo no computador pode ser pré-adquirido por R$ 99. Quem desejar comprar a Deluxe Edition, que vem acompanhada do Passe de Temporada, terá de pagar R$ 159, menos da metade do que ela custa no PS4 e Xbox One.

 

DdhL1eP.png

 

Quem efetuar a pré-compra do jogo receberá o Survival Pack que virá com ervas, medicamento de primeiros socorros (normal e forte) e uma moeda da sorte, além de ter acesso ao modo de dificuldade "Madhouse" logo de cara.

 

Com lançamento previsto para ocorrer em 24 de janeiro, Resident Evil 7 promete dar um novo rumo para a franquia ao trazer à tona suas raízes e abrir a porta pra uma experiência de horror realmente aterrorizante, com uma mudança dramática na série para uma visão em primeira pessoa em um estilo fotorrealista, gerida pelo novo RE Engine da Capcom.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que existem fatores com diferença de valor raiz de cada plataforma, mas... Exploração do consumidor (?) ? Quem tem PS4 tem que sofrer mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que existem fatores com diferença de valor raiz de cada plataforma, mas... Exploração do consumidor (?) ? Quem tem PS4 tem que sofrer mesmo...

 

O mais surpreendente é que muitos jogos da Capcom na Steam BR tem um dos preços mais baixos comparados com a steam dos outros países

 

Exemplos: 

 

RE7

zLgAu4h.png

 

RE REVELATIONS

RTNl6q9.png

 

RE 0 HD REMASTER / RE HD REMASTER

wO85mZY.png

 

 

SFV

aHXkipD.png

 

MEGAMAN LEGACY COLLECTION

3iRuL7t.png

 

E por ai vai....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais surpreendente é que muitos jogos da Capcom na Steam BR tem um dos preços mais baixos comparados com a steam dos outros países

 

Exemplos: 

 

RE7

zLgAu4h.png

 

RE REVELATIONS

RTNl6q9.png

 

RE 0 HD REMASTER / RE HD REMASTER

wO85mZY.png

 

 

SFV

aHXkipD.png

 

MEGAMAN LEGACY COLLECTION

3iRuL7t.png

 

E por ai vai....

Uhum... Mas também tem outras coisas que envolvem que o valor fixo varia de plataforma para plataforma como segue a imagem. 

Algo que eu citei no último comentário se aplica no jogo do Attack on Titan, se eu não me engano na Live tá na casa dos +100$ ~ -200$ enquanto na PStore está na casa dos +200$ ~ -250$. 

 

Na minha perspectiva, é até valido que alguns jogos na Steam deve ser mais barato que no console, já que os PC Gamers trocam de aparelho anualmente, se não, mensalmente. Mas isso nem sempre é um argumento válido, já que envolve o poder do dinheiro, tempo, conhecimento de computador, e outros fatores... Mas, no meu caso, é o poder aquisitivo. :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...