Ir para conteúdo

Foto

[WBGames] Fechamento do servidor de Batman: Arkham Origins

PS3 Notícias PS3 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
117 respostas neste tópico

#41 STALLONESNAKE

Postado 31 outubro 2016 - 15:07

Sorte que já garanti os meus também.

#42 DuduFCFreitas

Postado 31 outubro 2016 - 17:31

Bem, o meu tá garantido há um ano... Acho que nessa mesma turma do Pôncio aí.

Boost de XP rápido, mas o mais chato da história.

Dá pra fazer uns 40/50k por partida de XP se forem organizados (se eu bem me lembro...).

#43 MarceloTimoteo

•  marcelo-timoteo

Postado 31 outubro 2016 - 20:07

Na época que fiz, eram de 2 a 3 horas quando a gente jogava. Mas nao era todo dia que a gente jogava (por isso também demorou duas semanas)

Nem me lembre desse boost... foi o pior boost evar que eu já fiz. Depois desse jogo eu até evito fazer boost pra evitar o estresse. No final deu tudo certo, mas foram vários dias mesmo... Eu acho que compensa o sofrimento já que o servidor vai fechar, porque sem boost é meio impossível pegar esse troféus. O MP tem uma proposta excelente, mas a execução deixou muito a desejar.

abstergo_loading_by_tiroux-d3a4mor.gif?p

Waiting for the other Abstergo Agents

MarceloTimoteo-jogo.png

Não aceito convites no Skype e PSN em branco. Favor incluir o motivo da solicitação de contato.

Boa Sorte

#44 DarkKnightWolf7

Postado 01 novembro 2016 - 22:33

Quem foi o animal da Warner que inventou de ter multiplayer em jogo single player?

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#45 Oleiwson_Brazil

•  oleiwson brazil freire

Postado 01 novembro 2016 - 23:06

É, mais um boost que não vou conseguir fazer por conta de não sei o que, Net tá funcionando bem, NAT Tipo 2, não sei mais o que fazer. Com esse já são 3 jogos Batman, RDR e TLOU. Boa sorte para quem for fazer.

A0038_XL.png

Um novo começo

Oleiwson2017.png

Oleiwson2017-jogo.png

:psn100:

Spoiler

:platinum:

Spoiler

RECOMENDAÇÕES

#46 MARCOS1925

•  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 02 novembro 2016 - 02:52

Sacanagem! Jogo relativamente recente...  :fuuu:

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

#47 Tk-Hanzo

Postado 02 novembro 2016 - 13:36

Eu já imaginava, que fecharia o servidor com pouco tempo, por isso fiz os troféus online, antes mesmo de jogar a campanha. Multiplayer desse jogo foi a coisa mais sem sentido. 

c7Zx0D8.jpg

#48 Alvaroo_Br

Postado 02 novembro 2016 - 15:13

As empresas ao fecharem os servidores dos jogos deveriam fazer uma atualização para os games rodarem no modelo P2P assim como Uncharted e o Call of Juarez que o utilizam. Assim seria possível continuar jogando online pela conexão dos próprios jogadores.

Alvaroo_Br.png

Alvaroo_Br-jogo.png

PLATINAS :platinum:  E PSN 100% :psn:

Spoiler

Recomendações: http://forum.mypst.c...ões-alvaroo-br/

#49 DU_whiskyzito

Postado 03 novembro 2016 - 02:54

Eu já imaginava, que fecharia o servidor com pouco tempo, por isso fiz os troféus online, antes mesmo de jogar a campanha. Multiplayer desse jogo foi a coisa mais sem sentido. 

Jogo ruim é assim mesmo, os servers fecham logo.  :awyea:

Agora a melhor franquia de jogos que é Uncharted, já tem seu server ativo há quase dez anos e ainda com muitos players jogando e previsão de fechar só daqui há uns 500 anos.

:lol2:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#50 Ron7_So

Postado 03 novembro 2016 - 11:07

Vou adcionar geral, quem quiser me add também

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#51 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 03 novembro 2016 - 11:32

Sacanagem! Jogo relativamente recente...  :fuuu:

Concordo e digo mais uma coisa, se a empresa do jogo decidir fechar o servidor lançar um patch removendo os troféus online possibilitando a platina já que não poderá reabrir. Se não me engano esse jogo deve ser de 2013.

#52 JuniorF30

Postado 03 novembro 2016 - 15:08

Quem foi o animal da Warner que inventou de ter multiplayer em jogo single player?

Isso foi moda na geração passada.

Só ver jogos tipo Tomb Raider, Assassin's Creed e vários outros que são focados totalmente no singleplayer, mas a produtora insiste em enfiar uma porcaria de MP inútil com troféus ridículos que na maioria das vezes só presta pra ferrar com quer platinar o jogo.

Vez ou outra surgia alguma exceção, por exemplo o multi do Mass Effect 3 (que eu adorei e jogo diariamente), Uncharted, GTA e o do The Last of Us (que eu não gostei, mas pelo que vi sou minoria absoluta), que até hoje dá pra achar fácil gente jogando e os servidores devem ficar ligados por um bom tempo ainda.

Mas em 99% dos casos era isso: MP inútil, cheio de troféus chatos e platinas inviabilizadas por conta de fechamento de servidores, hacks e outras porcarias.

Editado por JuniorF30, 03 novembro 2016 - 15:10.

JuniorF30.png

Tj69j2i.gif

#53 lightbr

Postado 03 novembro 2016 - 16:17

Só pra avisar, fizemos um boost dia 2 e todo mundo conseguiu pegar todos os troféus, umas 8 horas da pra pegar pros 8...

Imagem Postada

Imagem Postada
Spoiler

#54 Frostezin

•  frstzn

Postado 03 novembro 2016 - 18:14

Só pra avisar, fizemos um boost dia 2 e todo mundo conseguiu pegar todos os troféus, umas 8 horas da pra pegar pros 8...

até o de xp?

Frostezin.png

Frostezin-jogo.png?0.28678934043

:platinum:  /  :psn100:

Spoiler

#55 lucasgomes42

Postado 03 novembro 2016 - 19:19

quem puder jogar a tarde a partir das 16:30 , me add ai 

Spoiler

Spoiler

#56 fujitora22

Postado 03 novembro 2016 - 19:46

Tem como começar pelo multiplayer direto? Fazer todos os trophies de multiplayer antes do single?

#57 Oleiwson_Brazil

•  oleiwson brazil freire

Postado 03 novembro 2016 - 19:50

Alguém quer fazer pra mim? heheheheheheheheh. Parabéns para quem conseguiu!!!!

Tem como começar pelo multiplayer direto? Fazer todos os trophies de multiplayer antes do single?

Dá sim amigo, não interfere no jogo single não, nem revela nada da história.

A0038_XL.png

Um novo começo

Oleiwson2017.png

Oleiwson2017-jogo.png

:psn100:

Spoiler

:platinum:

Spoiler

RECOMENDAÇÕES

#58 PoncioPilatosBR

•  ppilatos@hotmail.com
  • Nome:Poncio Pilatos

Postado 03 novembro 2016 - 19:50

Sim, tem como começar pelo MP.
São 2 coisas independentes.
Fique tranquilo.

#59 fujitora22

Postado 03 novembro 2016 - 19:53

Valeu galera! Controle antigo do ps3 tava impossível de jogar e tive problemas pra adquirir um original, o novo chega sexta que vem e pelo prazo apertado quero me livrar do multiplayer logo pra poder jogar tranquilamente sem me atropelar no singleplayer!

A partir de sexta-feira que vem tou disponível para boosts também praticamente a hora que for, só preciso combinar um pouco antes!

fujitora22

#60 PoncioPilatosBR

•  ppilatos@hotmail.com
  • Nome:Poncio Pilatos

Postado 03 novembro 2016 - 19:57

Desculpe sair do tópico.
Eu quero comprar controles pro PS3.
Só que eu não sei onde comprar controles originais.
Como você fez pra comprar? :-)

Obrigado.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos