Ir para conteúdo

Foto

[WBGames] Fechamento do servidor de Batman: Arkham Origins

PS3 Notícias PS3 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
117 respostas neste tópico

#21 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 28 outubro 2016 - 19:23

Cara, essa eu vou tentar, tô vendo gente falando em boost ai, quem quiser adc

#22 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 28 outubro 2016 - 19:23

Jogando quanto por dia? No total quantas horas?

Na época que fiz, eram de 2 a 3 horas quando a gente jogava. Mas nao era todo dia que a gente jogava (por isso também demorou duas semanas)

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#23 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 28 outubro 2016 - 19:40

Cara, essa eu vou tentar, tô vendo gente falando em boost ai, quem quiser adc

Luan, vamos lá...

segue o link:

http://forum.mypst.c...arkham-origins/

Imagem Postada

zezinholua: Recomendações --- myBook --- Empréstimos

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#24 TheKingHunter

Postado 28 outubro 2016 - 20:27

Boa sorte pra quem for fazer o boost, se preparem para a dor de cabeça. A idéia do MP desse jogo eu achei boa, mas os bugs atrapalharam muito a experiência. Imagina você fazendo boost com várias pessoas, aí de repente o ps3 de um desliga, o outro perde o progresso e cai de nível 27 pra 0, aí você tá tentando fazer o troféu de matar 6 vilões diferentes de 6 maneiras diferentes e alguém acaba caindo da partida e tem que fazer tudo de novo porque precisa estar completo. Vish, muita dor de cabeça. Lembro que na época alguns completaram o boost e outros desistiram.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#25 Oleiwson_Brazil

•  oleiwson brazil freire

Postado 28 outubro 2016 - 20:46

Brunothekiller9  faz pra mim mermão heheheheheheheh!!!!!

A0038_XL.png

Um novo começo

Oleiwson2017.png

Oleiwson2017-jogo.png

:psn100:

Spoiler

:platinum:

Spoiler

RECOMENDAÇÕES

#26 Brunothekiller9

Postado 28 outubro 2016 - 22:16

Brunothekiller9 faz pra mim mermão heheheheheheheh!!!!!

Kkkkkk não sei nem se vou conseguir pra mim kkkkk

#27 PoncioPilatosBR

•  ppilatos@hotmail.com
  • Nome:Poncio Pilatos

Postado 28 outubro 2016 - 22:20

Bem, dá pra fazer sem muita complicação, mas o pessoal tem que ser firmeza ao ponto de não ser egoísta, ser organizado e de ser obediente.

Os troféus de nível 30 e de arma são simples, mas são chatos pois são repetitivos.
O problema é que o pessoal é cheio de frescurinha de horário e desculpas furadas (levar vaca em veterinário e até morte de cachorro, acredita?)

Bem, vontade eu tenho de ajudar, mas o interesse é de vocês :-)

[]s

Pôncio Pilatos
PS : Sem ofensas.

#28 lightbr

Postado 28 outubro 2016 - 23:17

Se for rolar boost me chama!

Imagem Postada

Imagem Postada
Spoiler

#29 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 29 outubro 2016 - 03:39

Vamos reunir precisamos de 8 jogadores pra três troféus, 5 jogadores pra 1 troféu e 3 jogadores pra 7 troféus? Alguém aceita

#30 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 29 outubro 2016 - 04:50

Gente, vocÊs PRECISAM fazer o online dese jogo. Levam umas 6 horas pra tu pegar prestígio, é um dos níveis máximos mais rápidos de pegar, muito fácil. Desativa heroi quando for fazer boost (pelas opções antes de entrar na sala) e tenta fazer 1 bane contra 2 coringas, vocês vão fazer facilmente 32k de ponto por partida se o filho da puta que for o bane entrar e sair da zona de captura o mais rápido que ele puder.

tô falando isso porque SEMPRE TEM aquele FILHO DUMA PUTA que joga de bane e fica dentro da area pra pegar 25 de exp. 25 DE EXP NÃO SIGNIFICA PORRA NNEHUMA SEU FILHO DUMA PUTA, O DARDO TÁTICO DÁ 200 EXP SEU CORNO DOS INFERNOS. O time bane só faz exp de dardo, o time coringa só faz exp de captura. quem for jogar de bane, coloca a underwear que reduz tempo de habilidade e usa o boost habilidade, é dardo tático toda hora. Tem um boost lá que aumenta exp, mas na verdade só te dá mais exp no final da partida (de 500 pra 1000). è um lixo, boost bom é esse de habilidade pra quando for bane.

Paragon e Clutch são bem chatinhos e precisam de 8 na sala, mas com planejamento bem feito, dá pra fazer. Manda um lado capturar as 3 areas e poe os herois pra fazer paragon enquanto isso, o tempo de um deles terminar de fazer os 6 kills, o time adversário deve estar bem proximo de 0 reforços, matem bastante heroi pra reduzir intimidação e façam o segundo heroi pegar também, aí façam clutch pra todo mundo do time que tá perdendo e acabem a partida. reinicia roletando a galera do time que perdeu pra virar heroi, o time que ganhou permanece intacto e agora é ele que perde as areas, a partida e faz clutch quando chegar 0 reforços. Altamente recomendo que quem for matar o heroi fique afastado de todo mundo e quem pode morrer pra zerar reforço fique proximo do time inimigo sinalizando disponibilidade pra morrer. Todo mundo jogando bem espertinho, dá pra o time todo fazer clutch, só revezar.

Editado por TheYuriG, 29 outubro 2016 - 04:52.

#31 GustavoKingGame

•  gustavosulake

Postado 29 outubro 2016 - 09:28

Bem, dá pra fazer sem muita complicação, mas o pessoal tem que ser firmeza ao ponto de não ser egoísta, ser organizado e de ser obediente.

Os troféus de nível 30 e de arma são simples, mas são chatos pois são repetitivos.
O problema é que o pessoal é cheio de frescurinha de horário e desculpas furadas (levar vaca em veterinário e até morte de cachorro, acredita?)

Bem, vontade eu tenho de ajudar, mas o interesse é de vocês :-)

[]s

Pôncio Pilatos
PS : Sem ofensas.

E ai brother vi que você terminou os troféus eu tenho um grupo quase fechado com 5 pessoas porém tenho uma dúvida você poderia me responder? quanto tempo de boost por dia você jogou? pode ser feito todos em partida privada, o servidor tem problema de conexão para juntar o pessoal, ficarei muito agradecido pela resposta, obrigado!

GustavoKingGame.png

Recomendações: Boost

Hall de  :platinum: e  :psn100: 

Spoiler

#32 michelestat

Postado 29 outubro 2016 - 09:51

Tbm preciso de boost , posso jogar em qualquer dia e qualquer horário 

michelestat_Br.png

michelestat_Br-jogo.png

Recomendações

<p>

#33 PoncioPilatosBR

•  ppilatos@hotmail.com

Postado 29 outubro 2016 - 10:44

E ai brother vi que você terminou os troféus eu tenho um grupo quase fechado com 5 pessoas porém tenho uma dúvida você poderia me responder? quanto tempo de boost por dia você jogou? pode ser feito todos em partida privada, o servidor tem problema de conexão para juntar o pessoal, ficarei muito agradecido pela resposta, obrigado!

No nosso caso a gente fez um grupo que jogava depois das 22 hs e ia até umas 3 da manhã.

Basicamente o dia 27/01/16 foi o dia que fizemos a maioria dos troféus pois a mesma galera já tinha feito os boosts dos A.Creed, Tomb Raider e outros jogos.
Com isso, o negócio foi mais tranquilo pois a gente se conhecia, tanto que nesse dia ficamos até quase 7 horas da manhã fazendo os paranauês.

Aí eu precisei de mais 2 "dias" (02 e 04/02) pra fazer o resto que não dependia tanto de muita gente.

Fizemos todos os troféus em salas privadas mesmo. No começo até tentamos fazer em sala pública, mas sempre aparecia alguém de fora que zoava o esquema.
Olha, tem quedas sim. Mas não é pior do que boost do AC Brotherhood. :-)
A minha conexão costuma ser bem estável então não tive muitos problemas.

Enfim, estou preparado pro boost. É só chamar.

Editado por PoncioPilatosBR, 29 outubro 2016 - 15:16.

#34 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 29 outubro 2016 - 15:05

No nosso caso a gente fez um grupo que jogava depois das 22 hs e ia até umas 3 da manhã.

Basicamente o dia 27/01/16 foi o dia que fizemos a maioria dos troféus pois a mesma galera já tinha feito os boosts dos A.Creed, Tomb Raider e outros jogos.

Nesse dia ficamos até quase 7 horas da manhã fazendo os paranauês.
Aí eu precisei de mais 2 "dias" (02 e 04/02) pra fazer o resto que não dependia tanto de muita gente.

Fizemos todos os troféus em salas privadas mesmo. No começo até tentamos fazer em sala pública, mas sempre aparecia alguém de fora que zoava o esquema.
Olha, tem quedas sim. Mas não é pior do que boost do AC Brotherhood. :-)
A minha conexão costuma ser bem estável então não tive muitos problemas.

Enfim, estou preparado pro boost. É só chamar.

Eu vou entrar nessa também, vi ontem como se joga esse online do Batman e senti ele muito vazio lá. Comigo serão 7 já que vou entrar.

#35 lucasgomes42

Postado 29 outubro 2016 - 15:16

quem puder jogar a tarde me add ai 

Spoiler

Spoiler

#36 PoncioPilatosBR

•  ppilatos@hotmail.com

Postado 29 outubro 2016 - 15:17

Acho que já tem um pessoal online no Batman agora.
Só não sei se eles estão a fim :-)

#37 fabiovictor99

•  fabiovictor99
  • Nome:Fabio Victor

Postado 29 outubro 2016 - 22:20

Boost pode chamar

#38 Victor-UrK

Postado 30 outubro 2016 - 20:56

Eu e uma galera fizemos o boost, em 8 horas pegamos todos os trofeus, menos os de XP. Mas foi bem organizado.

Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

#39 eduhlopes

Postado 31 outubro 2016 - 10:30

ainda bem que já fechei essa bomba.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#40 Hunter_Gamma

•  lucas_araujo87

Postado 31 outubro 2016 - 13:51

Desse eu to livre também!

Hunter_Gamma.png

:psbutton:  Recomendações  :psbutton: 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos