Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Veja a Line-up da Plus para o mês de Novembro

• Por favor, faça o login para responder
36 respostas neste tópico

#21 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 26 outubro 2016 - 14:32

Melhor lista. Vou jogar todos.

#22 silvapomerode

Postado 26 outubro 2016 - 14:35

Só o Everybody's me interessou,vamos ver se é bom.

Silvapomerode.png

#23 gleison_rs

Postado 26 outubro 2016 - 14:40

A partir de 01/11/16?

#24 Tomerneless

•  saintsjunior

Postado 26 outubro 2016 - 14:45

A lista é bacana, mês que vem vou voltar a assinar a Plus pra "guardar" estes jogos pro PS4.

#25 brunocosta1

Postado 26 outubro 2016 - 15:02

Seguindo a tradição, mais um jogo da promoção PSN Play de 2015.

TODOS os jogos que fazem parte da PSN Play saem na Plus eventualmente. Em 2014 foram Rogue Legacy, The Swapper, Hohokum e CounterSpy. Em 2013, Stealth Inc, Cloudberry Kingdom, Ibb & Obb e DuckTales.

Da promoção de 2015, Journey, Galak-Z e agora Everybody's Gone To The Rapture já foram dados, faltando apenas N++.

Ano que vem podemos esperar por Headlander, Abzu, Brutal e Bound. :P

Peixe eterno <3
Recomendações
brunocosta1.png

#26 Brunothekiller9

Postado 26 outubro 2016 - 15:08

TODOS os jogos que fazem parte da PSN Play saem na Plus eventualmente. Em 2014 foram Rogue Legacy, The Swapper, Hohokum e CounterSpy. Em 2013, Stealth Inc, Cloudberry Kingdom, Ibb & Obb e DuckTales.

Da promoção de 2015, Journey, Galak-Z e agora Everybody's Gone To The Rapture já foram dados, faltando apenas N++.

Se Abzu, e principalmente Bound vir na plus, eu vou ficar muito, muito feliz!!!

E realmente faz sentido! 

#27 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 26 outubro 2016 - 15:31

Ainda bem que não paguei caro no Everybody's Gone to the Rapture (cerca de 40,00 no começo do ano).

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#28 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 26 outubro 2016 - 15:32

Dirt 3 parece legal, mas aff troféu online é um porre, to com uma platina parada no Grid 2 (da mesma CodeMasters) por causa desses malditos onlines....XD

Esse Costume Quest 2 ai acho que não gostei não, tive aquela sensação de "tenho jogo melhor pra jogar", então esse mês a plus não valerá a pena pra mim.

Editado por LucasIIGD, 26 outubro 2016 - 15:33.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#29 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 26 outubro 2016 - 15:44

Se realmente for isso... Bound vou curtir... queria comprar, mas vou esperar então!

Quanto a Brutal... é aquele com ASCII arte né?! Eu acabei pegando Abzu e ele!!! Vou evitar de comprar agora quando sair uma nova leva do paly! :D hahahaa

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#30 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 26 outubro 2016 - 16:28

Gostei.

#31 wolkin79

Postado 26 outubro 2016 - 16:34

Caramba, meus filhos adoram o Costume Quest, inclusive eu comprei a DLC dele.

Vao ficar muito contentes em saber que vira o 2. E lembro que o primeiro tambem veio na plus em epoca de Halloween.

Wolkin79-jogo.png?0.13922037758

Recomendações - Meu único guia

#32 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 26 outubro 2016 - 16:40

Sério que ninguém conhece Costume Quest?

Pelo menos pra mim já valeu a plus desse mês por causa de Costume Quest 2, eu me segurei para não comprar, DIrt 3 eu já estou me organizando para fazer os troféus online e curtir o jogo, os de ps4 tbm valem a pena conferir, os de Vita me chamam a atenção.

Uma lista boa, sem grandes nomes, mas com bons jogos, o pessoal precisa pelo menos conhecer os jogos antes de sair falando mal...

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#33 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 26 outubro 2016 - 17:39

Sério que ninguém conhece Costume Quest?

Pelo menos pra mim já valeu a plus desse mês por causa de Costume Quest 2, eu me segurei para não comprar, DIrt 3 eu já estou me organizando para fazer os troféus online e curtir o jogo, os de ps4 tbm valem a pena conferir, os de Vita me chamam a atenção.

Uma lista boa, sem grandes nomes, mas com bons jogos, o pessoal precisa pelo menos conhecer os jogos antes de sair falando mal...

Voce tem razao, talvez eu ate pegue pra fazer o guia do Costume Quest 2, mas vou terminar alguns jogos primeiro.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#34 eduhlopes

Postado 26 outubro 2016 - 17:53

Me interessei no Everybodys Gone To the Rapture, mas vou dar uma pesquisada melhor para ver se vale a pena.

Agora os demais, a princípio, não me interessaram.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#35 lightbr

Postado 26 outubro 2016 - 18:50

Os jogos do Vita tavam indo tão bem finalmente...

Dai vem estas bombas cross buy de novo...

lightbr.png

lightbr.png

Spoiler

#36 TheKingHunter

Postado 26 outubro 2016 - 19:23

Talvez eu pegue o Costume Quest 2.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#37 hyuga_91

Postado 26 outubro 2016 - 22:00

Queria pegar esse dirt boladão aí, mas com o preço da plus USA a 200 manguaça sem chance de eu renovar e esse bioshock ops rapture ouço dizer muito bem

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos