Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Confira as ofertas da semana na PlayStation Store - Válido até 01/11

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#21 Arkham-Freak

Postado 25 outubro 2016 - 14:21

dos mortos mesmo

Arkham-Freak-jogo.png

#22 Tomerneless

•  saintsjunior

Postado 25 outubro 2016 - 14:31

Vale a pena pegar o Game of Thrones pro PS3 e PS4?

#23 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 25 outubro 2016 - 14:52

Os jogo são top de linha, mesmo sem troféus comprei os 3 a uns tempos vale muito a pena,quase comprei um wiiU so pra jogar o novo por sorte um amigo compro e peguei o game emprestado uns dias

Concordo, é uma das minhas série favoritas de terror do PS2, se tivesse um Remaster pro PS4 compraria de olhos fechados. Fico tentando entender até hoje o porquê da Koei Tecmo ter fechado parceria com a Nintendo com um jogo desses, é óbvio que no PS3/PS4 Fatal Frame iria vender muito mais.

Nossa vdd..joguei tbm rsrs levava uns sustos nervosos..

Na minha opinião é o segundo melhor jogo de terror do PS2 a ambientação é muito foda, e os espíritos dão uns gemidos assustadores, é apavorante só de ler a história deles, só perde mesmo pro mais perturbador ainda Silent Hill, eu finalizei todos, mas não tive estômago pra fechar o 4, cheguei bem na parte final e desisti pq sei lá, o jogo tinha entrado na minha mente....kkkkk

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#24 WSigma_

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 25 outubro 2016 - 15:39

Na minha opinião é o segundo melhor jogo de terror do PS2 a ambientação é muito foda, e os espíritos dão uns gemidos assustadores, é apavorante só de ler a história deles, só perde mesmo pro mais perturbador ainda Silent Hill, eu finalizei todos, mas não tive estômago pra fechar o 4, cheguei bem na parte final e desisti pq sei lá, o jogo tinha entrado na minha mente....kkkkk

Silent Hill foi uma obra prima até o 3, depois que começaram a mudar a história, a ponto do jogo Silent Hill, não se passar em Silent Hill e mesmo que se passando em uma cidade vizinha a história não fazia sentido algum, desisti da série. 

Só considero o Silent Hill 1, 2 e 3 mesmo, pra quem jogou e entende a história do jogo, sabe o quão fantástico é a forma que a história se desenrola com base nos sentimentos dos protagonistas. No 1 por exemplo, os inimigos eram a representação do sofrimento de Alessa durante o ritual para trazer Samael de volta, isso era fantástico, sem contar o terror e a ambientação incrível do jogo. No 2 os inimigos representavam os desejos, medos, revoltas de James em relação a sua esposa e as coisas que ele fez com ela. O 3 é mais pra fechar a trilogia, mas ainda sim é um excelente jogo.

Agora, pensando em tudo isso... Konami, por que você não faz um remaster desses jogos pro PS4 ou faz um remake do SH1 já que fez a burrada de demitir o Kojima  :porque:

Editado por cloudfxgamer, 25 outubro 2016 - 15:43.

#25 danccrippa

Postado 25 outubro 2016 - 16:30

Pro vita só achei bacana o TWD, mas, como não sou muito lá chegado a série, não vou pegar.

danccrippa.png
tumblr_no97j8D2nY1r7rm1so2_500.gif

#26 guilherme_au

Postado 25 outubro 2016 - 16:43

Pro vita só achei bacana o TWD, mas, como não sou muito lá chegado a série, não vou pegar.

vale a pena pegar sim cara. tambem não sou muito fa da serie e curti demais mesmo assim. é uma outra vibe

Guilherme_AU.png

#27 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 25 outubro 2016 - 16:45

quando sair um bundle RE com um preço mais justo eu compro. Pagaria 50 reais nos 3 juntos e nem um centavo mais do que isso.

#28 Oleiwson_Brazil

•  oleiwson brazil freire

Postado 25 outubro 2016 - 16:52

Fiquei interessado nos 3 jogos do TWD, o preço está bom, mas vou ter de passar por problemas técnicos (cartão).

A0038_XL.png

Um novo começo

Oleiwson2017.png

Oleiwson2017-jogo.png

:psn100:

Spoiler

:platinum:

Spoiler

RECOMENDAÇÕES

#29 TheKingHunter

Postado 25 outubro 2016 - 17:20

Dessa vez eu também passo, vou esperar a black friday.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#30 silvapomerode

Postado 25 outubro 2016 - 18:22

Fatal Frame realmente é uma franquia muito boa.

E como falaram ai em cima,deviam remasterizar Fatal Frame e Silent Hill.Isso valeria a pena pagar uma grana boa,e não remasters de jogos de PS3.

Silvapomerode.png

#31 Mestrejuca

Postado 25 outubro 2016 - 20:20

Fui ver quanto tava o The Evil Within no PS4 por que tinha certeza que tava na promo e estranhei não ta nessa,acho que deve ser anunciado na plus amanha

MestreJuca.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos