Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Tomb Raider celebra hoje 20 anos de existência

Recommended Posts

lara_croft_evolution_new.jpg

 

A saga Tomb Raider celebra hoje o seu vigésimo aniversário. Os mais novos provavelmente não sabem, mas o primeiro jogo da série foi lançado para a Sega Saturn em 25 de Outubro de 1996 e tornou-se num sucesso, retratando uma jovem aventureira que explorava ruínas antigas.

 

Eventualmente também surgiram versões para PC e para a PlayStation 1, bem como várias sequências. Apesar de um tremendo sucesso nos primeiros anos, o que garantiu a Lara Croft um estatuto de ícone dos videogames, a pressão dos lançamentos anuais acabou por prejudicar a série a longo prazo, sendo o caso mais notável Angel of Darkness de 2003.
 
Entretanto a série trocou de mãos. A equipe original era a Core Design, mas depois o cargo de produzir novos jogos da série passou para a Crystal Dynamics, cuja primeira entrega foi Tomb Raider: Legend. Depois seguiu-se Tomb Raider: Anniversary, um remake do primeiro jogo. Em 2013 a série passou por um reinício com Tomb Raider, que conseguiu injetar nova vida na série.
 
Em 2015 surgiu a sequência Rise of the Tomb Raider, que foi lançada inicialmente como um exclusivo Xbox One e recentemente chegou ao PlayStation 4.
 
Fonte: Eurogamer
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe não vem jogo dela na Plus do próximo mês. Foi especulado isso nesse mês.

 

... especulações da Plus eu nem ouço mais. Já faz quanto tempo que todo mês vem ou "Knack", "Watch_Dogs", ou "Killzone - Shadow Fall" na Plus?  :coolface:

Fora que dos 3, já comprei 2 (me arrependo amargamente do "Knack"). :hehe:

 

No mais, feliz aniversário, Lara. :face3:  Sem você não teríamos Uncharted. :legal: 

 

lara_croft_evolution_new.jpg

 

OBS: lembro desses peitinhos aqui (first Lara) e não eram tão redondinhos não.   UAHEUAHEUHAEUHAUEHAUHEUAHAUH'

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns à franquia. Não joguei todos os jogos, mas joguei alguns antigos e os mais novos e, sinceramente, o reboot recente da franquia fez muito bem. 

 

Os jogos de visão isométrica também são muito bons: Guardian of Light e Temple of Osiris.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... especulações da Plus eu nem ouço mais. Já faz quanto tempo que todo mês vem ou "Knack", "Watch_Dogs", ou "Killzone - Shadow Fall" na Plus?  :coolface:

Fora que dos 3, já comprei 2 (me arrependo amargamente do "Knack"). :hehe:

 

No mais, feliz aniversário, Lara. :face3:  Sem você não teríamos Uncharted. :legal:

 

 

 

Dito isso é certo se dizer que o Nathan é uma Lara sem seios e não o contrário, Lara é um Nathan de shortinho. heheheheheheheheheh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tive a felicidade de jogar os 4 primeiros jogos da Lara...pra mim foi o bastante, principalmente os 3 primeiros jogos!

e um no gamecube quenem me lembro bem como era!

 

Quem sabe um dia eu me anime em jogar os do ps3 e mais tarde ps4

 

Parabéns Lara...

...

...gostosa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha, creio que algo sairá mesmo, nem que seja promoção na PSN... feliz aniversário Lara, uma das melhores franquias, e como dizem: "Os anos lhe fizeram bem"  :hihi:

 

No mais, feliz aniversário, Lara. :face3:  Sem você não teríamos Uncharted. :legal:

Ao contrário de Adão e Eva... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, vinte anos... Que nostalgia lembrar o quão gratificante e divertido era jogar na época de seu lançamento. Que esse reinício traga novamente o sucesso para a série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...