Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante willhocks21

[myPSt] SPOILER: A primeira hora de Resident Evil 7 detalhada por um usuário do Reddit - Tirem suas conclusões sobre o próximo título da franquia

Recommended Posts

Visitante willhocks21
SHdU2Ed.jpg

Olá pessoal!

 

Então eu tive a oportunidade de jogar RE7 por quase quase uma hora, embora eu não vou dizer onde nem vou compartilhar com vocês a minha identidade (por qual motivo? Eu não quero estar em apuros), mas para os que querem alguma informação, você será bem-vindo.

 

SPOILER . Começa. AQUI

 

Prólogo:

 

- Você começa jogando com uma garotinha, escondendo-se de algo que eu penso ser a Umbrella dentro de uma casa

- Em um ponto sua mãe irá ajudá-la, mas depois vocês são pegos por um soldado da "Umbrella"

- No final do prólogo, a menina consegue escapar por entre a floresta e mais tarde é salva por uma motorista de meia idade (da cidade eu acho).

 

Eu falhei apenas uma vez, nenhuma morte, apenas fui pego por um dos homens que invadiu a área.

 

JOGO PRINCIPAL:

 

 

Após a introdução e os créditos do jogo, o jogador vai ouvir Ethan e sua esposa falando sobre seus planos e coisas assim. É como ouvir através de fitas cassete. Cada conversa é cortada no meio, e muda a linha do tempo, como semanas ou meses mais tarde. Em uma das conversas, Ethan diz a sua esposa para não ir a essa velha casa onde ela viu pela última vez a sua família. Duas semanas mais tarde depois que ela desapareceu, Ethan decide finalmente ir em busca de sua esposa com a ajuda de um amigo, Nate.

 

Enquanto Ethan está dirigindo na estrada, ele estava falando com Nate no telefone sobre casos de pessoas sequestradas, que foram vistos pela última vez nas proximidades do lugar em que sua esposa desapareceu.

 

Agora eu não sei quem é Nate, mas acredito que ele seja algum tipo de investigador particular, desde que investigou e compartilhou esses casos de desaparecimento com Ethan.

 

Mais tarde, Ethan foi parado e averiguado por um policial (o mesmo do trailer "The Bakers", mas o seu parceiro estava com ele).

 

O policial negro, Adams, pergunta a Ethan sobre o que ele estava fazendo na área neste momento (como era madrugada), Ethan responde que ele estava atravessando o estado.

 

A conversa foi interrompida por seu parceiro que recebe uma chamada de emergência do seu chefe.

 

Mais tarde, Ethan chega à porta da casa, mas estava trancada. Ele gritou "OLÃ! OLÃ! "(Deus droga, Ethan) na casa para ver se alguém responderia, mas ninguém o fez. Era uma casa fantasma.

 

A partir de agora começo a jogar, e como a porta não se abre, eu tive que vasculhar a área em torno da casa, ... um longo caminho!

 

Em um ponto, eu sou atraído para algumas armadilhas, que desencadeiam uma série de arco e flechas vindo para cima do personagem e armadilhas de urso.

 

Depois de passar pelas armadilhas e alguma parte da floresta, havia uma "entrada" com crânios de vaca e lâminas ao redor da porta. Nenhum dano quando passei por eles, até que veio uma maldita música que me assustou como no inferno. Surgiu um lugar seguro, onde eu entrei e encontrei uma chave sob a caixa de ferramentas. Ao sair do local, fui atacado por um cão com a boca coberta de sangue seco.

 

Um curto corte de cena mostra as mãos de Ethan agarrando uma das cercas de madeira, batendo no cão e então imediatamente eu tive que correr para a porta dos fundos, que estava um pouco longe, mas essa cena foi intensa.

 

Agora eu não estou muito certo sobre a casa, mas eu tinha certeza que não era a mesma casa de "Beginning Hour". A casa que eu estava era muito maior e mais limpa (ainda que estivesse bagunçada, mas você entendeu o que quero dizer).

 

Na sala de estar, a bolsa e a faca de sua esposa estavam lá.

 

Depois de adquirir ambos os itens, o telefone vindo de cima tocou. E como um idiota, Ethan tinha de gritar novamente "MIA ?!".

 

Quando ele atendeu ao telefone, a mulher disse:

- "Você realmente não deveria ter vindo aqui, Ethan"

Ethan: - "O quê? Quem diabos é você? Onde está minha esposa? "

- " Se você quiser encontrá-la, saia agora da casa. Embora não possa mais salvá-la" em seguida, o telefone desliga.

Após o telefonema, Jack (com um traje diferente) me nocauteou e apareceu "Bem-vindo à família, meu filho!"

A última cena mostra Ethan sendo arrastado por Jack que está carregando sua esposa.

 

Descrição: - Então, para descrever como Ethan se parece, ele é parecido com um Asiático, então eu estou supondo que ele é americano-asiático. - Mia é aquela mulher infectada que foi mostrado na demo "Kitchen", mas aí está a distorção; Às vezes ela pode voltar ao normal. Agora sabemos por que ela diz "Stay away!" no trailer da TGS.

 

É, por isso que estou super animado para jogar o jogo inteiro. Ok, sim, este ainda é considerado como um rumor e eu não tenho provas, mas este é o melhor que eu poderia compartilhar com vocês.

 

Fonte: Reddit

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...