Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Final Fantasy XV - Diretor fala sobre versão de PS4 Pro, desenvolvimento e muito mais

Recommended Posts

final-fantasy-xv-promotional-image-01.jp

 

Final Fantasy XV está apenas um pouco mais de um mês para seu lançamento, com a sua data de lançamento marcada para 29 de novembro. O Director Hajime Tabata respondeu a algumas perguntas dos fãs transmitidas por HobbyConsolas no Barcelona Games Week, e há alguns elementos interessantes que foram mostrados.

Abaixo você pode conferir uma tradução, cortesia de Mognetcentral usuário do fórum Lulost (com algumas integrações menores e correções).

Q: Será que FFXV chegará aos PCs? Além disso, o que acontece com a versão PS4Pro do jogo, as melhorias consistirão apenas em 4K e HDR ou haverá modos / configurações para o jogador escolher como o jogo parece?

HT: Sobre o PC, estamos concentrando todos os nossos esforços para as versões do console do jogo. Portanto, não estamos olhando para ele agora, para ser honesto. Fazendo uma versão para PC do jogo significaria que teríamos de reajustar um monte de coisas e se concentrar somente em desenvolvê-lo, mesmo que a equipe de desenvolvimento tem demonstrado interesse em obter uma versão PC em algum momento.

Sobre o PS4 Pro, é basicamente a mesma coisa sobre o PC - se queríamos tirar o máximo proveito do novo hardware, isso significaria colocar em muito esforço e tempo para fazer o jogo parecer e executar melhor ... e o tempo é algo que não temos agora, nem nós haviamos previsto a existência de o PS4 Pro antes.

Dito isto, não podemos excluir que, no futuro, com alguma dedicação e tempo talvez possamos obter uma versão PS4 Pro do jogo que pode tirar proveito das "capacidades. Mas a partir de agora o jogo usará a potência do PS4 original.

Q: Será que as roupas Noctis usava no primeiro teaser de Final Fantasy Versus XIII estarão disponíveis em FFXV?

HT : Não há planos para algo como isso, principalmente porque este não é FFVXIII . Claro, se há um grande número de pessoas que querem e exigem, nós estaria aberto a estudar a possibilidade.

Q: Depois de terminar o jogo, podemos jogá-lo novamente para ver um possível conteúdo secundário? Além disso, vai ser possível jogar com o Noctis mais velho e seus amigos?

HT : Claro, depois de terminar o jogo ainda será possível continuar a jogar e explorar o mundo depois de a missão principal. Sobre a outra pergunta, se você está dizendo que você quer manter toda a experiência e os níveis que você ganhou durante o primeiro jogo, essa opção não será possível na versão base do jogo. Talvez possamos adicionar algo através de DLC.

Q: Eu não estava se referindo sobre isso, na verdade: Eu queria saber se, quando começamos um novo jogo será possível jogar com o jovem (Noctis e os Bros) ou Noctis adulto e co. (Old Noctis e bros).

HT : Oh, eu prefiro não responder a isso. Na verdade, eu quero que as pessoas descobram por si próprias. Eu não quero dar spoilers.

Q: Quais versões anteriores da franquia FF tem inspirado você durante todo o desenvolvimento de FFXV ? Há outros jogos que a equipe de desenvolvimento considere como inspiração?

HT : Primeiro no lado artístico, principalmente os monstros, eles são todos inspirados por obras de arte feitas por Yoshitaka Amano, que ele fez para o clássico da série Final Fantasy. Então, nós queríamos que o estilo monstro para dar ao mundo uma ótima saga de FF. Sobre a jogabilidade e no geral, eu me inspirei em FFV , mas FFXV tem seus próprios elementos originais e inovações.

Q: Quais são as diferenças entre o PS4 e Xbox One versões do jogo?

HT : Em termos de conteúdo, eles são basicamente o mesmo jogo. Tecnicamente, eles são diferentes, peças de hardware de modo que a diferença mais significativa é sobre a resolução, talvez. Ambos podem executar em resolução dinâmica e para ser mais específico na versão Xbox One é um pouco menor no lado da resolução, mas no geral estamos aproveitando ao máximo o que cada peça de hardware tem para oferecer. Os jogadores de ambas as versões serão satisfeitos.

Q: Qual é a ligação entre FFXV e Fabula Nova Crystallis, se ainda há algum, é claro? Depois de tanto tempo que se passou e com as mudanças nos projetos parecia que tinha problemas que cabem os conceitos de FNC para a história de Noctis.

HT : Nós não tomamos o FNC muito em conta na elaboração FFXV, principalmente porque o mundo de FFXIII e FFXV são completamente diferentes. E eu acho que a cada FF as pessoas querem histórias que podem ser experimentados por conta própria, sem muito conhecimento de fundo ou algo parecido, mantendo assim o FNC mito de FFXIII para FFXV não seria uma idéia muito boa.

Q: Em qualquer ponto no desenvolvimento de FFXV, vocês pensam sobre o modo Co-Op? Que poderia ser vir no futuro?

HT : Foi desenvolvido como uma experiência single-player. Se as pessoas realmente, realmente querem algo assim, podemos considerar. É muito difícil para converter um jogo single-player que foi projetado como tal para um jogo multiplayer. Mesmo que as possibilidades não sejam nulas, é complicado, mas não podemos excluir a possibilidade.

Q: Você acha que esse FF será valorizado e estimado tanto quanto os antigos Final Fantasy que todos amam tanto?

HT : Cabe aos jogadores decidirem se FFXV será um dos grandes jogos entre as séries. O que posso dizer é que nós tínhamos trabalhado tão duro para fazer um jogo que os fãs pudessem desfrutar e como, queremos que eles se sintam como se fosse um belo FF. Demos o nosso melhor, e espero que os fãs fiquem satisfeitos no final.

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...