Ir para conteúdo

Foto

Lords of the Fallen - Guia de Troféus

PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#21 Kodarium

•  kodarium@hotmail.com
  • Nome:Kleber

Postado 11 outubro 2018 - 16:45

Senhores, eu li todo o guia e em breve devo começar esse jogo. Para vocês que já terminaram, tem alguma dica importante a mais? Ou alguma dica de build a ser seguida para facilitar/que seja determinante? Obrigado!

Kodarium.png

#22 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 11 outubro 2018 - 17:57

Então cara. Acho que não expliquei direito.

Sim, tenho acesso. Só que eu adiei o máximo que pude para tentar subir o meu Faith antes de entrar no Labirinto.. Assim só fui falar com o Ferreiro após matar os Dois Irmãos e com isso já tinha a ganhado a runa. 
Ao falar com o ferreiro para entrar no labirinto, o único diálogo disponível é sobre a Runa. Ele fala dela e pergunta onde quero usar. Não tem opção para decidir depois.
Assim eu tive que usar. Sem ter acessado o labirinto ainda. Acabei decidindo por entregar ao ferreiro, me livrando dela. 

Depois dessa decisão, agora ele comenta sobre o labirinto antigo. E entrei nele. Entendeu? Fui obrigado a usar a runa antes do labirinto porque adiei DEMAIS a ida para a DLC. 

Minha ideia é fazer o labirinto agora, na primeira run, pegar o machado e usar a runa nesse mesmo machado só no NG+. Para não precisar fazer a DLC no NG+. 
Espero que funcione. 

Não sabia desse glitch. Vou pesquisar mais, para usar no NG+. 
Outra coisa, você havia falado no tópico das platinas que uma das classes era apelona demais, por causa de uma magia que estava sempre curando. Lembra qual era?

Se você optou por entregá-la ao ferreiro, então já era, pois esta era a única opção que não dá pra voltar atrás. Se você optasse por colocar na arma ou armadura, teria como alterar para colocar a runa na arma da DLC. Mediante isto, acredito que a melhor opção mesmo é fazer a DLC agora e equipar a runa na arma no New Game +

A classe apelona é a Clérigo, devido a habilidade Shelter. Joguei com ela na minha terceira jogada, quando comecei um novo jogo. A primeira foi com a Warrior e a segunda foi com a classe restante (não lembro mais o nome), no New Game +.

Glitch do último boss:
Spoiler

Editado por edhunter10, 11 outubro 2018 - 17:59.

#23 gabricj

Postado 15 outubro 2018 - 13:38

Senhores, eu li todo o guia e em breve devo começar esse jogo. Para vocês que já terminaram, tem alguma dica importante a mais? Ou alguma dica de build a ser seguida para facilitar/que seja determinante? Obrigado!

Cara, não tem muito segredo. Só seguir os passos do guia. 

Cuidar bem os coletáveis, embora tenha mais do 60. Consegui bem antes. 

E cuidar um ou outro erro que tem o guia, como por exemplo, como quebrar as paredes de salas secretas. Você tem que equipar o escudo apertando triângulo, até ele ficar equipado no braço, dar uma corrida com L3 e um segundo depois Apertar L1, próximo a parede para quebrá-la. 

Tu não sabe o quanto eu quebrei a cabeça para descobrir isso. Tentava com L2, não estava com o escudo equipado, etc. Tentei de tudo.

E fique atento as salas que dá para quebrar parede (elas tem uma textura diferente) e salas trancadas. Procure sempre por alavancas perto, no chão, ou por dispositivos para pisar em cima, também no chão. 

Quanto às armaduras vai depender muito da sua classe (você é obrigado a jogar três campanhas, com todas classes) e do seu estilo de jogo. Comecei como guerreiro. 

Tem várias armaduras, para todos os gostos.

Como guerreiro dei preferencia para upar: força, energia e vida. depois disso, Fé. 

Agilidade e Luck quase não upei. 

Fique de olho nos pontos de atributo e feitiço que você ganha para usar. Logo que ganhar, já use. Demorei a me dar conta que tinha esses itens no inventário.

E dica exclusiva haha, não vi em nenhum lugar essa: Não gaste seu xp em pontos de feitiço, apenas em pontos de atributo. Porque os pontos de feitiço você ganha bastante para subir as magias e precisa no máximo 12. Eu upei uns 2 ou 3 no início e no final sobrou pontos de feitiço que não tinha mais onde usar. 

Se você optou por entregá-la ao ferreiro, então já era, pois esta era a única opção que não dá pra voltar atrás. Se você optasse por colocar na arma ou armadura, teria como alterar para colocar a runa na arma da DLC. Mediante isto, acredito que a melhor opção mesmo é fazer a DLC agora e equipar a runa na arma no New Game +

A classe apelona é a Clérigo, devido a habilidade Shelter. Joguei com ela na minha terceira jogada, quando comecei um novo jogo. A primeira foi com a Warrior e a segunda foi com a classe restante (não lembro mais o nome), no New Game +.

E não é que no final acabou dando tudo certo? kkkk

Fiz assim: comentei que como demorei para entrar no labirinto, fui obrigado a usar a runa. Acabei devolvendo ao ferreiro. Mas tudo bem. Em seguida abriu o diálogo para entrar no labirinto.

Fui lá, fiz tudo que tinha pra fazer, todos troféus, matei o boss e voltei. Quando fui matar o Juiz, simplesmente usei a arma que ganhei da DLC, ao matar o Sentinela. Não necessariamente fui obrigado a usar a runa nela. Assim ganhei o último troféu da DLC. Mais o final de trazer paz ao reino (entrega a runa ao ferreiro) e o final do Guerreiro.

Faltam agora apenas os dois troféus das outras duas classes, mais os dois troféus dos outros finais (usar a runa na arma e na armadura) e a platina. 

Nem precisava me preocupar tanto. 

Valeu pelas dicas edhunter. 

Imagem Postada

Tópicos que também usam as tags PS4 MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos