Ir para conteúdo


Foto

Lords of the Fallen - Guia de Troféus

PS4 MÍDIA

  • Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#1 himmiller

  • Nome:Eder Carlos

Postado 22 outubro 2016 - 20:19

YzbAt9n.png

Guia de troféus:Lords of the Fallen

 

W0bLqN1.png

CiN76cK.png

a5w1ekL.png.Dificuldade Estimada do Jogo: 68.1/100 *
a5w1ekL.png.Pontos de dificuldade: 4185 *
a5w1ekL.png.Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25h+ com DLC
a5w1ekL.png.Offline: :bronze: 34 :silver: 9 :gold: 3 :platinum: 1
a5w1ekL.png.Troféus que você pode perder:
Spoiler
a5w1ekL.png.Minimo de Jogadas: Deve-se concluir três campanhas, uma em cada classe.
a5w1ekL.png.A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldades.
a5w1ekL.png.Troféus Bugados:
Spoiler
a5w1ekL.png.Cheats impedem troféus?: Sem Cheats
a5w1ekL.png.Gênero: Ação, RPG.
a5w1ekL.png.Idioma: O Jogo possui legenda em português.
a5w1ekL.png.Classificação Indicativa: AckGHBr.png Violência, sangue, ferimento.
a5w1ekL.png.TAG: Acumuladores, Aracnofobia, E lá vamos nós, Highlander, Laminas, Liberte seu poder interior!, Magos.

► Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

1VVvaoB.png


Lords of the Fallen é um game do gênero RPG produzido pela Deck 13 e CI Games, lançado em Outubro de 2014 para PS4, Xbox One e PC, com elementos que lembram muito Dark Souls, desde a mecânica de combate ao universo fantasioso com criaturas e atmosferas sombrias. O game nos traz a história do personagem Harkyn, um condenado que foi libertado de sua prisão, agora incumbido de derrotar o exército de criaturas do reino Rhogar. A trama não é tão impressionante, mas a história possui algumas reviravoltas um tanto interessantes; a ambientação também não impressiona como eu acho que deveria, como eu esperava que fosse, faltou mais espaço, quase todo o jogo se passa em lugares estreitos ou corredores, faltou os cenários panorâmicos, ambientes que te deixam apreensivo, castelos suntuosos, catedrais deslumbrantes, é o que se espera de jogos com temas medievais.


Na minha opnião, mais interessante que a história de Lords of the Fallen é o design excelente de suas armas e armaduras, são variáveis tipos de armas, escudos e conjuntos de armaduras, não foram poucas as vezes que eu pausei o jogo apenas para admirar a beleza e riqueza de detalhes em cada armadura e armas encontradas durante a campanha.


Considero o jogo bom e curto, Lords of the Fallen garante diversão e imersão durante as batalhas.


► Minha autoria

LORDS OF THE FALLEN

Spoiler

Editado por himmiller, 24 abril 2018 - 12:23.


#2 himmiller

  • Nome:Eder Carlos

Postado 24 outubro 2016 - 17:10

Z4oLEsx.png


INTRODUÇÃO AO ROADMAP

5NojFhO.png


O jogo não possui modo online. Chegar à platina de Lords of the Fallen exigirá de você a conclusão de três campanhas, para aqueles que apreciam a dificuldade nos jogos, será interessante concluir as três campanhas com o mesmo personagem, no entanto, para aqueles que não curte esse desafio o mais atraente seria fazer um NG, NG+ e depois outro NG a fim de evitar sofrimento desnecessário, o jogo é muito fácil em NG, razoável em NG+ mas, em NG++ é irritante, principalmente contra o Juiz.


A platina do jogo não é complicada, não há troféus difíceis de se conseguir, caso queira fazer 100% dos troféus: JOGO + DLC, recomendo fazer os troféus do DLC na primeira campanha, aja visto que o DLC possui uma dificuldade mais elevada em relação ao jogo, caso você queira platinar o jogo primeiro e depois concluir os troféus da expansão, tenha em mente que você precisará fazer uma quarta campanha, tudo porque há um troféu na expansão que exige um confronto com o último Chefe usando uma arma específica. Você vai ter acesso ao Labirinto Antigo através do Ferreiro, após derrotar a Fera.


Presta atenção nos troféus :bronze: Faith is weakness / A fé é a fraqueza, :bronze: God is dead / Deus está morto, :bronze: Whole world in his hands / Todo o mundo em suas mãos e esses dois do DLC :silver: Ancient tool, new purpose / Ferramenta velha, função nova, :silver: Played with fire / Brincando com fogo, pois eles podem te obrigar a jogar mais vezes que o necessário para a platina e os 100%.


Sobre os portais:

Existem dez portais em todo o jogo, entre os dez existem as Arenas (04), Vazios Infinitos (03) e Sala de Tesouro (03), são três troféus que os dez portais desbloqueiam, existem portais em algumas áreas que estarão desativados e só serão ativados depois que você derrotar algum chefe, isso significa que você deverá revisitar algumas áreas por onde já passou para acessar esses portais.


Sobre baús lacrados e portas trancadas:

Existem baús e portas no jogo, principalmente no início da campanha, que necessitam de chaves que só estarão disponíveis no fim do jogo, então tenha cuidado para não esquecer essas portas e baús, antes de enfrentar o Juiz, faça uma pequena excursão pelas áreas do jogo em busca de possíveis baús e portas trancadas.


Das Armas Lendárias:

Você já precisa começar o jogo se preocupando com as Armas Lendárias, a maioria delas você consegue lutando contra os Chefes, mas não basta apenas vencer cada Chefe, você precisa realizar alguns feitos específicos com cada um deles, para conseguir dropar as Armas Lendárias. O jogo possuí mais que o necessário para desbloquear o troféu :gold: My Private Stash / Meu Tesouro Particular.


Importante: O jogo possui um ponto de não retorno, todo o ambiente do jogo fica acessível até a luta contra o Juiz, ao iniciar essa luta, você não poderá mais explorar o ambiente, então faça tudo o que tiver que fazer antes de iniciar a batalha final. Reveja todos os portais, todas as áreas, todas as salas secretas, certifica-se de ter derrotado todas as criaturas possíveis. O Labirinto Antigo que é a expansão do jogo, ficará acessível depois que você derrotar a Fera, conclua a expansão antes de finalizar o jogo, saiba como concluí-la para não jogar mais vezes que o necessário. Após concluir o jogo, e iniciar um NG+, todas as armas, armaduras, anotações, e outros itens, serão transferidos junto com o personagem.


Começando o jogo você vai ter um pequeno tutorial para aprender os comandos do jogo. Abaixo estão listados os troféus que poderão ser desbloqueados a qualquer momento durante a campanha:

As Três Classes de Magias:

 

uqhwNim.png1hiFQ4v.pngP5Exl4h.png

Existem três Classes de magia no jogo, será necessário concluir o jogo em cada uma dessas Classes para desbloquear os troféus abaixo. A Classe do personagem não influencia, apenas os três tipos de magias, escolha qualquer uma para dar início a campanha, ao finalizar o jogo, antes de seguir para o NG+, escolha outra Classe diferente, todos os tipos de magia vão ter o Clone como habilidade em comum, todas as demais habilidades são diferentes.

Os Três Finais

 

6kvnnrV.jpg


Existem três finais no jogo que vão depender de como você fará uso de uma Runa chamada Runa de Adyr, você tomará essa decisão com o Ferreiro, um pouco antes do confronto com o Chefe final o Juiz.


Você deverá ficar atento para não escolher a mesma opção durante a próxima campanha, os três troféus referente as suas decisões são perdíveis e poderá de custar ter que jogar uma campanha inteira por causa do erro.


As decisões são:

► Equipar a Runa em sua Arma. - Se fizer essa escolha, deverá usar a arma equipada com a Runa ou perderá o troféu.
► Equipar a Runa em sua Armadura. - Se fizer essa escolha, deverá usar a armadura com a Runa ou perderá o troféu.
► Tire essa Runa de perto de mim. - Se fizer essa escolha, apenas finaliza o jogo.

Cada decisão dessa te recompensará com um dos troféus listados abaixo, após derrotar o Juiz.


Para quem possui a expansão Labirinto Antigo, a escolha mais sugerida na primeira campanha é equipar a Runa em sua Arma. Mas para isso, você deverá saber concluir a expansão e consegui o Machado Intervalo, arma exigida pela expansão para desbloquear um dos seus troféus no final do jogo.


PRIMEIRA CAMPANHA

Primeiro passo: Ala Norte

 

Após derrotar o inimigo do tutorial, sobe as escadas e conversa com Kaslo, após conversar com ele, vai atrás da Chave Gigante para abrir a porta que dá acesso ao Chefe Primeiro Vigia.


Durante a luta contra o Vigia, procura não levar nenhum dano dele para conseguir sua arma Lendária e também desbloquear o troféu relacionado a esse feito, procura estar leve durante a luta para desviar com mais precisão dos seus golpes, tira a sua armadura, como o objetivo aqui é não levar dano algum, o uso da armadura é desnecessário, se tiver duvida de como derrotá-lo sem levar dano, veja o vídeo no troféu :gold: My Private Stash / Meu tesouro particular.


Ao concluir a luta contra o Vigia, acessa o Checkpoint e compra seu primeiro atributo para ganhar mais um troféu


y00VosP.png.Depois que você derrotar o Vigia, você deve procurar pela Chave da Ala Norte e com ela, ir atrás de um item chamado: Estilhaço dos Heróis, para garantir um troféu na próxima fase do jogo, esse troféu é perdível, então encontra esse item.


NFr35La.png.Não esqueça de concluir a 1º Sala de Tesouros. Aqui é possível liberar os troféus:

Coletáveis do Primeiro passo.

Spoiler

Segundo passo: Portões da Muralha

 

Ao sair da Ala Norte, você vai se encontrar do lado externo do monastério, nessa área, após acionar duas alavancas, você vai encontrar o Monge, ao iniciar o diálogo com ele, escolha a opção de cortar o seu braço e logo depois dê a ele uma de suas poções para desbloquear um dos troféus relacionados abaixo. Mais adiante você vai encontrar a Manopla e desbloquear outro troféu.


Não esqueça de explorar bem esse local para coletar as Anotações e outros itens. Aqui você vai encontrar a NPC Yetka, apenas conversa com ela, caso você encontre a adaga que ela perdeu, devolva para ela e receba a Chave das Catacumbas que poderá ser acessada a partir do Laboratório nessa mesma área.


Essa área é um ótimo lugar para fazer o troféu de chutar um inimigo até a morte, veja o vídeo no post de troféus.


Nessa área você vai enfrentar o Comandante, procura não usar a defesa contra ele, é dessa forma que você conseguirá dropar seu escudo Lendário, se você defender qualquer golpe dele ou dos inimigos que ele invocar, vai falhar no objetivo de dropar seu escudo Lendário, apenas se esquiva dos seus golpes.


Durante a luta com o Comandante, você vai ter a oportunidade de usar o item Estilhaço dos Heróis que você coletou na Ala Norte, caso não tenha coletado, volta até lá e consiga o item, veja o troféu :bronze: Couldn't have done it myself / Não teria conseguido sozinho, interaja com uma das estátuas no campo de batalha, em seguida o Comandante vai destruir essa estátua, liberando o troféu.


y00VosP.png.Se você perder o troféu :bronze: Take my hand / Pegue a minha mão, automaticamente você perderá o troféu :silver: Extra strong / Poção forte...fortíssima.


NFr35La.png.Não esqueça de acessar o 1º Vazio Infinito após derrotar o Comandante.


Aqui é possível desbloquear os troféus:

Coletáveis do Segundo passo.

Spoiler

Terceiro passo: Memorial / Cripta de Rocha Primeva

 

Quando chegar a Cripta de Rocha Primeva, você encontrará Kaslo que vai abrir o portal para o reino dos Rhogar, do lado oposto ao portal está o chefe Adorador. Quando for enfrentar o Adorador, não esqueça de deixá-lo matar duas de suas criaturas para dropar sua arma Lendária.


y00VosP.png.Após derrotar o Adorador, você dá início a questline do ladrão que roubou a espada de um nobre guerreiro, procura um túmulo violado e interaja com ele, lembrando que essa arma é Lendária e esse troféu é perdível (ele será desbloqueado mais adiante no jogo).


NFr35La.png.Derrotando o Adorador você ativa a 1º Arena, volta pelo mesmo caminho que você fez para chegar ao Adorador. Aqui você libera os troféus:

Coletáveis do Terceiro passo.

Spoiler

Quarto passo: Ponte entre as Dimensões / Chama Eterna / O Panorama / Corredores Sagrados

 

Ao atravessar o portal, a primeira coisa que você fará é conhecer o Ferreiro, depois disso, explora todo o local até chegar no Chefe Infiltrador.


Aqui os inimigos são mais difíceis, presta atenção nos inimigos que regeneram HP, descubra o vaso que contenha o Coração Maligno, pega o coração e depois derrota a criatura. Esses corações são necessários para desbloquear dois troféus.


Quando for enfrentar o Infiltrador, procura derrotá-lo antes que a luz no centro, se acenda por completo, dessa maneira você consegue dropar sua arma Lendária.


y00VosP.png.Depois da luta contra o Infiltrador, você vai conhecer o NPC Rhogar Aleijado, com ele você inicia uma quest, entrega a ele quinze Crânios Humanos para receber em troca o Escudo Postura que é uma Arma Lendária. No momento você não vai ter Crânios o suficiente, depois que você explorar bem as Catacumbas, volta e entrega os Crânios a ele. Rhogar Aleijado não estará no mesmo local onde você o encontrou da primeira vez.


NFr35La.png.A 2º Sala de Tesouro fica ativa após derrotar o Infiltrador, não esqueça de concluí-la. Aqui é possível liberar os troféus:

Coletáveis do Quarto passo.

Spoiler

Quinto passo: Catacumbas

 

Após derrotar o Infiltrador, você deverá encontrar Antanas e Kaslo na Cidadela do monastério, atravessa o portal novamente e entra nas Catacumbas.


Chegando nas Catacumbas, explore bem esse local, coleta todos os Crânios Humanos para ganhar o troféu relacionado a eles, aqui você já faz esse troféu, se não deixou nenhum para trás. Se deixou, é só voltar e procurar.


Nas Catacumbas existe uma área com um poço fundo e um cadáver bem à borda do poço, chuta ele para desbloquear mais um troféu.


Quando for enfrentar o Chefe Campeão, não esqueça de dropar sua arma Lendária. Essa arma é a mais difícil de se conseguir, sugiro que leia as informações no post de troféus e assista ao vídeo para saber como conseguir.


y00VosP.png.Não esqueça do Martelo Herança, escondido em uma das quatro salas secretas dessa área, ele vai ser importante para adquirir a arma Lendária do Aniquilador, ao pegar o Martelo, vai para as Minas que fica nas Catacumbas também, encontra uma pequena sala com um sarcófago, coloca o Martelo em cima do sarcófago para ele receber dano de raio.


NFr35La.png.A 2º Arena fica ativa após derrotar o Campeão, não esqueça de concluí-la. Aqui é possível liberar os troféus:

Coletáveis do Quinto passo.

Spoiler

Sexto passo: Cidadela

 

Após derrotar o Campeão, vai aparecer um soldado te chamando, conversa com ele e entra pela porta que leva a Cidadela.


O próximo Chefe será a Fera, durante a luta contra essa criatura, tenha cuidado para não ser atingido pela substância verde que ela emite, dessa maneira você vai conseguir dropar sua arma Lendária.


y00VosP.png.Antes de encontrar Antanas e Kaslo você vai ter a oportunidade de encontrar aquele monge que você salvou cortando o braço dele, inicia um diálogo com ele e aceita limpar o seu laboratório que fica na mesma área onde você enfrentou o Chefe Comandante, você precisa apenas matar uma aranha no laboratório, caso já tenha feito isso, diga a ele. Não esqueça de fazer exatamente como foi dito.


Aqui é possível liberar os troféus:

Após derrotar a Fera, siga o caminho até o laboratório, encontra o monge, entrega a ele os quatro Corações Malignos que estão em seu inventário para reforçar sua poção e ganhar mais um troféu.


Agora é possível concluir a quest do ladrão de túmulos, encontra a espada Maldição e leve-a até o túmulo, derrota o fantasma e libera mais um troféu, além de conseguir mais uma arma Lendária (não esqueça de pegá-la novamente no túmulo).


Agora você libera os troféus:

Antes de ir para a Câmara das Mentiras, retorna de onde você veio antes de derrotar a Fera, passagens antes bloqueadas se abrirão, volta ao mesmo lugar onde você derrotou o Campeão, outro portão estará aberto com vários itens para coletar.


NFr35La.png.Não esqueça do 2º Vazio Infinito, ativo após derrotar a Fera. Volta até a área do Terceiro passo.


Coletáveis do Sexto passo.

Spoiler

Sétimo passo: Ponte entre as Dimensões / Câmara das Mentiras

 

Quando chegar a vez de derrotar o Guardião, não o deixe quebrar os recipientes com chamas, dessa maneira você consegue dropar a sua arma Lendária.


Antes de enfrentar o Guardião, Yetka vai aparecer te sugerindo um atalho, você pode seguir pelo atalho e enfrentar o Guardião depois, ou enfrenta o Guardião primeiro, depois você usa o atalho. Interaja sempre com Yetka quando encontrá-la, isso vai te garantir várias Anotações em Áudio e a Pedra da Compreensão.


Se você conseguiu adquirir todas as armas Lendárias até aqui, com a arma do Guardião você conseguirá desbloquear o troféu relacionado a elas.


NFr35La.png.Após derrotar o Guardião, o 3º Vazio Infinito será ativado, conclua ele para ganhar mais um troféu.


Aqui é possível liberar os troféus:

Após derrotar o Guardião você deverá seguir para o Chefe Aniquilador, se você ainda não seguiu pelo atalho que Yetka lhe sugeriu, procure-a agora no portal, lugar onde você enfrentou o Infiltrador.


Quando for lutar contra o Aniquilador não esqueça de usar o Martelo Herança para conseguir sua arma Lendária. Explora bem toda essa área para coletar armaduras, anotações e outros itens. Usa o Martelo Herança contra os fantasmas, ele é eficiênte contra esses inimigos. Pega os Corações Malignos para liberar o troféu referente a eles.


y00VosP.png.Dentro da Câmara das Mentiras, você deverá acionar algumas alavancas para conseguir ter acesso ao Aniquilador, existe uma alavanca próxima a uma criatura gigante que deve ser acionada, quando você for acionar a alavanca, Yetka vai aparecer, deixa ela falar com a criatura para liberar mais um troféu.


NFr35La.png.Não esqueça a 3º Sala de Tesouro, essa é a última e vai liberar outro troféu (caso tenha feito as outras).


Aqui é possível liberar os troféus:

Coletáveis do Sétimo passo.

Spoiler

Oitavo passo: Cidadela

 

Nota: Ponto de não retorno. Ao derrotar o Aniquilador e entrar no portal, depois dos diálogos, você vai enfrentar os Irmãos Perdidos, depois dessa luta, ficará apenas o Juiz para finalizar o jogo, se você começar esse confronto com o Juiz, todo o ambiente do jogo ficará inacessível, se você não concluiu todos os portais ou se ainda faltam coletáveis, não enfrenta o Juiz.


Após derrotar o Aniquilador e atravessar o portal, você vai ouvir a voz de Adyr, logo depois Kaslo vai aparecer, aqui você ganha um troféu relacionado a história.


Em seguida você enfrentará o nono Chefe, os Irmãos Perdidos e ganhará mais um troféu e mais uma arma Lendária.


Ao derrotar o Capitão da Guarda, ele deixará cair a Chave Trincheira Sul, pegue-a e acessa a 5º Área Secreta (lá do 3º passo), abra a porta e ao lado da escada quebra a parede com escudo.


Coleta as Anotações que ainda restam para liberar o troféu desse coletável. Se você coletou todos os sets de armaduras você também desbloqueará mais esse troféu.


O Juiz não possui arma Lendária, apenas um artefato que vai aparecer em seu inventário caso você o derrote sem levar dano e não deixar ele sugar a vida dos inimigos que ele invoca, esse artefato não é necessário para nenhum troféu.


y00VosP.png.Você está prestes a concluir o jogo, restando apenas o Juiz para finalizá-lo, não esqueça da Runa de Adyr, você deve saber qual destino dar a ela, isso vai te render um dos três troféus referente aos finais do jogo. Se você possui a expansão e concluiu ela corretamente, conseguindo o Machado Intervalo que é a arma correta para desbloquear um dos troféus perdíveis da expansão, então equipa a Runa nesse machado. Não esqueça de estar usando a arma equipada com a Runa para não perder esse troféu.


NFr35La.png.Após o diálogo que se segue, depois de enfrentar o Aniquilador, você será enviado para os Salões Inundados, ao seu lado estará a 4º Arena, não esqueça de completá-la.


NFr35La.png.Após a luta contra os Irmãos Perdidos, sobe as escadas e completa a 3º Arena que vai ser ativada.


Aqui é possível liberar os troféus:

Coletáveis do Oitavo passo.

Spoiler

SEGUNDA CAMPANHA

Assim que finalizar a primeira campanha o jogo já dá início ao NG+, nesse momento você deve alterar a Classe de Magia do seu personagem, ao final da segunda campanha, será desbloqueado o troféu correspondente a Classe de Magia que você escolheu.


Talvez tenha ficado algum troféu que você não tenha conseguido desbloquear na primeira campanha, como agora você já conhece bem o jogo, pode correr atrás desses troféus.


y00VosP.png.Já no primeiro Chefe tenha cuidado para não perder o troféu listado abaixo, ele só é possível nesse momento! Equipa a espada Persistência que você dropou na primeira campanha contra o Chefe Primeiro Vigia e derrota esse mesmo Chefe usando essa espada e você vai desbloquear o troféu referente a esse feito.


y00VosP.png.O que você não pode esquecer é de usar a Runa de Adyr, de um modo diferente da primeira campanha, se você equipou a Runa em sua Arma como foi sugerido, equipa agora em sua Armadura ou escolha a opção de tirar a Runa de você, cuidado para não fazer a mesma escolha da primeira campanha e com isso perder o troféu.


TERCEIRA CAMPANHA

Sugiro que faça a terceira campanha em um NG, pois caso queira fazer em NG++, saiba que o jogo vai ser bem difícil, principalmente contra o Juiz.


Como são só dois troféus antes da platina, um referente a última Classe de Magia e depois o destino que você deve dar a Runa de Adyr, começar um NG seria mais rápido, uma vez que você já conhece bem o jogo e sabe como derrotar os inimigos, agora isso fica a seu critério.


Escolha a última Classe de Magia que ainda falta, chega até o final do jogo, não esqueça nesse momento, quando pegar a Runa de Adyr, antes de enfrentar o Juiz, de ir ao Ferreiro e escolher a última das três opções que ainda falta para liberar o troféu relacionado a essa escolha, fazendo isso, agora é só vencer o Juiz e concluir com a platina.


:platinum:

Senhores e Juízes


NOTA

O RoadMap foi elaborado na sequência em que eu conclui o jogo, sendo dividido em três campanhas, com a primeira campanha dividida em oito passos, cada Chefe foi derrotado na ordem, existem Chefes no jogo que podem ser derrotados fora da ordem, caso faça isso, alguns troféus virão fora da ordem em que se encontram no RoadMap, não há problema algum. Em cada passo eu listei alguns itens como chaves, armaduras, portais e outros, apenas para facilitar, durante sua campanha você poderá encontrar muito mais do que está listado no RoadMap. Quanto as Anotações em Áudio, existem cerca de 85 delas e algumas você só coleta em NG+ e NG++, eu listei apenas as Anotações da primeira campanha que já são suficiente para o troféu. Consegui coletar um total de 62 Anotações, pode ser que você encontre alguma que eu não tenha conseguido coletar. Sempre explore novamente o mesmo local antes explorado toda vez que derrotar um Chefe, pois novos itens poderão estar nesses locais.



#3 himmiller

  • Nome:Eder Carlos

Postado 27 outubro 2016 - 15:41

7AonaAK.png

 

Dd9BDOx.png

:platinum:Senhores e Juízes

Desbloqueia todos os troféus



By the Book / Seguindo as regras :gold: [topo] [RoadMap]
Encontra 60 Anotações em Áudio.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Durante o jogo você vai precisar coletar 60 Anotações em Áudio que estão espalhadas por todo o jogo. Explorando cada canto você consegue coletá-las sem problema.


O troféu pode ser feito na primeira campanha, grande parte das Anotações estão em locais visíveis. Existem coletáveis que estão em áreas trancadas que poderão ser abertas apenas próximo ao fim do jogo, sempre volta em áreas que você já visitou, pois a cada chefe derrotado algumas Anotações aparecem nessas áreas.


Se você não conseguir as 60 Anotações na primeira campanha, ao dar início na segunda campanha (NG+), todas as Anotações que você coletou serão transferidas com o personagem para esse NG+, você não precisa começar do zero, as Anotações antes coletadas por você na primeira campanha vão estar nos mesmos lugares onde você as pegou, mas não vão contabilizar para o troféu. Você deverá encontrar as Anotações que você ainda não pegou.


Até o NG++ todas as Anotações do jogo vão estar disponíveis. Existem Anotações que só aparecem em NG+ e outras em NG++, somando um total de 84 Anotações.


Você pode consultar informações sobre todas as Anotações no site: Lords of the Fallen Wiki.


Nota: Eu não sei informar se as Anotações em Áudio da expansão Labirinto Antigo somam para a conquista do troféu.


60 Anotações em Áudio - Somente da Primeira Campanha

Spoiler


My Private Stash / Meu tesouro particular :gold: [topo] [RoadMap]
Tenha 12 armas especiais.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Armas Especiais ou Lendárias têm a cor da letra dos seus nomes em laranja, diferente da maioria das armas com a letra dos nomes em cor roxa.


Você precisa conseguir doze dessas armas Lendárias, são 14 armas no total.


A maioria dessas armas, nove delas, vão exigir de você alguns feitos na hora de enfrentar os Chefes de cada área, esses feitos permitirão a você coletar as armas Lendárias.


O vídeo abaixo, explica o que é necessário fazer para dropar essas armas Lendárias, você deve ficar atento, após derrotar o Chefe, antes de segui no jogo, abra o seu inventário e procura pela arma dropada, se o nome da arma não estiver em cor laranja, isso significa que você não conseguiu realizar o feito necessário, então refaça o confronto com o Chefe, se você usar qualquer Checkpoint depois da luta, não será mais possível.


Seria sábio você tentar dropar essas armas Lendárias em sua primeira campanha, pois em NG+ ou NG++, essa ação fica extremamente difícil com alguns Chefes.


Como Obter Armas Lendárias
Spoiler

Como obter as armas Lendárias

Spoiler


Harkyn collection / Coleção do Harkyn :gold: [topo] [RoadMap]
Coletou 20 conjuntos de armaduras.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

São 25 Conjuntos de Armaduras no jogo, esses Conjuntos de Armaduras estão localizados dentro de baús, salas secretas e portais, você deverá explorar todo o ambiente do jogo para conseguir esses vinte Conjuntos de Armaduras, o que não é difícil.


Existem Conjuntos de Armaduras que você vai encontrar de uma só vez, outros vão estar espalhados por várias áreas do jogo, Ex. O Elmo vai estar em uma área, o Peitoral dentro de um baú em outra área e assim por diante, até completar o Conjunto.


Você pode consultar o site Lords of the Fallen Wiki para saber mais sobre os tipos de Armaduras.


Nota: Eu não sei informar se os Conjuntos de Armaduras da expansão Labirinto Antigo somam para a conquista do troféu.



Way of the Cleric / O caminho do clérigo :silver: [topo] [RoadMap]
Completa o jogo como Clérigo.

1hiFQ4v.png


Existem três Classes de Magia no jogo, são elas: Conforto, Engano e Briga, você precisa terminar o jogo com cada uma dessas três Classes para conseguir os troféus relacionados à elas.


É a Classe de Magia escolhida que desbloqueia o troféu, não a classe do seu personagem, ao iniciar o NG+ o jogo não te dá a opção de mudar a classe do personagem, apenas a classe da magia, cada magia corresponde a uma classe do personagem, cada personagem corresponde a um tipo de armadura sendo elas: Pesada, Média ou Leve. Terminar o jogo como Clérigo significa escolher a Classe de Magia Conforto.


Você pode saber mais sobre os Tipos de Magias acessando o site Lords of the Fallen Wiki.



Way of the rogue / O caminho do ladino :silver: [topo] [RoadMap]
Completa o jogo como Ladino.

P5Exl4h.png


Existem três Classes de Magia no jogo, são elas: Conforto, Engano e Briga, você precisa terminar o jogo com cada uma dessas três Classes para conseguir os troféus relacionados à elas.


É a Classe de Magia escolhida que desbloqueia o troféu, não a classe do seu personagem, ao iniciar o NG+ o jogo não te dá a opção de mudar a classe do personagem, apenas a classe da magia, cada magia corresponde a uma classe do personagem, cada personagem corresponde a um tipo de armadura sendo elas: Pesada, Média ou Leve. Terminar o jogo como Ladino significa escolher a Classe de Magia Engano.



Way of the warrior / O caminho do guerreiro :silver: [topo] [RoadMap]
Completa o jogo como Guerreiro.

uqhwNim.png


Existem três Classes de Magia no jogo, são elas: Conforto, Engano e Briga, você precisa terminar o jogo com cada uma dessas três Classes para conseguir os troféus relacionados à elas.


É a Classe de Magia escolhida que desbloqueia o troféu, não a classe do seu personagem, ao iniciar o NG+ o jogo não te dá a opção de mudar a classe do personagem, apenas a classe da magia, cada magia corresponde a uma classe do personagem, cada personagem corresponde a um tipo de armadura sendo elas: Pesada, Média ou Leve. Terminar o jogo como Guerreiro significa escolher a Classe de Magia Briga.



Against all odds / Apesar dos pesares :silver: [topo] [RoadMap]
Derrote um Chefe sem sofrer dano

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

No RoadMap o troféu está dizendo que é para derrotar o Primeiro Vigia sem levar nenhum dano, na verdade pode ser qualquer Chefe. Esse troféu tem relação com o :gold: My Private Stash / Meu Tesouro Particular, onde você deverá derrotar o Primeiro Vigia sem sofrer dano para dropar sua arma Lendária, então você já desbloqueia o troféu contra esse Chefe, sem contar que, de todos os Chefes, o Primeiro Vigia é o mais fácil para evitar tomar dano.



Go breaking my heart / Coração partido :silver: [topo] [RoadMap]
Coletou 9 corações malignos.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Depois que você atravessar o portal para Rhogar, você vai encontrar um inimigo capaz de regenerar seu HP, o que possibilita essa regeneração é um coração guardado dentro de um vaso que fica escondido em algum canto nas proximidades, acha o vaso, quebra ele e pega o coração, depois derrota o inimigo. Consiga nove desse corações para obter o troféu. Isso é bem simples, toda vez que você ver a criatura que regenera o HP, significa que há um Coração Maligno por perto.


Nota: Em um dado momento do jogo, você deverá entregar quatro Corações Malignos para o Monge (isso se você cortou o braço dele no começo do jogo), então, tenha esses Corações em seu inventário, para não perder o troféu com o Monge. Quando você entregar os quatro Corações Malignos ao Monge, você ainda não terá os nove Corações necessários para o troféu, isso não impede você de desbloquear o troféu. Os Corações Malignos coletados não vão junto com o personagem para a próxima campanha, então você precisa pegar todos em uma só jogada.



Human skull / Crânio Humano :silver: [topo] [RoadMap]
Coletou 25 Crânios Humanos.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Acho muito difícil você perder esse troféu, mas é possível perdê-lo caso não explore os pormenores de cada ambiente no jogo, só nas Catacumbas você vai encontrar a maioria dos Crânios e lá é um ambiente que parece um labirinto, muito fácil para você se confundir.


Existem mais de 25 Crânios em todo o jogo, o que facilita esse troféu. Não esqueça de entregá-los ao NPC Rhogar Aleijado, para conseguir uma arma Lendária.


Crânios Humanos

Spoiler


Extra strong / Poção forte...fortíssima :silver: [topo] [RoadMap]
Aprimore as poções de cura.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Para esse troféu ser possível, no começo do jogo você precisa salvar o monge que foi envenenado por uma criatura, corta o braço dele e dê a ele um de seus frascos de cura, depois disso você o encontrará novamente na Cidadela e após dialogar com ele, o mesmo te pedirá para ir até o seu laboratório e eliminar as criaturas que lá estão, feito isso, diga a ele que o laboratório está em perfeitas condições; depois que derrotar a Fera, volta ao laboratório, o monge já estará lá e pedirá por quatro Corações Malignos, ele vai reforçar sua poção de cura.


O laboratório fica logo no início do jogo, um pouco antes do lugar onde se enfrenta os chefes Comandante e depois a Fera. Você deve conversar com ele antes de enfrentar a Fera.


Diálogo com o Monge e Limpeza do Laboratório

Spoiler


I feel lucky / Estou com sorte :silver: [topo] [RoadMap]
Purificou a espada do ladrão de túmulos azarado.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

No cemitério onde você enfrenta o Chefe Adorador, existe um túmulo violado onde você vai interagir com Kyle Ember, um nobre guerreiro que teve sua espada roubada, ele vai te falar sobre a espada curva, e vai dizer que espera por um espírito bondoso para trazê-la de volta, ao conseguir a espada Maldição, retorna ao túmulo e devolva ela, logo em seguida aparecerá um fantasma, então derrota ele para desbloquear o troféu. Não esqueça de pegar a arma novamente.


Você vai ter acesso a espada depois que derrotar a Fera, no mesmo lugar onde lutou com o Comandante.


Localização da espada

Spoiler


She was the last woman here / Ela era a última mulher aqui :silver: [topo] [RoadMap]
Demonstrou compaixão por um monstro aprisionado.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Na Câmara das Mentiras, você vai precisar acionar algumas alavancas para chegar até o Aniquilador, uma das alavancas estará perto de uma criatura, ao aproximar-se dela, a NPC Yetka vai aparecer e pedirá a você para não matar a criatura, deixa a Yetka ir conversar com o monstro, essa ação fará o troféu desbloquear.


Yetka e a Criatura

Spoiler


So that's a Lord! / Primeiro Senhor morto! :bronze: [topo] [RoadMap]
Derrota o Primeiro Vigia

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história

1º Chefe - Primeiro Vigia
Spoiler


Hard shell, soft core / Coração de manteiga :bronze: [topo] [RoadMap]
Derrota o Comandante

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história

2º Chefe - Comandante
Spoiler


Only after Disaster / Só depois do desastre :bronze: [topo] [RoadMap]
Derrota o Adorador.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história

3º Chefe - Adorador
Spoiler


Seal the gate / Fechem os portões :bronze: [topo] [RoadMap]
Derrota o Infiltrador.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história

4º Chefe - Infiltrador
Spoiler


No time for losers / Sem tempo para perdedores :bronze: [topo] [RoadMap]
Derrota o Campeão.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história.

5º Chefe - Campeão
Spoiler


Anger is a gift / A ira é uma benção :bronze: [topo] [RoadMap]
Derrota a Fera.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história.

6º Chefe - Fera
Spoiler


Thousands of candles / Milhares de velas :bronze: [topo] [RoadMap]
Derrota o Guardião.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história.

7º Chefe - Guardião
Spoiler


Not a question of can or can't / Nada é impossível :bronze: [topo] [RoadMap]
Derrota o Aniquilador.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história.

8º Chefe - Aniquilador
Spoiler


Two against one / Dois contra um :bronze: [topo] [RoadMap]
Derrota os Irmãos Perdidos.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história.

9º Chefe - Irmãos Perdidos
Spoiler


He speaks in riddles / Ele fala por enigmas :bronze: [topo] [RoadMap]
Encontra o Ferreiro.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história.

Ao adentrar o reino Rhogar, você vai encontrar o Ferreiro pela primeira vez. Ao conversar com ele e entrar em seu menu, o troféu aparece.


Ao derrotar o Infiltrador, você consegue o Cristal do Viajante, entrega ao Ferreiro, depois disso, toda vez que você ver uma bigorna, poderá acessar o Ferreiro por ela.


É através do Ferreiro que você vai ter acesso ao Labirinto Antigo (expansão do jogo), também poderá equipar suas armas e armaduras com as runas que você possui.


É com o Ferreiro que você deverá escolher um dos três finais necessários em cada campanha.



Treasure left alone / Tesouro desprotegido :bronze: [topo] [RoadMap]
Saqueia todas as Câmaras de Tesouros.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Existem dez portais no jogo, você tem acesso a esses portais conforme vai progredindo na campanha, derrotando os chefes. Três desses portais são as Salas de Tesouros.


ALERTA DE BUG: Há relatos de alguns jogadores sobre esse troféu ter bugado quando se tenta desbloqueá-lo em uma segunda campanha; após concluir todas as Câmaras de Tesouro em NG+ o troféu não aparece, obrigando o jogador iniciar uma nova campanha para desbloquear o troféu, portanto, conclua todos os portais na primeira campanha.


Sala de Tesouros

► Ao iniciar o jogo, antes de enfrentar o Primeiro Vigia, você vai explorar essa pequena área e certamente encontrará a primeira Sala de Tesouro, ela vai estar desativada, após derrotar o Primeiro Vigia é só voltar e interagir com o portal.


► Antes de enfrentar o Infiltrador, você passará pela segunda Sala de Tesouro. Derrota o Infiltrador e retorna ao portal, ele estará ativado.


► Após derrotar o Aniquilador, a terceira Sala de Tesouro ficará ativa. Ela está localizada próximo a um Checkpoint que fica ao lado da escada que dá acesso ao Chefe Aniquilador.


Salas de Tesouros

Spoiler


Are you not entertained? / Não esta se divertindo? :bronze: [topo] [RoadMap]
Completa todas as Arenas.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

São no total quatro Arenas que você precisa completar, elas estão entre os dez portais espalhados pelo jogo. Conforme você avança no jogo e vai derrotando os Chefes, esses portais vão sendo ativados.


Arenas

► Após derrotar o Chefe Adorador, volta pelo mesmo caminho que você fez antes de chegar ao Chefe, ao subir as escadas você encontrará a primeira Arena ativa.


► Após derrotar o Chefe Campeão, a segunda Arena ficará ativa, ele se encontra no início das Catacumbas, partindo do Checkpoint, virando a direita.


► Após derrotar o Chefe Irmãos Perdidos, siga por uma entrada que tem uma escada, depois sobe outro lance de escada para encontrar a terceira Arena ativa.


► Após derrotar o Chefe Aniquilador e falar com Adyr, você vai ser teletransportado direto para onde está a quarta Arena, antes de enfrentar o Chefe Irmãos Perdidos.


Localização de todas as arenas

Spoiler


No one can hear you scream / Ninguém o ouvirá gritar :bronze: [topo] [RoadMap]
Completa todos os Vazios Infinitos

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Os três Vazios Infinitos necessários para esse troféu, estão entre os dez portais espalhados pelo jogo. Você saberá quando é um Vazio Infinito ao ver uma esfera a qual você deverá seguir e coletar os itens contidos nos baús.


ALERTA DE BUG: Há relatos de alguns jogadores sobre esse troféu ter bugado quando se tenta desbloqueá-lo em uma segunda campanha; após concluir todos os Vazios Infinitos em NG+, o troféu não aparece, obrigando o jogador a iniciar uma nova campanha para desbloquear o troféu, para evitar essa situação, conclua todos os portais na primeira campanha.


Vazios Infinitos

► Após derrotar o Comandante, ao subir as escadas, indo para a sua direita, você vai encontrar o primeiro Vazio Infinito.


► Após derrotar a Fera, volta para o cemitério onde você enfrentou o Chefe Adorador, perto do Checkpoint tem um portal, esse é o segundo Vazio Infinito.


► Após derrotar o Guardião você ativa o terceiro Vazio Infinito, esse portal fica no mesmo lugar da luta contra o Guardião.


Vazios Infinitos

Spoiler


Strong with this one / Feitiço do tempo :bronze: [topo] [RoadMap]
Desbloqueia todos os feitiços de uma Classe.

Troféu fácil de ser feito. Você vai precisar desbloquear todos os feitiços de uma Classe de Magias; quando chegar em seu primeiro Checkpoint, entra no menu referente as magias, vai na Classe de Magia que você escolheu no início do jogo e observa que ela possui quatro tipos de feitiços, cada um desses feitiços você pode subir três níveis; para desbloquear o troféu, você precisa subir um nível de cada feitiço, será necessário ter pelo menos 15 pontos no atributo Fé.


Tipos de Magia de cada Classe

Magia Briga - Classe Guerreiro

 

TIoSpfZ.png.DS9gpVH.pngsP9NbQl.pngCjzSIqo.pngu2zFtYv.png


Magia Conforto - Classe Clérigo

 

ncdNi4o.png.Ft2WC6l.pngPjIB9gR.pngBaU0zSH.pnggkc4MSB.png


Magia Engano - Classe Ladino

 

Z2FHi8B.png.XiiBwBn.png9Lee7lm.png3wHGi9g.pngO9Sfv4q.png



Give him power / Dê a ele o poder :bronze: [topo] [RoadMap]
Compra seu primeiro atributo ou ponto de feitiço.

Quando você evoluir seu personagem pela primeira vez, esse troféu será desbloqueado. Consiga um ponto de atributo com suas experiências adquiridas e coloca esse ponto no atributo que preferir.



It's bound to take your life / A morte é uma questão de tempo :bronze: [topo] [RoadMap]
Morra pela primeira vez.

Ao morrer pela primeira vez você desbloqueia esse troféu.

Myself again / Eu, de novo :bronze: [topo] [RoadMap]
Recupera a experiência perdida ao pegar seu fantasma.

Quando seu personagem morre, o fantasma dele vai ficar no local da morte, conservando suas experiências, retorna a esse local e recolha suas experiência para desbloquear o troféu.



Bookworm / Rato de biblioteca :bronze: [topo] [RoadMap]
Encontra uma Anotação que alguém deixou para trás.

Esse troféu você desbloqueia antes mesmo de enfrentar o primeiro Chefe, quando você pegar a sua primeira Anotação de Áudio.



All in / Vale tudo :bronze: [topo] [RoadMap]
Derrota um Chefe com pelo menos 20.000 de experiência não usada.

Conforme você vai derrotando os inimigos, seu personagem vai adquirindo pontos de experiências (XP) que você pode usar para evoluir o personagem nos Checkpoint; para desbloquear esse troféu, você vai precisar acumular pelo menos 20.000 (vinte mil) pontos de experiência e então derrotar um Chefe. Não pode usá-las para evoluir seu personagem, você precisa estar com elas na hora de lutar contra o Chefe.


Você pode fazer esse troféu a qualquer momento, mas eu acho interessante fazer em NG+. Na primeira campanha, quando você derrotar o Juiz, você vai ter uma quantidade boa de XP, talvez até mais que vinte mil, então quando você começar a segunda campanha (NG+), logo no primeiro Chefe que é o mais fácil, você desbloqueia esse troféu.


Se o troféu não desbloquear no primeiro Chefe, certamente será desbloqueado contra o Comandante que também é fácil, só não vale utilizar o XP ou perdê-lo.



Couldn't have done it myself / Não teria conseguido sozinho :bronze: [topo] [RoadMap]
Deixa o Chefe destruir a estátua durante a luta.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Para esse troféu você vai precisar de um item chamado "Estilhaço dos Heróis" encontrado no tutorial do jogo. Você tem duas oportunidades para desbloquear esse troféu, na luta contra o Comandante ou contra a Fera, então cuidado para não perder as duas oportunidades.


No início do jogo, assim que derrotar o Primeiro Vigia, mais adiante, perto de uma estátua gigante que fica no meio das escadas tem uma chave, a "Chave da ala norte", ao pegar a chave, volta para a área do tutorial e encontra a passagem secreta, em vez de descer pela escada, vai para o canto direito dela e observa que há uma passagem escondida por uma cortina, agora pula nessa passagem e abra a porta a sua frente para pegar o "Estilhaço dos Heróis".


Durante a luta contra o Comandante ou contra a Fera, observa que ao redor existem algumas estátuas, vai até uma dessas estátuas e interaja com ela, logo em seguida o Chefe vai destruí-la desbloqueando o troféu.


Localização do Estilhaço dos Heróis

Spoiler


Good with weapons / De armas eu entendo :bronze: [topo] [RoadMap]
Obtenha todos os tipos de armas.

São 11 tipos de armas existente no jogo, para conseguir todas elas, basta explorar todo o ambiente do jogo, abrir baús, áreas secretas e portais. Não é necessário conseguir todas as armas do jogo, mas todos os tipos de arma, ou seja, pelo menos uma arma de cada um dos 11 tipos de arma. O escudo não conta.


Lista de Armas
Spoiler


Killing monsters / Matando monstros :bronze: [topo] [RoadMap]
Mate todos os tipos de inimigos pelo menos uma vez.

Esse troféu virá naturalmente, conforme você for progredindo no jogo, descobrindo novas criaturas e derrotando-as, até o final do jogo você desbloqueia.


Não esqueça das Arenas, pois existem criaturas que você encontra somente dentro delas. Não é um troféu difícil, pode ser feito em sua primeira campanha.



This! Is! Keystone! / Isto...é...Rocha Primeva! :bronze: [topo] [RoadMap]
Chuta um inimigo até a morte.

A descrição do troféu diz que é para chutar o inimigo até a morte, você não precisa fazer isso, apenas empurra com um chute, qualquer criatura próximo a um precipício. Veja o vídeo de um lugar bom pra fezer esse troféu.


Isto...é...Rocha Primeva!

Spoiler


He who protect us / Ele, que nos protege :bronze: [topo] [RoadMap]
Encontrou Antanas.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história.

Você encontrará Antanas quando chegar na torre do Planetário.

The real Lords starts here / Onde os Senhores nascem :bronze: [topo] [RoadMap]
Entrou no reino dos Rhogar.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história.

Quando você entrar no reino Rhogar o troféu é desbloqueado.


Shout at the gods / Grite com os deuses :bronze: [topo] [RoadMap]
Encontrou Adyr.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história.

Depois da luta contra o Aniquilador, você encontrará o NPC Adyr ao atravessar um portal. Ele te dará uma runa muito importante, com essa runa você vai desbloquear outros troféus.



Now we're talking / Agora sim :bronze: [topo] [RoadMap]
Encontrou a Manopla.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história.

Logo no início do jogo, um pouco antes de enfrentar o Comandante você vai encontrar uma Manopla, ao pegá-la o troféu aparece.



Fool of a Tuck / Completo idiota :bronze: [topo] [RoadMap]
Joga um cadáver no poço sem fundo das Catacumbas.

Nas Catacumbas existem várias salas, o local parece um labirinto, em duas dessas salas haverá poço, em um dos poços haverá um cadáver bem na borda, quase caindo no poço, se aproxima do cadáver e empurra ele, o troféu aparece logo em seguida.


Completo Idiota

Spoiler


Take my hand / Pegue a minha mão :bronze: [topo] [RoadMap]
Corte o braço do monge.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

No caminho para o segundo Chefe, você vai encontrar um monge que foi envenenado por uma aranha. Quando começar o dialogo com ele, escolha a opção de cortar o braço dele, depois entrega a ele uma de suas poções, caso escolha outra opção, você vai perder esse troféu e consequentemente o troféu :silver: Extra strong / Poção forte...fortíssima, onde você vai precisar desse monge.


Cortando o braço do monge

Spoiler


I saw everything / Eu vi tudo :bronze: [topo] [RoadMap]
Entrou em 15 salas secretas.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Você vai precisar descobrir 15 salas secretas existentes no jogo. Elas estão atrás de paredes que são quebráveis com escudos ou portas onde você precisa ativar um dispositivo no chão ou estão seladas e precisam de runas para serem desbloqueadas.


Quanto as paredes quebráveis, ao tomar uma certa distância, você deve correr em direção a parede e aperta :r2: para quebrá-la com o escudo, tem que ser em uma curta distância para dar certo. Veja o vídeo.


Lacalização das Salas Secretas

Spoiler


Do unto others... / Não faça aos outros... :bronze: [topo] [RoadMap]
Matou o Primeiro Vigia com a espada grande do Vigia.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Esse troféu só será possível em NG+. Você deve derrotar o Chefe Primeiro Vigia com a espada Persistência, que é a espada do próprio Chefe, ao derrotá-lo em na primeira campanha você pega essa espada, quando iniciar a segunda campanha, não esqueça de equipá-la para a luta contra esse Chefe. Você pode usar outra arma e deixar para dar o último golpe com a espada, mas cuidado para não esquecer.



God is dead / Deus está morto :bronze: [topo] [RoadMap]
Liderou os humanos à vitória.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Muita atenção com esse troféu! Quando você receber a Runa de Adyr, você deverá equipá-la em sua ARMADURA antes da luta contra o Juiz. Vai até o Ferreiro e peça a ele para equipar a Runa em sua armadura, feito isso, quando for enfrentar o Juiz, esteja usando a armadura que contém a runa equipada para desbloquear o troféu quando derrotar o Juiz.



Faith is weakness / A fé é a fraqueza :bronze: [topo] [RoadMap]
Liderou os Rhogar à vitória.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Muita atenção com esse troféu! Quando você receber a Runa de Adyr você deverá equipá-la em sua ARMA, a arma que você usará contra o Juiz, o último Chefe do jogo. Peça ao Ferreiro para equipar a runa na arma de sua preferência e não esqueça de estar usando a mesma arma quando for enfrentar o Juiz.


ALERTA DE BUG: Há relatos de alguns jogadores em foruns, alegando que esse troféu poderá bugar caso você utiliza a Runa de Adyr em armas de duas mãos (armas duplas como adagas ou espadas curtas, principalmente relacionada ao Ladino), pois o jogo entende que a arma da mão esquerda é um escudo e isso pode bugar o troféu.


Labirinto Antigo
Spoiler


Whole world in his hands / Todo o mundo em suas mãos :bronze: [topo] [RoadMap]
Traga o equilíbrio aos dois reinos.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Muita atenção com esse troféu! Quando você receber a Runa de Adyr você deverá levá-la ao Ferreiro, ao iniciar um diálogo com ele, você vai ter três opções para decidir o que fazer com a Runa, escolha a opção REMOVÊ-LA DE MIM. Quando você derrotar o Juiz, o troféu será desbloqueado.


card.jpg


Editado por himmiller, 24 abril 2018 - 12:12.


#4 himmiller

  • Nome:Eder Carlos

Postado 28 outubro 2016 - 21:12

TPDi6Mn.png

Guia de troféus:Lords of the Fallen

 

gvC2Dad.png

yqSurgz.png

D92WdY2.png.Dificuldade Estimada do Jogo: 68.1/100 *
D92WdY2.png.Pontos de dificuldade: 4185 *
D92WdY2.png.Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:3h+
D92WdY2.png.Offline: :bronze: 8 :silver: 2
D92WdY2.png.Troféus que você pode perder:
Spoiler
D92WdY2.png.Minimo de Jogadas: Uma jogada apenas.
D92WdY2.png.A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
D92WdY2.png.Troféus Bugados: Não há relatos de bugs.
D92WdY2.png.Cheats impedem troféus?: Sem cheats.
D92WdY2.png.Gênero: Ação, RPG.
D92WdY2.png.Idioma: O Jogo possui legenda em português.
D92WdY2.png.Classificação Indicativa: AckGHBr.png Violência, sangue, ferimento.
D92WdY2.png.TAG: Acumuladores, Aracnofobia, E lá vamos nós, Highlander, Laminas, Liberte seu poder interior!, Magos.

► Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

KrUSj1S.png


O Labirinto Antigo é uma expansão em Lords of the Fallen que permite ao jogador explorar um mundo paralelo, situado entre o reino dos homens e dos demônios. O DLC é bem curto, com apenas um único Chefe, o Sentinela, podendo ser concluido com pouco mais de uma hora dependendo da habilidade e interesse de quem está jogando, a expansão inclui coletáveis e tumbas que devem ser saqueadas por aqueles que buscam por troféus.


A dificuldade da expansão é mais elevada em relação ao jogo, sugiro se aventurar por aqui quando estiver com o seu personagem bem evoluído.


► Minha autoria

LABIRINTO ANTIGO

Spoiler


#5 himmiller

  • Nome:Eder Carlos

Postado 01 novembro 2016 - 09:24

1lQtbNC.png

LABIRINTO ANTIGO

qIKlcEd.png

No Labirinto Antigo, os inimigos são mais resistentes e causam mais dano, uma arma eficiênte contra os fantasmas é o Martelo Relâmpago do Aniquilador ou o Martelo Herança caso esteja com dano de raio, armas equipadas com runas de veneno também ajudam bastante. Como o nome mesmo já diz, você vai ter que se achar em um labirinto cheio de inimigos, manipulando alavancas para movê-lo. Os troféus aqui não são complicados, o maior cuidado deve ser na hora de enfrentar o Sentinela (único chefe da área), para não perder o troféu :silver: Played with fire / Brincando com fogo você deverá manipular a escola de magia do Sentinela, alterando-a para o elemento fogo.


Se você pretende concluir o Labirinto Antigo dentro das três campanhas que deverá jogar rumo a platina, então vai precisar equipar a Runa de Adyr em uma arma dropada do Sentinela, e essa arma deverá ser o Machado Intervalo que requer 26 pontos de atributo Fé; pois se for outra arma do Sentinela, você não consegue todos os troféus do DLC em uma única campanha.


O Labirinto Antigo possui 5 alavancas, das quais 4 servem para mover o labirinto e uma para manipular a escola de magias do Sentinela. Vamos ao passo a passo:


O troféu :bronze: I kill dead people / Eu mato gente morta é o único que você vai desbloquear jogando normalmente, mata 40 inimigos dentro do labirinto que ele desbloqueia; as mortes são cumulativa.


Passo a passo

 

1º passo: Após derrotar a Fera, você poderá acessar o Labirinto Antigo através do Ferreiro. Uma vez dentro do Labirinto Antigo, você vai encontrar um NPC na entrada do mesmo, interaja com ele para ganhar seu primeiro troféu:


:bronze: Solitary / Solitário - Conheceu alguém em um lugar estranho.

2º passo: Aciona a primeira alavanca do lado de fora e entra no labirinto. Aqui você vai coletar sua 1º Anotação: As pequenas coisas. A alavanca que manipula a escola de magia do Sentinela estará inacessível ainda. Saia do Labirinto e aciona a alavanca novamente para ter acesso a outra parte do Labirinto.


3º passo: Nessa parte do Labirinto, você vai encontrar a 2º alavanca e uma porta que deve ser aberta ativando dois dispositivos no chão ao mesmo tempo, atrás dessa porta está o 1º túmulo a ser saqueado. Coleta a sua 2º Anotação: Consagrada. Agora aciona a 2º alavanca.


4º passo: Essa segunda alavanca dá acesso a 03 lugares do Labirinto. Aciona ela uma vez para encontrar os dois dispositivos que você precisa ativar para abrir a porta que esconde o 1º túmulo, os dispositivos ficam em lugares diferentes, você deve ativar um deles usando o clone e correr em direção ao outro, ativando os dois você corre em direção a porta do 1º túmulo. Aqui você vai coletar a 3º Anotação: Iniciação e a 4º Anotação: Angustia Primeva. Há um Checkpoint aqui também. Aciona a 2º alavanca novamente.


5º passo: Derrota o esqueleto com escudo e pega a Chave do baú do Labirinto, essa chave abre um baú que fica lá no começo, perto do Checkpoint. Agora vai para a direita e aciona a 3º alavanca, pega a 5º Anotação: Lei da Selva, aqui você vai encontrar uma porta que abre pelo outro lado. Agora retorna e aciona a 2º alavanca novamente, entra e coleta a 6º Anotação: Advogado da Humanidade. Agora abra a porta lacrada com runa e saqueia o 2º túmulo. Do lado da 4º alavanca você tem acesso ao Sentinela, mas ainda não é hora de enfrentá-lo, então aciona a 4º alavanca.


6º passo: Pega a 7º Anotação: Legado Sórdido, ao seu lado direito está o 3º túmulo onde você precisa acionar uma alavanca para abrir a porta. Abra a porta do lado esquerdo, essa porta é a porta trancada do outro lado quando você acionou a 3º alavanca. Agora volta para a 2º alavanca e aciona ela novamente até chegar na entrada da 3º alavanca, então aciona a 3º alavanca, derrota o fantasma e pega a 8º Anotação: Sem saída, para desbloquear o troféu:


:bronze: He knows what they did last era / Ele sabe o que fizeram na última era - Encontrou todas as oito Anotações em Áudio no Labirinto Antigo.

7º passo: Vai para a direita e procura por uma alavanca bem no canto, aciona ela e volta ao 3º túmulo para saqueá-lo. Em sua frente há uma porta que também esta trancada, você deve ir pela entrada ao lado, vai para a direita e aciona um dispositivo no chão, corra para a porta que estava trancada e pega a Chave Estranha, com essa chave você vai manipular a escola de magia do Sentinela.


8º passo: Vai para fora do Labirinto e aciona a 1º alavanca para ter acesso a área com a alavanca da escola de magia do Sentinela. Abra essa porta com a Chave Estranha e deixa o FOGO como primeiro elemento no circulo ao redor da alavanca. Aqui você ganha mais um troféus:


:bronze: Psychological warfare / Guerra psicológica - Manipulou as escolas de magia do Sentinela.

9º passo: Agora vai até a 4º alavanca e enfrenta o Sentinela, após derrotá-lo você vai ganhar mais dois troféus e vai pegar a Chave do Túmulo Consagrado para ter acesso ao 4º túmulo. Nesse passo você pega os troféus:


:silver: Played with fire / Brincando com fogo - Derrotou o Sentinela depois de alterar a primeira escola de magia dele para fogo.
:bronze: Don’t burn yourself out / Cuidado: quente - Derrotou o Sentinela.

10º passo: Você deverá acionar a 4º alavanca mais uma vez, abra a porta com a chave coletada do Sentinela e saqueia o 4º túmulo para desbloquear o troféu:


:bronze: Respect for the dead / Respeito pelos mortos - Saqueou todos os quatro túmulos.

11º passo: Conversa com o NPC do lado de fora do labirinto e depois que ele morrer, pega o item Fragmento Efêmero, vai até o Ferreiro e escolha forjar uma armadura para ganhar mais um troféu, feito isso, caso ainda não tenha pego o escudo perto do primeiro Checkpoint, pegue-o agora e desbloqueia mais um troféu:


:bronze: Tailor-made / Sob medida - Escolheu uma armadura com caimento perfeito.
:bronze: Real men don’t need a map / Homem que é homem não usa mapa - Mas, se por acaso, tiver um mapa no escudo...

12º passo: Agora o passo final é usar a arma dropada do Sentinela para derrotar o Juiz. Você também pode equipar a Runa de Aydr nessa arma caso ainda não tenha feito o troféu :bronze: Faith is weakness / A fé é a fraqueza. Derrotando o Juiz com o Machado Intervalo que você dropou do Sentinela, você vai desbloquear o último troféu do Labirinto Antigo:


:silver: Ancient tool, new purpose / Ferramenta velha, função nova - Derrotou o Juiz com uma arma obtida do Sentinela.


#6 himmiller

  • Nome:Eder Carlos

Postado 22 junho 2017 - 16:53

Q0zPH89.png


Ancient tool, new purpose / Ferramenta velha, função nova :silver: [topo] [RoadMap]
Derrotou o Juiz com uma arma obtida do Sentinela.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Você deverá derrotar o Juiz com uma arma adquirida do Sentinela, o Chefe do Labirinto Antigo. Derrotar o Sentinela e depois derrotar o Juiz sem utilizar a arma dropada, não lhe dará o troféu e você terá que começar o jogo novamente.


São três armas diferentes, possiveis de serem dropadas com o Sentinela, cada uma corresponde a um elemento: Fogo, Gelo e Raio, cada elemento dropa uma arma. Cabe a você manipular esses elementos antes de enfrentar o Sentinela. Veja o troféu :silver: Played with fire / Brincando com fogo.


Armas Dropadas do Sentinela

cLMQpyt.pngvQdUfpa.png15b6wZo.png


Intervalo - Requer 26 pontos de atributo Fé - Magia correspondente: Fogo (Essa arma é necessária para conquista de troféus).
Ascensão Lítica - Requer 32 pontos de atributo Força - Magia correspondente: Raio.
Bisturi - Requer 28 pontos de atributo Agilidade - Magia correspondente: Gelo.

A primeira arma é o Machado Intervalo, é dropando essa arma que você libera o troféu :silver: Played with fire / Brincando com fogo.



Played with fire / Brincando com fogo :silver: [topo] [RoadMap]
Derrotou o Sentinela depois de alterar a primeira escola de magia dele para fogo.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Antes de enfrentar e derrotar o Sentinela, você deverá acionar a alavanca que manipula a escola de magia do Sentinela. Antes de adentrar o Labirinto Antigo, você vai observar uma alavanca que quando acionada move o labirinto, essa alavanca te possibilita acessar dois locais no interior do labirinto, um desses locais contém outra alavanca que é a dos elementos de magia do Sentinela, ao chegar nesse local, você perceberá a alavanca mas não terá acesso a ela porque a porta estará trancada e a chave vai estar justamente na outra parte do labirinto.


Encontra a Chave Estranha e retorna ao local onde está localizada a alavanca de manipulação dos elementos de magia do Sentinela e deixa a elemento fogo como o primeiro elemento, contando de fora para dentro do circulo.


Nota: O vídeo abaixo é bastante longo, para ver onde aciona a alavanca dos elementos, começa o vídeo do minuto 1:40. O vídeo mostra como deve ser o confronto com o Sentinela, se tiver alguma dúvida é só assistir.


Como manipular a escola de magia do Sentinela

Spoiler


He knows what they did last era / Ele sabe o que fizeram na última era :bronze: [topo] [RoadMap]
Encontrou todas as oito Anotações em Áudio no Labirinto Antigo.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

No Labirinto Antigo, existem oito Anotações em Áudio que precisam ser recolhidas para desbloquear esse troféu, apesar de ser um labirinto, essas Anotações são bem fáceis de serem encontradas, o labirinto é pequeno e com certeza você conseguirá encontrá-las.


Se você derrotar o Sentinela sem pegar todas as Anotações em Áudio e depois sair do Labirinto, isso não te faz perder o troféu, você poderá retornar ao Labirinto sempre que quiser e recolher as Anotações que ainda faltam, agora se você iniciar o confronto com o Juiz, o troféu será perdido e somente na próxima campanha.



Real men don’t need a map / Homem que é homem não usa mapa :bronze: [topo] [RoadMap]
Mas se, por acaso, tiver um mapa no escudo...

Quando concluir o Labirinto derrotando o Sentinela, volta para o começo onde fica o Ferreio, alguns inimigos irão se manifestar ali por perto, após derrotá-los é só interagir com o escudo a sua frente e o troféu vai desbloquear.



Psychological warfare / Guerra psicológica :bronze: [topo] [RoadMap]
Manipulou as escolas de magia do Sentinela.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Ao ter acesso a alavanca responsável por manipular a escola dos elementos de magia do Sentinela, você vai liberar esse troféu, lembrando que você precisa encontrar a Chave Estranha para ter acesso a alavanca, não derrota o Sentinela antes de acionar essa alavanca, eu não sei te dizer se isso impediria a conquista do troféu, mas é bem provável que sim. Veja o video no troféu :silver: Played with fire / Brincando com fogo.



Respect for the dead / Respeito pelos mortos :bronze: [topo] [RoadMap]
Saqueou todos os quatro túmulos.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Exitem quatro sepulturas para você saquear dentro do Labirinto Antigo, algumas delas precisam de chaves para ter acesso, outras você vai precisar acionar dispositivos no chão para abrir as portas trancadas.



Don’t burn yourself out / Cuidado: quente :bronze: [topo] [RoadMap]
Derrotou o Sentinela.

61VTXMI.png.Troféu relacionado a história.

O único troféu relacionado a história, quando você derrotar o Sentinela, o troféu será desbloqueado.



Tailor-made / Sob medida :bronze: [topo] [RoadMap]
Escolheu uma armadura com caimento perfeito.

r1K27at.png.Esse troféu pode ser perdido.

Após derrotar o Sentinela, saia do labirinto e conversa com o NPC do lado de fora, ele deixará cair um item Fragmento Efêmero, pega o item, vai até o Ferreiro e forja com ele uma armadura.



I kill dead people / Eu mato gente morta :bronze: [topo] [RoadMap]
Matou 40 fantasmas no Labirinto Antigo.

Troféu bem simples, derrota 40 inimigos dentro do Labirinto para desbloqueá-lo. As mortes são cumulativa.



Solitary / Solitário :bronze: [topo] [RoadMap]
Conheceu alguém em um lugar estranho.

Esse é o primeiro troféu que você conquista no Labirinto. Conversa com o NPC que esta na entrada do Labirinto.


9SPfxtv.png


Os vídeos que compõem o guia foram retirados dos seguintes canais no You Tube: gamesmag, Lords of the Fallen, Shirrako, Maxi Conquistas, Tomoch, NamelessDreadx37x, Insomnia Knights, Caniderrimo the 3rd, Alex68. Para elaborar o conteúdo do guia, foi consultado o site ► Lords of the Fallen Wiki. Você pode consultar o site para obter mais informações sobre o jogo.


v1oDjfi.png...CcIF4XN.png...o7UWBVK.png...HhfsoM3.png


LlFez89.png


Imagem Postada


#7 milso_souza

Postado 12 setembro 2017 - 15:57

Um dos melhores que já vi. A ideia de colocar o "passo-a-passo" ficou ótima! Parabéns pelo guia! 


Milso_Souza.png?0.856622789865


#8 TalesOfWeed

Postado 06 junho 2018 - 20:08

Vlw pelo guia, ajudou um bocado, só ta faltando paciência agora pra zera o jogo +1 vez kkkkkk. :joia:


TalesOfWeed.png

 

Se nossas vidas já estão escritas, seria preciso um homem corajoso para mudar o roteiro.


#9 seukikonetwork

Postado 10 junho 2018 - 19:11

Nossa, esse jogo é bom demais, platinei com a maior alegria, e tudo graças a esse guia, valeu!!!



#10 FABIO261086

Postado 18 julho 2018 - 09:45

Pessoal to com uma dúvida aqui, o troféu de completar os vazios infinitos, não fiz na primeira jogada, tentei fazer no NG+ e não deu, completei todos mas não veio o troféu, estou na 3ª jogada mas agora com um save novo, do 0, e queria saber se mais alguém teve problema e resolveu fazendo assim, já vi alguns vídeos de como completar e tenho certeza que no NG+ em completei, por mais de 1 vez todos e não saiu o troféu!


FABIO261086.png
 
 
Platinas:

Spoiler

#11 Lucasgc45

  • Nome:Lucas

Postado 18 julho 2018 - 09:53

Pessoal to com uma dúvida aqui, o troféu de completar os vazios infinitos, não fiz na primeira jogada, tentei fazer no NG+ e não deu, completei todos mas não veio o troféu, estou na 3ª jogada mas agora com um save novo, do 0, e queria saber se mais alguém teve problema e resolveu fazendo assim, já vi alguns vídeos de como completar e tenho certeza que no NG+ em completei, por mais de 1 vez todos e não saiu o troféu!

 

Faz um tempo que platinei esse jogo e não lembro dos detalhes de cada vazio, mas lembro que tem alguns que tem umas condições bem específicas para serem realmente concluídos. Tem um caso, que foi o que tive mais dúvidas, de um desses portais que tem uma parte onde existem 3 baús e você tem que abrir eles na ordem certa de acordo com umas runas que você vai encontrando pelo chão, e se você não abrir na ordem certa vem uns inimigos bem fortes te atacar e você tem que repetir o portal, pois ele não vai contar como concluído se isso acontecer se eu não me engano. Enfim, não sei se é esse seu caso, mas tente rever alguns vídeos com tutorial de como passar por cada vazio, pois no meu caso já consegui na primeira jogada depois de fazer tudo certo neles.


lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

 


#12 himmiller

  • Nome:Eder Carlos

Postado 18 julho 2018 - 10:01

Pessoal to com uma dúvida aqui, o troféu de completar os vazios infinitos, não fiz na primeira jogada, tentei fazer no NG+ e não deu, completei todos mas não veio o troféu, estou na 3ª jogada mas agora com um save novo, do 0, e queria saber se mais alguém teve problema e resolveu fazendo assim, já vi alguns vídeos de como completar e tenho certeza que no NG+ em completei, por mais de 1 vez todos e não saiu o troféu!


Esse troféu é bugado, ele não vem em NG+, ou você desbloqueia ele durante a primeira campanha ou vai ter que começar um NG. Não existe atualização de correção desse bug.


Imagem Postada


#13 FABIO261086

Postado 18 julho 2018 - 10:05

Faz um tempo que platinei esse jogo e não lembro dos detalhes de cada vazio, mas lembro que tem alguns que tem umas condições bem específicas para serem realmente concluídos. Tem um caso, que foi o que tive mais dúvidas, de um desses portais que tem uma parte onde existem 3 baús e você tem que abrir eles na ordem certa de acordo com umas runas que você vai encontrando pelo chão, e se você não abrir na ordem certa vem uns inimigos bem fortes te atacar e você tem que repetir o portal, pois ele não vai contar como concluído se isso acontecer se eu não me engano. Enfim, não sei se é esse seu caso, mas tente rever alguns vídeos com tutorial de como passar por cada vazio, pois no meu caso já consegui na primeira jogada depois de fazer tudo certo neles.

 

Esse é 3º, em frente, zumbis na fogueira, segua as runas, círculo de fogo, abre o baú, segue aos 3 baús, mata o monstro de fogo, segue até o cara com o coração malígno mais 2 escudeiros chatos, abre o baú e ele avisa pra sair do local...

 

Fiz sim, nessa ordem, o segundo também deu o mesmo aviso, o primeiro também, porém, estava em NG+, devo ter completado o primeiro na primeira jogada atrás de armadura e bugou, pois esse foi o único que não dava o aviso pra sair nem tinha nada no baú!


Esse troféu é bugado, ele não vem em NG+, ou você desbloqueia ele durante a primeira campanha ou vai ter que começar um NG. Não existe atualização de correção desse bug.

 Pai do céu cara, perdi umas 2 horas fazendo e refazendo achando que tava errado, valeu!


FABIO261086.png
 
 
Platinas:

Spoiler

#14 gabricj

Postado 08 outubro 2018 - 11:55

Pessoal, se alguém puder me ajudar, agradeço.

 

Sobre a espada curta Maldição, não estou conseguindo obter a versão laranja dela.

Tenho a espada, coloco no túmulo, aparece o fantasma, mato ele e quando pego a espada de volta no túmulo, vem a versão roxa. Alguém sabe o que estou fazendo errado?

 

Estou lendo em foruns gringos e aconteceu com outras pessoas. Alguns dizem que tem a ver com o Luck para poder pegar a versão laranja. O meu Luck está em 2. Alguém me diz quanto estava o seu quando pegou a espada?

 

 

Outra coisa importante, só agora que matei a Fera fui ler sobre o Labirinto Antigo. E vi que para usar a arma dropada pelo sentinela contra o juiz, precisa de 26 do atributo Fé. Essa informação poderia estar no início do guia, porque eu estou 15 de fé, acho que não vou conseguir upar o suficiente para usar. 

 

Fora isso, o jogo é muito bom. E o guia também. 


Imagem Postada

#15 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 08 outubro 2018 - 18:58

Pessoal, se alguém puder me ajudar, agradeço.

 

Sobre a espada curta Maldição, não estou conseguindo obter a versão laranja dela.

Tenho a espada, coloco no túmulo, aparece o fantasma, mato ele e quando pego a espada de volta no túmulo, vem a versão roxa. Alguém sabe o que estou fazendo errado?

 

Estou lendo em foruns gringos e aconteceu com outras pessoas. Alguns dizem que tem a ver com o Luck para poder pegar a versão laranja. O meu Luck está em 2. Alguém me diz quanto estava o seu quando pegou a espada?

 

 

Outra coisa importante, só agora que matei a Fera fui ler sobre o Labirinto Antigo. E vi que para usar a arma dropada pelo sentinela contra o juiz, precisa de 26 do atributo Fé. Essa informação poderia estar no início do guia, porque eu estou 15 de fé, acho que não vou conseguir upar o suficiente para usar. 

 

Fora isso, o jogo é muito bom. E o guia também. 

 

Esse troféu das 12 armas especiais eu consegui na minha segunda jogada no New Game +. A Maldição também não consegui a versão lendária, inclusive esta e a do Aniquilador foram as que eu não consegui, mesmo tendo utilizado uma arma de elemento raio neste último. A lendária do segundo Irmão Perdido, eu não precisei pegar pois já havia conseguido o troféu. Foram estas 3 armas que não peguei. 

 

Em relação à sua segunda dúvida, sim, precisa de 26 de Faith para utilizar a arma dropada de elemento fogo pelo Sentinela. Quando eu percebi isto no guia, ainda bem que estava com 21 de Faith. 



#16 gabricj

Postado 09 outubro 2018 - 08:50

Esse troféu das 12 armas especiais eu consegui na minha segunda jogada no New Game +. A Maldição também não consegui a versão lendária, inclusive esta e a do Aniquilador foram as que eu não consegui, mesmo tendo utilizado uma arma de elemento raio neste último. A lendária do segundo Irmão Perdido, eu não precisei pegar pois já havia conseguido o troféu. Foram estas 3 armas que não peguei. 

 

Em relação à sua segunda dúvida, sim, precisa de 26 de Faith para utilizar a arma dropada de elemento fogo pelo Sentinela. Quando eu percebi isto no guia, ainda bem que estava com 21 de Faith. 

 

Beleza então, não foi só comigo. Talvez eu também só venha a conseguir esse troféu na segunda jogada. 

 

Sobre a arma da DLC, sacanagem. Sorte sua que estava com 21, eu acho que é impossível eu conseguir chegar no 26 estando no 15. Como estou usando guerreiro na primeira jogada, foquei em upar a Força e Vigor.

Não dá pra resetar os atributos em algum lugar? kkk


Ah, e obrigado pela resposta. 


Imagem Postada

#17 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 09 outubro 2018 - 13:55

Beleza então, não foi só comigo. Talvez eu também só venha a conseguir esse troféu na segunda jogada. 

 

Sobre a arma da DLC, sacanagem. Sorte sua que estava com 21, eu acho que é impossível eu conseguir chegar no 26 estando no 15. Como estou usando guerreiro na primeira jogada, foquei em upar a Força e Vigor.

Não dá pra resetar os atributos em algum lugar? kkk


Ah, e obrigado pela resposta. 

 

Até tem como, mas somente com o Shard of Heroes que você já deve ter utilizado na estátua onde se enfrenta o Commander e o Beast em troca de uma arma para obter um dos troféus.



#18 gabricj

Postado 11 outubro 2018 - 09:22

Até tem como, mas somente com o Shard of Heroes que você já deve ter utilizado na estátua onde se enfrenta o Commander e o Beast em troca de uma arma para obter um dos troféus.

Beleza. Obrigado pelas resposta amigo.

 

Ontem avancei mais e fiz uma cagada sem volta. Como sabe, estava no nível 15 de fé e precisava subir até o 26 antes do final do jogo. 

O que eu pensei? Vou upar o maximo que puder antes de entrar no labirinto da DLC. Beleza, matei o aniquilador e os dois irmãos e cheguei até o nível 22 de fé, faltando apenas 4. 

Acontece que após matar o aniquilador, vem aquela cena de história que eu ganho a runa. E ao falar com o ferreiro para entrar no labirinto, o primeiro e único assunto dele é a runa. Já quer saber onde vou usar e não tem saída. Não tem como eu deixar isso para depois. Ou seja, como não entrei no labirinto, primeiro tenho que usar a runa. Que merd@.

 

Mas ok, entrei agora, vou pegar o machado, e acho que fazer o troféu de matar o Juiz com a runa nesse machado só no NG+. 

É possível fazer isso, confirma produção?


Imagem Postada

#19 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 11 outubro 2018 - 14:40

Beleza. Obrigado pelas resposta amigo.

 

Ontem avancei mais e fiz uma cagada sem volta. Como sabe, estava no nível 15 de fé e precisava subir até o 26 antes do final do jogo. 

O que eu pensei? Vou upar o maximo que puder antes de entrar no labirinto da DLC. Beleza, matei o aniquilador e os dois irmãos e cheguei até o nível 22 de fé, faltando apenas 4. 

Acontece que após matar o aniquilador, vem aquela cena de história que eu ganho a runa. E ao falar com o ferreiro para entrar no labirinto, o primeiro e único assunto dele é a runa. Já quer saber onde vou usar e não tem saída. Não tem como eu deixar isso para depois. Ou seja, como não entrei no labirinto, primeiro tenho que usar a runa. Que merd@.

 

Mas ok, entrei agora, vou pegar o machado, e acho que fazer o troféu de matar o Juiz com a runa nesse machado só no NG+. 

É possível fazer isso, confirma produção?

 

A runa você pode equipar a qualquer momento em qualquer um dos equipamentos, a não ser que escolha uma das três opções que não tem volta (não darei spoiler, mas você deve saber qual é).

 

Mas, pera aí, você conseguiu acessar a DLC na primeira jogada, antes do ponto de não retorno? Caso sim, basta pegar a arma e equipar a runa nela. 

 

Eu fiz a DLC logo na primeira oportunidade que surgiu, se eu não me engano logo após a batalha contra o Beast e antes do Guardian, após retornar para o Rhogar Realm. Se possível faça na primeira jogada, pois no New Game + o jogo fica chatinho, mais complicado de derrotar os chefões

 

Existe um glitch no último chefe que lhe possibilita matá-lo sem o mesmo se movimentar, basta ter o Prayer todo upado e certifique-se de estar usando um set Heavy. Na minha primeira jogada, matei ele jogando normal, nas demais utilizei o glitch. Este último chefe é, de longe, o mais difícil de todos.



#20 gabricj

Postado 11 outubro 2018 - 15:58

A runa você pode equipar a qualquer momento em qualquer um dos equipamentos, a não ser que escolha uma das três opções que não tem volta (não darei spoiler, mas você deve saber qual é).

 

Mas, pera aí, você conseguiu acessar a DLC na primeira jogada, antes do ponto de não retorno? Caso sim, basta pegar a arma e equipar a runa nela. 

 

Eu fiz a DLC logo na primeira oportunidade que surgiu, se eu não me engano logo após a batalha contra o Beast e antes do Guardian, após retornar para o Rhogar Realm. Se possível faça na primeira jogada, pois no New Game + o jogo fica chatinho, mais complicado de derrotar os chefões

 

Existe um glitch no último chefe que lhe possibilita matá-lo sem o mesmo se movimentar, basta ter o Prayer todo upado e certifique-se de estar usando um set Heavy. Na minha primeira jogada, matei ele jogando normal, nas demais utilizei o glitch. Este último chefe é, de longe, o mais difícil de todos.

 

Então cara. Acho que não expliquei direito.

 

Sim, tenho acesso. Só que eu adiei o máximo que pude para tentar subir o meu Faith antes de entrar no Labirinto.. Assim só fui falar com o Ferreiro após matar os Dois Irmãos e com isso já tinha a ganhado a runa. 

Ao falar com o ferreiro para entrar no labirinto, o único diálogo disponível é sobre a Runa. Ele fala dela e pergunta onde quero usar. Não tem opção para decidir depois.

Assim eu tive que usar. Sem ter acessado o labirinto ainda. Acabei decidindo por entregar ao ferreiro, me livrando dela. 

 

Depois dessa decisão, agora ele comenta sobre o labirinto antigo. E entrei nele. Entendeu? Fui obrigado a usar a runa antes do labirinto porque adiei DEMAIS a ida para a DLC. 

 

Minha ideia é fazer o labirinto agora, na primeira run, pegar o machado e usar a runa nesse mesmo machado só no NG+. Para não precisar fazer a DLC no NG+. 

Espero que funcione. 

 

 

Não sabia desse glitch. Vou pesquisar mais, para usar no NG+. 

Outra coisa, você havia falado no tópico das platinas que uma das classes era apelona demais, por causa de uma magia que estava sempre curando. Lembra qual era?


Imagem Postada





Tópicos que também usam as tags PS4 MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos