Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Diretor de The Order: 1886 diz que o jogo possui potencial para se tornar uma série

Recommended Posts

The-Order_Galahad-ds1-670x334-constrain.

 

The Order: 1886 foi lançado como parte de uma história muito maior, definitivamente insinuando a possibilidade de novos jogos da mesma linha. Após o lançamento, tanto a editora Sony quanto os desenvolvedores da Ready at Dawn não deixaram claro se a série realmente tinha um futuro, ao anunciar projetos diferentes. No entanto, de acordo com o diretor criativo Ru Weerasuriya, podemos ver ainda mais dos herdeiros do Rei Arthur, como ele mencionou durante uma entrevista na Game Informer:

 
"A melhor forma de responder a isso sem revelar nada... como posso dizer... há futuro? Sim. Esta marca tem futuro. O seu futuro é algo que foi preparado desde o primeiro dia que começamos a trabalhar no jogo".
 
"Como sabe, uma vez que tenha jogado The Order, há uma história maior. Há uma macro-história que continua a avançar; trata-se de uma marca que é na realidade maior que as histórias que já criamos. Por isso a marca definitivamente tem potencial," concluiu.
 
The Order: 1886 foi lançado no início de 2015 exclusivamente para PS4.
 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da arrogância do final eu não acredito que essa franquia mereça uma segunda chance.
Se se merecer não pode ser com o mesmo pessoal \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sou a unica pessoa no mundo que curtiu pra caraca esse jogo 8-)

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo que tem potencial.

A Arte e o esmero técnico presente no jogo é memorável, pena que como jogo ele é nulo, niente, nothing, nada.

A ambientação Steampunk dessaturada e alternativa é de muito bom gosto.

Os personagens são extremamente detalhados, a induentária é incrível. 

Uma pena não desenvolverem essa qualidade juntamente com a equipe que desenvolve o sistema e desenvolvimento de um game.

 

Simplesmente tudo apenas segue em prol do roteiro e isso não faz exatamente muito sentido num jogo, assim como um jogo que só prese por gameplay e nada de enredo o patrocine.

São dois extremos que eu detesto com toda a força nas duas últimas gerações.

 

Eu jogaria um novo título, caso houvesse um game no disco.

Mas assistiria caso fosse uma série também, pois a coisa é bem projetada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Definitivamente para mim os desenvolvedores de jogos tem de fazer como o pessoal dos jogos online, abrir um closed beta para testes para melhoria de jogabilidade e tudo o mais, para poder lançar algo significativo e impactante. Poucos fazem jogos pensando na pessoa mais importante no ciclo: O Jogador. Muitos fazem pensando em apenas vender o máximo que puder e se der certo lançar uma série de trocentas partes. Está certo que o objetivo principal é o lucro, mas isso entregando um jogo significativo para a, porque não dizer, história dos videogames.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei demais desse Jogo. Achei na medida certa.
Mais que o próximo venha com mais Gameplay, para agradar mais a galera.
História Sensacional, Gráficos ótimos e Jogabilidade top!!!
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tambem acho que tem potencial. Potencial esse que não chegou a ser explorado direito no jogo original.

 

Eu gostei do jogo, mas é muito curto. Só não foi mais curto porque eles usaram o esquema de colocar 1000 inimigos em uma sala minuscula para você enfrentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fizerem uma gameplay,e focarem nos Lycans,o jogo tem chances de ser bom.

Porque a história que eles focaram no primeiro game é muito clichê,quando apareceu aquele pessoal da ''resistência'',já deu para sacar na hora,que os vilões da história seriam os ''chefões'' da Ordem e sua turma do barulho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fizerem uma gameplay,e focarem nos Lycans,o jogo tem chances de ser bom.

 

Porque a história que eles focaram no primeiro game é muito clichê,quando apareceu aquele pessoal da ''resistência'',já deu para sacar na hora,que os vilões da história seriam os ''chefões'' da Ordem e sua turma do barulho.

 

tps genérico numero 35 que decide entupir de coisa no final pq acha que é profundo e inteligente o suficiente para ter aquele final...

Sinceramente? Essa franquia não tem potencial coisa nenhuma...

Serio, existe uma grande diferença entre "este universo é interessante por ser incomum na indústria" e "este tps genérico tem potencial para continuar sendo um tps genérico"

Única forma de salvar the order seria recomeçando do zero, ou seja, refazendo toda a gameplay, focando em coisas que o jogo não foca e explorando o que o jogo não desenvolveu.

Em outras palavras: criando um jogo completamente diferente em uma setting similar... isso não é exemplo de potencial mas sim exemplo do quão errado o jogo estava e que qualquer um pode começar do zero com nome diferente...

Querem um exemplo de uma franquia com potencia mas o jogo é ruim? Mindjack.... mindjack tem um conceito fenomenal, a ideia de transportar sua mente para outros corpos é muito bem executada e se o jogo fosse bem polido e tivesse um roteiro bom ele seria otimo.

pronto, tai uma franquia com potencial que pode ser arrumada entregando para um estúdio competente sem ter que criar o jogo do zero...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ter potencial, ser goty, qualquer coisa. Só queria que eles passassem a engine gráfica que usaram neste jogo para outras empresas, por que meu deus do céu, a qualidade gráfica é tão alta que até tirei um print do final do jogo e to usando de wallpaper kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um excelente jogo e realmente o final ficou em aberto, tomara que venha uma sequência. O gráfico é bonito demais, tirei várias screenshots. Até hoje não entendi o pessoal reclamando que você mais assiste do que joga, não tive essa sensação de jeito nenhum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tps genérico numero 35 que decide entupir de coisa no final pq acha que é profundo e inteligente o suficiente para ter aquele final...

Sinceramente? Essa franquia não tem potencial coisa nenhuma...

Serio, existe uma grande diferença entre "este universo é interessante por ser incomum na indústria" e "este tps genérico tem potencial para continuar sendo um tps genérico"

 

Não seja assim.... Como a franquia é da Sony ela poderia passar na mão da Santa Monica e remodelar totalmente o gameplay, como estão fazendo com o God Of War... e pronto, colocar tudo que os fãs querem e sentiram falta no primeiro jogo e pronto. O jogo tem uma história bacana, personagens que podem ser melhor explorados e colocar mais da guerra contra os lycans e vampiros... aprofundar mais na Ordem.... Ele tem potencial sim... tem tudo pra ser uma ótima franquia.

 

Eu particularmente gostei, mesmo sendo um tps genérico, com uma história clichê... curti e jogaria uma continuação, mesmo que viesse das mãos da Ready At Dawn... por tudo que eles fizeram no passado, eles merecem uma nova chance.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tem potencial, mas convenhamos é um jogo NULO...Se não jogou, só vale 1 jogada para platinar.

Sério...fiquei decepcionado.

Eu sempre disse que se o jogo tiver uma continuação o final do 1 foi bom, caso ele acabe ali é um final de merda, que deixa tudo mal resolvido e mal explicado.

 

O jogo precisava de co-op ali cara...sério, isso daria um fator replay ao jogo, que convenhamos hj nem existe, vc platina esse jogo na primeira jogada, sem muito esforço.

O jogo precisava sim de um modo multiplayer, mesmo que seja comparado com GEARS OS WARS e mesmo que nunca chegue aos pés, precisava ter sim.

O jogo necessitava de uma mais confrontos, algo mais frenético...muitas partes vc só anda, mata 2 3 inimigos e vem lá uma cutscenea de 15m...

Na verdade o jogo é uma techdemo faltando todo o jogo dentro dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seja assim.... Como a franquia é da Sony ela poderia passar na mão da Santa Monica e remodelar totalmente o gameplay, como estão fazendo com o God Of War... e pronto, colocar tudo que os fãs querem e sentiram falta no primeiro jogo e pronto. O jogo tem uma história bacana, personagens que podem ser melhor explorados e colocar mais da guerra contra os lycans e vampiros... aprofundar mais na Ordem.... Ele tem potencial sim... tem tudo pra ser uma ótima franquia.

 

Eu particularmente gostei, mesmo sendo um tps genérico, com uma história clichê... curti e jogaria uma continuação, mesmo que viesse das mãos da Ready At Dawn... por tudo que eles fizeram no passado, eles merecem uma nova chance.

 

Eu não acho a historia boa, ate apontei em um tópico o fato de que the order basicamente não tem roteiro e que ao invés de se esforçar para desenvolver um ele prefere correr e começar a sobrecarregar com o máximo possível de monstros e arcos ao final do jogo para ver se consegue justificar a existência  de um gancho pq visivelmente eles não sabiam o que diabos estavam fazendo...

Serio, não tem como aceitar isso... uma franquia ou desconhecida que foca tanto em historia não pode justificar sua existência sem ter conseguido sequer estabelecer seus personagens ou mundo, muito menos tem o direito de tentar agir como um episódio de lost que fica jogando pilhas de perguntas em um curto período de tempo sem dar uma resposta sequer para o pessoal ligar a tv na semana seguinte.

Se você faz isso com um jogo é a prova de que ou você não tem juízo ou então é de uma prepotencia tão assustadora que acha que merece uma sequencia para seu jogo sem ter feito absolutamente nada.

Sendo bastante sincero "eu quero um jogo nessa ambientação", eu sou fã de terror e é meio óbvio que eu adoro o conceito de período vitoriano + caçadores de monstros.

Mas se for pra entregar para a Santa Monica refazer toda a gameplay, expandir o que praticamente não existe e tentar explorar um mundo subdesenvolvido e genérico que tem como base: "Monstros no período vitoriano & Uma ordem que caça os monstros mas pode estar corrompida" algo tão básico e comum que ate casltevania já utilizou (order of eclisia) e castlevania é tão mal escrito e sem originalidade (tenho que ser sincero mesmo amando a franquia) que conseguiu fazer o castelo de dracula aparecer no monte fuji por causa de um eclipse...

PS: isso não foi uma critica, apenas uma forma de ilustrar o quão sem alma a historia de the order é...

 

Sem sacanagem, se é pra pegar exatamente essa ambientação vendo as condições que ela foi entregue, então é preferível fazer um jogo novo já que a única contribuição de the order é "ser um jogo com gráficos bonitos" ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...