Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Nintendo Switch é revelado, novo console da Nintendo; Trailer

Recommended Posts

 

O novo console será lançado em março de 2017. Ainda não foram revelados o valor, jogos de lançamento ou especificações técnicas do Switch

 

nintendo-switch-1.jpg

 

jTXsjg8.jpg

 

img01.jpg

 

Fonte: Nintendo

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:motherofgod:

 

Gostei da ideia de console portátil e ao mesmo tempo console de mesa. Acho que dessa vez a Nintendo pegou o embalo de vez kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, eu curti a proposta, mas quero ver os games. A principio gostei

 

 Pelo menos pela lista de empresas que darão suporte ao Switch parece que promete 

 

  • 505 Games
  • Activision Publishing, Inc.
  • ARC SYSTEM WORKS Co., Ltd.
  • ATLUS CO., LTD.
  • Audiokinetic Inc.
  • Autodesk, Inc.
  • BANDAI NAMCO Entertainment Inc.
  • Bethesda
  • CAPCOM CO., LTD.
  • Codemasters®
  • CRI Middleware Co., Ltd.
  • DeNA Co., Ltd.
  • Electronic Arts
  • Epic Games Inc.
  • Firelight Technologies
  • FromSoftware, Inc.
  • Frozenbyte
  • GameTrust
  • GRASSHOPPER MANUFACTURE INC.
  • Gungho Online Entertainment, Inc.
  • HAMSTER Corporation
  • Havok
  • INTI CREATES CO., LTD.
  • KOEI TECMO GAMES CO., LTD.
  • Konami Digital Entertainment Co., Ltd.
  • LEVEL-5 Inc.
  • Marvelous Inc.
  • Maximum Games, LLC
  • Nippon Ichi Software, Inc.
  • Parity Bit Inc.
  • PlatinumGames Inc.
  • RAD Game Tools, Inc.
  • RecoChoku Co., Ltd.
  • SEGA Games Co., Ltd.
  • Silicon Studio Corporation
  • Spike Chunsoft Co., Ltd.
  • SQUARE ENIX CO., LTD.
  • Starbreeze Studios
  • Take-Two Interactive Software, Inc.
  • Telltale Games
  • THQ Nordic
  • Tokyo RPG Factory Co., Ltd.
  • TT Games
  • UBISOFT
  • Ubitus Inc.
  • Unity Technologies, Inc.
  • Warner Bros. Interactive Entertainment
  • Web Technology Corp
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Avelino!!! Que coisa sensacional! Que inovação, céus isso foi muito bem bolado! Estou boquiaberto! Sem palavras...  :cuteness:

Confesso que nunca fui muito com a Nintendo e nem consumia os seus produtos, eu sempre preferi a Sega(nos tempos de Mega Drive e Sega Saturn) e depois a Sony com o seu Playstation. mas agora está na hora de mudar esses meus conceitos rsrs...

 

Sei não hein, mas acho que compro isso aí, mesmo sem troféus...  :face8:

Arrasou Nintendo!!!!!!!!!!!  :clapping:  :clapping:  :clapping:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nintendo aparentemente vai me levar a falência ano que vem...

 

Só de ter Zelda, um novo Mario e MK8 com novos personagens já me animou muito.

 

Não peguei o wii u pq só tinha exclusivo, mas agora volto a Nints com meu pouco dinheiro kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendo troféus ou não, acho que vale a pena tê-lo para viagens e até jogar em casa mesmo.

 

Já que os jogos de Vita não me animam mais, em março chegará a hora de vendê-lo para ajudar na compra do novo console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente poderemos jogar Pokemon da série principal em tela grande com graficos da nova geração :ohhh:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostem ou não a ideia é muito boa se for bem executada.

 

Gostei D+ do que vi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a meus sais...

parabéns nintendo! você criou o vita com o vita tv em um só console....

 

Ok, vamos levantar alguns questionamentos do quão suicida, maluco, bizarro e estúpido isso pode ser.

 

 

1- isso é uma tablet que liga na televisão, o que torna o Nx/switch basicamente o vita acoplado com a função do vita tv.
Isso pode soar legal, mas ao mesmo tempo soa como caótico, caro e sem direito a manutenção própria.

 

2- O cartucho do nintendo ds tem pouco mais de 1gb de espaço e esse console novo vai ser via Cartucho.
Cartuchos são mais caros para se desenvolver que queimar um cd/dvd/bluray então eu vou assumir que a nintendo não irá tentar recriar a demencia dos anos 80 quando ela só tinha força pq ilegalmente acorrentou todo mundo a ela logo assumiremos que o cartucho é basicamente um pen-drive.
UM pendrive de 32 é muito mais caro e dificil de se produzir em massas do que um disco, o que pode causar problemas com demanda fora elevar o preço do jogo ou então a nintendo engolir o prejuízo (duvido) e se ferrar de forma ainda pior.
O espaço dos cartuchos também automaticamente exclui a presenças de grandes jogos como Resident evil, battlefield, red dead redemption, gta, COD e assim segue. Vendo que as grandes empresas não fazem port para a nintendo com o wii-u e dvds, porque infernos alguém iria querer trabalhar com Cartuchos que são propriedade da nintendo e provavelmente limitados e mais irritantes de trabalhar?

Levando ainda em consideração que o jogo é um pendrive/cartucho e acreditando que a nintendo vai por um HD de pelo menos 32gb no console (dificil de acreditar vendo como é o wii-U) onde vai se enfiar o save do jogo, atualização do sistema e atualização dos softwares/jogos? dentro do proprio pendrive? Pq o sistema vai ter um hd minusculo. Vai se por no pendrive? vendo que os jogos que não são feitos para portateis e indies pesam pelo menos 20gb em sua maioria é mieo dificil de se acreditar....

 

Eu posso ficar apontando mais e mais motivos do quão insano e suicida isso é, começando pelo fato de que a fanbase da nintendo minguou gradativamente desde o wii e o fato de que a nintendo e seus fanboys ao invés de se dar conta que tem algo errado e que eles não estão mais em 1989 eles na verdade agem como se tudo estivesse lindo e maravilhos... parabéns...

Deus do ceu como esse console é imbecil >__<
Mas eu quero que a nintendo não va a falecia pois eu acho que a microsoft ta correndo do mercado.
Eu não quero sony sozinha pq vai ter monopólio, se é a que a sony fica se a nintendo falir já que ela entrou no mercado para fazer isso com a nintendo... (Maldito orgulho de samurai...)

 

 

PS: Sobre as empresas que apoiam o console...
EA, Actvision, Capcom, Ubisoft, NamcoBandai, Konami e varias outras gigantes prometeram apoio ao wii-u... grande apoio não?

 

Saco, do jeito que esse console foi anunciado a nintendo vai continuar vivendo no seu mundinho de 10 milhões de pessoas curiosas, fanboys e aleatórios ao invés de vir fazer algo significante... e provavelmente sofrer uma morte bem lenta já que ate o 3ds já é uma queda brusca do que foi o ds...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

talvez os jogos sejam digitais e o console tenha espaço para micro sd?

 

E no segundo 0:53 vc pode ver que o cara botou um memory card de jogo, idêntico ao vita. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

talvez os jogos sejam digitais e o console tenha espaço para micro sd?

 

vai ter jogo digital (eu espero) mas você acha mesmo que a nitnendo vai por um hd com grande espaço nesse console?

Serio, nintendo mal botou um hd de 32gb no wii-u que era um console de mesa (E nem todos tinham)

olha pro console e me diz se vc acha que a nintendo vai por um hd grande nesse console

 

Serio, ele é basicamente o controle do wii u com a tela sendo destacável e sem a webcam...

 

Esse console vai ser ilhado de novo sem receber um third party grande ou jogos multplataforma...

E eu sinceramente não acredito que a nintendo queira ou possa engolir os custos para desenvolver os chips e pedaços do seu cartucho para cada jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me chamou nem um pouco a atenção. Pra mim é só mais um console/portátil/tablet esquisito pra jogar mario e pokémon.

Mas como tem o apoio da capcom, aposto que vai ter um port de Resident Evil 4 kkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da proposta, se for bem executado tem tudo para dar certo. Vamos ver no futuro, quem sabe um dia eu volte a querer algo da Nintendo. Desde o Super Nintendo e o Gameboy não tenho tanto interesse na empresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de Wii U rodando nele, será que vai ter retrocompatibilidade?

 

Nop.

Wii-u é disco, esse treco é cartucho (Que parece um sd card)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 Pelo menos pela lista de empresas que darão suporte ao Switch parece que promete 

 

  • 505 Games
  • Activision Publishing, Inc.
  • ARC SYSTEM WORKS Co., Ltd.
  • ATLUS CO., LTD.
  • Audiokinetic Inc.
  • Autodesk, Inc.
  • BANDAI NAMCO Entertainment Inc.
  • Bethesda
  • CAPCOM CO., LTD.
  • Codemasters®
  • CRI Middleware Co., Ltd.
  • DeNA Co., Ltd.
  • Electronic Arts
  • Epic Games Inc.
  • Firelight Technologies
  • FromSoftware, Inc.
  • Frozenbyte
  • GameTrust
  • GRASSHOPPER MANUFACTURE INC.
  • Gungho Online Entertainment, Inc.
  • HAMSTER Corporation
  • Havok
  • INTI CREATES CO., LTD.
  • KOEI TECMO GAMES CO., LTD.
  • Konami Digital Entertainment Co., Ltd.
  • LEVEL-5 Inc.
  • Marvelous Inc.
  • Maximum Games, LLC
  • Nippon Ichi Software, Inc.
  • Parity Bit Inc.
  • PlatinumGames Inc.
  • RAD Game Tools, Inc.
  • RecoChoku Co., Ltd.
  • SEGA Games Co., Ltd.
  • Silicon Studio Corporation
  • Spike Chunsoft Co., Ltd.
  • SQUARE ENIX CO., LTD.
  • Starbreeze Studios
  • Take-Two Interactive Software, Inc.
  • Telltale Games
  • THQ Nordic
  • Tokyo RPG Factory Co., Ltd.
  • TT Games
  • UBISOFT
  • Ubitus Inc.
  • Unity Technologies, Inc.
  • Warner Bros. Interactive Entertainment
  • Web Technology Corp

 

 

Eu vi e parece promissor mesmo, mas para jogar jogos de multiplataforma apenas não me atrai muito, quero ver algum exclusivo interessante, diferente de Zelda que eu já notei e de um novo Mario q devem lançar pra isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito da proposta.

É inovador, é arriscado.

Talvez a Nintendo queira definir (de novo) a forma como jogamos.

 

Só quero saber se aguentará bater com o Pró e X-S. E se esse "portátil" roda sem penalização o jogo do console de mesa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim, o conceito é até interessante, mas só aguardando pra ver se vai fazer sucesso. 

 

Já tenho o Wii U e não tenho interesse em adquirir outro console da Nintendo, por enquanto.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... to curioso pra ver como ele vai se sair com o tempo.

Mas não to muito animado. :S

Poxa queria tanto jogar Zelda e Mario de novo, espero que seja um sucesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...