Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Sony apresenta PlayStation Tournaments

Recommended Posts

Publicado no blog brasileiro:

 

PlayStation-Tournaments-PS4.jpg

 

Estamos empolgados de anunciar que PlayStation fez uma parceria com a ESL para apresentar Tournaments, um novo recurso para PS4 que vai permitir que os jogadores participem de Torneios de games que queiram jogar.

 
Nós vamos começar o primeiro Major tournament com NBA 2K17, pra comemorar o início da temporada da NBA. O Major Tournament vai de 27 de outubro a 26 de novembro, com rodadas da Major Cup ocorrendo todo sábado. Os três primeiros colocados do NBA 2K17 Major Tournament vão receber um pacote de prêmios que inclui itens como um DualShock 4 e artigos de PlayStation.
 
Se você está interessado em participar, as inscrições começam hoje. Você vai precisar de uma cópia de NBA 2K17, uma assinatura do PlayStation Plus e uma conta da ESL para se registrar e competir. O processo de registro irá te levar à criação de uma conta da ESL se você já não tiver uma.
 
Quando os torneios estiverem disponíveis, você poderá encontrá-los em Eventos no menu de sistema do seu PS4 para ver os detalhes. Assim que você estiver inscrito em um torneio, o seu PS4 irá automaticamente te levar a ele quando for a hora de jogar suas partidas. Haverá muitos tipos de Tournaments e partidas acontecendo, então dê uma olhada no recurso PlayStation Tournaments e compita!
 
Inicialmente, Tournaments irá suportar partidas de um contra um e nós iremos continuar melhorando o recurso no futuro. Nós iremos lançar mais torneios empolgantes no futuro, então não deixe de voltar ao PlayStation.Blog para mais novidades!
 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, interessante isso ai hein!

 

Estava cogitando comprar um Fifa ou PES... se começar a aparecer esses torneios oficiais ai pra esses jogos será bem bacana para competir com gente que realmente quer jogar sério e não com aqueles moleques que tomam um gol e saem da partida.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E nós, brs que temos contas americanas, poderemos jogar com elas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito desta novidade. Por ora, vou ficar aguardando eles fazerem com algum jogo de corrida, pois não gosto de basquete.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito interessante. Partidas sérias, com pessoas interessadas e possivelmente um ótimo online.

 

Vamos ver se isto serve para todo o mundo e quais outros jogos eles vão acrescentar, além dos incentivos que serão oferecidos ( não que eu vá conseguir me classificar em algo, but... )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, ótima novidade! Espero que aconteça um torneio de Rocket League

Po, um de Rocket League seria top demais!

 

Espero que já venham com um FIFA , Rocket League e um jogo de luta futuramente (de preferência Injustice kkk)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, um de Rocket League seria top demais!

 

Espero que já venham com um FIFA , Rocket League e um jogo de luta futuramente (de preferência Injustice kkk)

 

Só precisa ser individual, pq é difícil achar uma boa dupla no jogo kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só precisa ser individual, pq é difícil achar uma boa dupla no jogo kkkkk

Mas acho que individual não teria tanta emoção, em dupla seria algo frenético kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas acho que individual não teria tanta emoção, em dupla seria algo frenético kkk.

Concordo, eu adoro jogar de duplas, e até trio. Só que achar parceiros pra um campeonato vai ser difícil pq precisa de compromisso e saber jogar também né kkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tava na hora de alguma coisa parecida...sou bosta em jogos de esporte mas se algum dia vier um torneio de futiba eu jogo, nem que seja pra passar vergonha kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso sim é um recurso bacana, vale a pena torrar uma grana e comprar o ps4, to começando a ver vantagem.....XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito desta novidade. Por ora, vou ficar aguardando eles fazerem com algum jogo de corrida, pois não gosto de basquete.

 

Se surgir de Formula 1 , serei um dos primeiros a se inscrever :) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se surgir de Formula 1 , serei um dos primeiros a se inscrever :)

É o jogo que mais espero que tenha uma competição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, seria legal participar de alguma competição, um KOF por exemplo.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, há muito tempo esperava algo do tipo.

 

E nós, brs que temos contas americanas, poderemos jogar com elas?

 

Também fiquei com essa dúvida. Acho que participar não será problema, o problema será se ganhar algum prêmio. O meu teriam que entregar lá no Texas kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...