Ir para conteúdo

Foto

[Discussão] Fear The Walking Dead: 3ª Temporada

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 TheKingHunter

• Nome:Guybrush Threepwood, Mighty Pirate!

Postado 16 outubro 2016 - 11:21

fear-the-walking-dead-episode.jpg

Fear the Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, que se passa no mesmo universo de The Walking Dead, série de televisão baseada na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série exibe o início do apocalipse zumbi, com outros personagens, na cidade de Los Angeles. Robert Kirkman é o produtor executivo, juntamente com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, e David Alpert, ambos da série original, além de contar com Adam Davidson como diretor. A série é protagonizada por Cliff Curtis, que interpreta Travis, um professor que tenta fazer o correto para todos em sua vida.

Elenco Principal
Spoiler

O tópico será atualizado à medida que a série for avançando.
Spoilers são permitidos.

Caso você ainda não conheça a série e ficou interessado, recomendo assistir as temporadas anteriores antes de prosseguir para os comentários. 

Abaixo vou colocar o trailer de cada temporada e sinopse de cada episódio (em atualização).

1ª Temporada
Spoiler

2ª Temporada
Spoiler

E aí, com o fim da 2ª temporada e a confirmação de que teremos a 3ª, o que vocês estão achando da série até o momento?

Editado por TheKingHunter, 31 outubro 2016 - 09:41.

TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

Conquistas
Spoiler

#2 PLuFFye

Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas.

• 1.545 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Carlos Soares

Postado 25 abril 2017 - 10:31

Gostei do conteúdo da série, achei que iria ser mais um seriado Clichê no estilo TWD, mas me surpreendi.

Estou mega ansioso pela terceira temporada.

Estou me apegando cada vez mais a todos os personagens... Quero muito ver a evolução da personagem Alicia Clarck.

​E estou mega surpreendido com a força de vontade da Madison pra tentar unir a família em todo esse caos. 

silence_glaive_surprise__free_to_use__by  EMPRÉSTIMOS   RECOMENDAÇÕES tumblr_m8cqfbWr9T1roozkr.gif

#3 TheKingHunter

• Nome:Guybrush Threepwood, Mighty Pirate!

Postado 25 abril 2017 - 11:10

A série ainda não está no nível da principal, mas no geral estou gostando também.

Pra mim o melhor personagem até agora é o Nick.

TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

Conquistas
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos