Ir para conteúdo
TheKingHunter

[Sugestão] Hall de Badges

Recommended Posts

Já pensaram em criar o hall de badges semelhante ao hall de platinas? Acredito que seria mais prático pra visualizar as badges conquistadas por determinado usuário e despertaria um interesse maior pra acessar a página de badges e ver quais os requisitos necessários para conquistá-las.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria muito legal um hall de badges...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc's nao acha que ia ficar muito grande não  :duvida:

tipo eu sou um zé ninguém e tenho 98 badges 

 

Até pensei nisso, mas tem gente com mais de 500 platinas e o Hall está lá firme e forte.

 

Tudo bem que 500 platinas + 400 badges poderia ficar meio pesado, mas se for o caso só colocar esse novo hall na aba de badges do perfil de cada um. Cria uma nova aba chamada HALL antes de ÚLTIMAS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a ideia bem legal.

 

Poderia sair junto com as tartarugas no card né...

 

DEUS!!!!!!!

 

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a ideia bem legal.

 

Poderia sair junto com as tartarugas no card né...

 

Se for assim eu espero ainda estar vivo nesse dia  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa que poderia ser implementada com o tempo, seria uma Lista de Badges. Igual ao modelo da Lista de Jogos.

Assim poderíamos clicar nas Badges e visualizar quem tem determinada Badge, o percentual daqueles que tão na luta pela conquista dela, além de criar o pioneiro, o velocista e a tartaruga para as Bagdes. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa que poderia ser implementada com o tempo, seria uma Lista de Badges. Igual ao modelo da Lista de Jogos.

Assim poderíamos clicar nas Badges e visualizar quem tem determinada Badge, o percentual daqueles que tão na luta pela conquista dela, além de criar o pioneiro, o velocista e a tartaruga para as Bagdes. 

 

Quando eu pensei em sugerir o Hall de Badges eu também cheguei a pensar nessa questão de pioneiro, velocista e tartaruga pras badges, mas depois pensei melhor e vi que não daria certo porque nem todas as badges da pra medir essa questão de tempo de conquista. Por exemplo, quando você se cadastra no site você ganha a badge Honra, o tempo de conquista seria o mesmo para todos, mesma coisa com as badges de 1 ano, 2 anos, 3 anos... como membro do site, o tempo é o mesmo pra todos. Se não for uma coisa que dê pra fazer com todas as badges então não vale a pena. 

 

A questão do Hall acho que vale a pena e ficaria bacana para exibir suas badges conquistadas. Pode não ser prioridade e talvez até dê trabalho pra fazer, mas tomara que a idéia chegue nos administradores e eles gostem e pensem em implementar algum dia.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já passei a idéia do hall aos outros mods e depois vou passar aos admins. Já a sugestão do evandro da lista de badges me parece

bem mais complicada de implementar, embora eu também ache interessante. Vamos ver no que dá :)

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curti a idéia!

 

vai ter neguin se matando pra conseguir badge (mais que já tem) kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já passei a idéia do hall aos outros mods e depois vou passar aos admins. Já a sugestão do evandro da lista de badges me parece

bem mais complicada de implementar, embora eu também ache interessante. Vamos ver no que dá :)

 

Valeu cara, tomara que pelo menos o hall dê certo  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o Hall de Badges da sua assinatura  :legal:

 

Pois é, você viu como a qualidade ficou porca? kkkkk

 

Isso é trabalho de quem não sabe fazer as coisas direito, mas dá pra ter uma noção de que ficaria bem bacana se a ideia fosse implementada no site.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da idéia.

A idéia da lista de badges tb é legal (o giba sempre quis fazer isso e eu não.. kkk), sugiro criar outro tópico para não misturar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos para atualizar os cards de Hall e fazer melhorias, quem sabe já desenvolvemos essa nova ideia.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não achei ele tão útil pois normalmente o user tem infinitas badges e o card fica gigante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...