Ir para conteúdo

Foto

Battlefield 1 - Discutindo o Multiplayer

• Por favor, faça o login para responder
133 respostas neste tópico

#121 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 28 fevereiro 2017 - 01:30

Joguei um pouco dessa atualização. Achei que já teria a opção de votar no próximo mapa, estou enganado?

Também procurei e nao achei nada.

#122 Hubble_ST

Postado 28 fevereiro 2017 - 12:35

Eu gostei da att, mas tb n vi votação pra mapa.
Tinha visto que qnd vc pegasse 500 kills com uma arma, vc iria receber uma skin especial dessa arma (alguma coisa assim), alguém ai recebeu ou sabe de alguma coisa? Não recebi das minhas

#123 SURF360

Postado 28 fevereiro 2017 - 12:47

Eu gostei da att, mas tb n vi votação pra mapa.
Tinha visto que qnd vc pegasse 500 kills com uma arma, vc iria receber uma skin especial dessa arma (alguma coisa assim), alguém ai recebeu ou sabe de alguma coisa? Não recebi das minhas

Votação de mapa é só para servidor alugado, isso se o dono colocar a opção. Servidores oficiais seguem a rotação fixa ainda.

Sobre 500 kills armas, são apenas algumas armas e não ganha skin não. O que você libera é um Codex elite, que são aquelas cartas com informações das armas e mais 25mil xp. Mas só conta as kills após o update de inverno. Se já tinha kills com a arma, deverá fazer as 500 assim mesmo.

Joguei um pouco dessa atualização. Achei que já teria a opção de votar no próximo mapa, estou enganado?

Também procurei e nao achei nada.

Apenas para servidor alugado. Oficiais não tem votação.
Havia respondido acima, mas esqueci de quotar vcs.

#124 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 28 fevereiro 2017 - 13:48

Votação de mapa é só para servidor alugado, isso se o dono colocar a opção. Servidores oficiais seguem a rotação fixa ainda.

Sobre 500 kills armas, são apenas algumas armas e não ganha skin não. O que você libera é um Codex elite, que são aquelas cartas com informações das armas e mais 25mil xp. Mas só conta as kills após o update de inverno. Se já tinha kills com a arma, deverá fazer as 500 assim mesmo.

Apenas para servidor alugado. Oficiais não tem votação.
Havia respondido acima, mas esqueci de quotar vcs.

Ta Blz. Vlw ai. Eu nem fazia ideia de que so funcionava para servidores alugados.

#125 TheKingHunter

• Nome:Guybrush Threepwood, Mighty Pirate!

Postado 28 fevereiro 2017 - 15:12

Votação deveria ser para todos os servidores, essa rotação fajuta ai me joga sempre nos mesmos mapas quando começo a jogar kkkk

A primeira DLC que vai ser foda, pena ser caro o passe de temporada.

TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

Conquistas
Spoiler

#126 SURF360

Postado 28 fevereiro 2017 - 15:37

Votação deveria ser para todos os servidores, essa rotação fajuta ai me joga sempre nos mesmos mapas quando começo a jogar kkkk

A primeira DLC que vai ser foda, pena ser caro o passe de temporada.

A rotação é fixa, se vc joga sempre os mesmos mapas é por isso. So percebi isso depois de muito tempo. Eu sempre escolhia começar pelo meu mapa favorito, e aí jogava sempre os mesmos.

#127 PLeonardo98

• Nome:Paulo Leonardo

Postado 17 maro 2017 - 07:34

[RESOLVIDO] Tento entrar em um server do BF4, BF1 ou BFH e fica carregando, mas logo volta pro menu e diz: "Você foi desconectado da sessão", já chequei minha internet e meu ping e todos estão perfeitos!

OBS: estou com este erro desde quarta-feira (15/03/2017).

Editado por PLeonardo98, 17 maro 2017 - 11:50.

#128 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 17 maro 2017 - 13:14

[RESOLVIDO] Tento entrar em um server do BF4, BF1 ou BFH e fica carregando, mas logo volta pro menu e diz: "Você foi desconectado da sessão", já chequei minha internet e meu ping e todos estão perfeitos!

OBS: estou com este erro desde quarta-feira (15/03/2017).

O que fez pra resolver?

#129 PLeonardo98

• Nome:Paulo Leonardo

Postado 01 abril 2017 - 21:38

O que fez pra resolver?

apenas liguei para meu provedor de internet e ele checou e trocou meu ip, pronto. joguei tranquilo desde então.

#130 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 abril 2017 - 22:02

apenas liguei para meu provedor de internet e ele checou e trocou meu ip, pronto. joguei tranquilo desde então.

Certo. Vlws

#131 blackgndrf

Postado 21 abril 2017 - 01:33

JOGADOR DE BATTLEFIELD 1 USA UMA MINA TERRESTRE E UMA MOTO PARA DESTRUIR OS TANQUES DO JOGO 

blackgndrf.png
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações

Spoiler

Plataformas
Spoiler

#132 TheKingHunter

• Nome:Guybrush Threepwood, Mighty Pirate!

Postado 21 abril 2017 - 08:41

kkkkkkkkkk

Que foda velho, os caras inventam cada coisa.

Vale tudo na guerra kkkkkk

TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

Conquistas
Spoiler

#133 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 23 abril 2017 - 20:38

E a moto ficou intacta? Kkkkkk galera é foda

#134 Sujirooh

Postado Ontem, 18:57

Se alguém ainda estiver jogando e quiser jogar em equipe, me add na psn, jogar solo ta ficando enjoativo.

Sujirooh.png

Sujirooh-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos