Ir para conteúdo
hatemach

[IGN] Metro 2033 - O Filme?

Recommended Posts

FILME INSPIRADO EM METRO 2033 ESTÃ EM PRODUÇÃO

 

JoyGc6l.jpg

 

O livro de ficção científica que já virou game vai chegar às telas dos cinemas.

 

 

Os produtores Michael De Luca e Stephen L'Heureux formaram uma parceria com o escritor russo Dmitry Glukhovsky para trabalhar em uma adaptação cinematográfica do romance distópico Metro 2033.

 

De acordo com a Variety, De Luca e L'Heureux serão os produtores, e o projeto foi apresentado para eles por Eugene Efuni, que também faz parte da equipe de produção.

 

Metro 2033 é um livro escrito por Dmitry Glukhovsky que inspirou dois games: Metro 2033 e Metro: Last Light. "Meu romance e eu estamos esperando por isso pelos últimos 10 anos," disse Glukhovsky. "Eu fui muito cuidadoso ao decidir oferecer meu "˜bebê"™ para produtores de Hollywood adaptarem, mas agora sinto que ele está em boas mãos. De Luca e L"™Heureux têm uma ótima visão para esse projeto, e sinto que é uma honra trabalhar com eles."

 

A história de Metro 2033 se passa no futuro, onde um grupo de pessoas sobreviveu à Terceira Guerra Mundial se escondendo nos sistemas de metrô de Moscou."

 

fonte: IGN

 

 

***

 

A matéria é um pouquinho antiga (março desse ano), mas vale a postagem. Li o livro e achei sensacional, não tive a oportunidade de jogar o 2033 mas estou jogando o Last Light e achei a matéria entre as minhas pesquisas sobre o game que estou jogando (gosto de conhecer a história por trás do game, etc).

 

Tá ae, pra quem curte o game e quem leu o livro, quem ainda não teve a oportunidade, vale a recomendação!

 

 

metro-2033-movie-wallpaper-1.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...