Ir para conteúdo


Foto

[myPSt] Confira as ofertas da semana na PlayStation Store - Válido até 11/10



  • Por favor, faça o login para responder
83 respostas neste tópico

#21 hidra13

Postado 04 outubro 2016 - 16:07

A criança aqui está pensando em deixar reservado pra quando tiver o PS4 o 'Shadows Of Mordor'. Creio que o preço está bom e nem em mídia física tem essa oferta. O 'Dragon Age' do PS3 também está mais barato do que fosse o jogo pirata, hahaha. Mas penso da mesma forma em jogar a versão do PS4.



#22 Oleiwson_Brazil

  •  oleiwson brazil freire

Postado 04 outubro 2016 - 16:21

Esse DA está mais barato que na promoção da semana passada, quando o valor desse jogo para PS3 estava mais caro que a versão de PS4.

Fiquei interessado em alguns, mas vou ter de passar, cartão está cheio demais. Até o Flower que está quase free dava pra pegar.

Estava de olho no DA e no Dragon Ball Battle of Z, mas quando vi os trofeus onlines desse ultimo desisti de comprar.


Editado por Oleiwson_Brazil, 04 outubro 2016 - 16:22.

A0038_XL.png

Um novo começo

Oleiwson2017.png

 

Oleiwson2017-jogo.png

:psn100:

Spoiler

:platinum:

Spoiler

 

RECOMENDAÇÕES


#23 Kamus1979

Postado 04 outubro 2016 - 16:26

Então essa versão GOTY estava por 57,39 numa flash sale de agosto e a versão Deluxe que até o Pablo_M-P citou acima estava por 26, na real estou com o pé atrás de comprar e acabar saindo na plus a versão padrão kk

 

 

 

 

 

 

Agora que vi esse Arkham Knight Ed. Premium por 55 Temers só MDS!!!

 

kkkkkkkkkk eu n curto batemao... entao passo kkkkkk


idcard.png

 

 

Recomendações

 

 

 


#24 AlexandreSturm

  •  Alexandre.Sturm

Postado 04 outubro 2016 - 16:43

cara quase peguei o dragon age semana passada, que sorte!



#25 Kamus1979

Postado 04 outubro 2016 - 17:07

cara quase peguei o dragon age semana passada, que sorte!

 

 

pena ke secundário n ganha trofézes  :fuuu:


idcard.png

 

 

Recomendações

 

 

 


#26 FBanin

  • Nome:Fabiano Banin

Postado 04 outubro 2016 - 17:23

Ah, todo mundo elogiando... vou ser do contra...

 

Só porcaria!

 

(pronto, agora estou feliz)


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#27 Jotabe_PXB

Postado 04 outubro 2016 - 17:33

Ai ai, não queria gastar, mas tem alguns jogos que tenho vontade de jogar e o preço tá bacana.



#28 NeckerQube

    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.





  • 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 04 outubro 2016 - 17:39

Isso que me deixa puto: já to cheio de jogo aqui e me obrigam a comprar mais ainda nessas promos. Bom, fazer o que né, já que sou obrigado...



#29 Elton_EDF

  • Nome:Elton D. Freitas

Postado 04 outubro 2016 - 17:51

Nem vou comprar esse Dragon Age, porque desse ano não passa......ele vai sair na plus, não é possível.


But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

 

Elton_EDF-jogo.png

 

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#30 hatemach

  •  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 04 outubro 2016 - 18:08

caramba, só facada kkkkk

Recomendações!


hatemach.png

 

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation - Datura

_____________________________________________________

PSN@profile - myPSt@profile

myBook


#31 Evildead_br

Postado 04 outubro 2016 - 19:30

Isso que me deixa puto: já to cheio de jogo aqui e me obrigam a comprar mais ainda nessas promos. Bom, fazer o que né, já que sou obrigado...

Disse a mim mesmo que não acumularia jogos como fiz no PS3. Mas tá difícil.... :awesome:

 

 

Nem vou comprar esse Dragon Age, porque desse ano não passa......ele vai sair na plus, não é possível.

Dragon Age, Sombras de Mordor e Toy Soldier são os campeões de promoção da Sony. :) :hehe:



#32 Pablo_M-P

Postado 04 outubro 2016 - 19:30

vem com as dlcs? to pensando em pegar pro ps4

 

Deluxe só vem itens extras, não vem a dlc. Só comprei deluxe pq sempre está mais barato que a versão normal.



#33 eduhlopes

Postado 04 outubro 2016 - 19:31

Acho que vou gastar uma grana essa semana :D

PS: Batman por esse preço está de graça.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#34 LordRandom85

  •  ericlee85

Postado 04 outubro 2016 - 20:18

Deadpool (PS4) por R$ 112,65 vale a pena?

 

Há tempos estou querendo esse jogo, mas ainda acho caro...  :duvida:


LordRandom85.png

 

LordRandom85-jogo.png

 

Spoiler

 

Spoiler

#35 LucasIIGD

  •  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 04 outubro 2016 - 21:14

Ps3 ta ruim e ps4 to mais ou menos, meu bolso agradece

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>


METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#36 gabrielck

  •  gabriel_12c@hotmail.com

Postado 04 outubro 2016 - 22:59

Sera que 'life is strange' abaixa mais?


GabrielCK.png
Recomendações: http://forum.mypst.c...ck/#entry831522

Spoiler

#37 brunocosta1

Postado 05 outubro 2016 - 00:01

Batman: Arkham Knight + Season Pass por R$ 55 é um preço absurdamente bom. Vale lembrar que somente o Season Pass do jogo custa R$ 100 na PSN.

Dragon Ball: Xenoverse por R$ 33 é muito bom também, e vale a pena gastar um pouco mais pra pegar a versão com Season Pass.

Enfim, peguei para PS4 Batman, Bully e Walking Dead: Michonne. Para Vita peguei LEGO Hobbit e Rayman Legends.

Peixe eterno <3
Recomendações
brunocosta1.png


#38 Tio_Maluco

    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.



  • 6.160 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 05 outubro 2016 - 01:47

SOA ta com um valor absurdamente tentador, eu não queria comprar nada esse mes. o Tio esta confuso, não sabe se compra ou não compra.  :travoltaForum:


All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg


#39 LeoMustaine

Postado 05 outubro 2016 - 06:32

Espetacular esse preço do Batman, comprei sem pensar



#40 Corujero

Postado 05 outubro 2016 - 06:49

Boa promo, dragon age e batman estão tentadores :P





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos