Ir para conteúdo
Lu4n_N3rg1n0

[OESTADO CE] Playstation Arena traz o melhor do universo dos games á Fortaleza

Recommended Posts


Playstation Arena traz o melhor do universo dos games à Fortaleza

A 2a1, empresa especialista em soluções de cenografia, traz à Fortaleza a Playstation Arena, exposição interativa de jogos de videogame com os lançamentos exclusivos da Sony Entertainment Network para o Playstation 4.

 

vNMzCYn.jpg

 
A atração será gratuita e promete atrair milhares de fãs dos games, entre 03 e 30 de outubro, no Shopping Parangaba, que poderão conferir seus personagens favoritos em tamanho real: Kratos " The God Of War, Drake " Uncharted e Sack Boy " The Little Big Planet.
 
Segundo os organizadores, a atração conta ainda com estrutura moderna e funcional, com quatro estações de jogos, 12 TVs para games, 10 consoles e dois simuladores. "A ideia é proporcionar aos amantes dos games a melhor experiência possível, colocando-os para jogar seus jogos prediletos na companhia dos seus personagens preferidos. Essa é sempre a nossa preocupação, dar vida a ficção, imergindo os participantes na fantasia, neste caso, dos games", afirma Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1, empresa responsável pela criação, montagem e organização do evento.
 
O acesso é livre e gratuito. As informações sobre o funcionamento podem ser consultadas no local.
 
SERVIÇO
Evento: Playstation Arena
Local: Shopping Parangaba: Rua Germano Franck, 300
Data: 03 a 30 de outubro
Horário: Segunda a Sábado " 10h às 22h | Domingos e feriados " 14h30min às 
 
Fonte: OESTADO
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que *%#¥, acaba dia 30 e estarei em fortaleza dia 31 :( :( 😭😭

Nossa, que pena, eu fui no 1° dia, vou resumir aqui, é um espaço pequeno, com cerca de 12 consoles PS4, cada console com 1 controle e um jogo diferente, a pessoa pode passar 15 minutos (dá espaço á outra pessoa que tá na fila, e espera novamente), e tem cerca de 3 ou 4 PSVita's (essa área é mais fácil já que nem todo mundo conhece), e tem realmente as estátuas em tamanho real.

 

Gostei d intenção, mas acho que ficou faltando alguma coisa, não temos nada sobre conhecimento, é apenas para testar, na minha opinião, como é em um shopping, não passa de marketing para quem tá frequentando esperar e ter interesse de compra, pra essas pessoas valem a pena, para quem busca outras informações não. 

 

*Posso estar errado já que fui no 1° dia e não tinha todas as estátuas prometidas por exemplo, mas acho que vai ficar só nessa mesmo, espero voltar lá, talvez eu publique alguma coisa aqui mais adiante.

 

Se a faculdade entrar em greve, passo por lá

Eae cara, você é aqui da cidade? Qual a faculdade que você estuda?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...