Ir para conteúdo
MamyBR

[TecMundo] Vaza imagem do suposto novo título da franquia Assassin's Creed

Recommended Posts

Poucos dias após a Ubisoft afirmar que o novo Assassin"™s Creed pode nem ser lançado em 2017, surgiu na internet a primeira imagem do novo capítulo da franquia. Supostamente conhecido como Assassin"™s Creed Empire, o título pode atender um pedido antigo dos fãs e trazer a história para o Egito Antigo.
 
A mudança de ambientação pode ser um dos motivos pelos quais a produtora está tomando tanto cuidado na hora de produzir o novo game. Não somente ela tem o dever de aproveitar bem a ambientação, como as características arquitetônicas do local devem se provar um desafio às mecânicas de parkour da série.
 

30082915486003.jpg?w=1040

 
A imagem em questão não deixa vazar muitas informações sobre o jogo, apresentando a indicação de que este se trata somente do "Protótipo 1" do projeto, que deve sofrer várias melhorias antes de chegar às lojas. No fundo da captura de tela é possível ver pirâmides e outros objetos egípcios que podemos encontrar durante a aventura "” os menus seguem o padrão já esperado, com direito a uma referência ao Ubisoft Club.
 
Vale notar que, embora o novo capítulo de Assassin"™s Creed ainda deva demorar um bom tempo para ser lançado, não vamos ficar sem conteúdos da franquia este ano. Além do filme estrelado por Michael Fassbender, a Ubisoft aposta em uma coletânea com a trilogia estrelada por Ezio Auditore para atrair a atenção dos jogadores do Xbox One e do PlayStation 4.
 
Fonte: TecMundo | NeoGAF

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito de AC, e o melhor dele é que como saia um a cada ano os jogos antigo ficam baratos rápido.

 

Esse ambientado no Egito e com um trabalho mais dedicado tem tudo para ser ótimo! Aposto em você Ubi!

 

Obs. Não gostei daquela E-Store ali não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito de AC, e o melhor dele é que como saia um a cada ano os jogos antigo ficam baratos rápido.

 

Esse ambientado no Egito e com um trabalho mais dedicado tem tudo para ser ótimo! Aposto em você Ubi!

 

Obs. Não gostei daquela E-Store ali não.

Essa e-store ja tinha algo parecido no syndicate se for. parecida não tem problema $$$ kkkk

 

Off: apesar q quando leio empire sempre lembro dos romanos :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa e-store ja tinha algo parecido no syndicate se for. parecida não tem problema $$$ kkkk

 

Off: apesar q quando leio empire sempre lembro dos romanos :P

 

ainda não entrei na saga no PS4, mas pelo menos já existia e não é nenhuma novidade desagradavel.

 

Realmente Empire tem mais cara de romanos, mas também se aplica aos egípcios. Império Romano e Império Egípcio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off: apesar q quando leio empire sempre lembro dos romanos :P

 

 

 

Realmente Empire tem mais cara de romanos, mas também se aplica aos egípcios. Império Romano e Império Egípcio.

 

Em se tratando de AC certamente esse não será o nome final, quem sabe seja uma tentativa de "enganar" quanto ao rumo da estória.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Syndicate tinha o nome de Victory, o Empire provavelmente é só titulo provisório também. Mas achei que já tinha sido confirmado no Egito a um tempo quando vazou aquela screenshot do jogo.

 

Bom, se for mesmo no início do Egito, provavelmente veremos muita coisa sobre a primeira civilização (e talvez até um gostinho do que ta havendo no presente da saga  S2_S2  ), e por ser uma época mais antiga, talvez liberem escolhas na trama, com decisões e finais diferentes!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o menu ter a E-Store, não levem a serio, a Ubi usa protótipos dos jogos anteriores pra testar, e só implementa os menus e bonecos perto do fim da produção.

 

E como esse jogo não sai antes do fim de 2017, essa imagem aí ta bem condizente com o menu do Syndicate.

 

Um exemplo do que citei acima é esse video testando a fisica do AC3 usando modelos (incluindo da barra de vida, e do menu) do AC2

 

https://www.youtube.com/watch?v=2rQRbq3SmAc

 

 

EDIT: Mas claro que isso não significa que eles vão tirar ou não as microtransações kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Egito ou GTFOH!


O Syndicate tinha o nome de Victory, o Empire provavelmente é só titulo provisório também. Mas achei que já tinha sido confirmado no Egito a um tempo quando vazou aquela screenshot do jogo.

 

Bom, se for mesmo no início do Egito, provavelmente veremos muita coisa sobre a primeira civilização (e talvez até um gostinho do que ta havendo no presente da saga  S2_S2  ), e por ser uma época mais antiga, talvez liberem escolhas na trama, com decisões e finais diferentes!

 

Primeira Civilização?

Se menciona os Those Who Came Before, desde ACII a origem deles está na civilização Suméria, não na Egípcia, embora correlacionadas.

 

Se for quanto a história, Egito também não é considerada a primeira até então conhecida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Egito ou GTFOH!

 

Primeira Civilização?

Se menciona os Those Who Came Before, desde ACII a origem deles está na civilização Suméria, não na Egípcia, embora correlacionadas.

 

Se for quanto a história, Egito também não é considerada a primeira até então conhecida.

Eu sei kkk, o Egito, cronologicamente ta até meio longe da primeira civilização existente, então sim, eu to falando "Dos que vieram antes".

Os egipicios foram fortemente influenciados pela tecnologia das peças do eden como cita no próprio black flag e se me lembro bem no revelations também.

 

Vai ser interessante se o AC voltar com a trama do presente, mas duvido muito, infelizmente. Por isso acho que o foco será voltado mais a Primeira Civilização do que qualquer outra coisa. Isso claro se os rumores estiverem certos e for mesmo na época que o egito começou a prosperar, pois se for mais perto dos tempos atuais a trama pode ir realmente pra qualquer lado, como foi com o Unity e Syndicate. Principalmente se enfiarem alguma Cleópatra no meio, aí realmente AC vai estar longe da construção das pirâmides 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei kkk, o Egito, cronologicamente ta até meio longe da primeira civilização existente, então sim, eu to falando "Dos que vieram antes".

Os egipicios foram fortemente influenciados pela tecnologia das peças do eden como cita no próprio black flag e se me lembro bem no revelations também.

 

Vai ser interessante se o AC voltar com a trama do presente, mas duvido muito, infelizmente. Por isso acho que o foco será voltado mais a Primeira Civilização do que qualquer outra coisa. Isso claro se os rumores estiverem certos e for mesmo na época que o egito começou a prosperar, pois se for mais perto dos tempos atuais a trama pode ir realmente pra qualquer lado, como foi com o Unity e Syndicate. Principalmente se enfiarem alguma Cleópatra no meio, aí realmente AC vai estar longe da construção das pirâmides 

 

Sabe o que acho mais tosco?

Que foi dado um fim à história contemporânea porque "OS FÃS" alegam que não gostam dessa parte na série.

Curiosamente era o que dava toda a liga e no grande foco do porquê isso segue na atualidade como segue, mas. né?

Começo a crer MESMO que uma das piores coisas que uma empresa pode fazer é ouvir o que "OS FÃS" querem.

Até porque eles NUNCA SABEM o que querem.

Indifere a franquia, ouviu os fãs, deu merda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe o que acho mais tosco?

Que foi dado um fim à história contemporânea porque "OS FÃS" alegam que não gostam dessa parte na série.

Curiosamente era o que dava toda a liga e no grande foco do porquê isso segue na atualidade como segue, mas. né?

Começo a crer MESMO que uma das piores coisas que uma empresa pode fazer é ouvir o que "OS FÃS" querem.

Até porque eles NUNCA SABEM o que querem.

Indifere a franquia, ouviu os fãs, deu merda.

Mas na verdade nem os fãs mesmo queriam o fim da história no presente,  pelo menos não daquele jeito, com um gancho enorme pra novas aventuras.

 

Você pega o reddit da franquia (provavelmente um dos maiores foruns de AC) e 80% do pessoal lá quer uma continuação pra trama no presente. Se eles tivessem fechado a história do Desmond, ok, eu até engoliria, até pq eu adorei Rogue e Black Flag, mas eles deixaram a trama super aberta. Acho que foi mais uma decisão sobre não saber o que fazer com a parte do presente, do que dos fãs em si. 

 

É aquele ditado da laranja podre num cesto, talvez que foi mais ouvido foi quem falou mal da parte do presente, a ubi já não sabia direito o que fazer, e deram aquele "final" pra história.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...