Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Wasteland 3 é anunciado para PS4; Terá modo co-op

Recommended Posts

3135667-wasteland3snowrangers-ds1-670x36

 

O estúdio por trás de Wasteland 2, InXile Games, anunciou nesta quarta-feira (28) uma continuação para o RPG de 2014. Intitulado apenas como Wasteland 3, o título está em campanha de financiamento coletivo na plataforma Fig.

 
A arrecadação começa em 5 de outubro e visa conseguir um total de US$ 2,75 milhões, com lançamento do game previsto para PC (Windows, Mac e Linux), PlayStation 4 e Xbox One. Veja abaixo as primeiras imagens de Wasteland 3:
 

3135665-wastelandiiirandomencounter2.jpg

 

3135662-wastelandiiithegarage.jpg

 

3135664-wastelandiiigardenofthegods.jpg

 
O game será ambientado nas tundras gélidas do Colorado, onde jogadores encarnam no papel do único sobrevivente do esquadrão Team November. Suas escolhas podem salvar o território ou selar seu destino, sendo que as decisões giram em torno de outras facções, salvar ou decimar certos locais e outros assuntos mais a longo prazo.
 
Pela primeira vez na franquia, um modo cooperativo será incluso na campanha, permitindo aos jogadores trabalharem juntos e avançarem pela narrativa ao mesmo tempo em que mantêm a habilidade de separarem-se e focar em seus próprios objetivo por fora das missões principais. Jogadores podem continuar a campanha mesmo se seus amigos estão offline, mas a InXile nota que há consequências nisso.
 
Wasteland 3 também introduz veículos ao game, que podem ser usados para percorrer trajetos, guardar bens, explorar o mundo e simplesmente sobreviver. A clássica base do Ranger vai servir para mais coisas além de oferecer novas missões, permitindo aos jogadores realizar pesquisas, coletar materiais, fazer contato com outras facções via rádio e mais.

 

Fonte: IGN | DualShockers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...