Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Nostagila pura! - SNK faz parceria com a Hamster para relançar jogos clássicos dos arcades.

Recommended Posts

1.jpg

 
Caracoles, olha que noticia bacanuda.
 
A SNK vai fazer uma parceria com a Hamster para lançar no Arcade Archives do God PLayStation 4 alguns dos jogos mais fodasticos das antigas, os jogadores mais velhos vão pirar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Quem deu essa boa noticia foi a PlayStation Blog Japão e o mesmo já anunciou que o lançamento esta previsto para todas as PSNs do Mundo.
 
Nota do Tio: Para alegria dos caçadores os jogos do  Arcade Archives tem troféus!
 
Confira a lista dos primeiros jogos.
  • Alpha Mission II
  • Fatal Fury: King of Fighters (Nome oficial do Fatal Fury 1 que cronologicamente foi o primeiro torneio King of Fighters)
  • The King of Fighters '94
  • Metal Slug
  • Samurai Shodown 
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não for caro como os demais. :)

 

Minha lista de jogos: Gladiator (boobs), Ikari Warriors (kill all the nazis), Gang Wars (more nazis!!), Prehistoric Isle, fora os lançados no Neo Geo nos anos seguintes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do Arcade Archives é que os títulos são muito caros e os troféus são ridículos, dá pra fazer tudo em 10 minutos.

Acho um desperdício botar esses jogos com troféus tão simplórios. Os clássicos da SNK merecem no mínimo uma lista padrão

dos jogos 100% , com uns 10 a 12 troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, eu agradeceria uma versão melhorada de shock trooper (Já que a do ps3 é meio capenga) e Sengoku 3

 

Admito que tb tenho softspot para kizuna encounter, baseball star e super sidekicks mas só esses dois já vão me deixar feliz \8

 

PS: mas bem que podiam baixar o preço pra 4,99$ pq 7,99 é sacanagem viu...

ainda não peguei gradius só por causa do preço -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam extender esses clássicos.

Já existe Garou: Mark of the Wolves no PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Affffff, ~meus dedos ainda tem más recordações desse Sengoku, joguei no SNes, e como era difícil o controle daquele negócio. O que acharia mais interessante, seria um remake desses jogos, como estão fazendo com o FF 7. Isso sim ia ser uma notícia muito boa, pelo menos para mim. Muito jogos do passado passando por isso ia ser um sonho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Affffff, ~meus dedos ainda tem más recordações desse Sengoku, joguei no SNes, e como era difícil o controle daquele negócio.

 

no no! huahuauhaua

não é o primeiro não XD

O primeiro é bem tosko (O do neo geo, do SNES é uma bomba) e o 2 apesar de beeeeeeeeeeeem melhor ainda é meio cretino.

Porém, de alguma forma o jogo conseguiu chegar no 3 que surpreendentemente para o choque de todos que jogaram o 1 e o 2: é bom õ__O

 

 

Podiam extender esses clássicos.

Já existe Garou: Mark of the Wolves no PS4?

 

No ps4 não

PS3 Sim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, quando eu lembro o tanto que apanhei pro Tarcísio Meira no KOF 94...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogo classudo! E vindo como Arcade Archieves serão 100% babas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...