Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja a Line-up da Plus para o mês de Outubro

Recommended Posts

Aí sim fomos surpreendidos novamente!

 

E lembrando que o Mad Riders tem troféus online, e quem quiser fazer 100% nele precisa comprar uma DLC (custa 3 dólares apenas).

 

E pelo segundo mês consecutivo???

 

Será que promoveram o estagiário???? (devido o aumento da plus)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mamy se quiser adicionar ao post, fique à vontade.

 

MAD RIDERS (PS3) - Corrida de Bug (eu acho...XD)

 

Troféus :gold: 1 - :silver: 5 - :bronze: 6 - 12

DLC :silver: 1 - :bronze: 2 - 03

 

Video Gameplay You Tube

 

 

 

 

FROM DUST (PS3) - Estratégia (estilo Age of Empires, só que com outros elementos)

 

Troféus :gold: 1 - :silver: 4 - :bronze: 7 - 12

 

Video Gameplay You Tube

 

 

 

 

EDIT PS: Atenção guiadores, nenhum deles tem guia no site.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só conheço o resident dessa lista. Os outros jogos são bons?

 

 

Ps4 ta bom.

 

Mas ps3 só 2 jogos sem platina. E esse From Dust alguém conhece? Vai explodir meu ps3 se eu instalar? kk

 

 

A proposta do jogo From Dust é bem bacana, nunca joguei ,porém já assisti a gameplays e sempre tive vontade de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom mês da Plus principalmente para o PS4. Espero que continue desse jeito e não volte a cair a qualidade dos jogos oferecidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita...... esse transformers tem platina fácil?

 

O resident tem lista compartilhada com o PS3?

O Resident tem a lista de ps3 junto com a de PS4.

Excelente mês, pena que eu já tenho o Resident HD. Minha reação ao ver a notícia:

 

 

image.png

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Resident tem a lista de ps3 junto com a de PS4.

Excelente mês, pena que eu já tenho o Resident HD. Minha reação ao ver a notícia:

 

 

image.png

 

 

então continuarei a jogatina do PS3 no PS4 :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então continuarei a jogatina do PS3 no PS4 :)

Vou fazer o mesmo :D, não cheguei a platinar no PS3, como tinha feito a pré venda dele, ai ganhei as duas versões, de PS3 e PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Transformers: Devastation?  :icon_fap:

 

 

não é bizarro quando vc se da conta que um dos melhores beat'n ups/ hack'n slash dos ultimos anos é justamente um jogo baseado em transformers?

Serio, isso é tão irreal que assusta uhahuahua

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer o mesmo :D, não cheguei a platinar no PS3, como tinha feito a pré venda dele, ai ganhei as duas versões, de PS3 e PS4.

 

Eu também fiz pré-venda junto com o digao e tenho o jogo para PS4, mas agora que vai sair na plus minha vontade de voltar a jogar aumentou. Vou aproveitar que o pessoal vai comentar mais sobre ele para terminar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse transformes aí só 3 pessoas platinaram, ou é muito difícil ou o pessoal não tá mais querendo platinar no site e parece ser demorado também, 7.5!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é bizarro quando vc se da conta que um dos melhores beat'n ups/ hack'n slash dos ultimos anos é justamente um jogo baseado em transformers?

Serio, isso é tão irreal que assusta uhahuahua

 

Mas a Platinum sempre capricha. Outro beat'n up ótimo que passou meio batido na epoca que saiu foi o Scott Pilgrim: The Game

 

Realmente é um gênero que atualmente é raro ver  jogo bom por aí nos últimos anos, então ver TF na plus esse mês foi uma ótima surpresa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse transformes aí só 3 pessoas platinaram, ou é muito difícil ou o pessoal não tá mais querendo platinar no site e parece ser demorado também, 7.5!

 

Eu acho que não platinaram pq o pessoal só gosta dos transformers do Michael Bay e o Devastation é baseado no desenho da década de 80.

Lembro do lançamento desse game onde muita gente torceu o nariz por causa e falou que era uma bosta e que não tinha nada a ver com os

trasnformers de verdade....

 

facepalmbear.PNG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a Platinum sempre capricha. Outro beat'n up ótimo que passou meio batido na epoca que saiu foi o Scott Pilgrim: The Game

 

Realmente é um gênero que atualmente é raro ver  jogo bom por aí nos últimos anos, então ver TF na plus esse mês foi uma ótima surpresa

 

tenho a mesma opinião sobre a platinum ;\

Hell, eu questionei todas as reclamações sobre o jogo de TMNT quando malhavam a gameplay com um simples: sim, vcs gostaram de transformers onde tem o mesmo estilo e gameplay... qual é o problema com essa? só pq tem co-op? serio?

 

 

Já sobre o genero.... Eu não acho XD

Eu realmente acho que hack'n slashs/beat'n ups continuam firme, forte e tranquilo hoje em dia, principalmente com o fato de que os jogos estão cada vez mais próximos do que a taito, Technos e capcom faziam que é introduzir vários elementos de rpg como era em jogos como Kunio-kun (Que é o pai do gênero), LIghtbringer, king of the dragoons ou os ports para consoles de double dragon XD

 

 

Mad world é ótimo, Revengeance é excelente, DMC é páreo duro para melhor jogo da franquia, Vanillaware continua mantendo a excelência da capcom viva com dragon's crown e companhia, Battle princess arcadia foi uma otima surpresa, Dragon quest heroes é mais rpg que hack'n slash mas ainda é uma ótima adição, dragon's dogma é um dos meus jogos favoritos da geração passada e um dos meus hack'n slashs favoritos ever.

Enfim, no acho que o gênero esteja dificil de achar jogos, mas ainda sou surpreso com a qualidade exagerada de transformers pq normalmente jogos de beat'n up baseado em franquias? ok, é um beat'n up da konami... belos gráficos, tem 2 botões, 0 de variação, todo mundo é idêntico, dependente única e exclusivamente de ataque de nostalgia e eu vou parar aqui pq eu ainda acho que a konami é a culpada pelo declínio do gênero... (E nem gaiapolis é capaz de fazer eu perdoar ela...) 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho a mesma opinião sobre a platinum ;\

Hell, eu questionei todas as reclamações sobre o jogo de TMNT quando malhavam a gameplay com um simples: sim, vcs gostaram de transformers onde tem o mesmo estilo e gameplay... qual é o problema com essa? só pq tem co-op? serio?

 

 

Já sobre o genero.... Eu não acho XD

Eu realmente acho que hack'n slashs/beat'n ups continuam firme, forte e tranquilo hoje em dia, principalmente com o fato de que os jogos estão cada vez mais próximos do que a taito, Technos e capcom faziam que é introduzir vários elementos de rpg como era em jogos como Kunio-kun (Que é o pai do gênero), LIghtbringer, king of the dragoons ou os ports para consoles de double dragon XD

 

 

Mad world é ótimo, Revengeance é excelente, DMC é páreo duro para melhor jogo da franquia, Vanillaware continua mantendo a excelência da capcom viva com dragon's crown e companhia, Battle princess arcadia foi uma otima surpresa, Dragon quest heroes é mais rpg que hack'n slash mas ainda é uma ótima adição, dragon's dogma é um dos meus jogos favoritos da geração passada e um dos meus hack'n slashs favoritos ever.

Enfim, no acho que o gênero esteja dificil de achar jogos, mas ainda sou surpreso com a qualidade exagerada de transformers pq normalmente jogos de beat'n up baseado em franquias? ok, é um beat'n up da konami... belos gráficos, tem 2 botões, 0 de variação, todo mundo é idêntico, dependente única e exclusivamente de ataque de nostalgia e eu vou parar aqui pq eu ainda acho que a konami é a culpada pelo declínio do gênero... (E nem gaiapolis é capaz de fazer eu perdoar ela...) 8X

Eu concordo, eu amo os jogos da Vanillaware, e eu também concordo que o genero se hack n slash esteja se tornando cada vez melhor, bayonetta 2 pro Wii u é um exemplo recente de jogaço.

 

Mas quando eu citei o gênero beat'n up eu tava pensando mais nos antigos, como Streets of rage, captain comando e TMNT do nintendo, e não ja versão 3D do gênero, que seria o hack n slash, que eu também adoro.

 

Sobre transformers, pra mim foi uma grata surpresa esse jogo, principalmente pq cresci com os desenhos e sentia falta de um bom jogo da franquia desde o Armada no ps1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo, eu amo os jogos da Vanillaware, e eu também concordo que o genero se hack n slash esteja se tornando cada vez melhor, bayonetta 2 pro Wii u é um exemplo recente de jogaço.

 

Mas quando eu citei o gênero beat'n up eu tava pensando mais nos antigos, como Streets of rage, captain comando e TMNT do nintendo, e não ja versão 3D do gênero, que seria o hack n slash, que eu também adoro.

 

Sobre transformers, pra mim foi uma grata surpresa esse jogo, principalmente pq cresci com os desenhos e sentia falta de um bom jogo da franquia desde o Armada no ps1

 

a sim, é que como estávamos falando em transformers a minha cabeça pegou o gênero amplamente XD

 

 

Mas tb concordo que esta sumindo, porém, não chego a ver como algo realmente negativo.

tb sinto falta de jogos como kunio-kun e adorei ver scott pilgrim, mas realmente é mais incomum ver esse tipo de jogo pq... bom, o tempo passou e é normal ver cada vez menos desses jogos \8

Eu só acho que dragon's crown saiu como era pq Kamitani queria fazer o jogo a uns 16 anos, logo era o trabalho da vida dele (de certa forma) \8

 

E eu ainda não joguei bayonetta 2 XD

to esperando wii-u baixar de preço (afinal, já morreu) para comprar ele e jogar wonderfull 101, Genei Ibun roku FE#, Devil's third, Hyrule warriors e mais alguns poucos 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil remaster, Transformers jogo de PS2 ... Mad Riders jogo genérico de ATM, meio copia mesmo ... Nao da para dizer que é uma ótima line ...  Mas deve dar para aproveitar alguma coisa ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tenho o resident evil. uma pena. 

 

O tranformes jogaria. Tenho muito respeito pela platinum desde o MGR. 

 

Agora esta novel de vita @_@ 

 

Dona sony sempre alimentando os whores sauhushauhsauhs

 

E não teve chororo desta vez né... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que delícia essa Line Up do mês de outubro!
Não é possível que tenha alguém para reclamar.. kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diferente da maioria, eu não gosto de RE e nem desse transformers por ser baseado no desenho que eu acho uma bosta, infelizmente não vou aproveitar nada pro PS4. Aproveitaria os do PS3 mas não posso usar ele no momento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...