Ir para conteúdo

Foto

"Nunca morri tanto em um jogo!"

• Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

#1 DU_whiskyzito

Postado 28 setembro 2016 - 05:30

"Nunca morri tanto em um jogo!" 

Quem nunca disse essa frase alguma vez na vida? Seja pela dificuldade acentuada do jogo ou por pura falta de habilidade mesmo. Ou mesmo as duas coisas juntas!

O jogo que eu mais morri foi:

SPEC OPS THE LINE (Modo FUBAR)

2268428-spec_ops_the_line_wallpaper_zps9

E você? Qual foi o jogo que você usou essa frase depois de finaliza-lo?

Editado por DU_whiskyzito, 05 outubro 2016 - 09:51.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#2 Levytan

Postado 28 setembro 2016 - 14:47

Já passei pela experiência de rodar God of War II no Titan Mode. Tive crises neuróticas em menos de 20 minutos.

Fora isso, um outro jogo que me causou muitos distúrbios foi Resident Evil 5. A inteligência artificial fora elaborada da forma mais burra possível...

Levytan.png

Levytan-jogo.png

#3 Warrior_Leo

Postado 28 setembro 2016 - 18:41

Com "nunca morri tanto em um jogo" me veio diretamente à cabeça um odioso boss que eu recordarei por todo o sempre na minha caminhada no mundo dos games (e das frustrantes e exaustivas tentativas fracassadas, de ficar com os nervos à flor da pele): um tal de Capra Demon (Dark Souls).

Uma foto do sujeito:

Boss_0034_Capra%20Demon.jpg

P.S.: Incontáveis vezes chamado de:

"- Cabra maldita!"

Warrior_Leo.png

"Todos os homens sonham, mas não da mesma forma. Os que sonham de noite, nos recessos poeirentos das suas mentes, acordam de manhã para verem que tudo, afinal, não passava de vaidade. Mas os que sonham acordados, esses são homens perigosos, pois realizam os seus sonhos de olhos abertos, tornando-os possíveis".

T.E. Lawrence

#4 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 28 setembro 2016 - 22:10

Spec Ops: The Line no modo FUBAR era foda mesmo. Lembro que não conseguia avançar de jeito nenhum em um dos últimos checkpoints do jogo, só lá foram várias mortes. Ultimamente morri bastante jogando God of War.

#5 preiba2

•  Marcos Miyatake

Postado 28 setembro 2016 - 23:50

Aqui alguns jogos que me veem a cabeça:

Spec Ops: The Line - Joguinho do capiroto. Aquela parte fase que tem vários barcos no deserto como morri naquilo.

Dark Souls- Não sofri tanto no Capra Demon igual ao amigo acima, mas o que eu sofri com os irmãos Smough... Se não tivesse como invocar pessoas online não iria passar desse safado de jeito nenhum.

Killzone 2- Passar esse jogo no modo mais difícil que coisa de satanás. No Radec então, haja paciência amigos.

Kindgom Hearts 2 Final Mix- A maldita organização XIII me causa pesadelos até hoje. Nenhum dos 13 chefes são fáceis, todos eles são vagabundos e você morre a todo momento. Em especial o Xemmas, além de difícil ele é bugado...

preiba2.png

Rms1NnpvQkVLelRhNkR6MndpWjA0dz09.png

Recomendações:

http://forum.mypst.c...dações-preiba2/

Spoiler

#6 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 29 setembro 2016 - 01:39

Eu lembro de 2 jogos que me fizeram arrancar os cavanhaques de tanta raiva por morrer tantas vezes: God of War III na dificuldade máxima e Castlevania Lords of Shadow. No GOW III eu empaquei no Hades, cada golpe que ele dava era morte certa. Para derrotá-lo eu tive que fazer uma luta perfeita e, se me lembro bem, morri umas 50 vezes. No Castlevania o problema foi o chefe da DLC, The Forgotten One. Aquele lá deu um trabalhão do cão! Morri mais de 100 vezes nele.

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#7 DDEX_GUNS

•  Deivid (DDEX_GUNS)
  • Nome:Deivid

Postado 29 setembro 2016 - 09:26

Contra 3....Sem palavras.

Contra_III_screenshot.png

DDEX_GUNS.png

DDEX_GUNS-jogo.png

Recomendações / CDL / Guias
:platinum:
:psn100:
Spoiler
Spoiler
Spoiler

#8 hidra13

Postado 29 setembro 2016 - 09:42

Você tinha que perguntar ao contrário: qual o jogo onde morri pouco, hahaha.

Bem, todos esses jogos que tem que fechar numa dificuldade mais difícil, a gente morre muito, até pegar a manha daquele checkpoint em questão.

Outra coisa onde morro muito, normalmente é onde repito muito a fase ou cenário, são jogos aonde preciso escoltar alguém, sobretudo se for um NPC estúpido que consegue ir pelo lado contrário. E ainda tem aqueles jogos de não levar nenhum hit de algum chefe, ou seja, fico lá repetindo checkpoint até que eu consiga passar sem levar hit.

Spec-ops: The Line é um bom exemplo que você deixou, sobretudo naquelas últimas fases.

Outro bem chato pra mim foi Guacamelee. Morri bastante, e isso só para pegar aquelas 6 orbas que são obrigatórias pra platina.

Editado por hidra13, 29 setembro 2016 - 14:46.

#9 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 29 setembro 2016 - 09:53

Um jogo que morri horrores foi o 1º Uncharted quando joguei no nível mais difícil, lembro que fiquei vários dias para passar de uma parte de uma fase..sei que parece surreal mas aconteceu comigo..rsrs era uma fase ainda na floresta antes de subir na torre..eu sempre ficava sem munição..ai aparecia sempre vários caras..meu..esse foi chato de passar..lembro q qdo passei..esperei gravar e só fui jogar no outro dia de raiva..pqp..

Outro que me lembro agora, e até deixei de lado foi o Call of Duty: Black Ops, jogando no Veterano..puta q pariu..to parado em uma fase até hoje..e não consigo passar..não sou bom em jogos de tiro..esse deixei de lado por isso..até hje tenho troféus lá q só dependem de passar de fase nesse nível por este motivo..eh uma parte que até tem uns NPC ajudando vc..mas ai entra em um corredor onde tem umas salas com macacos na gaiola..pelo amor de deus..rsrs ainda vou voltar para ao menos finalizar nesse nível esse jogo..pois o MP eu só um zero a esquerda x100

Bom acho q me lembro desses 2 perrengues que passei..

Editado por MARGOVE, 29 setembro 2016 - 09:54.

#10 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 outubro 2016 - 19:30

Passa GoW pra cá que eu mato tudo!

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#11 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 04 outubro 2016 - 03:29

Outro bem chato pra mim foi Guacamelee. Morri bastante, e isso só para pegar aquelas 6 orbas que são obrigatórias pra platina.

Podes crer, eu nem lembrava desse. Tem uma orba que pra pegar a gente tem que pular numas plataformas pequenas que somem, eu morri um monte de vezes lá nessa parte.  :face11:

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#12 TheKingHunter

Postado 06 outubro 2016 - 12:36

Com certeza o jogo que eu mais morri na minha vida foi o Super Meat Boy, eta joguinho desgraçado kkkkk. Não consegui a platina que exige alguns desafios a mais e bem insanos, mas fechei o jogo em 100% e já foi bem gratificante.

Outro que morri bastante e perdi muito a paciência foi o The Evil Within no modo Akumu, onde levar 1 hit já era. Pelo menos esse eu consegui a platina.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#13 House_G4E

Postado 07 outubro 2016 - 00:25

[...] Outro que morri bastante e perdi muito a paciência foi o The Evil Within no modo Akumu, onde levar 1 hit já era. Pelo menos esse eu consegui a platina.

Foi a primeira coisa que pensei quando vi este tópico. Não sei em qual plataforma você jogou, mas eu ficava mais estressado porque o tempo de carregamento no PS3 é maior, e morrer várias vezes no mesmo local fazia a experiência ainda pior. Mas, acabei por terminar nesse modo e platinar porque é um excelente jogo. Fazia tempo que não gostava tanto de um jogo...

Outro que me vem à mente são os God of War na última dificuldade. Fora esses, não me lembro de mais nenhum... 8-)

Editado por House_G4E, 07 outubro 2016 - 00:35.

“Inhale the illusion. Exhale reality.”

House_G4E.png

#14 Tomerneless

•  saintsjunior

Postado 07 outubro 2016 - 16:02

Engraçado, eu não morri nem 10 vezes zerando o Dark Souls, aliás eu derrotei o Capra na 1° Tentativa. GG IZI

Agora um jogo que eu morri demais, demais mesmo foi o Eat Lead na dificuldade Maximum Hazard. Cara que jogo chato e irritante, você facilmente morria com 2 ou 3 tiros e no último boss então nem se fala.

#15 TheKingHunter

Postado 07 outubro 2016 - 19:48

Foi a primeira coisa que pensei quando vi este tópico. Não sei em qual plataforma você jogou, mas eu ficava mais estressado porque o tempo de carregamento no PS3 é maior, e morrer várias vezes no mesmo local fazia a experiência ainda pior. Mas, acabei por terminar nesse modo e platinar porque é um excelente jogo. Fazia tempo que não gostava tanto de um jogo...

Eu joguei no PS4. Também gostei muito do jogo e a DLC que joga com a menina também é boa, tem um modo que joga a campanha dela toda no escuro.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#16 MarcusV_shpunk

Postado 13 agosto 2017 - 14:59

Pra mim ta sendo com o jogo lords of fallen jogo do capeta vai se f*#% e o mais impressionante to no 3 chefe recem. Claro nao é o que mais morri mas citei esse porque ta me incomodando muito pois ja peguei alguns trofeus do jogo e nao queria que ficasse sem a platina na conta.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#17 JuniorF30

Postado 14 agosto 2017 - 21:27

Killzone 2 no modo elite. Só consegui passar da última parte antes do chefe usando o glitch de atacar o Rico e impedir as portas de fecharem.

O pior que o Radec em si nem me deu muito trabalho, mas essa sequência antes dele é um inferno. É praticamente você, sozinho (o idiota do Rico não faz merda nenhuma de útil e cai toda hora) contra um batalhão inteiro.

JuniorF30.png                                                               

#18 GuguGRP

•  gugugrp

Postado 15 agosto 2017 - 06:56

Mal comecei a jogar, mas tenho certeza que o que eu mais morri já foi o Ghost Recon Wildlands e no modo Normal ainda mais

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk

#19 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 16 agosto 2017 - 23:41

Uncharted 1, crushing, fase do avião na árvore. O parte fdp.

Outro que demorei foi a porra daquela cabra no joguinho de pula pula do Goat Simulator. Tipo, o jogo inteiro é fácil, chega nessa bosts, ferra com tudo. Na primeira vez eu fiquei 5 horas para conseguir, nessa noite fui dormir às 4 da manhã...

Os COD eu desisti de platina, reconheço que sou um bosta em jogos deste tipo, se no modo normal já morro pra caramba, imagina no veterano...

Outro que não morre, mas é preciso reiniciar, são os desafios do GT5, Sebastian Vettel , rally, Mercedes Amg e loeb que o digam.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#20 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 22 junho 2018 - 09:55

Sound shapes se morri muito mas vale a pena (6 platinas) pra conta
#semmimimi
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos