silvapomerode 405 Postado Setembro 28, 2016 Bom o tÃtulo diz tudo. Minha conta principal,essa mesmo Silvapomerode,foi hackeada. É o seguinte,tava jogando Overwatch sossegado,quando de repente minha sessão cai. Tentei conectar algumas vezes porque achei que poderia ser algum bug, sei lá. Mas não foi. Ai escolhi a opção de ''esqueci a senha'',mas marcava que não podia enviar uma solicitação, porque e-mail era inválido. Mesmo assim entrei no meu e-mail para ver se tinha chegado alguma coisa.Pra minha surpresa,sim, tinha chegado.Mas não um e-mail de modificação de senha,e sim um e-mail de 1 hora atrás dizendo o seguinte: TÃtulo do e-mail :Alteração de ID de inÃcio de sessão. Fui no suporte da Sony,mas é uma vergonha esse suporte no site,não serviu pra nada. Gostaria de saber,se alguém tem o e-mail do suporte BR que posso falar diretamente com alguma pessoa. OBS:Nem sabia que tinham como trocar o e-mail da conta na PSN. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hatemach 1616 Postado Setembro 28, 2016 cara, pelo qie sei dá pra reaver tua conta de volta com o número de serie do teu console, o email e a senha tanto do registro quanto do email. só de fato não sei como os caras conseguem, mas aqui no fórum o pessoal já conseguiu recuperar contas assim. boa sorte Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Corujero 9650 Postado Setembro 28, 2016 Q tenso isso, quanto ao suporte tem q insistir até cair em um atendente q te resolva o problema pq tem uns q tão ali mas não sabem nada :P Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RomuloXR 5967 Postado Setembro 28, 2016 Cara, que bizarro: antes de ontem um amigo meu recebeu esse mesmo e-mail aÃ, igualzinho. A conta dele é americana, ele entrou no suporte de lá e resolveram com 5 minutos, literalmente. Talvez vc possa tentar o contato com eles, pq dizem que o suporte BR é realmente imprestável. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
weslleyend 456 Postado Setembro 28, 2016 Espero que consiga resolver isso o quanto antes e sem nenhum prejuÃzo. Tenha paciência que pode demorar mas devem te ajudar, pelo menos em problemas assim. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
cloudfxgamer 2028 Postado Setembro 28, 2016 Tenta acessar o chat do suporte BR e americano. No BR não sei se vão resolver, mas que o suporte é um lixo é. Se não me engano o suporte americano também pode resolver problemas da PSN BR, tenta ver com eles. Vou pegar o link aqui pra você dos dois chats. Chat Americano e Chat BR 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hatemach 1616 Postado Setembro 28, 2016 bando de fdp mano...minha conta foi hackeada semana passada tbm! o sistema de segurança da sony eh uma piada! tomara que dedê tudo certo ai! *alguém sabe se o sistema da Microsoft é assim lixo? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RobertWillian 14460 Postado Setembro 28, 2016 Não que o atendimento da BR seja ruim, mas eles dependem diretamente do suporte da sony americana, de fato eles não podem resolver nada.Caso você não manja de inglês, (pode até usar o google tradutor), mas de todo caso não conseguir, você pode ligar diretamente para o atendimento da Sony, eles vão levar o seu problema para a psn americana resolver, isso pode demorar um pouco mas o ideal é ter paciência e principalmente insistente.Infelizmente é complicado, qualquer informação que você deixa vazar pode ser usada contra você, um simples cadastro em sites com o email utilizado na psn, senhas iguais em outros sites, datas de nascimento, enfim, todo cuidado é pouco. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
cloudfxgamer 2028 Postado Setembro 28, 2016 bando de fdp mano...minha conta foi hackeada semana passada tbm! o sistema de segurança da sony eh uma piada! tomara que dedê tudo certo ai! *alguém sabe se o sistema da Microsoft é assim lixo? Cara, de acordo com alguns amigos meus que tem Xbox, o suporte é melhor, mas é parecido com atendimento de operadora de internet. Se você ameaça cancelar ou reclama, ganha algum bônus ou coisa do tipo pra continuar com o serviço kkkkkk. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
silvapomerode 405 Postado Setembro 28, 2016 Opa galera,valeu pela ajuda de todos. Liguei para o 0800 da Sony,o cara resolveu meu problema em 10 minutos,estou muito feliz. O boçal que hackeou minha conta,ia ter aquele e-mail que ele colocou excluido da PSN. O atendimento do cara foi muito bom,apesar dele se uruguaio e ter um pouco de dificuldade em entender minha ID,por causa do nome alemão hahahaha.Bom,problema resolvido,agradeço a todo mundo pela força,se quiserem fechar o tópico fique a vontade. OBS:Telefone do suporte pra se alguém ter problemas futuros: 0800 880 7669 6 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RomuloXR 5967 Postado Setembro 28, 2016 Opa galera,valeu pela ajuda de todos. Liguei para o 0800 da Sony,o cara resolveu meu problema em 10 minutos,estou muito feliz. O boçal que hackeou minha conta,ia ter aquele e-mail que ele colocou excluido da PSN. O atendimento do cara foi muito bom,apesar dele se uruguaio e ter um pouco de dificuldade em entender minha ID,por causa do nome alemão hahahaha. Bom,problema resolvido,agradeço a todo mundo pela força,se quiserem fechar o tópico fique a vontade. OBS:Telefone do suporte pra se alguém ter problemas futuros: 0800 880 7669 Beleza, que bom que resolveu! Problema resolvido, tópico fechado. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites