Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom o título diz tudo.

 

Minha conta principal,essa mesmo Silvapomerode,foi hackeada.

É o seguinte,tava jogando Overwatch sossegado,quando de repente minha sessão cai.

Tentei conectar algumas vezes porque achei que poderia ser algum bug, sei lá.

Mas não foi.

 

Ai escolhi a opção de ''esqueci a senha'',mas marcava que não podia enviar uma solicitação, porque e-mail era inválido.

Mesmo assim entrei no meu e-mail para ver se tinha chegado alguma coisa.Pra minha surpresa,sim, tinha chegado.Mas não um e-mail de modificação de senha,e sim um e-mail de 1 hora atrás dizendo o seguinte:

 

Título do e-mail :Alteração de ID de início de sessão.

 

 

Sony.png?1475044358

 

 

 

 

 

Fui no suporte da Sony,mas é uma vergonha esse suporte no site,não serviu pra nada.

Gostaria de saber,se alguém tem o e-mail do suporte BR que posso falar diretamente com alguma pessoa.

 

OBS:Nem sabia que tinham como trocar o e-mail da conta na PSN.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, pelo qie sei dá pra reaver tua conta de volta com o número de serie do teu console, o email e a senha tanto do registro quanto do email.

só de fato não sei como os caras conseguem, mas aqui no fórum o pessoal já conseguiu recuperar contas assim.

 

boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Q tenso isso, quanto ao suporte tem q insistir até cair em um atendente q te resolva o problema pq tem uns q tão ali mas não sabem nada :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, que bizarro: antes de ontem um amigo meu recebeu esse mesmo e-mail aí, igualzinho. A conta dele é americana, ele entrou no suporte

de lá e resolveram com 5 minutos, literalmente. Talvez vc possa tentar o contato com eles, pq dizem que o suporte BR é realmente imprestável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que consiga resolver isso o quanto antes e sem nenhum prejuízo.

 

 

Tenha paciência que pode demorar mas devem te ajudar, pelo menos em problemas assim.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta acessar o chat do suporte BR e americano. No BR não sei se vão resolver, mas que o suporte é um lixo é.

 

Se não me engano o suporte americano também pode resolver problemas da PSN BR, tenta ver com eles. Vou pegar o link aqui pra você dos dois chats.

Chat Americano e Chat BR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bando de fdp mano...minha conta foi hackeada semana passada tbm!

o sistema de segurança da sony eh uma piada!

 

tomara que dedê tudo certo ai!

 

*alguém sabe se o sistema da Microsoft é assim lixo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não que o atendimento da BR seja ruim, mas eles dependem diretamente do suporte da sony americana, de fato eles não podem resolver nada.

Caso você não manja de inglês, (pode até usar o google tradutor), mas de todo caso não conseguir, você pode ligar diretamente para o atendimento da Sony, eles vão levar o seu problema para a psn americana resolver, isso pode demorar um pouco mas o ideal é ter paciência e principalmente insistente.

Infelizmente é complicado, qualquer informação que você deixa vazar pode ser usada contra você, um simples cadastro em sites com o email utilizado na psn, senhas iguais em outros sites, datas de nascimento, enfim, todo cuidado é pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bando de fdp mano...minha conta foi hackeada semana passada tbm!

o sistema de segurança da sony eh uma piada!

 

tomara que dedê tudo certo ai!

 

*alguém sabe se o sistema da Microsoft é assim lixo?

Cara, de acordo com alguns amigos meus que tem Xbox, o suporte é melhor, mas é parecido com atendimento de operadora de internet. Se você ameaça cancelar ou reclama, ganha algum bônus ou coisa do tipo pra continuar com o serviço kkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa galera,valeu pela ajuda de todos.

 

Liguei para o 0800 da Sony,o cara resolveu meu problema em 10 minutos,estou muito feliz.

O boçal que hackeou minha conta,ia ter aquele e-mail que ele colocou excluido da PSN.

O atendimento do cara foi muito bom,apesar dele se uruguaio e ter um pouco de dificuldade em entender minha ID,por causa do nome alemão hahahaha.

Bom,problema resolvido,agradeço a todo mundo pela força,se quiserem fechar o tópico fique a vontade.

 

OBS:Telefone do suporte pra se alguém ter problemas futuros: 0800 880 7669

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa galera,valeu pela ajuda de todos.

 

Liguei para o 0800 da Sony,o cara resolveu meu problema em 10 minutos,estou muito feliz.

O boçal que hackeou minha conta,ia ter aquele e-mail que ele colocou excluido da PSN.

O atendimento do cara foi muito bom,apesar dele se uruguaio e ter um pouco de dificuldade em entender minha ID,por causa do nome alemão hahahaha.

 

Bom,problema resolvido,agradeço a todo mundo pela força,se quiserem fechar o tópico fique a vontade.

 

OBS:Telefone do suporte pra se alguém ter problemas futuros: 0800 880 7669

 

Beleza, que bom que resolveu! Problema resolvido, tópico fechado.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...