Ir para conteúdo
AC-MAGNANI

Duvida (Porque isso acontece?)

Recommended Posts

Galera, hoje fui comparar meus troféus da PSN com os troféus de um amigo e reparei em uma coisa que nunca tinha visto.

Ao olhar os troféus do Battlefield Hardline e Destiny dele, todos os troféus estavam conquistados como no mesmo dia e no mesmo horário... aí como não sou pró no assunto, gostaria de saber se isso é algum erro no sistema ou ele descaradamente usou algum Hack pra isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, hoje fui comparar meus troféus da PSN com os troféus de um amigo e reparei em uma coisa que nunca tinha visto.

Ao olhar os troféus do Battlefield Hardline e Destiny dele, todos os troféus estavam conquistados como no mesmo dia e no mesmo horário... aí como não sou pró no assunto, gostaria de saber se isso é algum erro no sistema ou ele descaradamente usou algum Hack pra isso?

Poderia ser algum erro momentâneo do aplicativo que usou para ver/comparar os troféus, mas é difícil.

 

Fora isso, foi usado algum tipo de trapaça, não é possível naturalmente. Mesmo que ele tivesse jogado sem estar conectado na PSN, a data e hora ficam salvos normalmente.

 

Imagino que sejam no PS3, onde é bem comum isso ocorrer, principalmente em jogos multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser algum erro momentâneo do aplicativo que usou para ver/comparar os troféus, mas é difícil.

 

Fora isso, foi usado algum tipo de trapaça, não é possível naturalmente. Mesmo que ele tivesse jogado sem estar conectado na PSN, a data e hora ficam salvos normalmente.

 

Imagino que sejam no PS3, onde é bem comum isso ocorrer, principalmente em jogos multiplayer.

Poderia ser algum erro momentâneo do aplicativo que usou para ver/comparar os troféus, mas é difícil.

 

Fora isso, foi usado algum tipo de trapaça, não é possível naturalmente. Mesmo que ele tivesse jogado sem estar conectado na PSN, a data e hora ficam salvos normalmente.

 

Imagino que sejam no PS3, onde é bem comum isso ocorrer, principalmente em jogos multiplayer.

Sim é no PS3 mesmo... mas é muita sacanagem isso! pelo q sei pro cara fazer isso o play aimda tem que estar desbloqueado né! bem que a conta poderia ser banida qndo o cara fosse pro PS4!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim é no PS3 mesmo... mas é muita sacanagem isso! pelo q sei pro cara fazer isso o play aimda tem que estar desbloqueado né! bem que a conta poderia ser banida qndo o cara fosse pro PS4!

Não é sacanagem, a pessoa deve ser livre para fazer o que quiser com uma conta pessoal, não é? Isso só afeta ela, afinal.

 

Por isso só é "problema" se a pessoa usar tais métodos para ganhar vantagem em rankings, como aqui no myPST, e claro são bloqueados quando descobertos.

 

No PS3 isso pode ocorrer até sem o consentimento da pessoa, em raros casos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é sacanagem, a pessoa deve ser livre para fazer o que quiser com uma conta pessoal, não é? Isso só afeta ela, afinal.

 

Por isso só é "problema" se a pessoa usar tais métodos para ganhar vantagem em rankings, como aqui no myPST, e claro são bloqueados quando descobertos.

 

No PS3 isso pode ocorrer até sem o consentimento da pessoa, em raros casos.

 

Ser livre pra fazer o que quiser, mais ou menos né! hahahahaha... Trapaça sempre é trapaça!!! mas enfim, se a pessoa não consegue ganhar na raça, paciência! pelo menos o jogo dedura se um dia ela quiser tirar vantagem, tipo: - ah eu platinei o jogo tal, dai é so ver os troféus e se tiverem conquistados tudo no mesmo dia e mesma hora já fala na cara: - Mentirosão hahahaha! quero ver conseguir na raça!

 

Valeu pela resposta no Post! Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode denunciar o perfil dele aqui no mypst (se ele for cadastrado aqui) , aí se for hack mesmo ele será excluído dos rankings.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...