Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Lista de troféus de Darkest Dungeon (PS4|Vita)

Recommended Posts

Recentemente o site Exophase liberou a lista de troféus do jogo Darkest Dungeon para PS4 e PS Vita. Ele possui 53 troféus (dddITaH.png) com lista compartilhada entre Vita e PS4. O jogo será lançado no dia 27 de setembro por U$24.99 (O jogo é crossbuy e vai ter 20% de desconto para PS+).

 

4TZlTkh.png

 

 

Fonte: Exophase

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me doi dizer isso pq eu gosto muito de darkest dungeon e acompanho ele desde a epoca do steam greenlight mas bom, tem que ser dito

 

 

Não comprem darkest dungeon, ele conseguiu ser mais problematico do que a versão de pc que quando lançou superaquecia meu pc de 5 em 5 minutos...

 

Controles caóticos e confusos a parte o jogo da crash o tempo inteiro, ao ponto de eu ter desistido de completar um dungeon medio no ps4 pelo simples fato de que ele se recusava a rodar.
Logo, fui ver no vita e apesar de ter concluído o vita me trouxe problemas ainda mais absurdos e bizarros como ser impossivel de abrir lista de troféus, pois se você quiser isso o jogo tem que ser fechado.

 

Eu gosto de darkest dungeon, mas nas condições atuais ta fuedas... (Só agora eu fui ejetado do jogo 2 vezes no mesmo dungeon

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me doi dizer isso pq eu gosto muito de darkest dungeon e acompanho ele desde a epoca do steam greenlight mas bom, tem que ser dito

 

 

Não comprem darkest dungeon, ele conseguiu ser mais problematico do que a versão de pc que quando lançou superaquecia meu pc de 5 em 5 minutos...

 

Controles caóticos e confusos a parte o jogo da crash o tempo inteiro, ao ponto de eu ter desistido de completar um dungeon medio no ps4 pelo simples fato de que ele se recusava a rodar.

Logo, fui ver no vita e apesar de ter concluído o vita me trouxe problemas ainda mais absurdos e bizarros como ser impossivel de abrir lista de troféus, pois se você quiser isso o jogo tem que ser fechado.

 

Eu gosto de darkest dungeon, mas nas condições atuais ta fuedas... (Só agora eu fui ejetado do jogo 2 vezes no mesmo dungeon

 

     Putz.. ainda não comprei por falta de tempo mesmo. É uma pena, mas espero que a desenvolvedora resolva logo esse problema. Aliás, acho que a Sony deveria dar uma atenção maior a alguns jogos indies que estão vindo para o PS4. Alguns desses jogos tem uma divulgação diferenciada e o que é entregue não é nem de perto o prometido. Lembram do Dragon Finn Soupp que foi disponibilizado na Plus? Em alguns sistemas ele é impossível de ser jogável, é implatinável devido a bugs grotescos. Pois é, foi prometido um patch para arrumar um jogo mas até hoje nada. Em um outro post eu comentei que essa política de vendas da Sony tem que mudar: o cara compra um jogo bugado e não tem direito a reembolso.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

     Putz.. ainda não comprei por falta de tempo mesmo. É uma pena, mas espero que a desenvolvedora resolva logo esse problema. Aliás, acho que a Sony deveria dar uma atenção maior a alguns jogos indies que estão vindo para o PS4. Alguns desses jogos tem uma divulgação diferenciada e o que é entregue não é nem de perto o prometido. Lembram do Dragon Finn Soupp que foi disponibilizado na Plus? Em alguns sistemas ele é impossível de ser jogável, é implatinável devido a bugs grotescos. Pois é, foi prometido um patch para arrumar um jogo mas até hoje nada. Em um outro post eu comentei que essa política de vendas da Sony tem que mudar: o cara compra um jogo bugado e não tem direito a reembolso.

 

Pior que eu gostei de dragon finn soupp, mas aquele lá tava complicado... pior é que os developers não tinham dinheiro para fazer o update do jogo no ps4, mas iam tentar remendar no pc...

Sabe, eu me incomodo quando as publishers grandes lançam jogos muito problematicos como battlefield, mas eles pelo menos podem se dar ao luxo de arrumar em menos de um mês.

É frustrante e vc sabe que o jogo foi absurdamente acelerado, mas eles tem dinheiro e mão de obra para arrumar, então vai ser arrumado (A menos que seja jogo da from software ou ubisoft, esses dois tradicionalmente não funcionam e nunca vão funcionar... com FS assombrando desde o psx 8D)

Mas indie é foda... pessoal tem que começar a trabalhar com mais cuidado e fazer as coisas de forma menos amadoras pq além de não ter dinheiro, eles não tem costas largas...

 

Mas enfim.

Aqui jogo piorou desde que eu decidi que iria pegar logo o troféu comecei a usar uma classe chamada "prentice abomination" que é basicamente um lobisomem (meio que gosto dela) e ajuda a aumentar o estress de todo mundo rapidamente para ver se pegava o troféu "twisted and about to break" logo mas o jogo não para de dar crash.

Já é a 6 vez que eu sou expulso do mesmo dungeon pq o jogo deu crash, e acredito que isso va continuar mais vezes, logo não consigo nem mesmo testar se é o dungeon médio que ta surtando ou se é o apprentice abomination que esta piorando tudo, pois você sempre começa no dungeon (E nem a pau eu vou sair dele e perder uma semana ingame...)...

A pior parte é que esse jogo é meio masoquista e sacana, logo o jogo pode travar quando tudo esta se saindo bem pra você e "RN God" não esta lhe trolando, ai quando você voltar vai dar tudo errado só pq o jogo é sacana...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu To jogando e não crasheou nenhuma vez comigo :/ já devo estar na semana 10~

 

Os controles são confusos mesmo principalmente ao que remete a party e constantemente eu fico abrindo a aba de tutorial pra ver o que fazer mas de resto eu gostei bastante do porte (apesar de ver várias reclamações sobre o mesmo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu To jogando e não crasheou nenhuma vez comigo :/ já devo estar na semana 10~

 

Os controles são confusos mesmo principalmente ao que remete a party e constantemente eu fico abrindo a aba de tutorial pra ver o que fazer mas de resto eu gostei bastante do porte (apesar de ver várias reclamações sobre o mesmo)

 

Comigo só parou de dar crash quando eu fui pra floresta e abandonei  aprentice abomination. (pelo menos no ps4, no vita rodou sem crash, porém tiveram outros problemas \8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo só parou de dar crash quando eu fui pra floresta e abandonei  aprentice abomination. (pelo menos no ps4, no vita rodou sem crash, porém tiveram outros problemas \8)

 

engraçado é que meu único problema com o jogo são os controles que estão confusos pra porra mas crash nops (nem no vita sofri de alguma coisa) 

 

eu recomendaria tentar baixar de novo só por consciência limpa lol e alem do que parece que a red hook já esta de olho então meio que agora é só esperar um patch mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado é que meu único problema com o jogo são os controles que estão confusos pra porra mas crash nops (nem no vita sofri de alguma coisa) 

 

eu recomendaria tentar baixar de novo só por consciência limpa lol e alem do que parece que a red hook já esta de olho então meio que agora é só esperar um patch mesmo 

 

comigo continua dando crash sem parar, ao ponto de que se tornou comum jogar salvando e fazendo upload de save para o cloud na tentativa desesperada de não se perder o save.

 

E o problema não é instalação mas sim o jogo \8

 

Inicialmente eu suspeitava que era uma implicancia com a classe do Abomination quando ainda era aprendiz mas nops. parece bem aleatorio.

Eu estava jogando com bounty hunter, grave robber, houndmaster e crusader e o jogo ficou brigando comigo para entrar no mapa, dando crash frequentemente \8 (Já aconteceu com outra classe tb).

Mas enfim, eu gosto do jogo, só não acho certo passar a mão na cabeça do pessoal que fez e apoiar, principalmente quando dragon finn soup nunca teve seus problemas resolvidos e é um caso fresco na memoria de todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uau essa foi rápida.
Jogo atualizou agora a pouco para poder corrigir a maioria dos crashs.

anda tem alguns glitches bizarros como bagunçar a sua party quando vai para uma quest (como ficar teimando que alguém esta selecionado mesmo ele estando no manicômio e quando começar a quest despachar ele no lugar do membro escolhido...) mas agora é ver se o jogo para de travar na sua cara o tempo inteiro já que nas ultimas 48 horas eu já fui ejetado do jogo umas 40 vezes 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uau essa foi rápida.

Jogo atualizou agora a pouco para poder corrigir a maioria dos crashs.

anda tem alguns glitches bizarros como bagunçar a sua party quando vai para uma quest (como ficar teimando que alguém esta selecionado mesmo ele estando no manicômio e quando começar a quest despachar ele no lugar do membro escolhido...) mas agora é ver se o jogo para de travar na sua cara o tempo inteiro já que nas ultimas 48 horas eu já fui ejetado do jogo umas 40 vezes 8X

 

Bom saber. Gostei do jogo no PC mas jogar assim no PS4 não dá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acompanhar esse tópico pra saber ose consertam de veZ

 

Aparentemente o jogo esta funcionando normalmente (excluindo um bugzinho idiota ou outro, como por exemplo o som do jogo soluçar. Por sinal, os crashs eram por culpa dos arquivos de som *de acordo com o update*), porém, parece que tem um troféu bugado

O troféu "A true champion emerges...." pede para que vc leve um herói ate o level 6 e ate o momento eu tenho 3 lv 6 (Um crusader, um houndmaster e um highwayman) e mais uns 10 entre os lv 4 e 5 mas o trof´peu não liberou.

Eu estou terminando uma quest que vai me dar meu quarto personagem no lv 6 (um highwayman) então eu vou ver se subindo o lv de apenas um quem sabe o troféu apareça.

 

Também tentei o troféu Like lambs to the slaughter que pede para levar um grupo de resolve level 0 para um darkest dungeon e o troféu não apareceu. Decidi tentar em um dungeon aleatório porque alguém no site apareceu com esse troféu mesmo estando no começo do jogo e ainda não tendo liberado o darkest dungeon em si (cujo qual eu não sei se eu posso enviar membros de level 0 quando liberado).

mas não posso dizer se esse troféu é bugado ou se tem algo que eu ainda não entendi no jogo

Bom saber. Gostei do jogo no PC mas jogar assim no PS4 não dá.

tb gosto da versão do pc mas quase não joguei a full 8X

Ano passado (final de setembro) ele meio que salvou minha pele do tédio quando eu vinha de SP para o MA e tive que esperar umas 5 horas em um aeroporto em minas \8

Pra minha sorte encontrei uma tomada, liguei o notebook e fiquei jogando o jogo recém comprado \o\

logo me entristece ver ele lançado no ps4 & vita com tantos problemas \8

 

 

PS: A sim, também botaram um botão de ajuda para dizer o que cada um faz para ligar atalhos.

Coisas simples como dizer que acessórios abrem com triangulo.

Pode parecer não muito útil mas os controles do jogo são realmente muito confusos e porcamente mapeados, logo tudo se torna frustrante e desorientado sem esse tipo de ajuda 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente o jogo esta funcionando normalmente (excluindo um bugzinho idiota ou outro, como por exemplo o som do jogo soluçar. Por sinal, os crashs eram por culpa dos arquivos de som *de acordo com o update*), porém, parece que tem um troféu bugado

O troféu "A true champion emerges...." pede para que vc leve um herói ate o level 6 e ate o momento eu tenho 3 lv 6 (Um crusader, um houndmaster e um highwayman) e mais uns 10 entre os lv 4 e 5 mas o trof´peu não liberou.

Eu estou terminando uma quest que vai me dar meu quarto personagem no lv 6 (um highwayman) então eu vou ver se subindo o lv de apenas um quem sabe o troféu apareça.

 

Também tentei o troféu Like lambs to the slaughter que pede para levar um grupo de resolve level 0 para um darkest dungeon e o troféu não apareceu. Decidi tentar em um dungeon aleatório porque alguém no site apareceu com esse troféu mesmo estando no começo do jogo e ainda não tendo liberado o darkest dungeon em si (cujo qual eu não sei se eu posso enviar membros de level 0 quando liberado).

mas não posso dizer se esse troféu é bugado ou se tem algo que eu ainda não entendi no jogo

tb gosto da versão do pc mas quase não joguei a full 8X

Ano passado (final de setembro) ele meio que salvou minha pele do tédio quando eu vinha de SP para o MA e tive que esperar umas 5 horas em um aeroporto em minas \8

Pra minha sorte encontrei uma tomada, liguei o notebook e fiquei jogando o jogo recém comprado \o\

logo me entristece ver ele lançado no ps4 & vita com tantos problemas \8

 

 

PS: A sim, também botaram um botão de ajuda para dizer o que cada um faz para ligar atalhos.

Coisas simples como dizer que acessórios abrem com triangulo.

Pode parecer não muito útil mas os controles do jogo são realmente muito confusos e porcamente mapeados, logo tudo se torna frustrante e desorientado sem esse tipo de ajuda 8\

Seu blog ta show

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu blog ta show

 

uhhauhauaha

é que teve uma pessoa que disse que ia acompanhar para ver se arrumavam o jogo XD

 

Ai eu meio que me senti na obrigação de avisar que fizeram um update e o que tinham arrumado e o que ainda parece estar com problemas \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só avisando
Darkest dungeon esta oficialmente impossível de se platinar
troféus "A true Champion emerges" e "Darkest sentinels" estão bugados e ninguém conseguiu pegar não importa quantos personagens você bota no nível 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só avisando

Darkest dungeon esta oficialmente impossível de se platinar

troféus "A true Champion emerges" e "Darkest sentinels" estão bugados e ninguém conseguiu pegar não importa quantos personagens você bota no nível 6

 

Putz.... os desenvolvedores já postaram que tem um novo patch em andamento que será disponibilizado na semana que vem. Espero que resolvam esse problema logo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz.... os desenvolvedores já postaram que tem um novo patch em andamento que será disponibilizado na semana que vem. Espero que resolvam esse problema logo.

 

tb

a instabilidade desse jogo ta assustadora

Crashs frequentes (mesmo tendo reduzido ainda acontece na cidade), som dando soluço direto,troféus impossíveis de se obter...

negocio ta feio mesmo...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tb

a instabilidade desse jogo ta assustadora

Crashs frequentes (mesmo tendo reduzido ainda acontece na cidade), som dando soluço direto,troféus impossíveis de se obter...

negocio ta feio mesmo...

 

 

Os caras não testam isso antes de lançar? Deve cair naquela situação de desenvolvedora pequena, poucos funcionário para testar o jogo e uma "pressãozinha" da Sony pra lançar logo o jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras não testam isso antes de lançar? Deve cair naquela situação de desenvolvedora pequena, poucos funcionário para testar o jogo e uma "pressãozinha" da Sony pra lançar logo o jogo.

 

 

Pode ser problema de orçamento mesmo

com a possibilidade de se arrumar o jogo a prestação como é no PC (o que eu sempre achei horrível e não gostei da moda pegar em consoles) o pessoal pode ate lançar o jogo com problemas, pegar dinheiro, usar para arrumar e depois tentar recuperar com o jogo já todo certinho.

 

Não acredito que seja o problema de darkest dungeon pq ele é bem simples, mas acredito que muitos jogos estão fazendo isso \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...