Ir para conteúdo

Recommended Posts

Ola pessoal é urgente! Eu to fazendo o game no modo ghost, nao estou matando ninguém nem sendo visto, porém tem a parte do trem que vou pra cima do líder é impossível passar sem ser visto(pq além do mais o protagonista já entra atirando em todo mundo depois assumo controle), eu posso atirar nos cara nessa parte? O que faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é uma parte onde o tiroteio é induzido pelo o jogo, ela não deve contar para o troféu. Acontece algo semelhante no Silent Hill 2, você deve zerar o jogo com menos de 500 pontos de dano, porém em uma das partes do jogo, um dos inimigos te ataca em uma cutscene e depois dela sua vida está no Critical e essa parte não conta para o troféu.

 

Usando como exemplo um jogo de Stealth, o Metal Gear Solid 4 tem um troféu onde você não pode matar ninguém e nem ser visto, porém em uma das partes você cai em um tiroteio e não tem como passar por Stealth, você só não pode matar os inimigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vo tentar nao matar usando pistola de choque, e tentar pegar os inimigos pela costas apesar que acho que n tem como.... pq ta dentro de um metro, e alguns deles nao morrem com tiro de choque :l

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...