Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Flash na Store - Válido até 26/09

Recommended Posts

hahahaha vc tbm sofre da diversão em comprar?

Eu compro uma porrada de jogo ai vejo q to com uns 5 ou 6 sem ao menos jogar...dou um tempo e depois volta tudo outra vez.

Isso é culpa do PSOne e PS2, tinha aquelas promoções do camelo e eu levava jogos pra caramba e no fim ficva um monte parado ou que nunca joguei, PS3 meu queimou no inicio do ano e ficou um monte de jogos que eu comprei mas nem sequer joguei devido a essa mania de comprar jogos a todo momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Ni No Kuni comprei em outra Flash Sale por R$ 10,00. ´Ruim que os servidores da SOnia estão com problemas de aceitar cartão de crédito, estava pensando em pegar alguns, mas vaou passar desta vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rocketbird 2 + Child of Light por R$ 36,00 acho que tá valendo muito viu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Ni No Kuni comprei em outra Flash Sale por R$ 10,00. ´Ruim que os servidores da SOnia estão com problemas de aceitar cartão de crédito, estava pensando em pegar alguns, mas vaou passar desta vez.

Acabei de fazer uma compra na loja da tia Sônya, usando cartão de crédito, e foi ok.

Deu aquele erro de que o carrinho não podia ser exibido ao finalizar a compra, mas foi ok

Recebi e-mail agradecendo a compra, e os itens foram pra lista de download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer uma compra na loja da tia Sônya, usando cartão de crédito, e foi ok.

Deu aquele erro de que o carrinho não podia ser exibido ao finalizar a compra, mas foi ok

Recebi e-mail agradecendo a compra, e os itens foram pra lista de download.

Estranho que vejo a alguns meses esse erro e pensei até que fosse problemas em minha conexão.

Mais estranho ainda é Sony não consertar algo tão banal e básico...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho que vejo a alguns meses esse erro e pensei até que fosse problemas em minha conexão.

Mais estranho ainda é Sony não consertar algo tão banal e básico...

 

Foda é que se você ligar lá no suporte pra resolver eles vão meter a culpa no banco AUHDUSAHDUADHAUDH, muita incompetência deles cara, pqp.

 

@topic: até queria comprar o narutinho, mas a grana tá curta e tô economizando pra pré-venda do BF1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveria ter uns cartões com valores menores, as vezes queremos comprar um jogo baratinho (caso das pessoas que já tem os outros jogos), e não pode comprar com o cartão por conta daquele detalhe e na net só tem cartão de R$ 100,00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, me interessei em pegar Xrd - Revelator e Shantae and the Pirate's Curse, mas fiquei na pindaíba por ter importado o KOF XIV.

Sem contar que quase não vejo pessoas jogando Guilty Gear e Shantae temo em comprar agora e o mesmo parar um dia na Plus, já que o mesmo é um game indie. Mesmo fazendo um esforço para comprá-los, essas considerações me deixam na dúvida se pego ou não.

 

Sobre o BBCP Extend, melhor esperar. O game está free na Plus japa desse mês, logo há uma possibilidade dele parar na Plus US e BR, sem contar que o Central Fiction está perto de ser lançado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não resisti e acabei comprando Shantae and the Pirate's Curse. Finalizei a versão de 3DS umas 2 vezes (normal e pirate mode), agora com a versão de PS4 o ânimo para jogar volta com os troféus e no hype pelo Half-Genie Hero, hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ai sabe dizer se, eu criar uma nova conta no PS4 (PSN BR) e comprar o Grin Fandango, eu consigo jogar na minha conta principal (PSN US) e ganhar os troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei muito interessado no Digimon e no SAO, contudo, eu tô juntando uma grana pra pegar o WoFF no mês que vem...

Terei que esperar por outra promoção pra pegar esse digimon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...