Ir para conteúdo
pedroikee

Troféu Undying - Overwatch PS4 - Bugado?

Recommended Posts

Opa beleza!? 
Ontem durante uma partida de Overwatch em Jogo Rápido consegui fechar com 24 abates e 0 mortes, mas o troféu não veio... existe algum jeito específico de fazer isso ou ele ta bugado mesmo? 
Joguei de Soldado 76.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa beleza!?

Ontem durante uma partida de Overwatch em Jogo Rápido consegui fechar com 24 abates e 0 mortes, mas o troféu não veio... existe algum jeito específico de fazer isso ou ele ta bugado mesmo?

Joguei de Soldado 76.

Foi numa unica rodada? Pq se fez por exemplo 12 numa rodada e 12 em outra não conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se foi na ranked contando durante a virada não conta mesmo.

 

mas não tem muito segredo para esse trofeu , não precisa nem ser golpe final basta contar como eliminação, se atingiu 24 sem morrer era para ter pingado, estranho isso, faz tempo que fiz ele e estava normal.

 

os unicos que eu soube que estavam bugados era o junkrat , as kills com o pneu não estavam contabilizando , mas foi corrigido na ultima att, o do zenyatta parece que ainda continua no trofeu das orbes que precisa ser 4 assistencias , kill dele não esta contando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se foi na ranked contando durante a virada não conta mesmo.

 

mas não tem muito segredo para esse trofeu , não precisa nem ser golpe final basta contar como eliminação, se atingiu 24 sem morrer era para ter pingado, estranho isso, faz tempo que fiz ele e estava normal.

 

os unicos que eu soube que estavam bugados era o junkrat , as kills com o pneu não estavam contabilizando , mas foi corrigido na ultima att, o do zenyatta parece que ainda continua no trofeu das orbes que precisa ser 4 assistencias , kill dele não esta contando.

No caso como ele citou foi em partida rapida, tava me referindo as partidas de dominar bo3 mesmo, pq quando muda a rodada o contador volta pro zero e o trofeu consiste em matar 20 em sequencia sem morrer e não só matar 20 sem morrer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso como ele citou foi em partida rapida, tava me referindo as partidas de dominar bo3 mesmo, pq quando muda a rodada o contador volta pro zero e o trofeu consiste em matar 20 em sequencia sem morrer e não só matar 20 sem morrer

ah nem vi que ele havia mencionado partida rapida rsrs , falha minha xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve estar bugado mesmo, eu fiz 24/1 sendo essa morte logo no começo da partida. Ta bem treta conseguir fazer isso agora  :okay: .

Sabem dizer se perder o mecha da D.Va cancela a contagem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve estar bugado mesmo, eu fiz 24/1 sendo essa morte logo no começo da partida. Ta bem treta conseguir fazer isso agora :okay: .

Sabem dizer se perder o mecha da D.Va cancela a contagem?

Não cancela, mas foi só em uma ou como citei ali? Tem q aparecer na tela 5,10,15 e 20 abates em série

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conquistado :fuck:

 

Usando a D.Va mesmo, fui cauteloso meio que de longe, o tiro dela busca longe e cobre uma grande área, então os abates que os outros vão fazendo, vão contabilizando pra mim também. Fiz isso defendendo na Rota66.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...