Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Wonder Boy Returns é anunciado para PS4; Veja a lista de troféus

Recommended Posts

A CyberFront anunciou Wonder Boy Returns, um remake do primeiro Wonder Boy que foi originalmente lançado em 1986, juntando-se assim à lista de jogos inspirados na série que estão em desenvolvimento como Monster Boy and the Cursed Kingdom e Wonder Boy: The Dragon's Trap.

 

O jogo chegará ao PlayStation 4 e PC e conta com um estilo mais cartoon que os outros dois projetos como podem ver no trailer abaixo.

 

Este grande clássico da SEGA conta a história de um rapaz que deve salvar a sua amada, Tina. O lançamento está previsto para Outubro.

 




 


fRexZNE.png



 


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soltando fogos de artifício*

Gosto mais da versão que a sega fez depois (o rpg), mas ainda adoro esse jogo :B

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soltando fogos de artifício*

Gosto mais da versão que a sega fez depois (o rpg), mas ainda adoro esse jogo :B

 

     Com certeza o excepcional Monster Land é o melhor. Quem não jogou pelo menos deve ter ouvido falar na versão mais famosa dele: Mônica no Castelo do Dragão. :)  Já fazia muito tempo que não jogava quando peguei aquela versão do PS3 e percebi como esses jogos da Sega estamos anos a frente dos jogos da concorrência - na verdade já via isso na minha infância/adolescência, mas só depois de "velho" tive uma dimensão maior disso. Gostaria muito que a Sega relançasse os jogos de Arcade da década de 90. :)

 

Pra terminar: por muito tempo eu pensei que Adventure Island do Nintendo 8 Bits fosse uma versão do Wonder Boy. Os anos 80 e 90 realmente foram anos bizarros na indústria de jogos.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

     Com certeza o excepcional Monster Land é o melhor. Quem não jogou pelo menos deve ter ouvido falar na versão mais famosa dele: Mônica no Castelo do Dragão. :)  Já fazia muito tempo que não jogava quando peguei aquela versão do PS3 e percebi como esses jogos da Sega estamos anos a frente dos jogos da concorrência - na verdade já via isso na minha infância/adolescência, mas só depois de "velho" tive uma dimensão maior disso. Gostaria muito que a Sega relançasse os jogos de Arcade da década de 90. :)

 

Pra terminar: por muito tempo eu pensei que Adventure Island do Nintendo 8 Bits fosse uma versão do Wonder Boy. Os anos 80 e 90 realmente foram anos bizarros na indústria de jogos.

 

 

Monica no castelo do dragão é Monster world 8D

Wonderboy é excelente, eu ainda acho engraçado que a scape vendeu a engine e a marca para a sega e ao invés da sega ficar martelando nesse estilo ela acabou criando o action rpg enquanto a scape foi criar adventure island ue é basicamente o mesmo jogo com sprites diferentes.

Então tecnicamente wonderboy e adventure island são o mesmo jogo, só que um pertence a sega e o outro pertence a scape... e actvision... e a hudson... e todos os outros estúdios que a scape vendeu os direitos de adventure island uhahuahua

 

Enfim, eu sinto falta de muitos jogos da sega 8\

uma pena que muitos não vão ser relançados nunca pq eles perderam os códigos dos jogos (maldito panzer dragoon sagas...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monica no castelo do dragão é Monster world 8D

Wonderboy é excelente, eu ainda acho engraçado que a scape vendeu a engine e a marca para a sega e ao invés da sega ficar martelando nesse estilo ela acabou criando o action rpg enquanto a scape foi criar adventure island ue é basicamente o mesmo jogo com sprites diferentes.

Então tecnicamente wonderboy e adventure island são o mesmo jogo, só que um pertence a sega e o outro pertence a scape... e actvision... e a hudson... e todos os outros estúdios que a scape vendeu os direitos de adventure island uhahuahua

 

Enfim, eu sinto falta de muitos jogos da sega 8\

uma pena que muitos não vão ser relançados nunca pq eles perderam os códigos dos jogos (maldito panzer dragoon sagas...)

 

Rapaz, Monster World não é Mônica na Terra dos Monstros do Mega Drive? Posso estar enganado, pois já faz muito tempo que joguei e além do mais joguei pouco.

 

O relançamento de jogos de Saturno não seria mal hein. Dragon Force, Panzer Dragoon, Guardian Heroes, Shining Force e principalmente os dois jogos da série Lunar. Como ainda não relançaram os jogos da série Lunar ???

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei do estilo dos gráficos... : ( uma pena pois é um clássico absoluto! Joguei isso em fliperama!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, Monster World não é Mônica na Terra dos Monstros do Mega Drive? Posso estar enganado, pois já faz muito tempo que joguei e além do mais joguei pouco.

 

O relançamento de jogos de Saturno não seria mal hein. Dragon Force, Panzer Dragoon, Guardian Heroes, Shining Force e principalmente os dois jogos da série Lunar. Como ainda não relançaram os jogos da série Lunar ???

 

 

Sinceramente? nenhuma ideia UHAHUAUHAHUAUHUHAUHA

Eu joguei um deles quando guribaldo e não lembro nem se era no mega drive ou master system

mas era o clone de monster world, isso é tudo que eu lembro XD

mas achava que era esse X8

 

Guardian heroes saiu, só que no xbox 360

Eu lembro que a sega fez uma pergunta imbecil do tipo "vocês querem?" mas acabou que ficou por lá mesmo \8

Panzer dragoon (pelo menos o sagas) é impossível pq perderam os códigos.

 

Lunar eu já acho que não tem mais jeito

Ele esporadicamente sai e eu compro pq tenho muito carinho pela serie mas ela sempre é ignorada

Lunar legend foi ignorado no gba e agora em 2010 saiu remake de novo no PSP só para ser ignorado.

Acho que o destino de Lunar é o mesmo de Y's e legend of heroes, que tem uma fanbase tão insignificante no ocidente que não adianta ficar persistindo... Só que diferente da fanbase da falcom Lunar ta a tanto tempo parada que parece ter morrido de vez \8

 

E shining force... ok, eu sei que é impossível a sega lançar shining force iii pq o jogo nunca saiu completo fora do japão e definitivamente eles não vão reprogramar aqueles jogos aberrações do sega saturn (dude, aquilo é uma pilha de arquivo de mp3, que diabos a sega tinha na cabeça quando fez aquele treco?).

Fora que a sega já castigou demais a franquia e eu prefiro mil vezes que façam de contas que a serie morreu e pare de torturar seus fãs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente? nenhuma ideia UHAHUAUHAHUAUHUHAUHA

Eu joguei um deles quando guribaldo e não lembro nem se era no mega drive ou master system

mas era o clone de monster world, isso é tudo que eu lembro XD

mas achava que era esse X8

 

Guardian heroes saiu, só que no xbox 360

Eu lembro que a sega fez uma pergunta imbecil do tipo "vocês querem?" mas acabou que ficou por lá mesmo \8

Panzer dragoon (pelo menos o sagas) é impossível pq perderam os códigos.

 

Lunar eu já acho que não tem mais jeito

Ele esporadicamente sai e eu compro pq tenho muito carinho pela serie mas ela sempre é ignorada

Lunar legend foi ignorado no gba e agora em 2010 saiu remake de novo no PSP só para ser ignorado.

Acho que o destino de Lunar é o mesmo de Y's e legend of heroes, que tem uma fanbase tão insignificante no ocidente que não adianta ficar persistindo... Só que diferente da fanbase da falcom Lunar ta a tanto tempo parada que parece ter morrido de vez \8

 

E shining force... ok, eu sei que é impossível a sega lançar shining force iii pq o jogo nunca saiu completo fora do japão e definitivamente eles não vão reprogramar aqueles jogos aberrações do sega saturn (dude, aquilo é uma pilha de arquivo de mp3, que diabos a sega tinha na cabeça quando fez aquele treco?).

Fora que a sega já castigou demais a franquia e eu prefiro mil vezes que façam de contas que a serie morreu e pare de torturar seus fãs...

 

Acho que a série Shining merecia um retomada quase do zero, ao invés de usar a base do Saturn.

Há espaço para jogos tactics, basta a empresa apostar em novos mecanismos para o gameplay.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, foi um dos meus primeiros jogos do Turbo Game (O nitendinho dos pobres LOL). Lembro que minha mãe comprou o console usado e venho junto Tiger Heli, Wonder Boy  e o Double Dragon 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a série Shining merecia um retomada quase do zero, ao invés de usar a base do Saturn.

Há espaço para jogos tactics, basta a empresa apostar em novos mecanismos para o gameplay.

 

Bom, pra mim a separação da sega & camelot foi a pior coisa que aconteceu para ambas.

Sega perdeu shining force para sempre e a camelot virou apenas um esqueleto do que um dia foi.

Beyond the beyond que foi a razão dessa separação idiota (por parte da camelot por sinal) é um jogo medíocre (se você for generoso) e apesar de saber que existem pessoas que gostam de golden sun eu particularmente nunca vi nada de especial naquele jogo... e bom, hoje dia a camelot se resume a fazer mario tenis e mario golf... que futuro prospero e glorioso...

 

Eu ia fazer meus posts longos mas eu vou resumir o mais rápido possível: A Sega não quer.

A sega quer se afastar o máximo possivel do passado da franquia com a camelot, mesmo que isso mate Shining force.

Algo que sinceramente? ela fez quando lançou NEO e EXA, pq eu ate hoje não sei quantos fãs da franquia conseguiram sobreviver ao tapa na cara que foram essas duas aberrações para tentar voltar para shining wind e se decepcionar de novo com blade, ark e concluir que hoje em dia shining force se resume a vender jogos para fãs de tony taka...

 

*olha pro armário sabendo que shining resonance ta lá* oh god isso vai ser uma jogatina sofrível quando eu criar coragem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...