Ir para conteúdo
MoabMuralha

Duvida sobre desafio no Goosebumps

Recommended Posts

:fast: Bem quem jogou sabe que tem um duende que cria charadas, e bem eu não consigo decifrar o meu, já tentei vários objetos e nada... ele diz a seguinte:

- "Deixado de lado em uma bolsa ou uma gaveta, apesar negócios seguir em sua esteira." (Portugues) -"

- "Shoved aside in a purse or a drawer, though bargains follow in its wake." (Ingles)

Alguem me ajuda... qual o objeto? ahsuashu 

 

 

 

 

:platinum: Me ajude a receber minha 17 platina :platinum:

PPKsMoabBR.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:fast: Bem quem jogou sabe que tem um duende que cria charadas, e bem eu não consigo decifrar o meu, já tentei vários objetos e nada... ele diz a seguinte:

- "Deixado de lado em uma bolsa ou uma gaveta, apesar negócios seguir em sua esteira." (Portugues) -"

- "Shoved aside in a purse or a drawer, though bargains follow in its wake." (Ingles)

Alguem me ajuda... qual o objeto? ahsuashu 

 

 

 

 

:platinum: Me ajude a receber minha 17 platina :platinum:

PPKsMoabBR.png

No caso ele diz que barganhas surgem com o seu "uso".

 

Cupons. Por exemplo, cupons de desconto. Sempre largado em algum canto, mas gera barganhas quando utilizado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado mano, a pesar que descobrir isso a alguns minutos atrás quando li direito kkk, porém mesmo assim obrigado, sua intenção foi nobre =)

 

:paaah: PPKsMoabBR.png :travoltaForum:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKK, vlw a dica mano, de boa  =D 

Nossa 84 platinas ai sim em !!! 

(E conseguir platinar ele agorinha, S2 17 platinas agora )

___________________________________________________________________________________________________

PPKsMoabBR.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKK, vlw a dica mano, de boa  =D 

Nossa 84 platinas ai sim em !!! 

(E conseguir platinar ele agorinha, S2 17 platinas agora )

___________________________________________________________________________________________________

PPKsMoabBR.png

kkkkkkkkkkkkk, mano tu tem medo de ser banido pela SONY não? hahahahah

essa sua ID é bem sugestiva... kkkk 

"PPK" 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medo eu tenho sabe, mas fazer o que kkk' eu tenho a conta a muito tempo... e não tem como mudar o nick... o que posso fazer é orar pra nao ser banido kkkkkkkk' Sem falar nas poucas platinas que conseguir nela... se tiver como mudar o nome me avisem kkk.

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

:face1:PPKsMoabBR.png :okay:

:face1: PPKsMoabBR-hall.png :okay: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo problema no nome, significa Pro Player Killers, um clã que se espalhou por vários MMOs onde os participantes matam outros jogadores por bel-prazer, os "PK"s como são chamados comumente.

 

Ou pelo menos é isso que eu diria em minha defesa no teu lugar.

 

 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vrdd, kkkk mais a sony pode me acusar de duplo sentido sei la kkk, mas se ela reclamar ou coisa e tal pior, eu digo isso e peço no mínimo uma mudança de nickname tenho meus direitos (KKK)

 

 

:face4: PPKsMoabBR.png-

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vrdd, kkkk mais a sony pode me acusar de duplo sentido sei la kkk, mas se ela reclamar ou coisa e tal pior, eu digo isso e peço no mínimo uma mudança de nickname tenho meus direitos 

__________________________________________________________________________________________________________________________

:face4: PPKsMoabBR.png

__________________________________________________________________________________________________________________________

Olha, eu duvido que você seja banido pelo nick, pode ficar tranquilo.

 

Agora, SE fosse banido, pode esquecer. Já vi um conhecido de outro fórum perder uma conta cheia de platinas (50+) por algum motivo besta do cartão, e não conseguiu de forma alguma reutilizar a conta, perdendo troféus, jogos e tudo mais que ele possuía.

 

Se você precisar da ajuda e boa vontade da sony é melhor fingir que nada aconteceu e criar uma conta nova.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh, sem maldade alguém sabe como mudo minha foto daqui do site, so erro man's  HELP

No canto superior direito, coloque o mouse sobre o seu nome, clique, e entre em "Meu perfil".

 

Quando carregar, coloque o mouse em cima do seu avatar e verá a opção "Alterar".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...