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Transistor - Guia de Troféus

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Guia de troféus: Transistor


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- Dificuldade Estimada do Jogo: 57.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 3703 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 8~15h
- Offline: 17 :bronze: 12 :silver: 4 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Subtraindo os troféus do NG+, você poderá perder 19 troféus, sendo eles:


- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não há Cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


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Red, famosa cantora da cidade de Cloudbank, assolada por seres robóticos chamados Processos, criados pelo grupo de codinome Camerata. Ao sobreviver à um atentado à sua vida e no processo perder sua voz, Red se vê ao lado do corpo daquele que salvou sua vida e cravado em seu peito: o Transistor. A cantora então descobre que, de alguma forma, a consiência do homem morto jaz dentro da arma. Então Red, agora em posse do Transistor, segue em direção ao grupo Camerata, buscando respostas.



"Transistor é um selvagem e inteligente RPG de ação que coloca toda a sua confiança em sua inteligência." - 9/10
- IGN

"O visual do game é intoxicante e sua execução inspirada." - 8.5/10
- Polygon

"Visual, música e escrita combinam para criar momentos formidáveis" - 8/10
- GameSpot

(Texto de minha autoria)


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Transistor e suas funcionalidades

Transistor é um jogo bem minimalista quanto sua história, exigindo muitas vezes um esforço do jogador para a compreensão e curiosidade para ler textos, pois muito da história não é contada em dialógos. Seguindo essa linha, nunca fica exatamente claro ao jogador o quê é o "Transistor", essa peça usada pela protagonista como arma. Entretanto, conforme avançamos no jogo encontramos "Funções", sendo elas o equivalente a "alma" das pessoas. Podemos encontra-las: ao derrotar chefes, em certos pontos do jogo e ao evoluirmos.
As Funções são responsáveis pelos poderes do Transistor. Existem ao todo 16 Funções e 16 Slots para Funções no Transistor, sendo eles: 4 Slots para Funções Ativas, 4 Slots para Funções Passivas e 8 Slots para Atualização.
Segue imagem para melhor entendimento:

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As Funções Ativas são as habilidades que você usará durante as batalhas. As Funções Passivas são habilidades que, ao entrar em uma batalha, são habilitadas automáticamente, como por exemplo: escudo protetor. Por fim, as Funções de Atualização são as que dão "boost" para as Funções Ativas, como por exemplo: dar mais dano, ricochetear, efeitos destrutivos duradouros, etc.

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A seguir uma tabela com todas as Funções, seus custos em MEM e suas habilidades (Ativas, Passivas e de Atualização):

Função

Detalhe

Efeito Ativo

Efeito de Atualização

Efeito Passivo

Uso de MEM

Crash() Atordoante, Confiável Afeta e interrompe Alvos próximos, deixando-os vulneráveis. Faz com que muitas Funções atordoem e paralisem os Alvos. Ganhe resistência a dano e imunidade a todos os efeitos desacelerados. 1
Breach() Amplo, Penetrante Perfura Alvos com grande força a longas distâncias. Acelera a maioria das Funções, aumentando seu alcance e velocidade. Ganhe mais potencial de planejamento no Turn() 3
Spark() Caótico, Difundido Lança cápsulas instáveis, que se dividem em partículas explosivas. Divide e subdivide a maioria das Funções para melhorar os resultados. Gera uma Cópia quando atacado, desviando de Alvos próximos. 2
Jaunt() Evasivo, Imediato Transporta o Usuário para o local mais próximo logo à frente. Permite que mais Funções possam ser usadas durante a recarga de Turn(). Recarrega mais rapidamente após usar Turn() 3
Bounce() Reação em cadeia, Defletor Descarrega um raio em ricochete que salta de Alvo em Alvo. Adiciona um efeito de ricochete a muitas Funções. Gera um escudo defletor que anula danos ao Usuário. 2
Load() Explosivo, Efeito em cadeia Gera um Pacote volátil. Acerte o Pacote para causar uma grande explosão. Aumenta a área de efeito de várias Funções. Gera Pacotes voláteis instantaneamente em intervalos ragulares. 3
Help() Transformador, Auxiliar Chama um Aliado para ajudar o Usuário. Planeje as ações do Aliado com o Turn(). Concede a muitas Funções a chance de evitar o surgimento de Células. Ganha uma chance de 25% de se tornar um SuperUsuário ao usar o Turn() 4
Mask() Subversivo, Dissimulante Oculta o corpo físico do Usúario, amplificando a próxima ação. Aumenta o poder de várias Funções ao apunhalar pelas costas. Torna indetectável e mais rápido após eliminar Alvos. 1
Ping() Rápido, Eficiente Dispara cargas cinéticas rápidas em linha reta. Reduz o custo de planejamento de Turn() e acelera várias Funções. Desloca muito mais longe em um único uso de Turn(). 1
Switch() Hipnótico, Enganador Altera a lealdade do Alvo. fazendo-o obedecer ao Usuário. Integra uma subrotina de mudança de fidelidade na maioria das Funções. Gera uma Célula Inválida amigável ao recuperar Células. 2
Cull() Destrutivo, Cinético Arremessa Alvos próximos para cima com tremenda força. Aumenta o impacto da força cinética ou a duração do efeito de várias Funções. Afeta Alvos com o contato durante a execução de Turn(). 4
Void() Amplificação, Depressivo Reduz o ataque e a defesa dos Alvos. Acumula até três vezes. Aumenta a potência e os efeitos de várias Funções. Aumenta o dano de base de cada Função. 4
Purge() Corrosivo, Retardante Gera um parasita que procura os Alvos e os desmontam de dentro para fora. Aplica um efeito de corrompimento a muitas Funções. Contra-ataque automático ao ser atingido. 2
Tap() Regenerativo, Sanguessuga Rouba pontos de vida dos Alvos em uma área ao redor do Usuário. Aplica um efeito de roubo de vida a muitas Funções. Aumenta o total de pontos de vida do Usuário, melhorando as chances de sobrevivência. 4
Get() Magnético, Reorganizador Puxa um Alvo para pertodo Usuário. Mais forte contra Alvos distantes. Faz váriasFunções moverem os Alvos de suas posições. Atrai Células distantes mais rapidamente. 1
Flood() Obstrutivo, Duradouro Projeta uma esfera de tempestade que desintegraos Alvos em seu caminho. Melhora as Funções com efeitos destrutivos duradouros. Regenera pontos de vida quando o Turn() não estiver em recarga 3


Passo I - Transistor

Não há troféus relacionados a colecionáveis e nem dificuldade em Transistor. Então comece e jogue sem se preocupar com os troféus, apenas fique atento nas Portas Secretas que forem aparecendo para já ir adiantando os trófeus relacionados aos Testes (mas caso perca alguma, sem problema, na segunda jogada você consegue) e também sempre dê uma olhada nos Terminais OVC. Uma dica é sempre ir alternando suas Funções e mudando elas de posições (colocar a Ativa na Passiva, a Passiva na Atualização, e assim por diante), assim será possível já ir adiantando o trófeu :silver: Reveal() .

No fim dessa jogada você terá os seguintes trófeus:
  • :bronze: Drive() - Relacionado a história. Não pode ser perdido.
  • :silver: Reisz() - Relacionado a história. Não pode ser perdido.
  • :bronze: News() - Use 10 Terminais OVC diferentes.
  • :bronze: Align() - Chegue ao nível de Usuário 8.
  • :silver: Spine() - Relacionado a história. Não pode ser perdido.
  • :silver: Kendrell() - Relacionado a história. Não pode ser perdido.
  • :silver: Bracket() - Relacionado a história. Não pode ser perdido.
  • :silver: Bye() - Relacionado a história. Não pode ser perdido.
Passo II - Recursão

Comece o jogo no NewGame+ (aqui chamado "Recursion Mode"), aqui você recomeçará o jogo com o mesmo nível que terminou a primeira jogada e com todas as Funções ganhas. Nessa jogada o foco é apenas terminar de fazer os testes relacionados as Portas Secretas (após terminada uma primeira vez é liberado um novo teste: os Testes da Agência), causar ao menos 2048 no modo Teste Prático e, após derrotar Sybil novamente, ative os 10 Limitadores e já vá adiantando os trófeus relacionados. Nessa segunda jogada você conseguirá a última Função, com ela você finalmente conseguirá o trófeu :silver: Reveal() . Uma dica para essa segunda jogada, após conseguir sua última Função você começará a receber Funções repetidas, quando isso acontecer, assim que Crash() aparecer disponível para escolha, pegue. Ter dois Crash() será extremamente útil para conseguir o troféu :gold: Risk() .

No fim dessa jogada você terá os seguintes trófeus:
  • :bronze: Function() - Desbloqueie todas as Funções do Transistor.
  • :bronze: Stack() - Crie uma combinação de Função que exija 12 MEM.
  • :bronze: Self() - Atualize uma Função com uma cópia dela mesma.
  • :bronze: Search() - Inspecione 5 Arquivos de Função completos.
  • :silver: Find() - Inspecione 10 Arquivos de Função completos.
  • :silver: Reveal() - Inspecione todos os Arquivos de Função completos.
  • :bronze: Anything() - Cause ao menos 1024 de dano em um Turn() no modo Teste Prático.
  • :bronze: Everything() - Cause ao menos 2048 de dano em um Turn() no modo Teste Prático.
  • :bronze: Stability() - Complete todos os Testes de Velocidade.
  • :bronze: Planning() - Complete todos os Testes de Planejamento.
  • :bronze: Limiter() - Desbloqueie todos os Limitadores de Processo.
  • :silver: Focus() - Chegue ao nível de Usuário 16.
  • :bronze: Memory() - Desbloqueie 32 MEM.
  • :bronze: Sandbox() - Complete um Teste de cada.
  • :bronze: Speed() - Complete todos os Testes de Velocidade.
  • :silver: Process() - Inspecione todos os Arquivos Limitadores completos.
  • :bronze: Bet() - Complete cinco encontros usando um ou mais Limitadores.
  • :silver: Dare() - Complete cinco encontros usando cinco ou mais Limitadores.
  • :gold: Risk() - Complete cinco encontros usando todos os 10 Limitadores.
  • :bronze: User() - Desbloqueie todos os Espaços de Atualização e Passivos.
  • :silver: Performance() - Complete todos os Testes de Desempenho.
  • :silver: Agency() - Complete todos os Testes da Agência.
  • :gold: One() - Chegue ao nível de Usuário 24.
  • :gold: Contest() - Complete todos os Testes.
  • :gold: Goodbye() - Recurse a história.
  • :platinum: Plat() - Ganhe todos os troféus.
Obs: Caso tenha perdido algum troféu nessa jogada, faça uma nova Recursão, os inimigos ficam mais fortes a cada Recursão mas nada impossível.


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trophy_0.png Plat() :platinum: [topo]
Earn all other Trophies.

Para conseguir essa platina você vai precisar acabar o jogo pelo menos duas vezes. Transistor não é um jogo difícil, nem mesmo no NG+ (quando os inimigos ficam mais fortes), então será uma platina bem tranquila.


trophy_14.png Contest() :gold: [topo]
Clear every Test.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada.
Nele você deverá completar todos os Testes, sendo eles: Planning(), Stability(), Speed(), Performance() e Agency() (Agency() só é aberto na segunda jogada).


trophy_16.png Goodbye() :gold: [topo]
Recurse through the story.

Recurse o jogo. No final dos créditos da segunda jogatina o troféu aparece.


trophy_19.png Risk() :gold: [topo]
Complete five encounters with all 10 Limiters in use.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada. Talvez o troféu mais chatinho do jogo.
Ao chegar no nível 15 você conseguirá seu décimo Limitador. Continue jogando normalmente até derrotar Sybil, após derrota-lá, ative os 10 Limitadores. Acho essa a parte do jogo mais fácil para se conseguir esse troféu pois há poucos inimigos. Eu usei as seguintes combinações de Funções: Crash(), Void() e Bounce() como Passivas; Purge() como Ativa e Breach() e Crash() como suas atualização; Jaunt() como Ativa e Mask() como Atualização; e por fim Switch(). Como essa combinação e logo após derrotar a Sybil consegui o troféu sem grandes problemas.
Segue abaixo um vídeo com uma outra boa localização para ativar os Limitadores e outra combinação de Funções:



trophy_33.png One() :gold: [topo]
Achieve User Level 24

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada.
Cheguei no nível 24 na metade da segunda jogada, sendo que terminei ela no nível 26, então não será problema algum.


trophy_2.png Reisz() :silver: [topo]
Confront Sybil at the Empty Set.

Relacionado a história. Não pode ser perdido.
Primeiro chefe do jogo, apenas derrote-a e logo no fim da luta o troféu aparece.


trophy_3.png Spine() :silver: [topo]
Confront the Spine at the Bracket Towers facade.

Relacionado a história. Não pode ser perdido.
Segundo chefe do jogo, irá enfrentá-lo momentos após o Transistor ficar esquisito. Basta dar danos nele e ir fugindo da cauda e dos raios que ele lançar (não se esqueça de sempre pegar as células que ele soltar, para evitar mais problemas). Logo após derrotá-lo o troféu aparece.


trophy_4.png Kendrell() :silver: [topo]
Confront Grant and Asher at Bracket Towers.

Relacionado a história. Não pode ser perdido.
Assim que derrotar Spine, você irá subir a torre e encontrará um portão com duas travas, assim que destravar os dois bloqueadores e subir, encontrará Grant e Asher. Assim que encontrá-los os troféu aparece.


trophy_5.png Bracket() :silver: [topo]
Confront Royce beyond Cloudbank.

Relacionado a história. Não pode ser perdido.
Chefe final, apenas derrote-o e o trófeu irá aparecer.


trophy_10.png Performance() :silver: [topo]
Complete each Performance Test.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada. Neste troféu você deverá completar os 7 Testes de Performance. Cada teste consiste em derrotar um certo número de ondas de inimigos. O troféu não é difícil, mas é bem demorado. Em meu sétimo teste levei por volta de 1h10 para terminá-lo. Como as Funções desbloqueadas para uso de onda para onda são aleatórias, em minhas tentativas , sempre que possivel, optei por usar alguma Função de tiro rápido(como por exemplo: Bounce() ou Purge()) e de atualização Crush(), assim que liberados Switch() e Cull() eu também os habilitava para momentos de aperto. No mais, fique bastante atento e tente não zerar a vida pois assim você perderá uma Função e só em futuras ondas ela voltará.
Abaixo segue a quantidade de ondas em cada teste e um vídeo do sétimo teste para entendimento.
  • Primeiro Teste - 3 Ondas de inimigos.
  • Segundo Teste - 5 Ondas de inimigos.
  • Terceiro Teste - 7 Ondas de inimigos.
  • Quarto Teste - 9 Ondas de inimigos.
  • Quinto Teste - 11 Ondas de inimigos.
  • Sexto Teste - 13 Ondas de inimigos.
  • Sétimo Teste - 16 Ondas de inimigos.



trophy_11.png Agency() :silver: [topo]
Complete each Agency Test.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada. Esse teste só é liberado na segunda jogada. Nos três testes você terá que enfrentar uma cópia sua, nos mesmos moldes da batalha contra o chefe final, o Royce. A única diferença entre os testes é o pouco de HP a mais que ela terá, mas com a combinação de Funções abaixo não será problema.
Minha dica é você sempre usar, mais ou menos, esse tipo de Função: Ativa - Cull(), Void(), Mask() e Jount(); Passiva - Crash() e Bounce(); Atualiação - Crash() para atualização da Função Cull().
Durante a batalha, sempre que a cópia atacar, aperte Bounce() para algum lado para que os ataques dela peguem pouco em você (terá chances de nem pegar). Depois do ataque dela, ative o Turn() e Void() três vezes e depois Cull(). Logo após efetuar o ataque use Mask() pois assim ela não poderá te acertar e seu Turn() irá carregar. Após carregar, repita o processo.
Vídeo com outra forma de derrota-la abaixo:



trophy_15.png Bye() :silver: [topo]
Complete the story.

Relacionado a história. Não pode ser perdido.
Apenas complete a história e durante os créditos o trófeu aparece.


trophy_18.png Dare() :silver: [topo]
Complete five encounters with five or more Limiters in use.

Para mais informações, olhe o troféu :gold: Risk() .


trophy_21.png Find() :silver: [topo]
Inspect 10 completed Function Files.

Para mais inormações, olhe o troféu :silver: Reveal() .


trophy_22.png Reveal() :silver: [topo]
Inspect all completed Function Files.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada, assim que conseguir sua última Função ele será possivel.
Cada Função pode ser habilitada em um slot Ativo, slot de Atualização ou em um slot Passivo. Cada vez que você entra em uma batalha com uma Função em algum desses slots, você libera uma parte da história daquela Função em questão. Todas as Funções possuem três partes de história, ou seja, você deverá entrar em batalhas com cada uma das Funções habilitadas em algum dos slots (uma vez como Ativo, outra como Atualização e outra como Passiva). Somente após batalhar e inspecionar todos o troféu pipoca.
Para saber em que slot você já usou tal Função, na tela em que mostra a história do personagem, no canto inferior direito possuem três simbolos com cadeados (respectivamente da esquerda para direita: Ativo, Atualização e Passivo), os simbolos que estiverem com o cadeado aberto são os slots em que você usou a habilidade.


trophy_23.png Process() :silver: [topo]
Inspect all completed Limiter Files.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada.
Assim como as Funções, os Limitadores também tem histórias e, da mesma maneira, são liberadas após batalhas. A diferença é que os Limitadores precisam de apenas uma batalha para liberarem a história.
Para mais informações para os melhores lugares onde ativar os Limitadores, olhe o troféu :gold: Risk() .


trophy_32.png Focus() :silver: [topo]
Achieve User Level 16.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada.


trophy_1.png Drive() :bronze: [topo]
Reach the Goldwalk District.

Relacionado a história. Não pode ser perdido.
Será seu primeiro troféu, logo no começo do jogo, assim que alcançar a moto, o troféu aparece.


trophy_6.png Sandbox() :bronze: [topo]
Clear one of each Test.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada.
Diferente do troféu :gold: Contest() , nesse você só precisará completar o primeiro teste de cada um dos testes.


trophy_7.png Speed() :bronze: [topo]
Complete each Speed Test.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada.
Troféu bem simples, você só precisará completar os Testes de Velocidade, que consistem em você derrotar todos os inimigos em um determinado tempo.
Para mais informações:



trophy_8.png Stability() :bronze: [topo]
Complete each Stability Test.

Esse foi o único dos testes que consegui na primeira jogada. São três os Testes de Estabilidade que consistem em você ficar vivo durante um certo período de tempo. Não há necessidade de batalhar contra os inimigos, apenas fique fugindo e quando apertar, use o Turn().



trophy_9.png Planning() :bronze: [topo]
Complete each Planning Test.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada.
São 7 os Testes de Planejamento, neles é preciso fazer um planejamento com as Funções que são dadas para matar todos os inimigos na tela em apenas um Turn().



trophy_12.png Anything() :bronze: [topo]
Deal at least 1024 damage in one Turn() in the Practice Test.

Para mais inormações, olhe o troféu :bronze: Everything() .


trophy_13.png Everything() :bronze: [topo]
Deal at least 2048 damage in one Turn() in the Practice Test.

É possível fazer este troféu na primeira jogada. Nele você precisará somar um total de 2048 pontos de dano em apenas um Turn(). O modo que eu fiz foi bem simples, você só precisará usar Help() como uma Função Passiva e alguma outra Função Ativa de seu agrado. Entre no modo de Prática e, com a Função Ativa que escolheu, vá destriundo todos os inimigos mais longes, vá matando-os até que eles fiquem bem próximos um do outro; quando isso acontecer, vá ativando o Turn() até que você consiga se tornar o SuperUsuário (se você ativar o Turn() e não se tornar um SuperUsuário, cancele com o R2, e continue tentando), com o SuperUsuário você é capaz de matar, com um hit, todos os inimigos em uma certa área.
Vídeo com uma outra alternativa:



trophy_17.png Bet() :bronze: [topo]
Complete five encounters with one or more Limiters in use.

Para mais informações, olhe o troféu :gold: Risk() .


trophy_20.png Search() :bronze: [topo]
Inspect five completed Function Files.

Para mais inormações, olhe o troféu :silver: Reveal() .


trophy_24.png News() :bronze: [topo]
Use 10 different OVC Terminals.

Durante o jogo você encontrará vários terminais da OVC, muito mais de 10. Antes mesmo da metade do jogo você terá conseguido esse troféu.


trophy_25.png Function() :bronze: [topo]
Unlock every Transistor Function.

Ao todo são 16 Funções no jogo, dependendo do quanto você evoluir seu personagem na primeira jogada (talvez termine por volta do nível 12) você conseguirá esse troféu no ínicio da segunda jogada, assim que conseguir evoluir para o nível 13 você conseguirá sua última Função.


trophy_26.png Limiter() :bronze: [topo]
Unlock every Process Limiter.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada.
Você conseguirá desbloquear o último Limitador no nível 15. Então basta ir jogando normalmente em sua segunda jogada que conseguirá tranquilamente.


trophy_27.png User() :bronze: [topo]
Unlock every Upgrade Slot and Passive Slot.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada.
O último slot para Função você libera ao atingir o nível 20. Os slots das Funções são: 4 Ativos, 4 Passivos e 8 Atualizações.


trophy_28.png Stack() :bronze: [topo]
Create a Function combination requiring 12 MEM.

Você pode conseguir esse troféu ainda na primeira jogada, você só precisa criar uma cadeia de Funções onde a somatória da Função Ativa com suas duas Passivas dê 12 de MEM. Como por exemplo: Cull() como Ativa e Help() e Void() como Passivas. Você não precisa batalhar, apenas formar a Função e pronto.


trophy_29.png Memory() :bronze: [topo]
Unlock 32 MEM.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada.
MEM é aquela barra na lateral esquerda da tela e seria o equivalente a Memória do Transistor. Assim que chegar no nível 16 você conseguirá liberar os últimos espaços na memória.


trophy_30.png Self() :bronze: [topo]
Upgrade a Function with a copy of itself.

Esse troféu você só vai conseguir Recursando o jogo na segunda jogada.
Após atingir o nível 13 e conseguir sua última Função nova, toda vez que evoluir você poderá escolher uma Função repetida. Esse troféu consiste em formar uma combinação com uma Função Ativa e uma Atualização iguais. Por exemplo: Crash() como Ativa e Crash() como Atualização. Não precisa batalhar com essa combinação, apenas formá-la e o troféu vêm.


trophy_31.png Align() :bronze: [topo]
Achieve User Level 8.

Esse troféu vem naturalmente conforme vai jogando. Será um dos primeiros troféus que conseguirá.

Os vídeos usados nesse guia foram tomados dos canais do Youtube Fliptriq, Shirrako e wunder..


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Em análise

Efetuei duas correções no guia: a primeira em relação ao "Anchor" no Ãndice (que estava faltando) e a outra um erro de digitação no troféu One().

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