Ir para conteúdo
zenny_play

guia

Recommended Posts

primeiramente fui no portal e pesquisei o guia do bayonetta e vejo ele todo so que o guia os videos de coletaveis estao errados o guia extra esta certo e o oficial esta errado o guiador nem ceguiu o videos que posto esta na ordem errada e faltando uns pro trofeu  q tem que achar todos n sei onde posto isso fui em duvida mais um guia oficial do gamer esta com os videos fora  de ordem e faltando uns coletaveis 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente você visualizou um guia antigo, que precisa ser reformulado. Geralmente o pessoal posta uma dúvida ou aponta um erro no próprio tópico do guia, se o guiador ainda estiver ativo, pode ser que ele arrume.

 

Não adianta relatar isso para os moderadores, pois o máximo que eles podem fazer é colocar na lista de guias que precisam de reformulação e aguardar alguém (ou o próprio guiador) atualizar o guia.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente você visualizou um guia antigo, que precisa ser reformulado. Geralmente o pessoal posta uma dúvida ou aponta um erro no próprio tópico do guia, se o guiador ainda estiver ativo, pode ser que ele arrume.

 

Não adianta relatar isso para os moderadores, pois o máximo que eles podem fazer é colocar na lista de guias que precisam de reformulação e aguardar alguém (ou o próprio guiador) atualizar o guia.

e o guia oficial o extra esta certo na ordem dos coletaveis fiquei sem entender porque o extra n e o oficial 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia aqui?

Ele está com o BBCode bugado, por conta de uma atualização do fórum, e o guia extra, esse aqui só não é oficial por não cumprir as regras que sempre que necessário são atualizadas e modificadas para melhorar os guias do portal, logo a partir de uma votação interna o oficial foi escolhido como tal.

Funciona assim, quando um game possui mais de um guia, a staff cria um tópico no privado e então se inicia uma votação para saber qual é extra e qual é oficial, onde cada um diz os pontos que mais gostou no guia e o motivo do voto.

 

As vezes acontecem algumas tretas por causa desse assunto, mas né, já foi sugerido que essa votação fosse aberta a toda a comunidade, mas a ideia se perdeu, vamos ver.

 

Mas ta ai uma ótima oportunidade para você criar um guia não acha?

Use esses antigos e também seu conhecimento sobre o game como base e ajude os migos a conquistar essa platina ai que parece ser bem tensa.

 

-edit

Nesse caso ai, ambos os guias estão bugados por conta de atualizações do fórum.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...

Mas ta ai uma ótima oportunidade para você criar um guia não acha?

Use esses antigos e também seu conhecimento sobre o game como base e ajude os migos a conquistar essa platina ai que parece ser bem tensa.

 

-edit

Nesse caso ai, ambos os guias estão bugados por conta de atualizações do fórum.

Boooa Queiquers, realmente é uma ótima oportunidade Zenny, se quiser eu me disponho a ajudar, também comecei a fazer guias há pouco tempo, tenho muito que aprender ainda, mas.... eu sei o básico pra começar.

 

Qualquer coisa tamos aí, abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boooa Queiquers, realmente é uma ótima oportunidade Zenny, se quiser eu me disponho a ajudar, também comecei a fazer guias há pouco tempo, tenho muito que aprender ainda, mas.... eu sei o básico pra começar.

 

Qualquer coisa tamos aí, abraço

Como eu "não posso" fazer mais guias, fico sugerindo que os migos façam e ofereço umas ajudas ai algumas vezes, a gente faz uns banners e tal aliás tem gente ai que ganhou uns e nunca usou, shame, da umas dicas de estrutura e bbcode, e vamo seguindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tou platinado pela segunda vez ja tinha platinado na id thayllon10


Boooa Queiquers, realmente é uma ótima oportunidade Zenny, se quiser eu me disponho a ajudar, também comecei a fazer guias há pouco tempo, tenho muito que aprender ainda, mas.... eu sei o básico pra começar.

Qualquer coisa tamos aí, abraço

vamo ver se dar de fazer o guia eu e vc ae e so colocar nossos nomes eu sei muito sobre esse game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu "não posso" fazer mais guias, fico sugerindo que os migos façam e ofereço umas ajudas ai algumas vezes, a gente faz uns banners e tal aliás tem gente ai que ganhou uns e nunca usou, shame, da umas dicas de estrutura e bbcode, e vamo seguindo.

Hahaha como assim "não posso", você fala como se tivesse sido banido, mas creio que você deve tá sem tempo mesmo. Eu to meio atarefado fazendo o guia do Xillia 2, mas pretendo reformular o guia do Need for Speed Hot Pursuit (PS3), se você fizer uns banners legais pra mim, eu coloco no guia e te dou os créditos, com certeza.

 

tou platinado pela segunda vez ja tinha platinado na id thayllon10

 

vamo ver se dar de fazer o guia eu e vc ae e so colocar nossos nomes eu sei muito sobre esse game

Isso mano, vamos fazer sim, escreve ai o Roadmap, no Word mesmo, coloca a formatação que achar mais adequada, coloca o link dos vídeos e tal, aí você me passa que eu converto em BBCODE, e se quiser por o guia na tua id, só me avisar que eu te mando o TXT pra você postar quem sabe o Queiquers não faz um banner pra gente...XD.Eu também já platinei Bayonetta e a platina é bem tensa se você não tiver um guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahaha como assim "não posso", você fala como se tivesse sido banido, mas creio que você deve tá sem tempo mesmo. Eu to meio atarefado fazendo o guia do Xillia 2, mas pretendo reformular o guia do Need for Speed Hot Pursuit (PS3), se você fizer uns banners legais pra mim, eu coloco no guia e te dou os créditos, com certeza.

Banido? Quase isso, haeuhuh

Depois de umas tretas ai eu dei um ragequit e sai da equipe de analistas e pedi exclusão da minha conta original e arrependido e com saudades eu voltei *-*, ai como não jogo nada com essa, nunca cumprirei as regras para poder criar novos guias, fim. ahuhaeu

Mas é isso ai, faz parte, aceitar as consequências dos atos e segue o baile.

 

Se forem usar os banners eu faço sim, sempre que rola um tempo livre da pra gente brincar no PS ao invés de ficar fazendo vários nadas.

 

 

Mas então, demorou para vocês dois criarem o guia desse game ai eihn.

Tâmo de olho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banido? Quase isso, haeuhuh

Depois de umas tretas ai eu dei um ragequit e sai da equipe de analistas e pedi exclusão da minha conta original e arrependido e com saudades eu voltei *-*, ai como não jogo nada com essa, nunca cumprirei as regras para poder criar novos guias, fim. ahuhaeu

Mas é isso ai, faz parte, aceitar as consequências dos atos e segue o baile.

 

Se forem usar os banners eu faço sim, sempre que rola um tempo livre da pra gente brincar no PS ao invés de ficar fazendo vários nadas.

 

 

Mas então, demorou para vocês dois criarem o guia desse game ai eihn.

Tâmo de olho.

Poxa vida que pena cara, infelizmente tomar decisões em momentos de fúria não é legal, mas é isso aí, bola pra frente.

 

Assim que eu começar a atualização do guia (ou a fazer o guia com o Zenny), te envio MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa vida que pena cara, infelizmente tomar decisões em momentos de fúria não é legal, mas é isso aí, bola pra frente.

 

Assim que eu começar a atualização do guia (ou a fazer o guia com o Zenny), te envio MP.

eu nunca fiz guia tenho que ver algum tutorial

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nunca fiz guia tenho que ver algum tutorial

Sim, da uma lida nas regras de criação, para entender as regras do que precisa ter ou não no guia.

 

O Guia nada mais é do que um tópico que você posta aqui no fórum, só que claro, é um tópico bem elaborado e com uma estrutura padronizada e regras a serem cumpridas.

 

Para fazer os efeitos legais presentes nos guias, precisamos entender o BBCODE para reproduzi-los, se quiser se aprofundar então leia esse Tutorial.

 

O BBCODE é um pouquinho chato de entender, não é dificil, mas requer um pouquinho de dedicação.

 

Se não quiser se preocupar com BBCODE, escreve no word mesmo, apenas o Roadmap e a descrição dos troféus, ai você me manda e eu monto certinho em BBCODE pra você postar.

 

DICA: se quiser treinar BBCODE, me envia uma MP, com o código padrão do site (leia o tutorial do bbcode para entender) e veja o resultado...XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...