Ir para conteúdo
killman250

Como adquiro um jogo que foi deslistado da PSN?

Recommended Posts

Eu estava querendo comprar o jogo "JoJo's Bizarre Adventure HD ver.", é um jogo de luta fenomenal e único, porem descobri que ele foi excluído da PSN porque a Capcom perdeu os direitos, agora a Bandai administra os jogos de JoJo. Eu faço a menor ideia de como conseguir uma copia digital do jogo, visto que copias físicas do mesmo são inexistentes(eu acho). Eu jogo a versão emulada de arcade no FightCade, mas estou querendo mesmo uma copia original do jogo para PS3, alguma ajuda?

article_post_width_jojozfeature.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse caso não tem como comprar.

 

Você poderia comprar ou emprestar uma conta de alguém que tenha o jogo apenas ou talvez verificar se está sendo vendido em uma PSN de outra região.

 

Tive um problema parecido com o jogo Fuel no PC, não é mais vendido oficialmente, tive que comprar uma chave de terceiros para ativar na Steam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente procurar na PSN Store de Hong Kong. Eles tem alguns jogos deslistados por lá.

 

Existe também a opção de comprar um lobo do Jon Snow pelo Mercado Livre.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive um problema com o game Simpsons arcade game, no caso pedi a conta emprestada pra jogar, no seu caso só quem já tem o game comprado poderá de emprestar ou vender a vaga da conta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm queria esse e não achei por terceiros. Seja no mercado livre ou em sites estrangeiros que façam essas mutretas de venda de contas.

 

Até onde sei esse jogo foi delistado de todas as regiões que foi disponibilizado.

 

Pode desistir desse que realmente não tem como.

É uma pena, eu realmente queria esse jogo

Talvez não vá valer a pena eu comprar uma conta só pelo jogo, o online ta quase morto e provavelmente iria sair muito caro

Vlw pela ajuda, o jeito vai ser eu viver de emulador mesmo kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sabia que esse jogo tinha sido retirado. Já estou tentando convencer um amigo meu a me emprestar a conta dele com o jogo huehuehue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...