Ir para conteúdo
LaerteAssis

Prince of Persia: The Two Thrones - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está lendo o guia extra desse jogo. Para acessar o guia oficial criado por RennatoBR, clique aqui


full-icon.png
Guia de trofeus: Prince of Persia: The Two Thrones


Indice

Introducao


- Dificuldade Estimada da Platina: 23,1/100 *
- Pontos de dificuldade : 252 *
- Tempo Aproximado para a platina: 12~15 horas
- Offline: 1 bronze.png 8 silver.png 8 gold.png
- Trofeus que voce pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 3
- A dificuldade afeta os trofeus: Sim
- Trofeus Bugados: Sim, Sand Snake
- Cheats impedem trofeus?: Acredito que não

Resumo da historia
O jogo se passa logo apos o fim dos eventos de Warrior Within, onde Prince consegue matar Dahaka, assim salvando Kaileena, a Imperatriz do Tempo. O jogo comeca com Prince e Kaileena prestes a desembarcar no porto da Babilonia. Kaileena tem o papel de narradora da historia do jogo, enquanto ocasionalmente tambem fala de eventos passados, em semelhanca com o papel simultaneo do Prince como protagonista e narrador em The Sands of Time.

Outras informacoes, consulte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Prince_of_Persia:_The_Two_Thrones

Estilo de jogo
Prince of Persia - The Two Thrones e um jogo eletronico de acao e aventura em terceira pessoa. Que foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft em 2005 originalmente para o PlayStation 2 e em 2010, foi remasteizado em alta definicao para o PlayStation 3, o ultimo da serie, na coletanea Prince of Persia Trilogy HD.

Classificacao indicativa
Nao recomendado para menores de 18 anos.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map



Estrategia de jogo.
Sera necessario completar o jogo 3 vezes, uma em cada nivel de dificuldade.

Primeira Jogada.
Comece pela dificuldade Normal, diferente do seu antecessor essa dificuldade nao e realmente dificil.
Nessa partida voce aprende os caminhos do jogo, como enfrentar os inimigos e as tecnicas de combate.
Aproveite para conquistar os trofeus colecionaveis.

Segunda Jogada.
Na segunda partida escolha a dificuldade Hard (Dificil), depois que voce terminar no Normal o dificil ja nao e tao dificil assim, aproveite para completar os colecionaveis caso ainda nao tenha completado.

Terceira Jogada.
E por fim utilize a dificuldade Easy (Facil) porque em uma das tres partidas e necessario chegar ao fim sem morrer nenhuma vez, e depois de terminar no Hard e perfeitamente possivel terminar no Easy sem morrer.

Trofeus



trophy_0.png Two Thrones platinum.png [jump=Indice][topo]
Obtain all other trophies

Este troféu é o mais fácil de todos, basta conseguir todos os outros que esse "vem de graça".


trophy_17.png Sand Snake gold.png[topo]
Complete the game in any difficulty without dying

Termine o jogo, em qualquer dificuldade, sem morrer. É mais fácil do que parece: basta ficar atento e sempre preservar tanques de areia para retroceder o tempo em situações que resultariam em morte certa. De qualquer forma, fica a sugestão de buscar este troféu quando estiver jogando na dificuldade Easy.

Muita atenção par a dica do nosso amigo e colaborador PortnoyBR para não ter que jogar uma 4 vez. O problema desse troféu esta na tela de CONTINUE, Caso você morra não escolha nenhuma das opções Quit ou Retry na tela preta. Aperte o psbutton.png e saia do jogo via XMB e carregue seu último Save.

Lembrando que no The Elemental Realm se você pular fora das plataformas também não dará certo (pular fora da plataforma = morrer), se isso acontecer use o mesmo procedimento de sair via XMB e recarregar o Save (terá que matar o Vizier novamente).


trophy_16.png Sand Collector gold.png[topo]
Collect 10 000 Sand Credits

Acumule 10 mil créditos de areia. Destrua os baús e demais objetos espalhados pelo cenário e recolha todas as areias deixadas pelos inimigos. Ao final de suas três partidas, você ainda não terá acumulado areias o suficiente para este troféu (você pode acompanhar seu progresso pela tela de pause, a contagem é cumulativa).

Para evitar ter que jogar todo o jogo mais algumas vezes até atingir esta meta, após concluir as partidas no Normal e no Hard, recarregue o Save no The Elemental Realm e jogue-o novamente até o final e salve novamente. Cada vez que você faz esse processo no Normal você recebe 500 créditos e no Hard 750 créditos. Para conseguir os 10000 créditos na terceira partida tem que jogar novamente o The Elemental Realm 2x em cada dificuldade.


trophy_9.png Sand Might gold.png[topo]
Obtain all Sand Powers

Você receberá este troféu quando adquirir o último poder das areias do jogo ('Sand Storm'). Você adquire novos poderes conforme fecha os portais de areia; este troféu será destravado quando você fechar o nono portal.


trophy_8.png Healthy gold.png[topo]
Get all life upgrades

Consiga todas as expansões de vida. Neste jogo, são seis fontes. Assim como em Warrior Within, você deve passar por uma rápida série de armadilhas para receber a melhoria. Você deve encontrar todas elas em uma mesma partida; se por ventura deixar uma para trás, deverá pegar todas novamente na próxima partida.

Se tiver dificuldade veja este vídeo:




trophy_6.png Time Adept gold.png[topo]
Obtain all 6 Sand Tanks

Possua todos os seis tanques de areia. Você receberá tanques de areia adicionais conforme fecha os portais de areia: quando fechar o sétimo portal você receberá este troféu.


trophy_7.png Sealed Portals gold.png[topo]
Seal all the Sand Portals

Feche todos os nove portais de areia do jogo. Todos os portais são protegidos por um soldado de armadura vermelha: mate-o antes dos demais soldados, preferencialmente com uma Speed Kill, para que ele não invoque reforços através do portal. Quando a barreira baixar, simplesmente aproxime-se do portal. Este troféu deve vir naturalmente, a menos que você deliberadamente não feche os portais após eliminar os inimigos.


trophy_5.png Horse Racing gold.png[topo]
Complete the horse cart sequences

Relacionado a história. Existem duas sequências de biga no jogo; ao completar a segunda, você receberá este troféu.


trophy_3.png Shadow Warrior gold.png[topo]
Complete the game on Hard

Termine o jogo na dificuldade Hard. Conquiste esse troféu na segunda jogada.


trophy_15.png Dark Warrior silver.png[topo]
Kill 100 enemies as the Dark Prince

Mate 100 inimigos enquanto estiver controlando Dark Prince. Deve vir naturalmente no decorrer do jogo.


trophy_13.png Revenge silver.png[topo]
Kill the Vizier

Relacionado a história.
Você receberá este troféu após derrotar o Vizier. A batalha é simples: na primeira parte utilize contra-ataques para atingí-lo (tome cuidado com o ataque indefensável que ele realiza) e esquive de quaisquer objetos que ele arremessar contra você.

Na segunda parte, suba pelos pilares atrás do Vizier para iniciar uma QTE e destruir suas asas. A parte final apresenta mais dificuldades, pois você deve escalar pelas pequenas plataformas até o topo, onde desfere o golpe final contra o inimigo.
Se tiver dificuldade veja este vídeo.




trophy_14.png Berserker silver.png[topo]
Destroy 200 objects

Destrua 200 objetos do cenário (caixas, cestos, vasos, etc.). Quando estiver controlando Dark Prince, você deverá destruir tantos objetos quando puder para recuperar sua energia, mas você pode destruí-los como Prince também para garantir o troféu.


trophy_12.png Double Trouble silver.png[topo]
Kill the two Bosses

Relacionado a história.
Imediatamente após a segunda corrida de biga, você será confrontado por dois guerreiros. Para vencê-los, você deve distrair o guerreiro de espada de forma a fazer o guerreiro de machado atacar.

Quando a câmera indicar que isso vai acontecer, rapidamente esquive do machado; ele ficará preso ao chão dando-lhe oportunidade para atacar o inimigo. Fique atento ao momento em que a QTE deve ser iniciada. Repita o processo para derrotá-los.

Se tiver dificuldade veja este vídeo:




trophy_11.png Mountain Climber silver.png[topo]
Kill the Giant

Relacionado a história.
Você receberá este troféu após vencer o primeiro chefe do jogo. Para derrotá-lo, primeiro suba pelas plataformas nos cantos da arena para saltar sobre o oponente e executar duas QTEs (funcionam da mesma forma que as Speed Kills) para cegá-lo. Após isso, ataque suas pernas e, quando ele cair, execute uma última QTE para matá-lo.

Se tiver dificuldade veja este vídeo:




trophy_10.png Dual Wielder silver.png[topo]
Kill 100 enemies using a secondary weapon

Mate 100 inimigos utilizando uma arma secundária. Lembre-se de sempre recolher armas que seus inimigos deixarem para trás (apertando circle.png ) e abuse dos combos que terminam com triangle.png . Você deve matar todos os 100 inimigos em uma mesma partida, então procure manter o foco neste troféu durante uma das três partidas. Não precisa se preocupar muito, no início do labirinto você receberá uma ótima espada, depois disso use o triangle.png para eliminar os inimigos.


trophy_4.png Silent Prince silver.png[topo]
Kill 50 enemies with a Speed Kill

Mate 50 inimigos usando a técnica de Speed Kill. Logo no início do jogo você recebe um breve tutorial explicando como fazer. Basicamente, aproxime-se de seus inimigos por suas costas (o Prince caminhará abaixado) e aperte triangle.png quando a tela estiver coberta por um filtro. Isso inicia a sequência; quando estiver controlando Prince, aperte square.png sempre que a adaga brilhar.

Já com Dark Prince, basta ficar apertando triangle.png repetidamente para estrangular os inimigos. Você deve matar os 50 inimigos em uma mesma partida, então em uma das três partidas, mantenha o foco neste troféu: oportunidades para usar a técnica não faltarão.


trophy_2.png Assassin silver.png[topo]
Complete the game on Normal

Terminar o jogo na dificuldade Normal. Comece por esse, para aprender o caminho, eliminar os inimigos e as técnicas de combate.


trophy_1.png Mortal bronze.png[topo]
Complete the game on Easy

Terminar o jogo na dificuldade Easy. Deixe essa para o final e aproveite para conseguir o troféu Sand Snake.

Este guia foi desenvolvido com base no guia de Lucas Metz do portal PS3brasil.
http://www.ps3brasil.com/artigo.php?id=84

card.jpg
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não morri mas fechei o jogo pausando e depois clicando em quit. Meu troféu sand snake já era?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se antes da pausa vc não tiver morrido ainda ta valendo sim... eu pretendo fazer isso tb... começar no easy e quando vacilar em alguma parte eh start e quit na hr xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz,

 

Vou continuar jogando até acabar, se o troféu não aparecer aí eu posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei o troféu Sand Snake. Eu cai várias vezes da plataforma durante o mental realm e ainda assim ganhei o troféu. Arruma isso aí no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc for pensar no limite, o jogo acaba depois da batalha contra o Vizir. Ou seja, vc não morre na fase mental realm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Sand Snake bugou de vez!! já terminei 3 vezes sem entra na tela de continue, inclusive numa delas não morri nenhuma vez, só salvei pra poder desligar o video game!! Isso é possível?? Tem alguma outra alternativa??

 

 

 

m1gu3l10t.png?0.772737067508

 

m1gu3l10t-hall.png?0.772737067508

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo li por ai e bom não cair pois o jogo vai registrar como morte, e vc provavelmente ira perder o troféu de não morrer.

cai varias vezes e o troféu pipocou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais um game que vou platinar, seu guia tá ótimo fiquei na duvida desse troféu mais vou fazer como diz o guia mesmo :3 .. Prince of persia é muito bom vou platinar todos eles ainda! :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com os saves anteriores (normal e hard) em que morri, iniciei um new game no easy sem deletar estes saves, ouvi relatos que pedem para deletar. Procede?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...