Ir para conteúdo
Toushi-san

Conquista/Perca de Badge de Série

Recommended Posts

A dúvida é simples, eu tenho uma badge de série, e provavelmente será a minha única ever, mas é o seguinte, eu tenho a badge de série Metal Gear PS3, que contém 7 jogos... Enfim, se no futuro o Metal Gear Survive for lançado para o PS3, eu perderei essa badge e só a reconquistarei quando platinar o novo jogo, ou eu continuo com ela?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai perder ate conquistar a outra platina, desculpa dei um enviar, pensei que tinha terminado de digitar tudo. 

 

Obrigado pelo esclarecimento! o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acha que o novo sai para o PS3? Ah cara, e parabéns ai pela badge vi que você é grande fã e se esforçou hein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acha que o novo sai para o PS3? Ah cara, e parabéns ai pela badge vi que você é grande fã e se esforçou hein

Cara, eu acho que sairá só PS4, mas quem sabe?

E obrigado! xD

De fato, eu sou um grande fã de Metal Gear Solid... É a minha série de jogos favorita. Eu nem sou um grande fã de Metal Gear Rising, pois não faz parte da saga Metal Gear Solid, mas como eu queria essa badge, eu platinei, mesmo no sufoco, pq esse jogo é difícil demais de platinar. Eu não sou o fã número 1 de Hack and Slash, mesmo Metal Gear Rising sendo muito bacana... Eu gosto de jogos que envolvem stealth e estratégia, por isso eu irei buscar agora a platina de Tomb Raider. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser uma ajuda no online do Tomb Raider 2013 pode falar, eu não dou certeza, pois sou lerdo pra platinar jogo, mas vai que bate horário

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...