Ir para conteúdo
Desueiro

Saint Seiya - Soudier's Soul - I Can Hear Them All... Their Voices, Cheering Me On!

Recommended Posts

Galera, seguinte... eu li sim as dicas postadas no portal no fórum, mas algumas me deixaram bem na dúvida mesmo, por exemplo, galera fala lá que o máximo de Frases de Ajuda são 169, mas aqui tá 179, e eu possuo 165, agora não sei se, eu pegando 169 já basta ou se vou a luta até os 179, sendo que tá dificílimo de pegar uma frase de ajuda.

Existe uma tática quanto isso? Já fiz de tudo e até agora nada... Não sei se é por causa das chances de Drop Rate, ou se, quanto mais longe o baú, mais chances de drops... Desde esta madrugada (04:30 ) eu tava com 159 e agora travei no 165. Não sei mais o que faço quanto a isso... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, não é tão preciso, mas vamos lá:

 

Você pegou aquelas dez frases gratuitas que tem na PSN? Se sim, precisa chegar ao 179. Ou seja, faltariam 14 delas para ti. Se não pegou, é só 169 e está a quatro.

 

Com que personagem tem jogado? Eu jogava com o Shun Divino desde a primeira vez, aí quando me faltava 4 frases e não vinha mais de jeito nenhum ( farmei por 4h e NENHUMA veio ) eu troquei pro Camus divino e veio as que faltavam. Pode ter sido sorte, coincidência, enfim. O bom é marcar as casas, tipo: Faça em 3, 4 lutas e veja qual já foi, não se importe mais com baú ( mas se houver baú, melhor ainda ).

 

É difícil este da frase, quando conseguir, fique orgulhoso, vale o esforço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, não é tão preciso, mas vamos lá:

 

Você pegou aquelas dez frases gratuitas que tem na PSN? Se sim, precisa chegar ao 179. Ou seja, faltariam 14 delas para ti. Se não pegou, é só 169 e está a quatro.

 

Com que personagem tem jogado? Eu jogava com o Shun Divino desde a primeira vez, aí quando me faltava 4 frases e não vinha mais de jeito nenhum ( farmei por 4h e NENHUMA veio ) eu troquei pro Camus divino e veio as que faltavam. Pode ter sido sorte, coincidência, enfim. O bom é marcar as casas, tipo: Faça em 3, 4 lutas e veja qual já foi, não se importe mais com baú ( mas se houver baú, melhor ainda ).

 

É difícil este da frase, quando conseguir, fique orgulhoso, vale o esforço!

Infelizmente ou felizmente... eu peguei a gratuitas. 

 

Eu tenho jogado somente com o Saga com armadura de ouro divina, mas joguei poucas com o Hades e Camus também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Use o Shun divino, equipe a força dele, aí use bastante o triângulo e quadrado + R2. Rapidamente mata os adversários. Talvez lhe ajude nas que faltam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Use o Shun divino, equipe a força dele, aí use bastante o triângulo e quadrado + R2. Rapidamente mata os adversários. Talvez lhe ajude nas que faltam.

Beleza, qualquer coisa eu te respondo hoje a noite aqui ou por MP! Por hora vlw. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara para mim também empaquei em umas 4 frases, o lance foi ir atrás dos baús mesmo, pelo menos pra mim resolveu. Fiz o esquema de terminar rápido as lutas, funcionou até certo ponto, depois o lance foi correr atrás dos baús mesmo, tenta dessa forma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara para mim também empaquei em umas 4 frases, o lance foi ir atrás dos baús mesmo, pelo menos pra mim resolveu. Fiz o esquema de terminar rápido as lutas, funcionou até certo ponto, depois o lance foi correr atrás dos baús mesmo, tenta dessa forma.

Eu to as táticas que o NaniFelipe me passou, mais uma de que, por exemplo, quanto mais longe o baú, mais chance de dropar tem, sacas? Só que no caso, eu to com raiva pelo motivo de eu ter que jogar e MUITO para conseguir esse troféu. chato...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também consegui uma dor de cabeça por conta dessas benditas frases, tanto que se tivesse outro Cavaleiros do Zodiaco pra jogar aqui, ia colocar pro final da file, peguei uma raiva no Seya e no Hagen:

 

"SENHORITA FREEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também consegui uma dor de cabeça por conta dessas benditas frases, tanto que se tivesse outro Cavaleiros do Zodiaco pra jogar aqui, ia colocar pro final da file, peguei uma raiva no Seya e no Hagen:

 

"SENHORITA FREEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!"

 

Eu no Shun botei isso, a luta dos dois era SRTA FREYA, SRTA FREYA...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu no Shun botei isso, a luta dos dois era SRTA FREYA, SRTA FREYA...

 

 

Também consegui uma dor de cabeça por conta dessas benditas frases, tanto que se tivesse outro Cavaleiros do Zodiaco pra jogar aqui, ia colocar pro final da file, peguei uma raiva no Seya e no Hagen:

 

"SENHORITA FREEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Mal começou a batalha e ele já grita mano. OIAEIOEAIOEAIOEAIOAEIOAEOI

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, joguei e joguei e tipo... to em 175/179, falta 4 e agora chega o sofrimento de novo... Nenhum tá dropando. 

Joguei com o Camus de Armadura de Ouro Infinita para conseguir as poucas frases.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, joguei e joguei e tipo... to em 175/179, falta 4 e agora chega o sofrimento de novo... Nenhum tá dropando. 

Joguei com o Camus de Armadura de Ouro Infinita para conseguir as poucas frases.

 

Vamos amigo, eleve seu cosmo ao limite e capture estas últimas frases por Athena! Elas me lembram a armadura de ouro de sagitário, que só fugia.

 

Também, jogue um pouco, não veio nada, desligue e tente depois. É loteria, então nem adianta se estressar demais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos amigo, eleve seu cosmo ao limite e capture estas últimas frases por Athena! Elas me lembram a armadura de ouro de sagitário, que só fugia.

 

Também, jogue um pouco, não veio nada, desligue e tente depois. É loteria, então nem adianta se estressar demais.

Fiz isso, desliguei até o PS3 para refletir sobre a minha existência no momento. Kkk

 

Tanto que hoje eu vou pegar o PS4 e nem sei mais o que vou fazer da minha vida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...